Malena escrita por Liv Lawless


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hey hey
A palavra do dia é Madorna (1. Vontade patológica ou irresistível de dormir.

2. Estado intermédio entre o sono e a vigília. = SONOLÊNCIA

3. Falta de energia ou de motivação para algo. = APATIA, INDOLÊNCIA

4. Doença do gado ovelhum.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768116/chapter/6

Já passava da uma da manhã e uma madorna intensa se apossava de mim, mas eu me mantinha alerta o suficiente para ouvir os saltos de Malena batendo no piso do quarto ao lado. Seu serviço seria diferente naquela noite e ela estava animada.

Iria acompanhar um empresário da cidade em um evento de grande porte. Eu também estava contente, quero dizer, era apenas acompanhar, certo?

Malena não era qualquer tipo de prostituta, na verdade, havia para ela um termo bonito.... "Acompanhante de luxo", é como era chamada.

Enquanto ouvia minha doce Malena se movimentar, pensamentos começaram a tomar forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.