Malena escrita por Liv Lawless


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Hey hey
A palavra do dia é 'Dessarte' (Dessa maneira; feito desse modo; assim sendo, consequentemente)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768116/chapter/11

Malena continuava me encarando, a chuva recomeçava a cair e a fumaça do cigarro deixava o quarto esbranquiçado, graças as janelas fechadas. Foram trinta minutos, talvez uma hora, pouco tempo para colocar em palavras o que eu realmente sentia e tempo o suficiente para perder a coragem de dizê-la, dessarte, eu já não falaria nada além de mentiras.

E claro, havia o fato de que ela deixara de trabalhar naquela noite, para dar atenção exclusiva para meu pedido de desculpas esfarrapado e agora perderia ainda mais tempo ouvindo alguma mentira barata.

Céus, eu era realmente uma otária sem solução aparente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.