Malena escrita por Liv Lawless


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro dia de desafio (YEEEEY)
A palavra do dia é pândego (qualidade de alegre, divertido, engraçado).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768116/chapter/1

Anoitecia quando a vi pela primeira vez naquele dia. Lábios carmesins, cabelos caindo como uma cascata negra por suas costas e o mesmo humor pândego* de sempre.
   —O que vai fazer depois do trabalho? – Questionei, sabendo do sorriso gracioso que receberia em resposta – Pensei em te levar no cinema.
    —Nunca percebeu como é estranho? – Foi a vez de Malena questionar, tirando o copo da minha mão e sorvendo um gole generoso de whisky – Nós somos amigas, eu sou uma puta e você me corteja com primeiros encontros, cinema e respeito.
"É que eu te amo", pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.
Me deixem saber o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.