Foto de Duki
Duki
ID: 334929
Cadastro:
  • 27/06/2013


  •  

    Quem sou eu é o que querem saber eu suponho?

    Meu nome é Raul tenho 21 anos, Filho de Themis, Lufa-Lufano, do Distrito 9, Otako e Gamer. Tímido e antissocial (estou aprendendo a ser mais social, pouco a pouco), não início muitas conversas (a não ser que eu te conheça a muitos anos), e se eu o fizer, será por Whatsapp ou Facebook, ou até mesmo pro aqui. Sou muito calmo pra falar a verdade, não tem muita coisa que me tira do sério (a não ser quando saio com alguém e a pessoa parece uma árvore de natal ou coisa do tipo, ou minha irmã deixando as coisas dela jogada no meu quarto, ou meu irmão usando minhas roupas ~sim, ele faz isso ¬¬, ou até mesmo meu outro irmão que fica me mandando vários links com palhaços, mesmo sabendo que tenho medo... Pra falar a verdade, é até engraçado na maioria das vezes), gosto muito de desenhar, ler e estudar.
    Desde que conheci o site descobri um lado meu que me deixou muito animado, afinal nunca gostei de Português, Literatura ou coisa do tipo, mas eu descobri que também posso ser um de vocês, e que escrever é o que eu gosto de fazer.

    Livros favoritos?

    Percy Jackson

    Harry Potter

    Almanaque dos Super Heróis e Vilões

    A Menina que Roubava Livros

    O menino de Pijama Listrado (livro muito bom pra falar a verdade, recomendo).

    Entre outros...

    Filmes favoritos?

    Só toda a saga de Harry Potter, Percy Jackson (mesmo com um Cronos de lego, e achando os livros melhores eu ainda gosto hahah), Jogos Mortais, Sexta Feira 13, Pânico na Floresta, O Exorcista, e muitos outros de terro :3

    Estilo de música favorito?

    Gosto principalmente de Rock e Jazz, mas também de MPB, Punk e um pouco de música POP. E claro, muitas, mas MUITAS paródias!

    Planos para o futuro?

    Vejamos... Receber minha carte de Hogwarts (que por sinal já demorou demais), um Sátiro vim me buscar pra me levar até o Acampamento Meio Sangue, Participar dos Jogos Vorazes, sobreviver em um Apocalipse Zumbi, ir para a Shibusen como uma arma, meu parceiro Digimon aparecer pra salvarmos o digimundo, pegar meu primeiro Pokémon e sair em uma jornada... Conhecer alguém legal (mesmo que eu não esteja desesperado por isso, tenho outras coisas pra fazer e esse não é meu foco no momento ~mas, caso aconteça... estamos aí ‘-‘), etc...

    Algum personagem parecido com você?

    Shmuel (do livro, O Menino de Pijama Listrado);

    Death the Kid (de Soul Eater);

    Peeta (de Jogos Vorazes);

    Neville Longbottom (de Harry Potter);

    Leo Valdez (de Percy Jackson);

    Entre outros...

    Algo mais?

    Acho que é isso... Já estava na hora de fazer um perfil descente (ou melhor... passou da hora hehe).

    Avisos:

    Já enchi muita linguiça e acho que está na hora de acabar... Obrigado a quem leu até aqui (sério, você foi muito corajoso/corajosa), e até mais.

     



    Rastyger mudou seu nome para Death Kid22/07/2013
    Death Kid mudou seu nome para Duki24/01/2018