Starbucks escrita por Amanda Clarke


Capítulo 30
Futuro


Notas iniciais do capítulo

Oiê, abri mão do meu soninho da tarde hj só pra atualizar as fics, mais valeu a pena, os penúltimos capítulos ficaram lindos, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768119/chapter/30

As pessoas no Starbucks começaram a aplaudir o casal apaixonado, porém eles estavam alheios ao mundo, presos em sua própria bolha de amor.

 

— Que bom que me perdoou, pode parecer exagerado, mas eu não saberia viver sem você. – Edward disse sem querer desgrudar da namorada.

 

— Não tinha como não perdoar, você é excelso do meu perdão, e principalmente do meu amor. — Bella disse secando uma pequena lágrima teimosa.

 

Eles sentaram-se, pediram seus cafés preferidos e conversaram sobre o futuro. Iriam para faculdade juntos dali a alguns meses, e se dependesse deles ficariam juntos pelo resto da vida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Excelso: Digno.

Esses fofos lindos da mãe ❤️ O último capítulo vai ser um pequeno epílogo, até amanhã!

Deixem uma recomendação pra essa drabble fofinha...

Beijinhos!

30/10/18



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starbucks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.