Malena escrita por Liv Lawless


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hey hey
A palavra do dia é 'Marupiara' (pessoa que tem sorte na caça e na pesca ou apenas, pessoa de sorte).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768116/chapter/4

—Marupiara – Malena sussurrou, enquanto me entregava uma caixa embrulhada. Ela tomara banho e o perfume do tal canadense havia sumido de sua pele, eu quase podia fingir que ele não existia. Quase.

Dentro da caixa, um porta retrato e uma foto nossa, tirada em uma tarde no parque de diversões. Na imagem, ela me pegava de surpresa com um beijo no rosto e eu sorria como se nada melhor pudesse ter acontecido em minha vida inteira. Era tão fácil perceber, porque ela não percebia?

—Obrigada – Sorri – O que significa essa palavra?

—Marupiara? Significa 'pessoa de sorte'.

"Sim.... Quanta sorte a minha".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês já devem ter percebido que estamos entrando em um período um pouco mais.... Complicado.
É claro que a personagem principal sempre soube da profissão de Malena, mas cada vez que isso se reafirma diante dela nas palavras da própria Malena, essa ilusão tão bonita que ela tem se desfaz um pouco.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.