Boku No Hero Academia - Be a Hero escrita por Duki


Capítulo 4
Primeira Aula: Teste de Força


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos de volta, Heróis!

Dessa vez parece que vocês terão que passar por vários testes onde suas individualidades serão examinadas pelos professores. Desejo-lhes boa sorte!

"Yamino. Individualidade: Morcego. Turma: 1-A"

"Aisha. Individualidade: Peixe. Turma: 1-A"

"Aiko. Individualidade: Fogos de artifício. Turma: 1-A"

"Daria. Individualidade: Transporte pelas Sombras. Turma 1-A"

"Zaiko. Individualidade: Multiplicação. Turma: 1-B"

"Hiroki. Individualidade: Criação de campos de força. Turma: 1-B"

"Cinez. Individualidade: Geocinese. Turma: 1-B"

“Kaito. Individualidade: Retroceder. Turma: 1-B”

“Camouflage. Individualidade: Camuflagem.”

“Boulder. Individualidade: Geocinese.”

"Creati. Individualidade: Criação. Professora e Heroína de Classe A"

"Tailman. Individualidade: Cauda. Professor e Herói de Classe A"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766368/chapter/4

Todo herói que se preze, sabe como utilizar tanto os pontos positivos como também os negativos de sua individualidade, porém, mais do que isso, eles sabem que não deve depender apenas de seus poderes para enfrentar seus desafios, e isso eles aprendem desde o primeiro dia na U.A. Aulas de velocidade, testes de força e também treinamento de combate e resgate, todos têm de aprender a lidar com suas individualidades, tanto em seus pontos positivos, como também nos negativos.

Mas ninguém disse pra eles que seria fácil…

 

Boku no hero Academia - Be a Hero

Arco 1 - Seja um Herói

Três - Teste de Força

 

— Primeiro dia de aula. - Hiroki sai de seu dormitório e caminha pelos corredores do dormitório dos garotos. Animado com o primeiro dia de aula, esperava aprender muitas coisas novas e conhecer seu professor, ou professora, além de fazer vários amigos.

— Só espero que não tenhamos que lutar uns contra os outros hoje, ou sair andando sozinhos por um cemitério durante a noite. - A voz não lhe era estranha, e parecia mais falar consigo mesmo do que com o moreno. Hiro se vira para checar de quem se tratava, Yamino, o rapaz com asas de morcego, vestindo o uniforme do colégio: uma calça verde escura, camisete branco por baixo de uma jaqueta acinzentada e gravata vermelha. Em seus pés, um sapato marrom dava o toque final ao conjunto escolar, assim como seus óculos de sol cobrindo seus olhos amarelados.

— Yamino, não é? - Recebeu um aceno positivo como resposta. — Não tivemos muito tempo para apresentações no trote, sou Hiroki. - Lhe dá a mão para um cumprimento, não recebendo uma resposta positiva ao gesto.

Eles então continuaram a caminhada pelos corredores do colégio, com enormes janelas com vista para o terreno e campos de treinamento. Corredores esses, com piso e teto em tom lilás e paredes esbranquiçadas, sem muito detalhamento, sendo, aparentemente, todos os corredores no mesmo estilo, já que passaram por três deles e ainda sim tudo continuava igual.

— A U.A é bem maior do que eu esperava. - Passaram vários minutos em silêncio, Yamino parecia não ser muito sociável, não devia estava acostumado com tantas pessoas ao seu redor, a não ser sua família, então, Hiro decidiu tomar uma atitude.

— Sim. - Resposta rápida e precisa, parecia mesmo não estar nenhum pouco confortável em conversar com outra pessoa que não conhecesse. — Desculpe por isso, estou um pouco nervoso, ainda não consigo acreditar que estou mesmo na U.A.

— Tá tudo bem. - O outro rapaz sorri para o garoto morcego, tentando deixá-lo à vontade. — Também estou um pouco nervoso com o primeiro dia, mas sei que vai… - Foi interrompido sem ter tempo de completar sua frase.

— VAI DAR TUDO CERTO! - Com um belo sorriso e cabelos negros e esvoaçantes, Aiko pula entre os dois. — Vocês são novos aqui também não são? - Ela usava a mesma vestimenta que os garotos, porém, ao invés de calça, era uma saia de gomos verde escura, meias até a canela e sapato marrom nos pés.

Nenhum deles carregava mochilas, e em poucos minutos o trio já estava próximo de suas salas de aula, aguardando o momento para se separarem e iniciarem o primeiro dia de aula.

— Não sei vocês, mas estou amando isso aqui. - A garota não escondia sua animação por estar na U.A, sorria constantemente sem se preocupar com o que pudessem dizer dela e isso deixava Hiro e Yamino desconfortáveis, e mais ainda depois de avistarem uma certa ruiva passando por eles, sendo seguida por mais quatro jovens, entre eles, Boulder, o rapaz com corpo de pedra.

— Não sei vocês, mas essa garota me dá medo. -

 

<><><><><>

 

As aulas já iriam começar, o grupo se desfez, Aiko e Yamino indo para a sala 1-A e Hiro seguindo mais um pouco pelo corredor até encontrar a enorme placa indicando sua sala de aula, 1-B. Adentrou o local se deparando com mais outros estudantes, notando várias cadeiras vazias. “Porque tão poucos alunos?” Caminhou pela sala procurando um bom lugar para se sentar, mas não teve tanto tempo assim, foi apressado pelo professor, um homem alto, de pele clara e cabelos loiros, que rapidamente tomou a frente da sala, se apresentando para todos.

— Sou Mashirao Ojiro, professor da turma 1-B, mas podem me chamar de Tailman, meu nome de herói. - O homem, trajando sua vestimenta de herói, um kimono branco, botas pretas nos pés, luvas azuladas e cinto preto, carregava uma mochila com sua longa cauda. — Aqui estão seus uniformes para treino em campo. - Ele retira um exemplar da vestimenta para mostrar a seus alunos: um macacão azul escuro com detalhes em branco, esses que formam as vogais U e A respectivamente de cima para baixo, deixando bem claro o colégio em que estudam. — Vistam-se e me encontrem lá fora.

Animados e ansiosos para experimentarem seus uniformes de treino, todos se apressaram até os vestiários para se trocarem, reaparecendo logo depois, aparentando fazer parte de um mesmo grupo musical. Seguiram até o campo de treino onde se deparando com outro grupo, também não muito grande, os alunos da turma 1-A.

— Vamos, se apressem. - O professor Tailman gesticulava com as mãos para chamar a atenção de seus alunos, esperando que se aproximem para começar a dar o recado. — Como podem ver, esse ano não foram tantos alunos a serem aceitos no curso de heróis da U.A, e por isso os treinamentos serão feitos entre as duas turmas. Então, eu e a professora Yaoyorozu, ou Creati, estaremos a disposição das duas turmas para tirar dúvidas referentes ao treinamentos.

— Hoje vocês irão praticar suas individualidades. - A mulher, alta, pele clara e cabelos longos e negros, trajando seu uniforme de combate, um maiô vermelho com faixas brancas na vertical e dois cintos bege presos na cintura, com pequenas caixinhas para transportar itens, começa a falar. — Na escola em que estudava, vocês não podiam utilizar suas individualidades durante os treinamentos físicos, mas aqui. - A mão da mulher começa a emanar um brilho, e dela se materializa um estilingue. — Preciso de algo pra lançar. - Pede, e rapidamente Cinez levita uma pedra até ela. — Obrigada. Bem, como eu dizia. Aqui na U.A, vocês devem usar suas individualidades, pois é assim que iremos medir a sua evolução durante o curso. - A morena então prepara a pedra no estilingue para lançá-la, porém, antes disso, mais uma vez algo começa a sair de suas mãos, uma braçadeira que se conecta ao objeto, criando ainda mais pressão no arremesso, lançando a pedra até onde os olhos não conseguiam mais ver.

— Todos prontos? - Tailman tinha em sua cauda um cesto com bolas de beisebol modificadas para marcarem a distância em que fossem arremessadas. — Faremos turma 1-A contra turma 1-B. A que tiver mais pontos no final receberá uma premiação. - Dito isso, ele arremessa uma das bolas de beisebol para a turma 1-A, sendo Aisha quem a pega em pleno ar. — Vamos revezar, um arremesso para cada turma.

— Então quer dizer que podemos usar nossas individualidades? - Conforme vai se aproximando da marca de arremesso, um círculo feito no chão com giz, as escamas azuladas do corpo da loira começam a se espalhar, chegando até seus ombros e ao redor os olhos, crescendo barbatanas nesses mesmos locais. — To começando a gostar dessa escola.

Aisha se prepara para arremessar, suas escamas brilhantes refletem à luz solar, destacando a jovem. Ela aperta a esfera esbranquiçada em suas mãos, dando um leve sorriso, e arremessa.

— Duzentos e trinta e cinco metros. - Creati olhava atentamente para o aparelho em suas mãos. — Uma pontuação muito boa.

— 1-B, sua vez. -

Ruivo, de longos cabelos até próximo as pernas, e com pontas em tom amarelado, dando a impressão de chamas. Também usa seu uniforme azul, dando um destaque ainda maior para seu cabelo. Não aparentava estar muito confiante para o teste, porém, mesmo assim, parecia confiar muito em si mesmo para não desistir de tentar. — Vamos lá, eu consigo. - Murmurava pra si mesmo, se posicionando no centro do círculo e se preparando para o arremesso. — Cem metros! - Falou antes de lançar a esfera esbranquiçada pelos ares.

— Cento e um metros! - A morena anuncia o resultado, anotando em uma caderneta junto, assim como fizera com o arremesso anterior.

— Melhor do que pensei. - Comenta retornando para seu lugar junto de sua turma.

— Serei a próxima. - Pequena e de curtos cabelos negros com uma única mecha avermelhada, Aiko se posiciona. “Uma explosão concentrada deve ser suficiente.” Ela foca seus poderes em uma única mão, causando uma explosão colorida segundos antes de se livrar da bola de beisebol, essa que por sua vez dispara em velocidade pelo céu.

— Quatrocentos e sessenta metros. -

— Minha vez. - O rapaz de olhos acinzentados e cabeça raspada se posiciona no centro do círculo. Não havia muito o que ele fazer, então apenas usou de sua força física para arremessar a esfera.

— Oitenta e nove metros. -

— Daria Karma, 1-A - A jovem se apresenta, já posicionada quando recebe a bola de golfe modificada. “Minha intenção era usar somente a força física, só com isso eu já conseguiria uma boa média dos demais, mas…” Notando que todos usariam de seus poderes para conseguir mais pontos para sua turma, a jovem de longos cabelos negros fixa seu olhar em sua sombra. “Tenho um ponto de entrada apenas, pode ser que funcione.” Ela lança a bola com força, porém, pra dentro de sua sombra, se certificando de incliná-la um pouco para um arco perfeito. Não demorou muito para a esfera ser cuspida de volta, com maior velocidade.

— Quatrocentos e quarenta e dois metros. -

Hiroki foi o próximo. Depois de posicionado no centro do círculo, o rapaz envolveu a bola de beisebol em um de seus campos de força e o controlou para levitar até o máximo de distância que conseguia, fazendo um pouco de esforço no final para arremessar a esfera por mais alguns metros antes de seu campo de energia se desfazer.

— Quinhentos e setenta e cinco metros. -

O garoto morcego, Yamino, que estava um pouco separado de sua turma, decide que deveria fazer logo o teste. A atenção de todos se vai para ele, o que o deixa um tanto desconfortável. “Minhas asas não me deixarão fazer muita coisa aqui, então.” Começou a desamarrar seus sapatos, revelando suas garras de morcego, essas com a qual segurou a bola, alçando voo e, com um giro no ar, usou toda a força que tinha nas pernas para arremessá-la.

— Quinhentos e trinta e um metros. -

Cinez foi a última, indo para o círculo no chão um pouco receosa, “Tenho que me controlar para não acertar alguém.” pensou consigo mesma, usando sua sensibilidade e audição para localizar a todos e também a direção para onde lançaria a bola esbranquiçada. Se concentrou, deixando de lado todos os sons, focando apenas no silêncio de sua mente e fez seu movimento: criou uma estaca fina de terra que, se prendendo a esfera, é arremessada para muito longe.

— Seiscentos e vinte metros. -

A primeira parte do treinamento só não foi a mais rápida pois a segunda se tratava de um teste de velocidade. As duas turmas foram colocadas em uma pista de corrida com cinquenta metros, esses do qual teriam que percorrer no menor tempo que conseguissem.

Da turma 1-A, Aisha, usando apenas suas habilidades físicas conseguiu fazer o trajeto em 7.5 segundos. Aiko, usando de pequenas explosões para a lançá-la para frente, consegui terminar o trajeto em 5.5 segundos. Daria, também utilizando apenas suas habilidades físicas, fez em 6.2 segundos e Yamino, que, utilizou suas asas para voar rapidamente pelo percurso, fez em 4.9 segundos.

Já na turma 1-B, Zaiko foi o primeiro, sem usar suas individualidades, já que não adiantariam muito em uma prova assim, seu tempo foi 6.5 segundos. Kaito fora logo em seguida, fazendo 8.2 segundos, também sem utilizar seus poderes. Hiroki criou uma base azul transparente abaixo de seus pés que usou para se mover o mais rápido que podia até o outro lado da pista de corrida, fazendo em 5.3 segundos. Cinez mais uma vez fora por último, queria ter certeza de que não haviam mais pessoas perto de si para conseguir usar seus poderes livremente, usou o terreno arenoso da pista de corrida para deslizar sobre ele pegando impulso, fez seu percurso em 3.7 segundos, o melhor tempo entre as duas turmas.

Nesse meio tempo, os jovens foram levados para dentro de uma das áreas de treinamento, um enorme salão de paredes amareladas e com alguns equipamentos para treino físico, além da pista de corrida com quinhentos metros em formato circular, rodeando boa parte do local, eles foram surpreendidos por alguns pesos, de quarenta e cinco quilos, esses que fariam parte do próximo treinamento.

— Esse é o último teste de hoje. - Tailman levantava um peso sem muito esforço com sua cauda, fazendo movimentos repetitivos. — Até o momento as duas turmas estão empatadas, 1-A venceu no teste de força e 1-B o de velocidade.

— Vocês terão que manter esses pesos o maior tempo possível longe do chão. - Sem que percebessem, Creati havia materializado um sistema de alavanca onde com uma das pontas de uma corda, prendeu o peso o guinchando do chão, amarrando a outra ponta da corda em uma estaca no chão, que ela mesma havia pregado ali. — O último a desistir ganhará o ponto para sua equipe, conseguindo uma premiação, como dissemos no começo do treino.

— Prontos? -

Cada um dos jovem se posicionaram ao lado de um dos pesos, se alongando, concentrando e pensando numa maneira de utilizarem suas individualidades para ganharem a tal premiação para sua turma.

— Comecem! -

O tempo começa a correr, Cinez estava sentada, de olhos fechados e se concentrando para manter intacta uma mão feita de areia, essa que segurava o peso de quarenta e cinco quilos longe do chão.

Aisha estava usando sua força aumentada para segurar o peso sobre sua cabeça com as duas mãos, parecia focada na tarefa e não pretendia desistir tão facilmente.

Yamino, assim como seu peso, não estava no chão, ele agarrou o peso com suas garras e alçou voo, deixando toda força nas asas, para continuar se mantendo no ar e o peso longe do chão.

Hiroki usava a mesma estratégia do treino de velocidade, criou uma base sob o peso e a levitou, mantendo seus olhos fixos nas duas coisas ,para não perder o controle e continuar mantendo o campo de força ativo por mais tempo que o normal.

Zaiko era um dos que mais pareciam confiantes para a prova, havia treinado duro por muitos anos e agora colocaria em prática seus treinos, se sentou ao lado do peso e o colocou sobre seu colo, ele não estaria tocando no chão dessa forma, e começou a meditar, tentando esquecer de tudo a sua volta para aguentar o máximo possível aquele peso sobre ele.

Kaito segurava o peso com suas mãos, tinha um pouco de dificuldades em se manter segurando o peso, porém, de tempos em tempos ele soltava o objeto e usava seus poderes para retroceder o objeto para suas mãos antes que tocasse no chão. Fazia isso por duas ou três vezes para aliviar o corpo e depois voltava a segurar o peso, permaneceria racionando assim pelo tempo que conseguisse.

Daria parecia não se esforçar muito no treinamento, encontrou um bom local no enorme salão, onde pudesse ver duas sombras, uma projetada pela luz em seu corpo e a outra no teto. Ela utilizou as sombras para criar um loop “infinito” no qual o peso, ao ser solto em uma das sombras, caísse pela sombra do teto e voltasse a passar pela sombra no chão, ficando assim pelo tempo em que ela conseguisse manter seus poderes.

Aiko era a que mais sofria com o teste, não era tão forte e também não possuía uma individualidade que a ajudasse a aguentar o peso por muito tempo. Segurou o objeto por baixo, deixando a palma de suas mãos em contato com o objeto e permaneceu assim por quinze minutos, quando começou a sentir que não aguentaria mais, então passou a utilizar sua individualidade, levitando o peso com suas pequenas explosões enquanto que, na medida em que utilizava os poderes, suas mãos iam sofrendo as consequências pelo ato. A jovem já chorava pela dor quando Creati a retirou do teste, notando as queimaduras nas palmas das mãos da garota.

“Me desculpem.” As lágrimas lavavam seu rosto enquanto ela tinha as mãos enfaixadas pela professora, que criava bandagens e uma pomada para queimaduras.

Quarenta e cinco minutos haviam se passado, e Kaito já sentia o efeito negativo de sua individualidade, decidiu parar o teste, se sentando ao lado de Aiko, sendo seguido logo em seguida por Yamino e Aisha respectivamente ao bater uma hora da atividade.

Uma hora e dez minutos, e meio e Hiroki se esforçava para manter a base de energia azulada materializada, seu poder utilizava muito de sua energia e isso lhe gerava fome, decidiu desistir antes de acabar desmaiando.

Zaiko foi o próximo, aguentando por uma hora e meia, saindo tranquilamente em direção aos colegas que já haviam desistido, precisando apenas fazer um rápido alongamento para que a circulação sanguínea das perna voltassem ao normal. — Esse teste é um tédio, não podemos bater em ninguém. - Fez um rápido comentário antes de se sentar.

— Será que elas estão bem? - Hiroki olhava para as duas garotas que ainda se mantinham concentradas em manter o peso de quarenta e cinco quilos longe do chão. — Daria e Cinez certamente são muito poderosas. -

— Concordo com você, elas tem muito controle sobre suas individualidades. Vão ser grandes heroínas um dia. - A de cabelos negros com mecha avermelhada não escondia o quão impressionada estava com suas colegas.

— Quietas, parece que algo está acontecendo. -

Zaiko interrompe a conversa ao notar que o peso de Daria aumentava a velocidade com a qual passava por entre as sombras controladas pela garota. O objeto estava muito veloz e nem mesmo a garota parecia saber o que estava acontecendo.

 

“O que é isso? Será possível que as sombras afetem até mesmo objetos, aumentando a densidade deles os fazendo mais ‘agressivos’?”

Tudo aconteceu em uma fração de tempo, o peso de Daria, que já estava descontrolado atravessando pelas sombras, parou por alguns milissegundos entre seus “portais” de sombra e de despedaçou em uma poderosa explosão. A garota só teve tempo de procurar uma sombra pra usar como ponto de saída e se jogou pra dentro da sombra projetada por uma pilastra próxima de si, saindo do outro lado da sala, ilesa.

— Estão todos bem? - Tailman, em um rápido movimento conseguiu proteger Cinez de ser atingida por um estilhaço, o acertando com sua cauda. Ele olhava em direção a Creati e os outros alunos.

— Parabéns Hiroki. - A professora estava em posição para criar algo e proteger seus alunos, porém não foi necessário. Mesmo estando quase esgotado, Hiro criou uma parede de energia em frente a todos, barrando os outros estilhaços do peso.

— MAS QUE MERDA! - Escutaram o grito de Daria vindo do outro lado da sala. — QUE DROGA FOI ESSA QUE ACONTECEU? ESTÃO TODOS BEM? - Ela aparentava estar estressada, porém caminhava normalmente em direção a eles.

— Graças ao Hiro, estamos. - A de mecha avermelhada comenta.

— Já que estão todos bem, posso dizer que Cinez foi a última a continuar com o peso longe do chão. A turma 1-B foi a vitoriosa. - O homem com sua longa cauda sorria para a outra professora, que parecia emburrada. Sua turma havia sido vitoriosa e provavelmente ele ganharia algo de Creati por isso.

— Peço que descansem bem, porque amanhã vocês terão uma grande surpresa. - Creati vai até Aiko, lhe entregando uma folha de papel com algumas escritas nela. — E você, mocinha, vá até a enfermaria cuidar dessas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, Heróis!

Como foi o treinamento? Espero que ninguém tenha se ferido, muito, hoje, coisas piores virão pela frente, acreditem.

Ps.: Se tiver mais erros nesse capítulo, por favor, me perdoem. Estava eu escrevendo ele tranquilamente e quase terminando (alias, obrigado por estarem interagindo aos desafios que acontecem no decorrer da história, vocês são os melhores o/), quando um tal... é crush que fala?... mandou mensagem e, assim, resumindo, sairei cedo hoje, quinta feira, e por isso o capítulo foi postado tão cedo assim (é, 3:10 da manhã mesmo porque já é quinta u.u)...

Pois bem, espero que estejam gostando, deixem o like, se inscrevam e... Pera, isso não é aqui que falo, fui!