Malena escrita por Liv Lawless


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Hey hey
Então.... Essa é a continuação da carta.
Boa leitura

A palavra do dia é 'Excelso' (Sublime; excessivamente elevado; de teor superior, transcendente.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768116/chapter/30

"Por Deus, minha querida, como pude ser tão egoísta por todos esses anos?

Sim, eu sempre soube que você me amava e ainda assim eu nunca medi as palavras para contar coisas do meu trabalho e talvez um dos momentos preferidos do meu dia fosse ver como seus olhos brilhavam para mim. Egoísmo, sim.

Egoísmo porque eu te culpei de não dizer a verdade quando eu mesma nunca disse.

Não sabe ainda que eu te amo?

Mas tu vias em mim um ser excelso que eu nunca fui e eu vejo em você a criança que já não és."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.