Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 88
Capítulo 88: Electrike, Cão Elétrico aparece!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal, hoje um trago um novo capítulo para vocês! Eu espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/88

Brian e Mei estavam andando pela Rota 110, eles estava caminhando por uma grande floresta com diversos Pokémons aparecendo por ali.

—Incrível-Disse Brian-Há tantos Pokémons por aqui!

—É-Disse Mei-Tem Pokémons aqui que são tão lindos!

Combusken e Aipom estavam com os seus treinadores  e estavam admirando tudo ao seu redor.

—Bem, acho que está tudo certo eu pegar um novo Pokémon e melhorar o meu time cada vez mais!-Disse Brian sorrindo-Vamos Combusken!

—Ken!-Disse Combusken completamente animado.

—Ei, esperem por nós!-Disse Mei-Eu também quero capturar alguns!

—Pom pom!-Disse Aipom igual a sua treinadora.

Brian sorrindo procurou Pokémons pelo mato junto de Combusken e Mei junto com Aipom.

—Ora ora!-Disse Brian-Parece que nos demos bem Combusken!

Brian avistou um Zigzagoon ao longe.

—Bem, acho que posso tentar capturar esse!-Disse Brian-Vamos Poochyena, utilize a Mastigada!

Poochyena surpreende Zigzagoon e morde a sua cauda, o que fez o Pokémon sentir uma grande dor e correndo para diversos lados enquanto o seu oponente não saltava a sua cauda de jeito nenhum.

—Certo, vamos nessa!-Disse Brian.

Poochyena tentou se segurar no chão e então arremessou Zigzagoon com a sua boca, o deixando atordoado.

—Pokébola vai!-Disse Brian.

A Pokébola tocou Zigzagoon, o objeto o puxou para o seu interior e logo em seguida se moveu três vezes, deixando Brian e todos no suspense.

—Goon!-Disse Zigzagoon se libertando e fugindo para longe.

—Essa não!-Disse Brian-Que pena!

Brian então deu carinho no Poochyena, dizendo:

—Obrigado por lutar, você foi muito bem!

Poochyena mostrou estar bastante contente com os elogios de seu treinador, de repente ele escutou passos estranhos, o que o fez tentar achar a fonte do batulho.

—O que foi amigo?-Perguntou Brian.

De repente um Electrike chegou na frente dos dois, mostrando vontade de lutar.

—Ken!-Disse Combusken surpreso.

—Brian cuidado!-Disse Mei.

—Certo, Poochyena!-Disse Brian-Vamos nessa!

Poochyena aguardou o próximo movimento do seu oponente em posição se defesa, porém o Pokémon elétrico acabou caindo no chão.

—Mas o que?-Disse Brian indo até o pequeno Pokémon e notando o que aconteceu-Droga, ele está realmente ferido!

—Essa não!-Disse Mei-E agora?

—Um momento, deixe-me pensar por favor!-Disse Brian, que pegou alguns suprimentos e remédios, dando para Electrike-ele está muito ferido, mas se tudo der certo ele irá se recuperar em pouquíssimo tempo, bem, eu espero…

—Entendo-Disse Mei.

Brian então ouviu outros barulhos estranhos e então disse:

—Possivelmente é outro Pokémon selvagem, vamos nos afastar um pouco!

—Ok, vamos nessa!-Disse Mei.

A dupla junto de seus Pokémons saíram e se esconderam atrás das árvores da rota e avistaram Mightyenas naquele local, o que surpreendeu Brian e Mei.

—Mightyenas?!-Disse Brian.

Poochyena estava com vontade de rosnar inconscientemente, porém Combusken tampou a sua boca para que ele não fizesse mais barulho.

—Ken, Bus!-Sussurrou Combusken para o seu colega de equipe, dizendo que ele precisaria manter a calma.

Os Mightyenas continuaram farejando o local por alguns instantes e depois saíram, logo em seguida, Brian e Mei saíram do local.

—Minha nossa, que tenso-Disse Brian.

—Brian, a gente não poderia ter lutado contra eles antes?-Perguntou Mei.

—Sim, e talvez a gente venceria, mas…-Disse Brian pensativo-Eu estava com meus pensamentos no Electrike e por isso tudo o que eu queria fazer era ajudá-lo sabe?

—Entendo-Disse Mei-Você acha que eles estavam caçando ele?

—É bem provável-Respondeu Brian-Eles são Pokémons caninos completamente diferentes, com certeza devem estar brigando por territórios novos ou algo assim.

—E o que faremos com ele?-Perguntou Mei.

—Eu não sei-Disse Brian-Mas vamos continuar com os procedimentos.

Brian deu uma porção ao Pokémon elétrico, que estava quase inconsciente e ele se recuperou rapidamente, ao ver Brian e todos ali, ele imediatamente se afastou começou a rosnar.

—Calma garoto-Disse Brian-Nós não vamos lhe fazer mal algum, só viemos te ajudar!

Electrike continuava rosnando, o que fe Poochyena e Combusken irem para frente de Brian para defendê-lo caso alguma coisa ruim acontecesse ao seu treinador.

—Busken-Disse Combusken, que queria que o Pokémon na sua frente se acalmasse.

Electrike aceitou a realidade, ele estava muito fraco e não tinha outra alternativa além de se render.

—Calma, não precisa ficar com essa cara-Disse Brian-Foi o que eu disse antes, nós não viemos lhe causar mal algum!

Brian se aproximou do Pokémon e deu um carinho nele, o que o acalmou.

—Fico feliz que ele não esteja sendo hostil-Disse Mei.

—Você estava sendo caçado por alguns Mightyenas não é?-Perguntou Brian-O que aconteceu? Foi alguma disputa territorial ou algo assim?

Electrike fez um sim com a sua cabeça, o que fez Brian pensar um pouco, e então ele disse:

—Escute, o que acha de ajudarmos você a encontrar um novo lar?-Perguntou Brian-Com certeza, deve haver um lugar bem melhor para você do que aqui sabe?

Electrike fez um não com a sua cabeça, ele queria lutar contra aqueles Pokémons e demonstrar a sua força, algo que Brian compreendeu naquele instante instante em específico, quando viu o Pokémon virar a cabeça observando a mata.

—Entendo, você quer vencê-los hum?-Disse Brian-Pois bem, ajudaremos você!

—Sério?-Perguntou Mei.

—Sim-Respondeu Brian-Eu não posso ficar parado e observar esse pokémon nesta condição, amanhã ele deve estar curado e por isso iniciaremos um treinamento para ele vencer!

—Ken!-Disse Combusken animado.

Poochyena mostrou-se animado com a ideia e ao mesmo tempo curioso sobre aonde isso iria levar a todos ali.

—Bem, neste caso farei o que for possível para ajudar!-Disse Mei sorrindo.

E na manhã seguinte Brian e Mei foram ajudar Electrike no seu treinamento.

—Certo, vamos Poochyena!-Disse Brian.

Poochyena e seu oponente começaram o treinamento, com Electrike tendo uma pequena desvantagem sobre Poochyena, que claramente mostrava-se superior em combate.

—Vamos!-Disse Brian.

Ambos os Pokémons foram dar uma cabeçada um no outro, colidindo os ataques e logo em seguida tentando empurrar o outro com suas cabeças.

—Ken-Disse Combusken analisando o combate enquanto assistia o combate sentado.

—Isso pode demorar um pouco mais do que eu esperava-Disse Brian-Ele está muito fraco e até agora não demonstrou saber qualquer movimento.

—Talvez seja porque ele esteja realmente enfraquecido a ponto de não executar nenhum ataque mesmo-Disse Mei.

—Talvez, isso com certeza me preocupa-Disse Brian.

—O quão fortes aqueles Mightyenas podem ser?-Perguntou Mei.

—Depende-Disse Brian-É tudo relativo entende?

—Entendo-Disse Mei.

—Ei olha lá!-Disse Brian.

Electrike tentou morder Poochyena sem sucesso.

—Ele sabe a mordida!-Disse Brian-Ele então pode executar executar técnicas!

—Incrível!-Disse Mei sorrindo.

—Aipom!-Disse Aipom animando no ombro de sua treinadora com um grande sorriso em seu rosto.

Alguns dias se passaram e Electrike se superou em seu treinamento, ficando muito mais forte no processo, porém ainda perdendo para Poochyena.

—Bem, descobrimos seus quatro movimentos principais-Disse Brian-Mordida, Presas do Trovão, Descarga e Ataque Rápido!

—Ele até que é bem forte certo?-Perguntou Mei.

—Sim, e acho que agora ele está pronto-Disse Brian.

Electrike fez um sim com a cabeça e um sinal para que todos fossem acompanhá-lo e todos o seguiram para o interior da floresta.

—Ele quer que todos nós possamos assistir ele lutando-Pensou Brian-Talvez como uma forma de agradecer e mostrar o quanto os nossos esforços valeram a pena.

Brian e Mei fizeram um sim com as suas cabeças, Brian então guardou Poochyena e junto com Mei e os seus respectivos parceiros Pokémons seguiram Electrike para chegarem a um local da floresta em um campo aberto, Electrike uiva e chama atenção do mesmo grupo de Mightyenas de antigamente e então o que seria o suposto líder do bando apareceu.

—Aparentemente para eles é um tudo ou nada-Disse Brian.

Ambos os Pokémons estavam frente a frente um do outro com e com uma plateia observando, ninguém queria perder aquela partida e então eles iniciaram uma troca de golpes envolvendo cabeçadas, claramente Mightyena estava com a vantagem.

—Minha nossa!-Disse Mei-Que intenso.

—Mightyena está prestes a ganhar o combate pelo seu grande porte físico, vai ser impossível para Electrike vencer assim, ele precisará utilizar mais a cabeça!

Mightyena deu uma grande patada no seu oponente, levando-o para longe, enquanto o Pokémon Elétrico enviou uma grande descarga elétrica para o seu oponente, que desviava de cada ataque.

—Que velocidade!-Disse Mei.

—Se ele não fizer alguma coisa depressa, ele vai acabar perdendo o combate mais uma vez-Disse Brian-E isso é algo que com certeza nós não gostaríamos de ver.

Mightyena tenta morder Electrike, porém o mesmo desvia do ataque no último instante e eletrocuta o seu oponente com uma descarga elétrica, com fumaça saindo de si, Mightyena rosnando com raiva pelo fato do seu oponente ter ficado muito mais forte tenta atacá-lo porém, Electrike lhe dá uma grande cabeçada, o deixando atordoado e logo em seguida executa as Presas do Trovão no seu oponente, decretando assim a sua vitória.

—Incrível!-Disse Mei.

—Sim, incrível-Disse Brian.

Brian então dá uma porção para Mightyena que se recupera e lhe fala:

—Espero que não ataquem mais nenhum Pokémon e que nem causem mais sofrimento a ninguém por diversão.

Os Mightyenas rosnaram e logo em seguida saíram dali, e então Brian disse:

—Parabéns Electrike, você mereceu a vitória.

Electrike então guiou a todos de volta para a estrada, onde a despedida iria acontecer.

—Electrike, você se tornou muito mais forte do que eu pensava-Disse Brian-Eu espero que você possa sobreviver e ficar ainda mais forte.

—Brian, você acha que ele vai ficar bem?-Perguntou Mei.

—Sim-Disse Brian-Bem pessoal, vamos ness…

Brian viu Electrike mordendo a bainha da sua calça pedindo para que ficasse, Brian então ficou sentido com aquilo.

—Electrike-Disse Brian-Entendo, você quer vir conosco?

Electrike sorriu e então Brian disse:

—Certo, assim que te capturar você vai ficar com um amigo meu até eu ir a um Centro Pokémon para te buscar, então se comporte ok?-Ele então disse-Pokébola vai!

A Pokébola moveu-se três vezes e logo em seguida parou, indicando assim a captura de um novo Pokémon para o arsenal do treinador de Littleroot.

—Incrível!-Disse Brian-Peguei um Electrike!

—Ken!-Disse Combusken comemorando.

—Parabéns Brian-Disse Mei.

—Aipom!-Disse Aipom contente.

—Obrigado pessoal!-Disse Brian, que então olhou para Electrike em sua Pokébola-E quanto a você amigo, eu te vejo depois!

A Pokébola de Electrike então foi teletransportada para o laboratório de Simon e então Brian disse:

—Certo, vamos pessoal!

—Sim!-Disse Mei.

Com um novo Pokémon no arsenal de Brian, nosso herói segue junto com Mei para a próxima cidade em busca da sua próxima insígnia de ginásio, o que aguarda nosso treinador? Quais serão os próximos Pokémons que ele irá capturar? Somente o tempo dirá…

Continua…

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam do capítulo de hoje?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.