Desentendimentos escrita por Marry Black, grupo_FCC


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76756/chapter/19

Visão do Edward dos acontecimentos no casamento

Eu não desgrudava da mão de Bella, enquanto recebíamos os parabéns de todos os convidados. Recebemos os parabéns dos amigos de Bella, e me incomodou ao ver o tipo de pensamento que aqueles desgraçados ousavam ter, mesmo com Bella sendo agora, minha esposa.

Logo depois do afastamento de Mike e Jéssica, meus "primos", o clã Denali, veio nos cumprimentar, eles tinham uma expressão curiosa, e seus pensamentos eram mais curiosos ainda, não consegui reprimir um sorriso.

Tanya estava à frente de todos, e vinha para me abraçar.

"É com essa ai, que você se casou? Seu conceito caiu, Edward querido." – Os pensamentos de Tanya debocharam, mas ela mantinha uma mascara perfeita no rosto, o que me impossibilitava de censurá-la, pois Bella estava ao meu lado, se eu fizesse qualquer coisa, ela iria querer saber o motivo.

-Ah, Edward. - Tanya disse. - Eu senti sua falta.

Gargalhei, chegava a ser ridículo o nível de cinismo de Tanya, me livrei do abraço, colocando a mão levemente sobre o ombro dela e dando um passo pra trás.

- Já faz bastante tempo, Tanya. Você parece bem. – comentei com um sorriso mecânico.

"Estaria melhor se você tivesse tido o bom-senso, de escolher a mim, e não a essa aí. Apesar, que ainda sou mais bonita que ela."

-E você também. – disse ela como sorrindo.

-Deixe-me apresentá-los minha esposa. - Era a primeira vez que eu dizia

essa palavra desde que isso virou oficialmente verdade; creio que não consegui esconder que eu ia explodir de satisfação dizendo isso agora. Todos os Denali sorriram levemente em resposta.

-Tanya, esta é minha Bella. – abri um sorriso radiante.

"Você tem um péssimo gosto, Edward, ela é totalmente sem sal!"

Ela me lançou um olhar que era mais especulativo do que resignado, avaliou Bella de cima a baixo. Não gostei disso!

"Totalmente sem sal. E ainda, defeituosa ao que Carlisle nos disse." – Acabei por desmanchar minha mascara por um segundo, aquilo tinha sido demais! Mas tratei de refazer minha mascara, olhei de relance para Bella, mas ela pareceu não perceber.

-É um prazer conhecê-la, Bella! – um sorriso falso no rosto. Cínica! – Seja bem-vinda a família. – ela estendeu a mão esquerda para Bella.

Desgraçada. Ela fez de propósito! Carlisle já havia os avisado!

-Ah... – Bella soltou, seu sorriso se desmanchou, sua voz era falha, vi as lágrimas chegando. Ela sentia dor, eu podia ver. – Obrigada, Tanya... – ela tentou sorrir, mas ainda parecia sofrer demais para isso.

"Como eu disse... Defeituosa."

Senti a raiva percorrer meu corpo e fechei meus punhos, eu queria socar Tanya, mas não podia, então intervi de outra maneira. Empurrei a mão de Tanya para baixo.

-Tanya... – foi tudo que eu disse, não precisava dizer mais, ela sabia o que se tratava.

Eu não precisei dizer nada, meu olhar já lhe dizia tudo.

"Não me olhe desse jeito, Edward. Não é minha culpa se ela desse jeito..."

-Oh... – Tanya insistiu e voltou a encarar Bella. – Desculpe por isso, Bella. Eu não sabia... – disse ela então estendeu a mão esquerda com um sorriso falso no rosto. Vadia! Ela estava torturando Bella, e sentia prazer em fazer isso.

Bella apertou a mão de Tanya e sorriu com a mesma falsidade. Eu sabia que seu orgulho estava ferido, muito ferido, eu esperei que Bella desse chilique, mas ela me surpreendeu, foi extremamente gentil.

-Não tem problema, Tanya. – sorriu, mas eu podia ver que era um sorriso falso. Logo recolheu a mão. – Agora, se me derem licença eu preciso... – ela parecia desesperada para sair dali – Preciso ir ao banheiro.

Com uma breve menção ela quis se retirar, mas a detive, segurando com uma força considerável seu braço. Eu não a deixaria ir assim, Tanya que fosse para o quinto dos infernos.

-Espere... – pedi, mantive minha voz calma, mas não tenho certeza se meu olhar demonstrava tanta calma assim, afinal, eu estava preocupado com minha mulher.

"Por que você se preocupa tanto com essa aí?" – Pensou Tanya, mas eu ignorei.

Bella hesitou, o que me deixou mais preocupado ainda, e logo abriu um sorriso radiante.

-O que foi, marido? – ela enfatizou a ultima palavra com um sorriso travesso no rosto. Talvez eu estivesse imaginando coisas e ela estivesse bem. Relaxei e abri um sorriso também.

-Não demore, vou sentir saudades. – Falei por fim; não era isso que eu pretendia dizer, mas achei melhor assim.

-Não demorarei. – prometeu ela e rumou um pouco mais rápido para dentro de casa.

Eu continuei a observá-la até a mesma sair do meu raio de visão, em seguida voltei a encarar Tânya desfazendo meu sorriso.

-Por que fez aquilo? – perguntei asperado.

-Fiz o que? – Tânya se fez de total desentendida. Maldita!

-Você sabe muito bem, o que você fez, Tânya! – falei entre dentes, sentindo a raiva subir-me a cabeça.

-Ahh... – Tânya revirou os olhos. – Me poupe Edward! Eu não fiz nada demais! Não é minha culpa se ela é defeituosa!

Acabei por rosnar baixo, Tânya não tinha o direito de falar assim de Bella.

-Você sabe muito bem porque ela está assim! – rebati tentando manter meu tom baixo, os demais convidados não precisavam perceber nada.

-Sei mesmo... – Tanya continuava inabalável. – Por que ela é uma humana fraca e idiota que com um cortezinho de nada conseguiu perder os movimentos da mão. – Tanya parecia ter nojo ao falar de Bella agora que a mesma não estava mais presente.

Novamente rosnei.

-Ela fez isso para manter nosso segredo intacto! – tentei manter minha voz controlada, assim como meu corpo, mas minha vontade de arrancar a cabeça de Tanya era tanta que pensei que não fosse conseguir me controlar.

-Tanto faz... – desdenhou ela. – Falemos de coisas mais interessantes, quando você cansará?

A pergunta dela foi tão inesperada que eu não consegui entender, precisei buscar em sua mente sobre o que ela falava.

"Quando você cansará dessa brincadeirinha com essa humaninha sem graça e perceberá que seu lugar é ao meu lado?" – Tinha como alguma mulher ser mais irritante? Eu duvidava...

Tanya era extremamente irritante, mas ainda sim eu precisava manter as aparências. Fingi pensar por alguns segundos.

-Na verdade... – Fiz uma breve pausa. – Creio que só quando minha existência terminar... Ou talvez nem isso. – Abri um sorriso radiante ao ver que Tanya fez uma careta desgostosa.

"Você só pode estar de brincadeira..."

-Eu amo Bella, Tanya, entenda isso de uma vez por todas! – eu já estava começando a me irritar, era a festa do meu casamento, o dia mais feliz da minha vida e Tanya o estava estragando.

"Não consigo Edward! Verdadeiramente, não consigo! Como você pode querer a essa daí?" – Ela estava indignada com minha escolha. – "Será que você não lembra mais, Ed? Será que você já se esqueceu de tudo que vivemos?"

Rosnei baixo, ela não estava tocando naquele assunto de novo, não é? Desgraçada!

-Não há nada para lembrar, Tanya! – falei entre dentes, muito irritado, Tanya tinha conseguido estragar meu dia.

-Você quer que eu te lembre tudo que passamos? – Perguntou ela dando um passo para frente, colocou uma das mãos sobre meu peito.

-Pare de verbalizar! – exigi rudemente. – Eu consigo saber o que você esta pensando, não a necessidade de você ficar falando em voz alta!

"Tem medo que alguém nos ousa, Edward querido?" – Tanya estava se divertindo com tudo aquilo. – "Quer dizer que você nunca contou para ninguém tudo que vivemos?"

Rosnei novamente, serrei meus punhos, eu estava para perder o controle, Tanya estava brincando com fogo e acabaria por se queimar.

-Não há nada para contar Tanya!

"Oh, isso prova que você esqueceu o quanto fui capaz de lhe dar prazer... Ora vamos Edward, nós éramos piores do que Rosalie e Emmett, sabe disso!" – Tanya soltou uma risada baixa lembrando-se dos velhos tempos.

Dei um passo para trás para continuar a manter uma distância segura entre a "víbora" e eu.

-Pare com isso, Tanya! Não aconteceu nada entre nós! -sussurrei cada vez mais irritado.

"Ora ora ora... Ao que tudo indica ninguém sabe que já tivemos um caso..." – Tanya estava se divertindo cada vez mais com tudo aquilo. – "E o que você disse para sua querida Belinha?" – Insistiu ela na provocação. – "Ahh... Não vá me dizer que você disse a ela que toda a sua prática na cama é fruto de filmes que você assistiu ou dicas que Emmett te deu"

Tanya estava determinada a me tirar do sério e na verdade, ela estava conseguindo. Obviamente não respondi a sua provocação. Concentrei-me em manter as lembranças de um passado obscuro bem longe; infelizmente, eu tinha SIM me envolvido com Tanya, fora apenas um passa-tempo, era vergonhoso lembrar disso, lembrar que me deixar levar por meus instintos. Nenhum dos meus familiares sabia disso, nem mesmo Carlisle, apenas Alice sabia, por motivos óbvios, mas ela jurou nunca contar a ninguém e a mesma cumprira sua promessa, nem quando vê Tanya e eu juntos ela deixa transparecer que algo esta errado; Alice era minha irmã mais querida, sempre pude contar com aquela baixinha.

"Ahhh! Não acredito nisso! Você e ela nunca...? Ahhh... Quem é você e o que fez com Edward Cullen?" – debochou ela. – "Que amor em! Você sempre foi tão fogoso e agora diz amar sua preciosa Bellinha, mas nem chegou a transar com ela, ainda! Se alguém tivesse me contado eu não teria acreditado!"

-Pare com isso, Tanya! – rosnei baixo, eu não agüentaria por muito mais tempo suas provocações.

"Agora só falta você me dizer que ela pensa que você é virgem." – Tanya não poderia ser mais insuportável, mais canalha. Ela sabia que falar de tudo aquilo me fazia mal, por isso continuava.

-Tanya, eu estou avisando. – ameacei-a apontando o dedo indicador para ela. – Se você contar alguma coisa a Bella ou a qualquer um de minha familia, eu a matarei! – mesmo tudo aquilo não passando de um sussurro, eu sabia que ela tinha entendido perfeitamente bem a ameaça.

"Está me ameaçando? Você acha que tenho medo de você, Edward?"

Respirei fundo tentando me acalmar, perder o controle agora não ajudaria em nada, Tanya sabia, assim como eu, que por Carlisle eu jamais encostaria a mão nela.

-Tanya, por favor... – supliquei, só de cogitar a hipótese de Bella ficar sabendo do meu envolvimento com Tanya já fazia meu coração falecido se contrair por dentro. Era torturou só de imaginar o que Bella faria se descobrisse. – Não faca isso comigo, Tanya, por favor. Eu faço qualquer coisa. – Eu estava desesperado. – Eu estou feliz com Bella, eu a amo, por favor, não estrague tudo agora, por favor...

Tanya teve dó de mim, eu pude ver isso, e por uma fração de segundo cogitou a hipótese de me deixar em paz com Bella, mas é claro que Tanya não faria isso, se não, não seria ela.

"Eu vou deixá-lo em paz, Edward. Mas antes..." – Ela abriu um sorriso doentio que me assustou. –"Quero um beijo de despedida"

-O QUE? –Não consegui não gritar, a idéia era simplesmente ridícula. Recobrei a compostura e continuei num sussurro. – Você quer que eu te beije na festo do meu casamento com Bella?

Ela não podia estar batendo bem da cabeça, a idéia era ridícula.

"Ora vamos, Edward. Ninguém está olhando, sabe disso melhor do que eu... E esse será seu passaporte para a felicidade. Depois desse beijo eu não mais o incomodarei. Eu juro." – por mais que os pensamentos dela fossem absurdos, eu sabia que ela falava sério quando dizia que me deixaria em paz. – "Ou você concorda com meu... Humm, Pequeno pedido, ou sua preciosa Bellinha saberá o que aconteceu entre nós Edward! Estou falando sério! Sua preciosa Bellinha vai descobrir com a maior riqueza de detalhes o que houve entre nós! A escolha é sua!"

Tanya estava falando sério. Ela cumpriria sua promessa caso eu não a beijasse. Bella não podia saber de minha história com Tanya. Simplesmente não podia, principalmente se ela soubesse pela boca de outra pessoa que não fosse eu. Tanya estava me dilacerando com aquilo. Ela havia conseguido estragar o dia mais feliz da minha vida e eu não entendia o por quê. O que ela queria de mim? A onde ela queria chegar com tudo isso?

Ela sabia que havia ganhado. Tanya sabia que eu cederia, e eu o faria se fosse para manter todo aquele passado obscuro em segredo. Mas antes... Eu saberia o porquê disso.

-Por que esta fazendo isso comigo, Tanya? Por quê? – mesmo minha voz não passando de um sussurro eu estava desesperado. – Você sabe que eu não vou voltar para você! Você sabe que eu amo Bella! E só Bella! Então por que me torturar desta maneira? É meu casamento!

A testa de Tanya se enrugou, ela se ofendeu.

"Você esta cometendo uma grande burrada, Edward! Você não consegue enxergar isso? Estou tentando te salvar! Quero que você acorde para a realidade! Você não ama Isabella! Nunca amou! Você está cego de paixão, não esta pensando racionalmente! Se você transformar essa garota você ficará preso a ela para sempre, Edward! Ela estará abdicando da vida dela por você então você não poderá largá-la! Terá que conviver com ela por toda a eternidade! Estou tentando de fazer enxergar tudo com clareza! Quero que você entenda que não precisa ser assim! Você tem outras opções... Não precisa se amarrar para sempre com alguém... Você pode pensar melhor! Pode mudar de idéia..." – Tanya estava me deixando confuso, atordoado. – "Você pode escolher... E quero te fazer perceber isso. Quero que possa escolher..."

Tudo que Tanya pensava. Tudo que ela falou... Será que eu estava cometendo uma loucura? Será mesmo que eu estava cego pela paixão? E se eu estivesse me iludido? E se Bella fosse apenas uma diversão? Assim como Tanya foi.

Não sei o que me deu, nem como Tanya conseguiu implantar tantas sementes de dúvidas em minha mente. Só sei que quando dei por mim, já estava beijando-a.

Foi um beijo intenso, mas não senti nada, absolutamente nada. Aquele não era o beijo quente que eu desejava aquela não era a boca macia que eu almejava aquela não era a mulher que fazia meu coração parecer vivo... Aquela não era Bella.

"O QUE ESTA FAZENDO, EDWARD?" – Os pensamentos de Carlisle foram os primeiros a invadir minha mente.

"EDWARD ESTA BEIJANDO TANYA?" – Logo em seguida vieram os pensamentos de Jasper.

"O QUE DEU NELE? É O CASAMENTO DELE COM BELLA!" – Os pensamentos de Emmett pareciam apavorados, mesmo com todas as brincadeiras, ele gostava e se preocupava com Bella

"EDWARD O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? VOCÊ PERDEU O JUIZO? É SEU CASAMENTO E ESSA NÃO É SUA MULHER!" – Logo vieram os pensamentos de Alice invadindo minha mente.

"Filho o que esta fazendo? Por que esta beijando Tanya? Bella não merece isso! Se você tinha dúvidas não deveria tê-la pedido em casamento!" – Os pensamentos de Esme eram severos, mas não tão agressivos quanto os demais.

"Cretino! Como ele pode fazer isso? Bella não merece esse tipo de coisa..." – Rose não parecia tão desesperada quanto os demais, mas estava chateada.

Aquilo era um erro, um erro absurdo, onde eu estava com a cabeça?

Tão rápido a dúvida havia me batido e me forçado a beijar Tanya, tão rápido ela foi embora e eu me separei de Tanya, incrédulo comigo mesmo. Como eu pude cair nas armadilhas de Tanya? Como eu pude fazer isso com Bella?

Eu estava me sentindo nojento, tinha repulsa de mim mesmo.

Rapidamente eu me virei para ver se alguém tinha visto aquilo além de minha família, na verdade, eu queria ter certeza que Bella ainda não havia voltado não que eu não fosse contar a ela, mas se ela visse, seria pior.

Assim que movi minha cabeça para a direita, eu vi, vi o que nunca desejaria ter visto. Alice estava puxando Bella para um abraço, enterrando o rosto dela contra seu corpo, na tentativa de impedir de me ver. Mas eu conhecia Bella, conhecia cada reação de seu corpo, conhecia cada expressão. Ela tinha visto. Eu sabia que tinha.

Isso fez meu pânico aumentar, o que eu diria a ela? Como explicar o inexplicável? Como concertar o incorrigível? Não existiam explicações para eu, o noivo, estar beijando Tanya, uma mulher que não era a noiva, na minha festa de casamento com Bella, a noiva.

Levei alguns milésimos de segundo para conseguir sair do meu estado de pânico, assim que o fiz, comecei a ir na direção de Bella, mesmo que não houvesse explicação, eu precisaria dizer alguma coisa, infelizmente, eu precisava ir numa velocidade absurdamente lenta, a velocidade dos humanos. Assim que dei o primeiro passo em sua direção ela reagiu, se libertou do abraço de Alice e começou a correr, correu para a casa.

Uma adaga transpassou minha alma quando eu vi, por uma fração de segundo, a dor agonizante que estava estampada no rosto de Bella. O que eu havia feito?

Eu quis correr atrás dela, mas assim que comecei a fazer isso ela gritou para minha mãe e para Alice:

-Mantenho-o longe de mim! – era um pedido suplicante e agonizado, um pedido igual ao que alguém fazia quando implorava pela piedade de não ser morto.

Isso fez minha alma se despedaçar, como eu pude destruir minha própria felicidade?

-Bella! BELLA! - Comecei a correr atrás dela, mas logo Emmett e Jasper se colocaram na minha frente impedindo que eu passasse e naquele momento eu soube, que havia perdido a mulher da minha vida.

-Emm, Jazz, por favor... – pedi desesperado, tentando, inutilmente, passar. – Preciso falar com ela! Preciso falar com Bella! Preciso explicar...

-Precisa explicar o que Edward? – perguntou-me Emmett, me segurando pelo braço, imobilizando-me de vez. – Explicar o porquê de você estar beijando Tanya?Há explicação para isso, Edward? – Emmett estava muito irritado, algo que era totalmente atípico. – Nunca imaginei que você fosse capaz de fazer algo assim!

-Emm... – eu estava ficando mais desesperado a cada minuto, onde Bella estaria? O que ela pensava de mim? – Eu preciso falar com ela, por favor, me solte!

-Quer um conselho Edward? – Jasper falou pela primeira vez. – Não insista esta chamando muito a atenção para nós, logo os convidados perceberão que algo está errado...

Então olhei em volta, alguns olhavam para nós de uma maneira curiosa, tentando entender qual era o problema, outros já começavam a sentir falta da presença da noiva. Não demorou muito Charlie veio ao nosso encontro, ótimo, não tinha mais nada para acontecer de errado. Este era para ser o dia mais feliz da minha vida e estava sendo o pior dia da minha existência!

-Edward? – chamou-me Charlie quando já estava perto o suficiente. – Qual é o problema? Onde está Bella? – ele estava preocupado, percebeu que algo estava errado.

Eu e meus irmãos nos entreolhamos, sem saber o que dizer, eu não conseguia pensar com coerência, o pânico dominava cada célula do meu corpo, eu não estava com cabeça para inventar nenhuma história. Mas, para meu alivio, Alice apareceu.

-Charlie... – chamou ela, sua expressão não era nervosa, mas também não era alegre como deveria. – Algum problema?

-Alice, - Charlie pareceu mais feliz em estar falando com Alice, ele confiava mais nela. – Onde está Bella? Porque Emmett está segurando Edward? O que aconteceu?

-Se acalme, Charlie. – pediu minha irmã, colocando a mão sobre seu ombro. – Tudo está bem... Bella não está se sentindo bem... – explicou ela com uma voz tão convicta que qualquer humano acreditaria. – Bella, teve uma vertigem e sente fortes dores de cabeça e um pouco enjoada, é apenas todo o nervosismo e a emoção de estar se casando, por isso se recolheu...

Alice abriu um sorriso.

-Fique tranqüilo, - então ela nos olhou. – E Emmett está segurando Edward pelo simples fato que Bella acha extremamente desnecessário que Edward abandone a festa e fique com ela; Bella não gosta do excesso de proteção que Edward a devota, você sabe bem disso. – Charlie deu uma leve risada com o comentário, Alice o acompanhou. – E bom, - continuou ela. – Bella pediu que Emmett segurasse Ed aqui fora, Emm levou ao pé da letra, ao que parece.

-Bella está bem? – pressionou Charlie.

-Fique tranqüilo, Charlie, Bella só esta nervosa, foi um dia com muitas emoções, Carlisle a está examinando em todo o caso...

-Quero vê-la. – insistiu ele.

-E eu também... – entrei na conversa. Eu precisava ver Bella, e agora! – Solte-me Emmett!

Alice e Charlie me olharam e voltaram a conversar entre eles.

-Creio que não seja uma boa idéia, Charlie, Bella está bem, garanto-lhe... Bella não quer ninguém preocupado com ela. Ela me pediu para pedir desculpas a todos e rogar para que todos continuem a curtir a festa.

-Mas... – Charlie tentou dizer algo, mas Alice o interrompeu.

-Charlie, Bella está bem, não se preocupe, ela ficará muito aborrecida se o pai dela não curtir o casamento da única filha dela. – Alice sorriu. – Qualquer coisa nós o avisaremos...

Charlie deu um longo suspiro e assentiu.

-Tudo bem, então, qualquer coisa não hesite em me avisar Alice, por favor!

-Não hesitarei! – prometeu ela, Charlie assentiu e se afastou.

Alice acompanhou Charlie com o olhar e logo se voltou para nós.

-Vamos lá para dentro, vocês estão chamando muito a atenção... – Alice caminhou para dentro de casa, nós a seguimos, Emmett sem soltar meu braço um minuto se quer.

Quando já estávamos longe do olhar dos curiosos, Alice virou-se, me encarou, seus olhos transmitiam uma profunda tristeza e decepção, então, ela levantou o braço e desceu a mão na minha cara com toda a sua forca. O tapa foi ardido e dolorido, mas não muito, ainda sim, fiquei atordoado com a atitude dela.

-Seu idiota! – disse-me ela, nunca vi a voz de Alice com tanta magoa como agora. – Como pode fazer isso com ela Edward? Como pode fazer isso COMIGO? – Alice já chorava, um choro sem lágrimas.

Eu não respondi, ainda estava atordoado demais com toda aquela situação, Alice nunca havia levantado a mão contra mim independente da situação. Meus irmãos estavam atordoados, não entendiam a profunda magoa de Alice, e nem o motivo de seu descontrole.

Meus pais e Rosalie apareceram, provavelmente, ouviram o barulho do tapa e vieram ver o que havia acontecido.

-O que está acontecendo aqui? – perguntou Carlisle, Alice o ignorou e apontou o dedo em minha cara, continuando o sermão.

-Você tinha me jurado, Ed, tinha me garantido que Tanya tinha ficado no passado, você disse que tudo aquilo era só uma diversão que tinha dado um ponto final naquilo, que Tanya não significava mais nada para você! – todos ficaram em choque, atordoados, ninguém sabia do meu caso com Tanya, pelo menos não até agora.

-Edward e Tanya tiveram um caso? – perguntou Rosalie espantada.

-Edward e Tanya tiveram sim um caso! – confirmou Alice olhando para cada um dos nossos familiares. – Edward e Tanya eram mais fogosos que Rosalie e Emmett! Não conseguiam parar quietos! Transaram por quase dez anos! – Alice resolveu revelar tudo, não consegui encarar nenhum dos Cullens, eu estava envergonhado demais.

Todos estavam incrédulos, eu podia ver em suas mentes, eles estavam espantados com tal revelação.

-Isso é verdade filho? – perguntou Esme, chocada com toda aquela história.

Eu não conseguia fitar minha mãe, eu não conseguia fitar ninguém.

-Você e Tanya...? – Carlisle estava incrédulo, passou as mãos pelos cabelos, tentando assimilar tudo aquilo. – Filho... Como... Quando... Por que nunca nos contou...?

-Por que era vergonhoso pai! – eu acabei por meu me exaltar. – Eu estava sedento por experimentar... Vocês não têm idéia de como era torturante ouvi-los a noite inteira sem ao menos saber como era, sem ao menos poder fazer também... – Por que eu estava exteriorizando tudo aquilo? Eu não fazia idéia, mas simplesmente não conseguia parar. – Tanya me deu a oportunidade de experimentar... Tanya queria meu corpo e eu queria o sexo... Acabei por me deixar levar e... E... – eu não conseguia achar uma explicação lógica para tudo aquilo, naquela época parecia tão correto, mas hoje, eu não via a menor lógica, eu sentia repulsa só por ter cogitado a hipótese de encostar nos lábios de Tanya, quem dirá transar com a mesma.

-Você é um cretino, Edward! – Alice voltou a gritar comigo, cada vez mais desesperada, mais histérica. – Eu acreditei em você! Eu guardei seu segredo! Eu te apoiei quando você quis Bella, eu acreditei quando você disse que amava Bella e só Bella, eu confiei quando você me jurou que Tanya havia ficado no passado, que seu presente e futuro eram Bella e só Bella! – Alice chorava copiosamente, estava em um ataque de histerismo.

-Se você me dito, uma única vez que fosse Edward, que não tinha cem por cento de certeza quanto a Bella, se você tivesse me dito que você tinha um milésimo que fosse de incerteza, eu não teria deixado se casar com Bella, mas você me garantiu! Deu-me certeza absoluta! Depois de tudo que Bella fez por você! Depois de tudo que Bella fez por nós, você faz isso com ela?

Alice estava certa, eu sabia que estava, mas ainda sim doeu ouvir tudo aquilo. Minha alma se dilacerava a cada segundo, eu estava me sentindo à pior criatura do mundo, Bella não merecia nada daquilo, não merecia.

-Onde ela está Alice? – perguntei entre os soluços. – Por favor, me diga!

-Ela está na casa de Seth... – respondeu-me com desgosto. – Ela não quis ficar mais nem um segundo aqui e correu floresta à dentro, Seth a alcançou e levou para casa...

-E VOCÊ NÃO A IMPEDIU? –Gritei incrédulo, péssima idéia, Alice virou um novo tapa na minha cara.

-Controle-se Alice! – exigiu Carlisle ao mesmo instante que Jasper passou a segura-la.

-Você é um imbecil! – chorava Alice, a raiva transbordava de dentro de minha irmã – Você acha que eu não tentei impedi-la? Acha que eu não quis ajudar minha melhor amiga? Mas ela não quer olhar na minha cara! – ela voltou a gritar. – Bella acha que EU SOU CUMPLICE! ELA ACHA QUE EU SABIA QUE VOCÊ FARIA AQUILO E NÃO FIZ NADA PARA IMPEDIR NEM A AVISEI!

Fiquei em choque, Bella tinha julgado Alice como minha cúmplice? Minha cabeça trabalhava a mil, eu não conseguia pensar com coerência.

-Bella me odeia! E a culpa é SUA! – Berrou Alice.

Eu não tive muito tempo para pensar em nada, pois logo a visão de Alice ficou fora de foco, ela estava tendo uma visão, não estava com cabeça para ver o que quer que fosse por isso nem me preocupei em ver em sua mente o que era.

-BELA NÃO! – Gritou Alice, OMFG, o que iria acontecer? Sem pensar duas vezes, invadi a mente de Alice e vi a pior visão do mundo, me vi regredindo no passado, me vi revivendo um dos momentos de minha vida que preferia esquecer...

Bella estava dentro de um quarto sozinha, chorando intensamente, sua expressão era de puro desespero, ainda vestia o vestido de noiva, seu cabelo estava todo desgrenhado e a maquiagem escava começando a borrar, ela parecia desesperada.

Levantou-se da cama que estava sentada e correu até a escrivaninha, a onde pegou uma tesoura, sem pensar duas vezes ela meteu a tesoura no pescoço e depois no braço já lesado.

-BELLA NÃO! – Gritei desesperado, ela não podia fazer isso, ela não podia fazer isso comigo, tentei me desvencilhar, mais do que nunca, de Emmett, mas foi inútil. – ME LARGUE EMMETT! ME LARGE AGORA!

-O que houve? – perguntou Carlisle urgentemente.

-Venha pai! – chamou Alice saindo correndo, puxando Carlisle consigo. – Bella vai se matar! – Alice estava desesperada, e eu também. – Jazz ligue para Seth e diga-lhe para tentar conter o sangue até chegarmos!

-Não vamos conseguir chegar a tempo? – gritou Carlisle desesperado também; a essa altura os dois já estavam fora da casa, correndo, o mais rápido possível para a casa de Seth.

Eu entrei em pânico, eu precisava ver Bella, precisava impedi-la, precisava fazer alguma coisa!

-Me solte Emmett, eu preciso fazer alguma coisa! – continuei tentando me soltar.

-Vou te segurar a noite inteira se preciso, Edward. – Emmett estava nervoso e irritado. – Você não vai fazer mais nada! Tudo isso é culpa SUA! – Aquelas palavras me dilaceraram. – Você já fez o bastante...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Edward filho da p*** não é mesmo?
Comentem, please!