Malena escrita por Liv Lawless


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Hey hey
A palavra do dia é 'Reproche' (Censura, ação de repreender, censurar)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768116/chapter/10

—Sinto muito – Eu estava sussurrando e sabia disso, mas Malena me ouvia e isso era o que importava.

Por alguns minutos, o tic-tac do relógio e a chuva nas janelas eram os únicos sons que ouvíamos. Ela me encarava num reproche silencioso e eu temi que tudo estivesse realmente perdido.

—Está bem – Ela disse finalmente, batendo de leve os saltos no chão, enquanto tragava longamente o cigarro – Você sabe que ainda vai ter que me explicar o que diabos te deu na cabeça. Sempre nos demos tão bem e de repente....

Agora só cabia a mim explicar e dizer a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.