Endless Night escrita por teffy-chan


Capítulo 3
Capítulo 2 - Gakupo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765069/chapter/3

Ainda estávamos na metade da cena do banquete, e até agora tudo corria bem. Se continuasse assim, talvez conseguíssemos dessa vez. Meiko e Luka saíram de cena e aproveitaram para retocar a maquiagem e dar uma rápida olhada no roteiro. Eu, Gumi, Kaito e os gêmeos permanecemos no palco.

Servi outra taça de vinho para Kaito, mas meus pensamentos voavam longe dali. Será que dessa vez conseguiríamos terminar a peça? Será que conseguiríamos realmente encerrar essa história de vez? Nem me lembro mais a quanto tempo estamos encenando a mesma história. Mas talvez, com a ajuda daquela menina…

— Ora. Onde teria indo nossa convidada? — Kaito interrompeu meus pensamentos.

Eu olhei em volta e vi que ele tinha razão. Miku não estava em parte alguma. Se bem que já estávamos na cena em que ela deveria se retirar do palco, mas ainda assim… eu estava com um mau pressentimento.

— Vamos, vamos, esqueça as preocupações! — Len exclamou sorridente.
— Divirta-se conosco nessa festa louca! — Rin acrescentou com um sorriso igualmente bobo.

Em meio a dança desajeitada dos dois, eles conseguiram apontar para o alto disfarçadamente, sem estragar sua atuação. Eu segui a direção que os gêmeos apontavam e senti meu coração dar um salto.

— O relógio… está parado — murmurei com os olhos fixos nele.
— O que? — Kaito virou-se para me encarar.
— Não é possível — eu disse incrédulo — Tenho certeza de que o limpei perfeitamente mais cedo…
— Não é que você não limpou direito — Kaito levantou-se, observando o relógio com preocupação — Foi o tempo que parou de correr. Nós voltamos para o mesmo lugar de antes.
— Não acredito — Gumi levou as mãos a boca — Nós estamos presos aqui… de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meninos e meninas!
Capítulo do Gakupo, personagem mais lindo da história na minha humilde opinião ♥
E.. o tempo parou! Qual será o motivo disso? Algum palpite?
Deixem reviews por favor e façam uma autora feliz! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.