Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 32
Capítulo 32:Nas Camadas mais Profundas da Gruta!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal, Hoje eu trago um novo Capítulo para vocês,Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/32

Enquanto caminhavam pela gruta e periodicamente descansavam, Brian e Mei estavam comendo junto com seus Pokémons, eles estavam comendo em grupo, tendo Zubat rapidamente se socializado com todos, em especial com Combusken, ficando em cima do ombro dele.

—Eu acho que teremos que racionar a comida-Disse Brian.

—Não se preocupe!-Disse Mei-Eu preparei o bastante para alguns dias, talvez uma semana, acho que é tempo o suficiente para encontrarmos a saída.

—Eu espero-Disse Brian-Mas nesse meio tempo, eu também quero capturar alguns Pokémons!

—Combusken!-Disse Combusken animado.

—Vocês ficaram muito mais fortes do que aquela batalha contra Bernardo-Disse Mei.

—Valeu!-Disse Brian-Você também ficou.

—S-sério?-Disse Mei.

—Sim!-Disse Brian-Você se tornou muito mais forte, talvez por causa das horas lutando contra as manadas de pokémons que existem por aqui também.

Mei então ficou muito feliz, e ao olhar para Brian um pouco, ela notou uma coisa.

—Brian!-Disse Mei-Você cresceu!

—Hum?-Disse Brian.

—Parando para te ver mais de perto…-Disse Mei pensando-Você ficou bem mais alto que antes, acho que você vai alcançar a minha altura!

—S-sério! Obrigado-Disse Brian-sabe, parando para pensar, eu estaria satisfeito se continuasse com o meu tamanho, m-mas ver que estou crescendo assim também me deixa bastante feliz!

Brian e Mei riram, porém quando tudo estava indo tão bem, Brian então ouviu um barulho suspeito, ele se levantou para ver o que era, estava saindo das sombras.

—O que foi?-Perguntou Mei.

—Isso…-Disse Brian pensando-É muito suspeito, temos que tomar cuidado, Brian pegou uma pequena pedra e jogou na sombra, nada se moveu, pelo menos era o que parecia.

—Brian-Disse Mei-Só por precaução poderemos sair daqui se quiser.

—Ok-Disse Brian-Vamos nos organizar então!

Brian e Mei botaram todos os seus Pokémons dentro da pokébola menos seus Parceiros, Brian então teve uma excelente idéia:

—Zubat!

—O que foi?-Perguntou Mei.

—Zubat deve conhecer essa caverna escura com a palma da sua mão, se confiarmos nele, aposto que acharemos um caminho mais rápido de sair daqui!

—M-mas que ótima idéia!-Disse Mei surpresa.

—K-ken!-Disse Combusken batendo palmas.

—Agora temos que fazer silêncio…-Disse Brian bem baixo-Zubat, conto com você!

Zubat começou a tentar escutar e começou a ouvir o barulho de vários Pokémons, ele indicou para onde ir.

—Isso!-Disse Brian-Bom garoto!

Enquanto a dupla seguia andando pelo escuro, a sombra que Brian observou tinha sim algo, um pokémon que estava observando eles e era Mawile, que após muito tempo procurando, encontrou suas presas.

—Wile!-Disse Mawile com um olhar sádico.

A Dupla de treinadores continuou seguindo em frente enquanto seguia Zubat.

—É incrível o que a adrenalina pode fazer-Disse Brian-Quero dizer, quando estávamos correndo, em um piscar de olhos estávamos bem longe de onde corremos e agora que estamos calmos estamos aqui parecendo que estamos caminhando a uma eternidade!

—É-Disse Mei rindo da situação.

Brian e Mei então começaram a batalhar contra diversas hordas de Pokémons, lutando contra Zubats e Makuhitas.

—Wow!-Disse Brian-Zubats são até que bem fortes!Parabéns Zubat!

—Bat!-Disse Zubat agradecendo o elogio.

—Estou orgulhosa de Aipom!-Disse Mei

—Aipom!-Disse Aipom feliz.

O Ritmo continuou assim por um tempo, eles lutavam contra vários Pókémon e depois voltavam a andar, trocavam seus Pokémons para lutar periodicamente e descansavam um pouco, esse ciclo permaneceu a maior parte do tempo, enquanto Brian e Mei conversavam, o Sableye do outro dia que lutou contra Brian estava comendo pedras preciosas, prática comum da sua espécie, quando ele ouviu passos humanos, ele então se escondeu atrás de uma pedra e viu a dupla passando.

—Eye?-Disse Sableye surpreso.

—Fico pensando se essa estratégia em campo de batalha funcionará-Disse Brian.

—Você vai ficar bem!-Disse Mei-A Propósito, fico pensando se eu poderia adotar essa estratégia caso eu precise batalhar…

Sableye então viu que eles estavam apenas de passagem e decidiu voltar a comer a sua refeição tranquilamente, quando ele iria comer a maior delas, ele ouviu outros passos, porém não eram mais Brian e Mei, e sim o Mawile.

—Wile!-Disse Mawile silenciosamente com um grande sorriso no rosto.

—E-EYE!-Disse Sableye.

Mawile se virou para onde Sableye estava, ele então cobriu a boca com suas duas mãos, enquanto o Pokémon andava lentamente com a sua grande mandíbula, Sableye entrou em Pânico já que ele queria ao máximo evitar problemas ali, principalmente quando dois treinadores acabaram de passar, quando Mawile iria pegar Sableye com sua mandíbula ele escapou no último instante se escondendo em outra pedra.

—Ouviu algo?-Perguntou Brian.

—Não-Disse Mei-Você deve estar imaginando coisas!

—É…-Disse Brian pensando com uma expressão séria-Talvez devamos mesmo priorizar sair daqui o quanto antes.

—Bat!-Disse Zubat que ao perceber o que significava entrou em pânico e decidiu indicar o caminho de volta o mais rápido possível.

—O que foi?-Perguntou Brian-Você por acaso ouviu também?

—Bat!-Disse Zubat indicando para eles irem imediatamente.

Mei e Brian continuaram seguindo o caminho, quando Mawile viu que não tinha mais nada naquela pedra, o Pokémon decidiu continuar seguindo Brian e Mei, Sableye estava surpreso de ter despistado Mawile, mas ele se questionou o porquê de Mawile seguir os treinadores, talvez fosse fome, ou talvez ele sentiu que aquele lugar era território dele, seja como for Sableye ficou pensativo enquanto via Brian e Mei se distanciarem.

FLASHBACK POV.ON:

Sableye se lembrou do que Brian disse no outro dia em que se conheceram quando ele e seus Pokémons o perdoaram e lhe deram uma Berrie:

—Espero que a gente se encontre de novo!

FLASHBACK POV.OFF:

—Sa…-Disse Sableye pensativo.

Sableye ficou pensativo, aquele momento realmente havia mexido com ele, enquanto isso, Brian e Mei continuaram andando até que subiram um degrau, eles ficaram atentos para o que poderiam enfrentar em cima ou em baixo das escadas, enquanto subiram eles ficaram aliviados.

—Finalmente um progresso!-Disse Brian-Vamos pessoal!

—Ken!-Disse Combusken otimista.

Eles então subiram os degraus até que chegaram ao andar esperado, eles então andaram alguns passos e viram o bando de Makuhitas.

—Eles devem ser os mesmos de antes!-Disse Mei.

—Eles realmente guardaram rancor-Disse Brian-Vamos Tyrogue!

Eles então batalharam contra a Horda de Makuhitas, Tyrogue conseguia atacar com perfeição e os derrotando rapidamente.

—Incrível!-Disse Mei.

—Ele basicamente viu dentro da Pokébola e durante as batalhas como cada espécie aqui luta!-Disse Brian-Ele é basicamente um gênio por conseguir dominar os oponentes tão facilmente.

—Gue!-Disse Tyrogue feliz pelo elogio.

—Pode voltar amigo!-Disse Brian-Descanse um pouco!-Brian então olhou para os Makuhitas e decidiu pegar um-Vamos!

Os Makuhitas olharam com medo da Pokébola, de repente um barulho de passos atrás de Brian começou a ser ouvido, os Makuhitas rapidamente reconheceram quem era e correram.

—Ei, espera aí!-Disse Brian-Deixa eu ao menos tentar pegar um de vocês!Gostaria muito de ter um Makuhita ou até mesmo um Hariyama!

—Br-Brian…-Disse Mei-Eu estou com um mal pressentimento!
—Zubat entrou em pânico, mas ele decidiu ver qual seria o Pokémon.

—WILE!-Disse Mawile surgindo da escuridão com um olhar mortal para Brian, que rapidamente entendeu os seus sentimentos.

—N-não é possível…-Disse Mei.

—E-ele nos seguiu até aqui…-Disse Brian-Esse olhar, ele realmente odeia Treinadores Pokémons!

—Wile!-Disse Mawile pronto para lutar.

—Vamos Dustox!-Disse Brian, que pensou-Esse Mawile é muito mais forte do que parece, desta vez, nossas habilidades como treinadores definirão nosso destino!-Então Brian disse-Use o…

—Wile!-Disse Mawile interrompendo Brian enquanto executava a Cabeça de Ferro.

—O-o que?!-Disse Brian-Dustox cuidado!

—Tox!-Disse Dustox se desviando do ataque.

Mawile então se aproximou com suas grandes mandíbulas prontas para atacar.

—Dustox desvie e utilize o Raio Psíquico!-Disse Brian.

Dustox conseguiu acertar Mawile, deixando o Pokémon dar alguns passos para trás.

—Rápido utilize o Vento de Prata!-Disse Brian.

Dustox tentava atacar Mawile com a sua técnica, mas a mesma desviava graciosamente.

—Esse Mawile-Disse Mei surpresa-Desvia dos ataques como se não fosse nada!

—Wile!-Disse Mawile pegando impulso em uma pedra e dando uma grande voadora em Dustox.

—TOX!-Disse Dustox sentindo bastante dor.

Dustox então começou a dar vários socos no pokémon.

—Dustox!Aguente firme!-Disse Brian, que ao ver seu Pokémon se recuperar rapidamente, disse-Utilize o Vento de Prata!

—Dus!-Disse Dustox executando a técnica.

—Mawile?!-Disse Mawile sendo pega de surpresa.

Mawile foi atingida em cheio pela técnica.

—Ele venceu?!-Perguntou Mei.

—Aipom!-Disse Aipom fazendo um não com a sua cabeça.

—Mas o que aconteceu então?-Disse Mei.

Aipom esperou a poeira abaixar e apontou com a sua cauda, Mei notou algo.

—Brian, Dustox, cuidado!-Disse Mei.

—O que foi Mei?-Disse Brian.

—Wile!-Disse Mawile surgindo da nuvem de poeira e dando um grande soco em Dustox.

—Dus…-Disse Dustox sendo atingido em cheio no seu estômago.

—Dustox!-Disse Brian pegando o seu Pokémon-Você está bem?

Dustox tentou se mover mas não conseguia.

—E-ele é tão forte assim lutando a sério?!-Disse Brian.

—Mawile!-Disse Mawile em um tom de deboche.

—Descanse um pouco amigo!-Disse Brian, que ao pôr seu Pokémon na Pokébola, e disse-Vamos Poochyena!

Poochyena deu um grande latido para Mawile, que debochou de Poochyena, que ficou com bastante raiva do seu oponente.

—Poochyena use a investida!-Disse Brian.

Quando Poochyena iria atacar Mawile, o Pokémon usou a Cabeça de Ferro.

—Cuidado!-Disse Brian.

Poochyena conseguiu desviar daquela técnica no último instante, o Pokémon então viu que precisava prestar mais atenção, ao ver que o seu oponente poderia ser bem mais astuto do que pensava.

—Esse Mawile é forte e inteligente!-Disse Brian-Mas se usarmos estratégia em combate, poderemos vencer!Vamos Poochyena!

Poochyena deu um grande latido, exibindo a sua confiança, enquanto Mawile ficou zombando do seu oponente.

—Ele nem desviou-Disse Mei-É como se ele estivesse zombando de Poochyena, mas pelo visto essa arrogância poderá ser a sua ruína se a estratégia de Brian der certo.

—Não vamos ceder!-Disse Brian-Poochyena, ataque!

Poochyena então foi se aproximar de Mawile, ele então jogou areia no rosto de seu oponente.

—Wile!-Disse Mawile incomodado.

—Isso!-Disse Brian-Continue assim usando a Mordida!
Poochyena mordeu o que ligava a grande mandíbula de Mawile até a sua cabeça.

—Que astuto!-Disse Mei.

—Wile!-Disse Mawile sentindo dor.

—Vamos atacar!-Disse Brian.

Poochyena arrastou Mawile por todos os lados e girou diversas vezes consecutivas enquanto Mawile tentou em vão se seguram no chão utilizando as suas mãos, quando Poochyena soltou o seu oponente, Mawile foi jogado para longe, batendo em uma parede.

Vários Zubats que estavam no teto se afastaram com medo do barulho e vários Pokémons que estavam assistindo estavam cochichando entre si se Mawile iria ganhar, o Pokémon ouviu e rapidamente se levantou com raiva.

—Essa não-Disse Brian-Esse olhar que eu conheço…Poochyena cuidado!

Poochyena conseguiu se desviar dos ataques de Mawile no último instante, ele então pegou impulso no chão mais uma vez e deu um grande chute no Poochyena.

—Droga, não funcionou!-Disse Brian-Poochyena por favor, se recomponha.

Mawile acabou ficando cego pela sua raiva, dando diversos socos em poochyena, que não conseguia se desviar dos ataques.

—Wile!-Disse Mawile com raiva dando vários socos em Poochyena, que como último recurso executou uma nova técnica.

—Esse é o mastigada!-Disse Brian.

Poochyena então se afastou se Mawile, ambos ficaram ofegantes.

—Poochyena só mais um pouco!-Disse Brian-Eu acredito em você.

Poochyena então estava se desequilibrando, ele tentava ao máximo voltar a ficar de pé, quando Mawile iria dar um último soco, Poochyena se desviou e executou sua nova técnica no braço esquerdo de Mawile.

—Wile!-Disse Mawile.

Mawile pegou Poochyena com o outro braço e o jogou para longe.

—Poochyena!-Disse Brian indo pegar o seu Pokémon-Descanse bem amigo…-Brian então encarou Mawile, que estava ofegante, mas ainda disposto a lutar, Brian então pensou um pouco.

—E agora?!-Disse Mei-Brian você quer que eu te ajude?

—Deixe-me lutar!-Disse Brian-Eu quero que você espere mais um pouco…

—Brian…-Disse Mei pensativa.

—Eu vencerei-Disse Brian-Eu darei um jeito-Brian pegou outra Pokébola-Swellow, confio em você!

—Swellow!-Disse Swellow confiante.

Swellow então encarou Mawile, que também estava confiante de sua vitória, com Poochyena e Dustox fora de Combate, Brian está encontrando um grande desafio em Mawile, o que acontecerá?Quem sairá vitorioso?Só o tempo dirá…

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.