Malena escrita por Liv Lawless


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Hey hey
Então, me deixem explicar umas coisinhas.
Se alguém chegou até aqui, sabe que a protagonista estava indo para uma viagem de trabalho. Mas eu não vou perder capítulos descrevendo essa viagem, porque a história não é sobre isso. Enfim.... A partir de agora a história vai se passar depois que a protagonista voltou da viagem e bom, não posso dizer mais sem dar spoiler. Boa leitura.

A palavra do dia é 'Minore' (de 'minorar' Abrandar, suavizar, aliviar: minorar as dores.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768116/chapter/29

"Querida.
Eu sei que você pode me odiar agora. Eu sei que pode me odiar desde o instante em que botou os pés nesse apartamento e percebeu que eu já não estava aqui.
Eu entendo você.
Não é de meu feitio fazer esse tipo de coisa, você sabe, mas ninguém pode ser perfeito e eu simplesmente não me considerei capaz de olhar em seus belos olhos e dizer tudo o que preciso.
Meu coração sangra, meu amor e eu busco com desespero algo que minore essa dor. Mas o que poderia ser? Eu a abandonei, mas também me abandonei."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não entendeu, essa é uma carta deixada pela Malena, certo? E ela vai continuar no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.