Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 33
Capítulo 33:Cuidado com as Mandíbulas de Mawile!A Ação que definirá o seu destino!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal, trago um novo capítulo para vocês!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/33

Brian e Swellow estavam prontos para enfrentar Mawile, que estava confiante de sua vitória.

—Use o Ás dos Ares!-Disse Brian.

—Swellow!-Disse Swellow executando a técnica diversas vezes contra Mawile.

Mawile por sua vez executou de todas as vezes que Swellow executava a sua técnica, Mawile então trocou olhares com Swellow.

—Utilize o Ataque rápido!-Disse Brian.

—Mawile!-Disse Mawile executando a Defesa de Ferro.

Os dois Pokémons colidiram às suas respectivas técnicas, eles se afastaram em um instante, Mawile pegou impulso do chão e pulou até Swellow com suas Mandíbulas abertas prontas para dar uma grande Mordida.

—Desvie!-Disse Brian.

Swellow conseguiu desviar do ataque do pokémon no último minuto.

—Use o Ataque de Asas!-Disse Brian.

Swellow começou a tacar Mawile diversas vezes com a mesma técnica, o mesmo oponente do pokémon voador desviava diversas vezes.

—Eles estão em uma partida acirrada!-Disse Mei.

—Aipom!-Disse Aipom no ombro de sua treinadora surpreso com o decorrer da luta de todos contra Mawile de um modo geral.

—Mawile!-Disse Mawile correndo até Swellow pronto para dar um grande soco.

—Desvie,Swellow!-Disse Brian.

Swellow conseguiu desviar no mesmo instante, Mawile voltou ao chão e pegou impulso novamente pronto para dar uma voadora.

—Use o Ataque de Asas!-Disse Brian.

—W-wile!-Disse Mawile surpreso.

Mawile foi atingido pela técnica de Swellow, caindo no chão.

—Nós aprendemos o seu estilo de combate-Disse Brian-Agora, não iremos perder!

—Swellow!-Disse Swellow gritando confiante.

—Ma-Mawile?!-Disse Mawile surpreso pela rápida mudança no ritmo da batalha.

Mawile sabia que era muito mais forte que Brian, e o mesmo sabia disso, mas o uso de Estratégia no campo era algo que o estava fazendo durar tanto no campo de batalha, Mawile viu que precisaria apelar para isso também.

Mawile com sua grande Mandíbula pegou uma grande de pedra.

—O que?-Disse Brian, que rapidamente entendeu a estratégia de Mawile-Swellow, cuidado!

Mawile  lançou a pedra contra Swellow, que conseguiu desviar a tempo.

—Swellow!-Disse Swellow confiante.

Mawile aproveitou e pegou impulso para dar uma Grande cabeçada enquanto utilizava a Cabeça de Ferro, enquanto isso surpreendeu Brian e Swellow.

—Cuidado! Brian, Swellow!-Disse Mei.

—Swellow!-Disse Brian-Cuidado!

Swellow foi golpeado por Mawile, após o golpe, ele caiu no chão e recebeu um chute direto no estômago por seu oponente,

—SWELLOW!-Disse Swellow sentindo uma grande dor.

—Mawile!-Disse Mawile dando um grande soco e se afastando do seu oponente.

—I-impossível!-Disse Brian.

—Wile!-Disse Mawile zombando de Brian.

—Pode voltar amigo!-Disse Brian-Descanse bem...

Brian se encontrava em um dilema, Tyrogue ainda era fraco para enfrentar um Pokémon daquele nível que estava derrotando os seus Pokémons mais fortes, e sem Zubat eles não poderiam mais encontrar uma saída e poderiam ser pegos pelo Mawile em questão de  pouco tempo mesmo se tentassem escapar, para Brian, só havia restado Combusken.

—Combusken-Disse Brian-Esse vai ser um grande desafio, está pronto?

—Combusken!-Disse Combusken disposto a lutar por seus amigos.

—Certo!-Disse Brian.

Combusken deu um grande salto e caiu em frente a Mawile, ambos trocaram olhares e nenhum dos dois estava disposto a perder.

—Combusken, conto com você!-Disse Brian-Vamos utilize o Ataque Rápido!

Quando Combusken pegou impulso para golpear Mawile com um grande soco, o mesmo respondeu com um grande soco, colidindo os golpes de ambos.

—Ataque!-Disse Brian.

Combusken então começou uma grande troca de golpes com o seu oponente envolvendo socos e chutes, estava claro que Mawile era mais forte e Combusken para não ser derrotado rapidamente ele se focou mais na defensiva enquanto tentava dar um jeito de contra-atacar.

—Combusken!-Disse Combusken dando um grande soco.

—Wile!-Disse Mawile desviando e indo dar um chute.

—Cuidado!-Disse Brian.

Combusken bloqueou o chute.

—Use o Chute Duplo!-Disse Brian.

Combusken deu dois grandes chutes em cheio no estômago de Mawile, que foi jogado para longe.

—Ma-Mawile…-Disse Mawile percebendo que havia deixado a sua guarda baixa.

—Vamos combusken, utilize a Rotação de Fogo!-Disse Brian.

—Com-Disse Combusken executando a técnica-Busken!

—W-Wile?-Disse Mawile sendo surpreendida e utilizando a Defesa de Ferro no último momento.

—Continue assim!-Disse Brian.

Mawile então jogou uma pedra em Combusken e o deixou com a guarda baixa, pegando impulso e dando um grande soco na barriga de Combusken.

—Essa não!-Disse Brian-Combusken!

—C-Combusken!-Disse Combusken se levantando lentamente.

Combusken então ficou com grande raiva de Mawile, ele agora ficou em posição de ataque com um olhar mais sério do que antes.

—Vamos Combusken!-Disse Brian-Utilize a Carga de Chamas.

Combusken utilizando a técnica, pegou impulso do chão e começou a golpear o seu oponente diversas vezes com socos, Mawile por sua vez, foi surpreendido e só poderia bloquear os ataques até então.

—Combusken!-Disse Combusken dando um soco no rosto de Mawile.

—Wile?!-Disse Mawile surpreso pelo aumento de velocidade de Combusken.

Combusken rapidamente se afastou e pegou impulso no chão de novo.

—Vamos, Combusken!-Disse Brian-Utilize a Carga de Chamas junto com o Chute Duplo!

Combusken então pegou impulso e executando as duas técnicas golpeou Mawile em cheio no seu estômago.

—I-incrível!-Disse Mei-Combusken está realmente se dedicando nessa batalha.

—Aipom!-Disse Aipom surpreso concordando com a sua treinadora.

Combusken ainda com a Carga de Chamas executou diversos socos em Mawile, porém ele rapidamente deixou de executar a técnica, o Pokémon estava ofegante e exausto.

—Combusken!-Disse Brian só mais um pouco, por favor!
—Com-Bus-Ken…-Disse Combusken pegando impulso no chão para dar um grande soco final em Mawile, ele sabia que não iria derrotá-lo, mas que iria deixá-lo cansado o suficiente para poder escapar com os seus amigos.-COMBUSKEN!

Mawile então sorriu e deu uma grande  mordida em Combusken com a sua mandíbula.

—Combusken!-Disse Brian-NÃO!

—Combusken!-Disse Combusken tentando abrir a mandíbula presa na sua barriga.

—Wile!-Disse Mawile zombando de Combusken.

Combusken então com suas mãos abriu aos poucos a mandíbula de seu oponente, executou a Carga de Chamas e jogou Mawile para longe, depois de executar essa ação, Combusken caiu no chão.

—COMBUSKEN!-Disse Brian indo até o seu Pokémon-Combusken, fale comigo!

—Ken…-Disse Combusken ficando aos poucos inconsciente enquanto pedia desculpas ao seu treinador.

—Mawile!-Disse Mawile se levantando lentamente.

—Brian!-Disse Mei-Saia daí rápido.

Mawile rapidamente pegou impulso do chão e enquanto ia até Brian, o Treinador pôs seu Pokémon de volta em sua Pokébola.

—Combusken…-Disse Brian-...Obrigado…

Brian fechou os olhos, Mei e Aipom iam  atacar atacar Mawile e proteger o seu amigo, tudo parecia estar em câmera lenta naquele momento, quando Mawile iria encostar a sua grande Mandíbula em Brian, algo o atacou.

—Mawile?!-Disse Mawile surpreso.

—EYE!-Disse Sableye atacando Mawile com um grande soco e o mandando para longe.

—Você é…-Disse Brian abrindo os olhos-S-Sableye?!O Mesmo de antes.

—SA!-Disse Sableye em posição de combate.

—Isso é…-Disse Mei-Um Milagre!

—Mawile!-Disse Mawile questionando Sableye do porquê ele defender o treinador.

—Sableye!-Disse Sableye dizendo que não era da conta de Mawile e que ele só estava retribuindo um favor que aquele treinador fez para ele.

—Wile!-Disse Mawile zombando de Sableye dizendo que ele foi domesticado.

—Bleye!-Disse Sableye dizendo para Mawile calar a boca.

Ambos então começaram uma troca de golpes, como Mawile não demonstrou saber movimentos do tipo fada, estava só tendo uma leve vantagem contra Sableye em uma luta corpo a corpo por causa do seu alto nível.

—Sableye!-Disse Sableye executando a Garra das Sombras.

Mawile estava desgastada das lutas anteriores, por isso foi pega com guarda baixa, naquele momento, ela só recuava cada vez mais para trás.

—Wile?!-Disse Mawile surpresa pelos ataques de Sableye.

—Bleye!-Disse Sableye executando a Gema Poderosa.

Mawile foi atingida pela técnica em cheio no seu estômago, Sableye pegou impulso no chão e deu um grande soco na barriga de seu oponente, e depois pegou apoio no chão com suas mãos para dar um grande chute no queixo de seu oponente.

—Incrível!-Disse Brian-Ambos estão em um nível muito alto!

Quando Mawile iria atacar, Sableye se desviou do soco de Mawile, o pegou pelo braço e o jogou no chão, com Mawile deitado, Sableye pisou em sua barriga e então começou a fazer a sua técnica mais forte:A Bola Sombria.

—Eye…-Disse Sableye para Mawile de que aquela seria a sua derrota.

Mawile no último instante se soltou de Sableye ao ver uma abertura, e a técnica de Sableye foi atacar o teto, fazendo o mesmo desabar sobre o mesmo, que tentava desviar o máximo que podia.

—Wile!-Disse Mawile indo até Brian com suas Mandíbulas abertas dizendo que se fosse perder, que pelo menos levaria o Treinador para a morte.

—Droga!-Pensou Brian-É assim que tudo irá acabar?!Combusken, pessoal!-Brian pensou em seus Pokémons e nos seus amigos, ele então se lembrou de algo-É isso!-Brian pegou a Pokébola que recebeu de Henry.

—Aquilo é?!-Disse Mei.

—Ele está bem fraco...Eu acho!-Pensou Brian, que disse-Pokébola vai!

—MAWILE!-Disse Mawile surpreso pela ação de Brian.

A Pokébola bateu na testa de Mawile, que foi sugado para dentro da Pokébola, o objeto então se moveu três vezes e Mawile saiu da Pokébola furioso, ele jogou a Pokébola no rosto de Brian, que a pegou com o seu braço, agora ambos estavam cara a cara, Mawile então preparou-se para envolver Brian com suas Mandíbulas.

—D-droga…-Disse Brian fechando os olhos.

—NÃO!-Disse Mei lançando a Pokébola que também ganhou de Henry em Mawile.

—O-o que?!-Disse Brian.

—Wile?!-Disse Mawile surpreso.

Brian então aproveitou e chutou Mawile no lado, dando impulso para ele se chocar com a Pokébola.

—Brian...-Pensou Mei.

FLASHBACK POV.ON:

Mei então se lembrou do que ela e Brian passaram juntos, desde os momentos que ela o conheceu e a ajudou a Derrotar Beto e Megan, naquele momento Mei se lembrou de quando eles se conheceram:

—Quem é você?-Perguntou Brian.

—Meu nome é Mei, Mei Yamada!!-Disse a voz, revelando ser uma garota da mesma idade de Brian, ruiva  com olhos azuis com uma camisa preta, calça jeans com um casaco na cintura-E você?-Ela estendeu a mão para Brian.

—Obrigado-Disse Brian se levantando um pouco  com a ajuda dela- Meu nome é Brian.

Ambos estavam agachados atrás de uma moita.

—Entendo…- Disse a garota curiosa- Me diz, o que um garotinho como você faz aqui?

—Garotinho…-Perguntou Brian.

—Sim!-Disse Mei-Quer dizer, olha você é muito corajoso, mesmo sendo tão pequeno, e  seu Pokémon, tenho certeza que será um grande treinador Pokémon um dia…-Mei então viu Brian lançar um olhar mortal-Nossa eu disse alguma coisa?

—Eu tenho dez anos e uma altura normal para minha idade!-Disse Brian.

Mei então se lembrou do último instante da batalha deles contra Beto e Megan.

Quando Zigzagoon saiu da Pokébola e rapidamente iria atacar o Torchic, Aipom pegou Torchic no último momento.

—Obrigado!-Disse Brian.

—Vamos acabar com isso!-Disse Mei-Aipom use o ataque de areia!

O campo de areia impossibilitou os pokémon do oponente de verem onde eles estavam.

—Torchic use o brasa com força total!-Disse Brian.

Torchic então conseguiu atacar seus oponentes e deixá-los inconscientes.

—Eles…-Pensou Mei-São incríveis!

Ela se lembrou de vários momentos até quando Brian quis ajudar na derrota de Killer:

—Desculpem-me…-Disse Bernardo-Ele fugiu de novo, assim como eu falhei em ser um Líder de Ginásio…de novo...

Todos lá dentro ficaram frustrados, Brian disse:

—Já chega!Não posso mais suportar isso!

—Ken?-Disse Combusken surpreso ao ver a reação de seu treinador.

—Brian!-Disse Mei-O que você pretende fazer?

—Eu não vou ficar aqui parado sem fazer nada!-Disse Brian-Eu normalmente adoro lutar contra treinadores fortes, mais desta vez, ver um treinador usar sua força desta maneira…-Brian fechou os punhos-Acho imperdoável!

—Brian acalme-se!-Disse Mei-Agir por impulso não vai adiantar nada, quero dizer, nem o Líder de Ginásio conseguiu e ele é o treinador mais capacitado da cidade!

—Eu não posso ficar aqui parado sem fazer nada Mei-Disse Brian-Não posso...

—Brian...-Disse Mei, ela ficou pensativa sobre o que Brian disse.

—Garoto-Disse Bernardo-Eu não te conheço, mas vejo que você tem garra, se estiver interessado em lutar, venha conosco amanhã para procurarmos Killer.

—Eu vou!-Disse Brian-E digo uma coisa, iremos derrotá-lo custe o que custar!

—Ken!-Disse Combusken apoiando seu treinador.

E então ela se lembrou de quando ela foi salva por Brian de Mawile:

—Mas o que?-Disse Mei-O que é isso?

De repente um Pokémon de feição adorável que Mei não conhecia apareceu, Brian então se virou.

—Mei o que você?-Disse Brian que ao se virar, ficou horrorizado ao se lembrar do que aprendeu na escola para treinadores Pokémons-Mei, SAIA DAÍ!

Mei então disse:

—O que você está…

Mei então percebeu que em cima do Pokémon estava uma grande mandíbula pronto para pegá-la.

—Mawile!-Disse o Pokémon revelando o seu corpo inteiro.

Brian  deixou a tocha com Combusken e pegou Mei em seus Braços no último minuto, e deixando-a vermelha.

FLASHBACK POV.OFF:

Mei então pensou:

—Brian...Você é um treinador e uma pessoa incrível...Sempre querendo lutar para se aprimorar...Sempre querendo ajudar os outros não importa o quão grande seja o obstáculo...Sempre me ajudando quando eu tenho dificuldade...Te salvar aqui...Não só é minha forma de dizer obrigado por tudo...Mas também de dizer que...Eu...Gosto de você...E quero te proteger...Quero cuidar de você também...Não quero ser resgatada o tempo todo...Nem ficar sem fazer nada...Eu quero andar do seu lado de agora em diante e encarar qualquer problema com você...Pro que der e vier!

Mei olhou com determinação para Mawile enquanto a Pokébola batia na cabeça, Mei mostrava em seu olhar, Determinação, o que deixou Mawile assustado de ver alguém perdendo medo dele.

—MAWILE!-Disse Mawile negando o seu destino de ser capturado enquanto estava sendo sugado para dentro da Pokébola.

—Funcionou!-Disse Brian-Agora só resta…

A Pokébola se moveu três vezes, cada vez parecia demorar uma eternidade e então na terceira vez finalmente parou de se mover.

—C-Conseguimos!-Disse Brian deitado no chão.

—C-consegui?!-Disse Mei-CONSEGUI!

Mei então foi até a pokébola que ganhou para ver Mawile viu ele furioso dentro da Pokébola tentando sair.

—Vai demorar até que ele pegue o jeito de sair sozinho!-Disse Mei.

Brian então se lembrou e foi até Sableye que foi soterrado pelas pedras.

—Sableye!-Disse Brian pegando-o em seus braços-O-obrigado!

—Eye…-Disse Sableye sorrindo.

—Vem conosco!-Disse Brian-Vamos cuidar de você!

Após Zubat guiar todos para fora da Caverna, ele voltou para a sua Pokébola.

—Obrigado Zubat!-Disse Brian-Você foi bastante útil!

—Bat!-Disse Zubat voltando para sua Pokébola.

—Como é bom voltar a respirar ar puro!-Disse Mei.

—Ei Mei!-Disse Brian-Obrigado, sem você, eu teria morrido!

Mei ficou um pouco vermelha.

—Oh, eu fico feliz de ter ajudado!-Disse Mei alegre.

—Agora o que faremos com ele?-Disse Brian.

—Eu não sei…-Disse Mei pensativa olhando para a Pokébola de Mawile.

Ao Chegarem ao Centro Pokémon e curarem seus Pokémons rapidamente, Brian soltou Combusken da sua Pokébola e juntos foram ver a situação de Sableye.

—E então Enfermeira Joy?-Perguntou Brian.

—Bem…-Disse Enfermeira Joy lendo o relatório-Pelo visto ele só se descuidou, mas ele vai ficar bem!

—S-sério?!-Disse Brian-Que bom!

Na manhã seguinte, Sableye havia acordado e se recuperado muito bem, ele acordou e viu Brian e Combusken do seu lado.

—Bom dia!-Disse Brian.

—EYE!-Disse Sableye assustado.

—Ei-Disse Brian-Obrigado, vamos te levar de volta para a caverna, não se preocupe, capturamos Mawile e ele não será mais uma ameaça!

—Eye…-Disse Sableye pensativo.

Brian e Mei então levaram Sableye em frente a caverna, onde Sableye se lembrou de tudo o que passaram juntos, as lembranças fizeram Sableye olhar para Brian.

—Bem…-Disse Brian-...Espero muito te ver um dia…

—Brian…-Disse Mei.

—Vamos Mei!-Disse Brian-Temos que prosseguir com nossa Jornada e cuidar desse Mawile!

Sableye então segurou Brian pela perna da calça, ele não queria soltar.

—Hum?-Disse Brian-Sableye, você está livre…Então por que?

—EYE!-Disse Sableye subindo no ombro de Brian.

—Você quer vir comigo?-Disse Brian.

Sableye fez um sim com a cabeça e pulou no chão.

—Então vamos nessa!-Disse Brian-Pokébola Vai!-A Pokébola então se moveu três vezes e acabou parando, com isso Brian feliz disse erguendo a Pokébola para cima-Legal, eu peguei um: Sableye!

—Combusken!-Disse Combusken animado.

A Pokébola de Sableye ficou com o Centro Vermelho.

—O que é isso?-Disse Mei.

—Como tenho Seis Pokémons, Sableye irá para um computador até que eu o troque por um dos Pokémons em meu time-Disse Brian-Sableye, espere um pouco!
Sableye fez um sim com a cabeça dentro da Pokébola antes de ser teletransportado, Brian e Mei então foram até o Centro Pokémon, onde foram conversar com o Professor.

—Parabéns Brian!-Disse Simon-Mais de Seis Pokémons!

—Valeu Professor!-Disse Brian-Eu gostaria de trocar o Sableye pelo Zubat!

Após a Troca ser feita, Brian disse:

—Até breve Zubat!-Disse Brian.

Sableye então saiu da Pokébola e foi para o ombro de Brian.

—Conto com você amigo!-Disse Brian.

—EYE!-Disse Sableye animado.

Sableye então retornou para a sua pokébola, e então Brian e Mei sérios olharam para a Pokébola de Mawile.

—O que faremos com você?-Disse Mei.

Com novos membros em seus times, Brian e Mei encontram-se mais fortes para prosseguirem com as suas jornadas, o que acontecerá com a dupla?Como Mawile irá se relacionar com Mei?Somente o tempo dirá…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?