Apenas Amigos escrita por Ruiva

Apenas Amigos

De todas as certezas que eu tenho na vida, a maior de todas é a de que Daniel Campbell e eu nascemos para ser melhores amigos. Eu nunca acreditei nessa bobagem de destino, porém a minha amizade com Dan parecia predestinada a acontecer.
Não afirmo isso pelo fato de nossas mães serem melhores amigas, é claro que isso influencia bastante, porém não consigo encontrar outra pessoa que me entenda mais do que ele. A nossa sintonia é algo tão surreal, que às vezes me assusta essa conexão tão grande. Mesmo com todas as diferenças entre nós dois, ainda assim conseguíamos ser mais unidos do qualquer outra pessoa nesse mundo.
Por muito tempo nossas famílias acharam que iríamos namorar e nossas mães torcem pra isso acontecer até hoje, mas nós descartamos essa possibilidade faz tempo. Eu não faço o tipo dele e ele idem para mim. Daniel é muito ocupado ficando com a maior quantidade de garotas possíveis, enquanto eu sofro calada por uma paixão não correspondia.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

Capítulos: 2 (2.002 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/08/2018 às 16:14 | Atualizada: 30/08/2018 às 18:06


Notas da História:

Está história de é de minha autoria, apenas ficção e sem nenhum compromisso com a realidade. Todos os personagens são de minha propriedade intelectual.


Capítulos

1. Apresentações
897 palavras
2. Família Smith
1.105 palavras