Malena escrita por Liv Lawless


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Segundo dia de desafio hihihi
A palavra do dia é 'fatíloquo' (que prediz futuros, fatídico, profético)
Espero que apreciem a leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768116/chapter/2

Assistimos um filme de comédia, naquela noite. Malena, fora de sua personagem diária, havia rido até que lágrimas lhe caíssem dos olhos e o encantamento de sua humanidade, ainda pairava sobre mim horas depois, quando paramos em um bar.

—Acredita em destino? – Ela perguntou de repente, como se continuasse uma conversa que tivera início em sua própria mente.

Como eu poderia não acreditar, se quando ainda em minha infância, tive um vislumbre fatíloquo daquela que me encontraria, tantos anos depois?

—Acredito – Respondi.

—É bom ter você na minha vida. Gosto de pensar que o destino nos uniu, eu precisava disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu estou amando os feedbacks de vocês (me sinto uma superstar hauahuahua).
O que eu pretendo aqui, é mostrar Malena em um todo. Não só como o amor da vida do eu lírico, não só como a prostituta, não só como a femme fatale.... Mas a união disso tudo. Teremos 31 dias para conhecer nossa Malena em capítulos de 100 palavras, será que eu dou conta?
Um beijo, meus amores. Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.