Endless Night escrita por teffy-chan


Capítulo 5
Capítulo 4 - Filha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765069/chapter/5

Ouvi passos apressados vindo em minha direção e, segundos depois, meus amigos adentraram a cozinha da mansão, onde Meiko e eu nos encontrávamos agora.

— Aí estão vocês! - exclamei ao ver o grupo adentrar o local - O cenário mudou. Isso significa…
— Isso mesmo, Luka — Kaito confirmou minhas suspeitas - Estamos presos aqui de novo.
— Outra vez?! Quanto tempo mais teremos que passar por isso? - exclamei cansada. Eu já não aguentava mais tudo aquilo. Queria ir embora dali, deixar aquela noite insana que nunca acabava… embora não soubesse muito bem para onde eu queria ir.
— Eu também gostaria de saber — Gakupo cruzou os braços — Mas, para isso, primeiro precisamos descobrir como nos livramos desse feitiço.
— Ei, pessoal — Meiko chamou. Ela estava um pouco afastada de nós, folheando o roteiro da peça — Vejam isso. Está faltando uma página.
— Tem razão — eu me aproximei para ver o roteiro melhor — E é a última página… essa não. Sem a última página a história nunca vai terminar!
— Então é por isso que sempre ficamos presos aqui? Porque falta uma página? — Gumi perguntou — Por que não nos lembramos de um fato tão importante se já revivemos essa noite tantas vezes?
— Não faço a menor ideia. Só sei que precisamos da última página se quisermos terminar a peça e acabar com essa noite maluca — respondi com convicção.
— Calma, calma! Está tudo bem! — Rin falou de forma incrivelmente positiva.
— Se a página se perdeu, é só procurarmos! — Len acrescentou.
— É verdade — tive que concordar — Precisamos procurar… ué…o que é que nós precisamos procurar mesmo?
— Como assim "o que"? — minha mãe repetiu — Temos que procurar a… hã… que estranho, não me lembro.
— O que nós estávamos procurando mesmo, hein pai?
— Um remédio para dor de cabeça, talvez? — Kaito sugeriu — Sinto que esqueci algo importante, mas não sei o que é.
— Talvez o senhor tenha bebido vinho demais, Mestre — Gakupo sugeriu.
— Ah! Lembrei o que estávamos procurando! — exclamei subitamente — A nossa hóspede. Onde será que ela está?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom dia meninos e meninas!
Então, o título do capítulo mudou porque agora eles não são mais os "atores", são os "personagens da peça". A Luka representa o papel da filha dos mestres da mansão, e a mudança de papéis foi feita durante o capítulo narrado por ela.
Bem, eu espero que vocês estejam gostando da história!
Deixem reviews por favor e façam uma autora feliz *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.