Comentários em Pokémon: Blast!

echo3s

19/07/2018 às 15:53 • Capítulo 1(REMASTERIZADO): Uma Nova Jornada Começa!
Adorei o capítulo. Ficou bem legal. Embora seja bem repetitivo a parte do professor ser atacado por uma Pochyena, ficou bem legal. Já não gostei do Drew por ser um tremendo idiota mas é isso que os rivais fazem kkkkk. Espero ver as próximas aventuras de Brian e Torchic. Até mais!


Resposta do Autor [ItaloADF]: Muito obrigado por comentar, na verdade quando o professor foi atacado, eu queria fazer uma referência aos jogos da terceira geração, eles me marcaram muito, então decidi por esta cena para indicar a quem ele puxou kkkkk.
Quanto ao rival, eu queria muito que ele passasse  a sensação de rivalidade e de competitividade, espero poder alcançar esse objetivo ao longo da fanfic e atender as expectativas dos leitores sobre o protagonista enfrentar alguém que teste suas capacidades e moral como treinador pokémon, para poder dar melhor desenvolvimento ao mesmo como personagem.Além disso, outro ponto em que quero focar na fanfic é que ele crie laços de verdade com seus pokémon, dando mais emoção e profundidade à história.
Mais uma vez agradeço por comentar, garanto que os próximos capítulos serão incríveis!


Gustavothepirategold

19/11/2018 às 19:13 • Capítulo 1(REMASTERIZADO): Uma Nova Jornada Começa!
O que mais gostou no capítulo?
ficou muito legal

então eu sou novo aqui eu me chamo Gustavo eu tenho um também tem como você ler o meu  por favor ele se chama aventura em kanto se der comenta o que achou se ficou legal ou mais ou menos o que precisa ser melhorado obrigado    


Resposta do Autor [ItaloADF]: Muito obrigado por ter lido e comentado.
Seja bem-vindo ao Nyah! Espero que goste muito do site e que possa se divertir criando suas histórias e lendo também diversas fanfics.
Sobre sua fanfic, não se preocupe, eu irei ler e assim que possível comentarei sobre ela, e também te dar alguns conselhos de como poder melhorar caso eu encontre alguma coisa que realmente precise.
Mais uma vez, obrigado por ter lido e comentado e até breve!


echo3s

21/07/2018 às 10:33 • Capítulo 2(REMASTERIZADO): Wurmple e insetos no campo de batalha!O desafio de um samurai!
Ok, vamos falar do capítulo. Ficou legal, um capítulo de captura do protagonista e também teve uma luta com um novo amigo. Eu achei que o capítulo ficou interessante. Pensei que o Sam iria ser tipo um colega de jornada do Brian mas tudo bem se não foi, tenho certeza que ele vai aparecer de novo achei ele um personagem muito bem feito. Acho que foi isso, até o próximo capítulo!


Resposta do Autor [ItaloADF]: Muito obrigado por comentar! Não perca o próximo capítulo,eu lhe garanto que ele será incrível!
Além disso, obrigado por comentar a respeito de Sam, pretendo traze-lo de volta  no futuro como um grande personagem para a história de Brian no futuro, então não precisa se preocupar.
Até o próximo capítulo!
 
 


Gustavothepirategold

20/11/2018 às 13:26 • Capítulo 2(REMASTERIZADO): Wurmple e insetos no campo de batalha!O desafio de um samurai!
O que mais gostou no capítulo?
cara você e bom ta muito legal

então muito obrigado por me responder sei que vou precisar de muita ajuda e que possamos ser amigos então eu escrevo não é todos os dias mais segundas,sábados e domingos porque tenho aulas e cursos ai os que e melhor e esses dias mesmo ontem fiz o primeiro e hoje foi o segundo e não ganhei nenhum comentário kkkk entao vou ficar esperando ok   


Resposta do Autor [ItaloADF]: Muito obrigado por ter lido e comentado.
Fico feliz em poder te ajudar e de poder ser seu amigo, saiba que entendo como se sente, também sou muito ocupado e passo a maior parte do meu tempo me dedicando a escola e aos estudos, e tenho poucos momentos do dia em que posso visitar o Nyah! e meu tempo acaba sendo muito curto durante o dia todo(Só posso acessar pouquíssimas vezes no dia quando eu estou em um intervalo da escola ou que eu mesmo estabeleço em casa devido eu passar a maior parte do dia estudando, ou em um final de semana por exemplo,que é inclusive nessa parte da semana que eu escrevo muitos capítulos no final de semana, pois eu retiro eles de um rascunho, escrevo no word e passo para o site a medida que a semana passa, uma dica bem útil na minha opinião, pois já que eu tenho o dia todo livre, eu posso utilizar toda a minha liberdade criativa escrevendo os capítulos), mas mantenho em mente a ideia de comentar na sua fanfic e de mandar algumas digas para você, se quiser, eu até te mando uma mensagem com mais algumas dicas que na minha opinião são bem legais e que me ajudaram muito a escrever e a desenvolver a minha fanfic.
Mais uma vez, muito obrigado por ter lido e comentado.


echo3s

22/07/2018 às 16:58 • Capítulo 3(REMASTERIZADO): Batalhas em Oldade!As Combinações secretas de um novo rival!
O capítulo ficou muito bom. Aparentemente o Brian arranjou mais um rival, foi o que eu achei. Estou sentindo que no próximo capítulo Brian vai capturar outro Pokémon. E eu não quero ser muito chato, mas eu só queria perguntar se o Brian terá algum companheiro de viagem além de seus Pokémon. Desculpa sou um pouco ansioso e curioso. Até mais!


Resposta do Autor [ItaloADF]: Muito obrigado por comentar! Não se preocupe, ele acabará conhecendo um companheiro de viajem sem ser os próprios Pokémon nos próximos capítulos, ou seja, não vai demorar muito, é só uma questão de tempo mesmo para inserir o novo personagem na história nos capítulos seguintes.
Mais uma vez, obrigado por comentar e não perca os próximos capítulos, eles serão incríveis!
 


echo3s

24/07/2018 às 15:42 • Capítulo 4(REMASTERIZADO): Uma Nova Companheira de Viagem entra no Palco!
O capítulo ficou muito bom. Acabamos de descobrir uma organização, que como toda organização tem um plano maligno, eu acho que não é a team Magma nem a team Aqua mas isso só o tempo dirá. E aconteceu o que eu queria, Brian tem uma companheira!!! Eu shippo #MeiXBrian. Eu sei que a história mal começou, mas eu Shippo kkkk. Acho que foi isso, até o próximo capítulo!


Resposta do Autor [ItaloADF]: Muito obrigado por comentar!
Eu queria muito trazer uma equipe vilã que pudesse se associar com a nova região de Hoenn, então criei uma nova equipe com um grande objetivo a ser revelado ainda.
Eu já tinha em mente o plano de apresentar a Mei nos primeiros capítulos, mas não queria que fosse um encontro clichê, então esperei botá-la no momento certo para apresentá-la junto com a sua personalidade, para mostrar que ela não teria uma personalidade vazia ou seria só um complemento para Brian ter alguém com quem viajar, e eu definitivamente  não queria que ela ficasse na sombra do mesmo no decorrer da fanfic, por isso demorei mais um pouco para inseri-la na história, como um personagem que tenha realmente uma personalidade forte e inteligente, sendo uma personagem também muito relevante para história como um todo.
Fico feliz que tenha gostado de Mei, garanto que farei com que ela seja uma ótima personagem.
Mais uma vez obrigado por comentar! Eu garanto que os próximos capítulos serão incríveis!


echo3s

26/07/2018 às 16:57 • Capítulo 5(REMASTERIZADO):Perdidos na mata!Um encontro lendário acontece!
O capítulo foi interessante, falou mais sobre a organização do outro capítulo. Mei provavelmente viu um pokémon lendário igual ao Brian que viu o Latios. Eu acho que ela viu a Latias, eu acho. Também acho que o Brian vai capturar a Poochyena. Ele foi muito bom, até mais!


Resposta do Autor [ItaloADF]: Muito obrigado por comentar,Garanto que os próximos capítulos ficaram cada vez melhores!Até mais!


echo3s

28/07/2018 às 22:13 • Capítulo 6(REMASTERIZADO):Sobre os céus de Hoenn & A escolha de Poochyena!
Eu achei com certeza esse o capítulo mais bonito. Eu achei que o Brian iria capturar o Pochyenna a força, mas não. Ele fez um discurso lindo e o Pochyenna aceitou. Cara, foi um capítulo muito bom! Além do Latino e da Latias que fizeram uma bela participação. Ate


Resposta do Autor [ItaloADF]: Muito obrigado por comentar, eu realmente queria muito dar um melhor desenvolvimento para Brian e Poochyena como personagens, além de destacar aspectos e condutas morais de ambos, realmente acho que esse é um dos meus capítulos favoritos até agora.
Quanto a Latios e Latias, eu agradeço muito por ter comentado sua opinião sobre eles e a participação dos mesmos, fiquei muito feliz, pois eu realmente queria dar a eles uma boa participação e um destaque no decorrer da fanfic achei que no capítulo anterior e nesse capítulo seria o momento perfeito para introduzi-los e deixá-los serem recorrentes, porém como personagens importantes para a história, e não como personagens que sejam mal aproveitados e que não tenham nenhum significado, espero muito cumprir esse objetivo.
Mais uma vez obrigado por comentar, e até o próximo capítulo, eu garanto que ele estará incrível!


echo3s

31/07/2018 às 11:22 • Capítulo 7(REMASTERIZADO):Chegando em Petalburg & Reuniões importantes!
O capítulo foi bem legal. Teve um pouco de romance que eu gosto bastante e Brian vai finalmente batalhar em um ginásio. Tivemos a aparição do chefe dessa equipe criminosa, espero saber mais dela nesses próximos capítulos. Será que a Mei vai continuar com o Brian?(Por favor continue, por favor continue). E Brian vai ganhar sua primeira batalha em um ginásio? Só iremos saber no próximo capítulo. Até mais!
 


Resposta do Autor [ItaloADF]: Muito obrigado por comentar! Garanto que os próximos capítulos terão grandes desenvolvimento na história, nas lutas  e nos personagens também, Até o próximo capítulo!


echo3s

01/08/2018 às 17:52 • Capítulo 8(REMASTERIZADO):A Primeira batalha de ginásio!Mostre seu valor como treinador!
Acho que a partir daqui a história vai começar de verdade. Que bom que a Mei vai ficar com o Brian e espero muito que ela capture um Pokémon legal e o Brian também. A batalha no ginásio foi bem legal, foi legal ver os Pokémon do Brian dando duro. Até!
 


Resposta do Autor [ItaloADF]: Muito obrigado por comentar, garanto que os próximos capítulos trarão grandes eventos para a história, novos Pokémons para os personagens e batalhas épicas!
Até a próxima!