Malena escrita por Liv Lawless


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é fastidiosa (Característica da pessoa que está chateada, aborrecida. É também a pessoa que é impertinente, ranzinza, brava.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768116/chapter/7

Malena se mantinha com a mesma expressão fastidiosa já há algum tempo, seus traços eram indecifráveis e, no entanto, seus olhos castanhos se mostravam tempestuosos, brilhando de mágoa e irritação de uma forma que eu jamais achei que veria.

—Eu pensei realmente que você me visse de outra maneira – Ela falou finalmente. Deus, se eu pudesse voltar no tempo e não ter levado adiante aquela ideia tola – Mas.... Eu estava enganada, não estava? Maldição.

Poucas coisas poderiam ser mais dolorosas do que ver as lágrimas de Malena. Mas certamente me doía muito mais, saber que eu mesma as havia causado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey hey
Eu quero agradecer pelos comentários maravilhosos de vocês e mesmo quem acompanha silenciosamente, tem o meu carinho total.
Vocês são uns amores ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.