Malena escrita por Liv Lawless


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hey hey
A palavra do dia é 'Timbó' (É uma espécie de planta, usada para pescar porque deixa os peixes atordoados. No sentido figurado, que foi o que eu usei, significa moleza, cansaço, esgotamento dos membros)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768116/chapter/3

Malena realmente acreditava que de alguma forma, eu estava destinada a surgir em sua vida? Por Deus, aquilo me tirava o sono há dias.

—Hoje não – Ela declarou, tão logo entrou em nossa modesta sala de estar. De qualquer maneira, o decote cavado em seu vestido havia me deixado sem palavras – Aquele maldito empresário.... O canadense, se lembra?

—Sim – Não tinha como esquecer, ela era um dos clientes mais presentes de Malena e claro, eu o odiava.

—O imprestável decidiu testar o Kama Sutra, estou num timbó dos diabos.

Balancei a cabeça e não respondi. O que eu podia dizer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.