Malena escrita por Liv Lawless


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Hey hey
A palavra do dia é 'Infausto' (Que carrega consigo a infelicidade; que traz mau agouro; azarento.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768116/chapter/28

Fui ensinada desde criança a acreditar em superstições.

Por influência de minha avó materna, cresci com o costume de acreditar em meu sexto sentido e de fato, algumas vezes ele foi tão certeiro quanto o nascer do sol.

Infelizmente, em alguns momentos eu era obrigada a passar por cima desses pressentimentos e por mais que um aperto crescente em meu peito alertasse para um possível destino infausto em minha viagem, não havia nada que eu pudesse fazer.

Malena se despediu de mim com um beijo na bochecha, mas mudou de ideia e retornou, me presenteando com um beijo na boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.