Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 87
Capítulo 87:O Último Dia em Slateport! Um Membro da Elite dos Quatro Aparece?!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal, hoje eu trago um novo capítulo para vocês e que também é o último dos nossos heróis em Slateport, eu espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/87

Depois de Mei conquistar uma Fita no Concurso pokémon de Slateport, nossos heróis não tinham muito mais o que fazer na cidade e por isso resolveram partir junto de seus respectivos parceiros Pokémons..

—Tudo certo?-Perguntou Mei.

—Sim-Disse Brian-Vamos nessa, temos muito caminho para andar se quisermos chegar a próxima cidade o mais rápido possível!

Brian tinha em seu time atualmente: Combusken, Dustox, Poochyena, Tyrogue, Sableye e Wailmer; Enquanto Mei tinha em seu time: Aipom, Marill e Mawile; Ambos os treinadores estavam prontos para continuar com a jornada.

—Certo pessoal, vamos nessa!-Disse Brian.

—Ken!-Disse Combusken completamente animado.

A Dupla estava caminhando pela cidade se lembrando das aventuras e eventos que passaram lá juntos, se preparando para o Grande Festival Cultural e participando dos seus eventos, lutando contra Drawn-Man e os bandidos e terminando aquelas lembranças com os eventos mais atuais como a captura de Wailmer por Brian e Mei ganhando a sua Fita no Concurso Pokémon.

—Conseguimos passar por muita coisa aqui-Disse Brian-Eu levarei essas experiências comigo pro resto da vida!
—Eu também!-Disse Mei.

—Bem, vamos seguir em frente e deixar a nossa jornada fluir!-Disse Brian-Não podemos ficar parados no tempo!
—Certo!-Disse Mei.

Ambos os treinadores seguiram andando, até que viram alguém familiar.

—Hã?-Perguntou Brian-Mas quem é?

—É quem eu estou pensando que seja?-Perguntou Mei.

—É Akise!-Disse Brian-Vamos lá dar um oi antes de partimos!

Akise estava ocupado comprando alguns recursos para a sua próxima viagem, e então ele ouviu as vozes de Brian e Mei,

—Hey!-Disse Brian-Olá Akise, faz um tempo que não nos vemos certo?

—Brian, Mei!-Disse Akise-Quem diriam que encontraria vocês dois aqui.

—E então, comprando algumas coisas antes para continuar com a sua jornada?-Perguntou Brian.

—Sim, também estou comprando alguns itens para ajudar no meu treinamento-Disse Akise.

—Sério?-Disse Brian-Legal! Hey, você tem alguma dica para treinar?

—Hã?-Perguntou Akise.

—É que você e seu time são muito fortes!-Disse Brian-Eu sei que somos rivais, mas tem como dar algumas dicas por favor?

—Sim-Disse Akise-Eu tenho uma rotina de treinos bastante pesados, fazemos diversos tipos de exercícios buscando sempre melhorar e buscamos sempre lutar contra Pokémons selvagens e treinadores bastante fortes!

—Entendo-Disse Brian-Você deve ter elaborado tudo isso de forma bem organizada certo?

—Bem, na verdade eu tive um Mestre que me ajudou em meu treinamento desde pequeno-Disse Akise.

—Um Mestre?!-Disse Brian.

—Sim, esse Mestre é um amigo meu desde que me entendo por gente-Disse Akise-Depois que comecei a minha jornada a gente só treina de vez em quando, só que como eu cresci muito, a gente está seguindo com treinos muito mais pesados e avançados.

—Entendo-Disse Brian-Ele deve ser muito forte!

—Sim, ele é-Disse Akise.

—Hey Akise!-Disse uma voz revelando ser o Mestre de Akise.

—Olá Mestre, perdoe a demora, é que encontrei com alguns velhos amigos do Festival Cultura de Slateport deste ano-Disse Akise.

—Entendo, então esse é o garoto com quem você lutou certo?-Disse o Mestre-O que acha de me apresentar a dupla?

—Sim!-Disse Akise-Brian, Mei, este é o meu mestre: Blake, também conhecido como Blake da Elite dos Quatro.

—O que?!-Disse Brian-B-Blake da Elite dos Quatro?!

—O próprio garoto-Disse Blake-E vocês são Brian e Mei certo? É um prazer conhecer amigos do meu pupilo!

—O prazer é nosso!-Disse Mei.

—Com certeza!-Disse Brian.

—Bem, eu adoraria conversar com vocês, mas agora eu e Akise precisamos ir, certo garoto?-Perguntou Blake.

—Sim-Disse Akise-Até logo pessoal.

Enquanto o mestre e pupilo estavam se distanciando Brian disse:

—Um momento por favor!

—Brian?-Perguntou Mei.

—S-senhor Blake!-Disse Brian-Me desculpe se isso for incômodo, mas por favor, poderia batalhar comigo?

—Brian?!-Disse Mei surpresa.

—Ken!-Disse Combusken surpreso com o convite de seu treinador, mas ao mesmo tempo feliz com a possibilidade de lutar contra um oponente tão forte.

—Pom?!-Disse Aipom igual a Mei-Pom, Ai Pom!-Aipom ao ouvir aquilo de Brian pediu para Combusken para tentar falar para Brian que aquilo era arriscado mesmo o treinador não entendendo a língua dos Pokémons.

—Garoto, você me surpreendeu-Disse Blake.

—Mais uma vez me desculpe se isso foi um incômodo-Disse Brian-Mas vê que um treinador tão forte está bem aqui na minha frente ainda mais um membro da Elite dos Quatro me faz ter o desejo de saber o quão forte esse mesmo treinador é!

Akise ficou surpreso com a fala de Brian, e Blake sorriu, dizendo:

—Isso é uma coisa que não vejo todo dia garoto; Pois bem! Eu aceito o seu desafio!

—S-sério?!-Disse Brian.

—Wow, me pergunto que tipo de combate isso vai dar-Disse Mei-Eu preciso filmar!

—Bem, o que estamos esperando-Disse Blake-Vamos para a praia, lá é um lugar perfeito para uma grande luta! Mas antes deixe-me fazer uma coisa primeiro.

—Certo!-Disse Brian.

Um tempo depois, todos foram para a praia onde Blake estava executando um alongamento antes da batalha.

—Garoto-Disse Blake-Está pronto para o combate.

—Eu já nasci pronto!-Disse Brian-E então, quantos Pokémons devemos usar.

—Apenas um mesmo-Disse Blake-Eu não pretendo utilizar o meu parceiro Pokémon, por isso eu peguei um Pokémon no qual eu imagino que possa ser um grande desafio para qualquer Pokémon que você possa escolher!

—Entendo-Disse Brian-Então vamos começar! Vamos Combusken!

—Ken!-Disse Combusken pulando em frente ao seu treinador e ficando em posição de ataque.

—Vamos Garchomp!-Disse Blake-Utilize a Cauda do Dragão!

—Chomp!-Disse Garchomp indo atacar o seu oponente.

—Desvie Combusken!-Disse Brian.

Combusken não conseguiu desviar a tempo, Garchomp executou uma grande e poderosa técnica em seu oponente.

—O que?!-Disse Brian surpreso.

—Agora!-Disse Blake.

Garchomp executou a Cauda do Dragão mais uma vez e mandou Combusken para uma grande altura acima do chão.

—Bus!-Disse Combusken sentindo-se atordoado.

—Combusken!-Disse Brian preocupado.

Combusken caiu no chão a alguns passos do seu oponente, Brian preocupado disse:

—Combusken, você está bem?-Perguntou Brian.

—K-Ken…-Disse Combusken se levantando lentamente e ainda com vontade de lutar.

—Certo, vamos arrebentar!-Disse Brian-Combusken utilize a Carga de Chamas!

Combusken executa a técnica e tenta atacar o seu oponente que bloqueia cada ataque com grande facilidade.

—Agora é a nossa vez!-Pensou Brian-De atacar!

—Blake é realmente um oponente bastante forte!-Disse Mei-É incrível!

—Pom!-Disse Aipom surpreso.

—Ele passou a vida toda ao lado dos Pokémons do tipo dragão, passando sobre os mais pesados tipos de treinamento-Disse Akise-Eles são basicamente uma única entidade em batalha e por isso conseguem ser tão fortes, tanto no aspecto, físico, mental e espiritual eles são impressionantes.

—Entendo-Disse Mei-Não é a toa que ele é um membro da Elite dos Quatro.

Combusken naquele instante deu vários socos em seu oponente, que continuava bloqueando todos os ataques.

—Combus!-Disse Combusken dando um grande soco no rosto de Garchomp.

Garchomp foi descuidado naquele instante, mas seu rosto não mostrava nenhum arranhão ou sinal de machucados.

—Entendo, então essa é a força de um membro da Elite dos Quatro…-Pensou Brian surpreso-Eles são incríveis!

—Certo garoto, vocês dois tiveram a chance de atacar-Disse Blake-Acho que nada mais justo do que revidarmos!

—Garrr!-Disse Garchomp atacando Combusken com sua cauda e o mandando para longe.

—Bus!-Disse Combusken se levantando surpreso pelo atacar repentino.

—Agora Garchomp, utilize a Mastigada!-Disse Blake.

—Essa não, cuidado Combusken!-Disse Brian.

Garchomp mordeu a perna de Combusken e logo em seguida o jogou para cima mais uma vez e agora estava pronto para executar o seu próximo ataque.

—Utilize a Cabeçada de Ferro!-Disse Blake.

Garchomp executou a técnica e mandou Combusken pelos ares mais uma vez, naquele momento estava claro que Garchomp iria executar um último golpe que definiria a sua vitória.

—Utilize o Meteoro do Dragão!-Disse Blake.

—GARCHOMP!-Disse Garchomp executando a sua técnica.

—KEN!-Disse Combusken sendo atingido em seu pela técica em cheio e depois caindo no chão.

—Combusken!-Disse Brian correndo para pegar o seu Pokémon, o que ele fez com sucesso, e com Combusken em seus braços ele perguntou-Amigo, você está bem?

—K-ken…-Disse Combusken sorrindo.

—Você foi incrível sabia?-Disse Brian eu estou orgulhoso de você.

—Esse garoto tem um grande cuidado com seu Pokémon, hum?-Pensou Blake, que disse-Pode voltar amigão, descanse um pouco!

Logo após Garchomp voltar para o interior da sua pokébola, o membro da elite dos quatro foi falar com o garoto de Littleroot.

—Foi uma ótima batalha-Disse Blake-Meus parabéns!

—Obrigado-Disse Brian-Isso foi uma experiência incrível!

—Ken!-Disse Combusken.

—Minha nossa, mas que batalha hein?-Disse Mei.

—É incrível como eles duraram tanto tempo contra Garchomp, estou impressionado-Disse Akise.

—S-sério?!-Disse Brian.

—Aqui garoto, mande seu Pokémon beber isso-Disse Blake dando um frasco verde para Brian-É um Full Restore! Ele ajuda para caramba sabia disso?

—Obrigado!-Disse Brian dando o item para Combusken-E então como se sente amigo?

—Ken!-Disse Combusken sentindo recuperado e pronto para qualquer coisa.

—Escute garoto, eu acho que a gente vai acabar se separando daqui a pouco-Disse Blake-Então deixe-me te perguntar uma coisa, você sabe o que te faz um treinador  forte junto com seu time certo?

—Hm…-Disse Brian pensativo.

—Não se trata de apenas força bruta, se trata de também ter um coração virtuoso e construir um grande laço com o seu time a partir da sua jornada-Disse Blake-Lembre-se sempre disso!

—Certo!-Disse Brian.

—Você demonstrou preocupação com o seu parceiro, e isso é louvável-Disse Blake-Nunca se esqueçam desse sentimento de amizade e companheirismo!

—Sim!-Disse Brian-Eu garanto que continuaremos assim!

—Ken!-Disse Combusken animado.

—Bem, acho que devemos nos despedir Akise-Disse Blake-Até logo pessoal!

—Até-Disse Akise.

—Até logo e obrigado pelo combate!-Disse Brian.

—Bus!-Disse Combusken igual a Brian.

—Se cuidem!-Disse Mei.

—Aipom!-Disse Aipom sorrindo.

Enquanto Akise e Blake estavam caminhando, o membro da Elite dos Quatro disse:

—Foi um bom combate, ele não é bem forte, mas também não é muito fraco-Ele então disse-Ele tem potencial.

—Sim-Disse Akise.

—Bem, vamos treinar garoto!-Disse Blake-Temos muito o que treinar!

—Certo-Disse Akise.

Enquanto isso, Mei e Brian foram para o Centro Pokémon descansar um pouco e mais tarde foram para os limites da cidade prontos para continuarem com a jornada.

—Está pronto?-Perguntou Mei.

—Sim!-Disse Brian sorrindo-Vamos nessa!

A dupla foi caminhando e continuou com a sua jornada.

Com um grande combate contra Blake, um membro da Elite dos Quatro, Brian vivenciou novas experiências como treinador e agora junto de Mei, ambos estão partindo para a próxima cidade, o que aguarda a dupla? O quão forte Brian irá ficar? Somente o tempo dirá…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam do capítulo de hoje? Eu estou ansioso para saber sobre a opinião de vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.