Malena escrita por Liv Lawless


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Hey hey
A palavra do dia é 'veleidade' (Intenção de difícil realização - usei essa mesmo.
Vontade injustificada; capricho, fantasia, extravagância.
Falta de prudência; imprudência, leviandade.
Inclinação para; tendência.
Falta de convicção nas decisões que toma; alteração injustificada de suas determinações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768116/chapter/9

Malena usava um de seus vestidos pretos, curto até o meio das coxas e com um decote capaz de me tirar do sério. Ela não falava comigo já há uma semana e meia e era como se tivéssemos voltado ao início de tudo, quando eu era só uma universitária contente por ter encontrado uma colega de quarto.

Não podia negar que isso despertava uma antiga veleidade, mas que agora era acoplada à um sentimento maior, uma verdadeira junção de céu e inferno, talvez.

Eu a amava, mas havia usado um golpe baixo e isso me derrubara em seu conceito.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.