Malena escrita por Liv Lawless


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Hey hey
Primeiramente, Happy Halloween.
Segundamente, meu muito obrigado a todos que acompanharam até aqui.
Tenham uma boa leitura
A palavra do dia é '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768116/chapter/31

"Sei que não irá concordar comigo nesse instante, talvez nem nos próximos dez anos, mas acredite que um dia acabará concordando. Suas expectativas são tão altas e seu amor é tão esmagador, meu bem. Você se torna dependente daquilo que ama.
Eu te amo, aprendi a te amar mais do que pretendia, mais do que deveria, mas amo mais minha liberdade.
Não haverá alvíssaras para minha confissão de amor. Nem haverá sorrisos tão sinceros quantos os teus, para onde quer que eu vá. Mas eu vou em paz, porque mesmo que doa, sei que fiz o melhor para nós."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom.... Eu confesso que a história não saiu NADA como eu planejava. Exceto, pelo fim rs
Não foi muito 'legal' pra escrever ela depois de determinados capítulos, acho que não consegui seguir muito bem isso de apenas 100 palavras contar tudo o que eu precisava. No ano passado me dei melhor, porque fiz no formato de cartas kkk
Quem sabe ano que vem eu consiga, não é?
Enfim.... Malena é inspirada em uma pessoa real, de outro nome, claro.
E é isso, mil e um beijos para cada um que leu até aqui e eu espero que nos encontremos em alguma história futura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.