Starbucks escrita por Amanda Clarke


Capítulo 28
Esclarecendo


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, pessoas lindas! Antes do capítulo, gostaria muito de pedir com todo carinho da autora que ama vocês, que pensem bem antes de votar hoje. Escolham sempre o lado do amor, o lado da liberdade e da humanidade. Não votem pensando somente no que é melhor para vocês, mas pensem no próximo, nos menos favorecidos, nos que mais precisam. Na dúvida não votem em ninguém, isso é melhor que ter a consciência pesada nos próximos anos. E lembrem-se: democracia acima de tudo, confesso que tô com muito medo de não poder escrever minhas fics nos próximos anos, principalmente Desejos Ilícitos, que é uma fic tão reflexiva e política, e ainda vai críticar muita coisa da sociedade hipócrita nos próximos capítulos.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768119/chapter/28

Edward sentou a frente de Bella, seu semblante era infausto.

 

— Eu posso me explicar, Bella. Por favor, me ouça. – ele implorou.

 

— Por que eu deveria?

 

— Porque eu te amo! Sou apaixonado por você desde a primeira vez que eu te vi, muito antes de você sequer me notar.

 

Bella encarou-o chocada.

 

— Eu joguei aquela bola de propósito, não era pra te acertar, errei na força, era só pra chamar sua atenção. Foi sobre isso a aposta, Mike também estava a fim de você, e apostamos quem ia conseguir te conquistar primeiro. Só isso, eu juro!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Infausto: que denota ou expressa infelicidade.

Outubro foi um mês péssimo com todo esse clima hostil devido as eleições, foram essas drabbles que mantiveram minha saúde mental, quero agradecer a todas vocês por estarem comigo até aqui, estamos chegando ao fim...

Beijinhos!

28/10/18



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starbucks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.