Endless Night escrita por teffy-chan


Capítulo 4
Capítulo 3 - Gumi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765069/chapter/4

Tinha certeza que fizemos tudo perfeitamente dessa vez. Então por que voltamos para a mesma cena de novo? Sempre que o relógio marca 23:56 o tempo para de se mover e nós ficamos presos aqui, nessa noite loucamente interminável. Quando será que isso vai acabar? Se é que isso vai acabar um dia.

— O que terá acontecido? Tenho certeza de que não erramos nenhuma fala — Gakupo murmurou preocupado.
— Nós não. Mas e a Miku? — Kaito perguntou.
— Ainda é cedo para ela voltar para o palco — eu lembrei — E, de qualquer forma, isso não importa mais. Veja — apontei para onde deveria estar a plateia. Agora podia-se ver uma parede com uma bela e cara tapeçaria e uma porta em um canto que não estava ali antes — Não há mais plateia.
— Nós seguimos o script perfeitamente e ainda assim voltamos para dentro da peça — Rin lamentou.
— Mas a Miku não deveria estar aqui — Len observou — Ela não faz parte da história original.
— Ele tem razão. Será que ela conseguiu escapar? — Fiquei me perguntando como ela teria feito isso. Perdi a conta de quantas vezes revivemos aquela noite. Se o palpite de Len estava correto, eu gostaria muito de saber como ela tinha feito aquela proeza.
— Duvido muito. É impossível escapar daqui sozinha — Kaito discordou — Além do mais, isso não está na história. Temos que seguir o roteiro original se quisermos encontrar um "Happy End".
— Do jeito que as coisas estão indo, acho que vamos ter um "Bad End" outra vez — Gakupo murmurou.
— Pare com isso! Não quero ter um "Bad End" de novo! — eu reclamei. Não queria passar por tudo aquilo outra vez.
— Ei, pessoal — Len chamou — Não estão esquecendo de nada?
— Nós estamos aqui, presos de novo — Rin falou — Mas e a Luka e a Meiko? Onde elas estão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá de novo!
Durante o decorrer da história eu usarei bastante esses termos em inglês para se referir ao final da "peça" que os moradores da mansão desejam ter.
Bad End: Final Ruim
Happy End: Final Feliz
True End: Final Verdadeiro
É claro que eles desejam ter um Happy End, mas não deram muita sorte, tanto que estão revivendo a mesma história há sabe-se lá quanto tempo kkkkkkkkk
E.. onde será que a Meiko e a Luka estão?
Deixem reviews por favor e façam uma autora feliz! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.