Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 31
Capítulo 31:Bem-Vindos à Misteriosa Gruta dos Granitos! Que tipos de Pokémons estarão lá?!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal!Trago hoje um novo capítulo para vocês, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/31

Brian e Mei no dia seguinte à batalha contra Sableye, compraram umas Pokébolas e umas varas de pescar com Henry.

—Obrigado Senhor Henry!-Disseram Brian e Mei.

—De nada!-Disse Henry-Qualquer coisa estarei por aqui!

—Certo!-Disse Brian.

—Hei!-Disse Henry-Desculpe ser intrometido, mas ontem a noite no Centro Pokémon, ouvi vocês conversando sobre o Sableye na mesa, não quero parecer chato, mas tomem cuidado.

—Mas por que?-Perguntou Mei-Aquele Sableye só parecia querer pregar peças nas pessoas.

—Não é o que ele faz…-Disse Henry-Mas sim o que ele pode fazer…

—Mas o que ele teria de tão perigoso?-Perguntou Brian-Já ouvi falar de algumas lendas relacionadas a Pokémons do tipo Fantasma de um modo geral, mas não acredito que um Sableye possa ter uma natureza tão ruim.

Henry respirou fundo e disse em um tom bastante sério:

—Este Pokémon é temido por nós por que dizem que: Quando seus olhos de pedras preciosas começam a brilhar com um brilho sinistro, acredita-se que Sableye irá roubar o espírito das pessoas que entrarão em contato visual com eles;Por isso tenham cuidado, nunca se sabe o que poderá acontecer…

—E-entendo…-Disse Brian engolindo em seco.

—K-ken-Disse Combusken arrepiado.

—Nós tomaremos cuidado-Disse Mei-Agradecemos a preocupação.

—Sim!-Disse Brian fazendo um sim com a cabeça.

—Busken!-Disse Combusken fazendo o mesmo que seu treinador.

—Aqui!-Disse Henry-Pegue isso!-Henry pegou duas Pokébolas diferente das normais tendo como cor predominante verde, preto e vermelho e deu para Brian e Mei.

—Mas o que é isso?-Perguntou Brian.

—É uma Pokébola Crepúsculo!-Disse Henry-É um presente meu como agradecimento por terem lutado e ajudado contra Killer, ela é bem mais eficaz a noite ou em lugares escuros como cavernas, use-as com sabedoria meus jovens.

—Certo!-Disseram Brian e Mei-Obrigado!

Após se despedirem de Henry, Brian e Mei foram pescar pokémons selvagens na Rota 106, eles ficaram pescando por um bom tempo, até que Brian sentiu algo em seu Anzol.

—Isso é?!-Disse Brian-Um Pokémon dos grandes!

—Brian tome cuidado!-Disse Mei.

Combusken estava ajudando Brian a fisgar o Pokémon, Aipom decidiu ajudar também segurando Combusken pela cauda.

—C-Combusken!-Disse Combusken se esforçando para ajudar Brian.

—A-Ai-Aipom!-Disse Aipom tentando ajudar Combusken.

Surgiu então um Wailmer.

—WOW!-Disse Brian com um brilho nos olhos.

—É tão lindo e fofo!-Disse Mei.

De repente vários outros Wailmers surgiram e jogaram água em Brian com o Revólver d’Água.

—Nossa…-Disse Brian.

Os Wailmers riram de Brian e voltaram para o mar, Mei, Combusken e Aipom riram de Brian e ofereceram uma toalha para ele se enxurgar.

—Obrigado…-Disse Brian frustrado olhando para o mar-Puxa, se eu ao menos pudesse pegar um…Quero dizer, um Pokémon aquático no meu time seria uma boa idéia na equipe, e dependendo do Pokémon e do tipo, poderíamos nos tornar muito mais fortes do que antes!

Brian então ficou olhando para o mar por um tempo pensativo, ele então voltou a pescar com uma expressão séria.

—Ei!-Disse Mei-Já passamos um bom tempo aqui, o que acha de explorarmos aquela caverna do outro dia?

—Boa idéia!-Disse Brian-Vou compensar minha falha na pesca capturando diversos Pokémons!Depois podemos pescar de novo!

—Só precisamos de suplementos!-Disse Mei.

Eles então arrumaram suas coisas, pegaram bastante comida e  foram em frente a caverna.

—Se não me engano…-Disse  Mei consultando o Pokénav, essa é a Gruta dos Granitos!

—Incrível!-Disse Brian-Eu já ouvi falar uma vez na escola-Brian então abriu um enorme sorriso-Me pergunto que Pokémons fortes existem ali!

Brian então andou um pouco e pegou dois pedaços de graveto.

—Combusken, você pode acender esse por favor?-Perguntou Brian.

Combusken acendeu a tocha.

—Que engenhoso!-Disse Mei pegando sua câmera para gravar um vídeo.

—Obrigado!-Disse Brian.

Combusken!-Disse Combusken feliz por mostrar as suas habilidades.

Brian e Mei então entraram na caverna, eles então viram uma grande gruta cheia de Pokémons.

—WOW!-Disse Brian em um tom bastante alto.

De repente um monte de Zubats vieram atacar a dupla, eles entraram em pânico, depois que se recomporem, eles conseguiram fugir e se esconder atrás de uma pedra, após o ataque, Mei sussurrou:

—Vamos falar bem mais baixo!

Brian fez um sim com a sua cabeça, ele e Mei continuaram a andar, eles observaram todos os tipos de Pokémons.

—Me perguntou quantas espécies existem aqui…-Pensou Brian.

Eles então viram um grupo enorme de Zubats.

—Só tem Zubats aqui?!-Disse Brian.

—Cuidado!-Disse Mei.

Brian e Combusken começaram a batalhar contra os Zubats, Brian então viu a oportunidade perfeita para capturar um espécime.

—Pokébola vai!-Disse Brian.

A Pokébola balançou três vezes e soltou Zubat, que junto com outros quebraram a Pokébola.

—Essa não!-Disse Brian.

—Vamos nos concentrar em sair dessa primeiro!-Disse Mei-São muitos, depois a gente pega um!

Após escaparem dos Zubats, Brian e Mei encontraram um Abra.

—U-um Abra?!-Disse Brian-Vou pegá-lo!

Brian então lançou uma Pokébola em direção a Abra, o mesmo se teleportou.

—O-o que?!-Disse Brian.

A Pokébola bateu na pedra, fazendo ela se revelar ser um Geodude disfarçado.

—Dude?!-Disse Geodude surpreso.

—Um Geodude!-Disse Brian-Que sorte!

—Ken!-Disse Combusken.

Geodude entrou na Pokébola, ela se moveu três vezes e se soltou furioso, jogando a Pokébola na cara de Brian.

—Ai puxa!-Disse Brian pegando a Pokébola.

—Acho que ele ficou furioso…-Disse Mei tremendo.

—GEO!-Disse Geodude com bastante raiva em posição de ataque.

—Vamos Combusken!-Disse Brian-Vamos atacar com o chute duplo!

Combusken atacou Geodude diversas vezes utilizando a técnica designada pelo seu treinador, Porém o Geodude bastante machucado e furioso assobiou e chamou vários Gravelers.

—Ai...D-droga!-Disse Brian.

—Vamos Azurill!-Disse Mei-Utilize o Bolhas!

—Rill!-Disse Azurill executando a  técnica.

—Vamos Combusken utilize o Chute Duplo!-Disse Brian.

Os Pokémons executavam suas técnicas tentando acertar os grupos, mas a cada Pokémon que era derrotado, chamavam outros para substituí-los, até que eles estavam a um número gigantesco.

—Mei…-Disse Brian-CORRE!

A dupla então com seus Pokémons correram até não poder mais, Brian sem querer deixou cair a tocha.

—Essa não!-Disse Brian.

—Vamos focar em sair vivos dessa situação primeiro!-Disse Mei.

Eles então correram mais um tempo até perderem a manada de pokémons de pedra de vista e tropeçaram em um algo e caíram, todos gritaram.

—Combusken por favor acenda esse…-Disse Brian ofegante-Graveto...

Combusken acendeu.

—Obrigado...-Disse Brian.

—Me desculpe Azurill-Disse Mei dando água para Azurill beber e pondo o mesmo em sua Pokébola novamente-Descanse um pouco!

—Rill…-Disse Azurill cansado.

Brian então se aproximou do que fez eles tropeçarem e disse:

—Um degrau?!

—Talvez alguém tenha vindo aqui antes!-Disse Mei.

A Dupla então se aproximou e decidiu ver o que era, era uma grande escadaria.

—Mas que sorte de termos saído inteiros…-Disse Brian.

—M-mas o que amorteceu a queda?-Disse Mei.

—K-ken!-Disse Combusken percebendo o que aconteceu, e apontou para um  bando de Makuhitas furiosos

—Ataque Tyrogue!-Disse Brian.

—Gue!-Disse Tyrogue lutando contra os Makuhitas, porém cada vez mais surigam e substituiam os que se machucavam.

—Retorne Tyrogue!-Disse Brian percebendo que Tyrogue estava cansado, quando ele pôs Tyrogue de volta em sua Pokébola e iria escolher outro Pokémon, Mei o pegou pelo braço-M-Mei?!

—A Gente não vai conseguir enfrentar tantos, eles devem estar revezando durante a luta, nós que estamos em menor número estamos em uma grande desvantagem!

A Dupla continuou a correr, até que despistaram o bando.

—Que…-Disse Brian ofegante-...Cansaço...

Eles então sentaram no chão e viram um grupo de Arons andando pela caverna e sumindo nas sombras.

—Poxa…-Disse Brian-Que oportunidade de capturar um…

—Depois vemos isso-Disse Mei ofegante-Vamos descansar um pouco...Quem sabe podemos deixar isso para amanhã ou outro dia!

—Você pode estar certa-Disse Brian-Mas como sairíamos daqui?-Disse Brian.

Brian verificou com sua Tocha, enquanto isso a dupla não percebeu que estava sendo observada por um Pokémon em específico, Mei então se virou e viu a sombra.

—Mas o que?-Disse Mei-O que é isso.

De repente um Pokémon de feição adorável que Mei não conhecia apareceu, Brian então se virou.

—Mei o que você?-Disse Brian que ao se virar, ficou horrorizado ao se lembrar do que aprendeu na escola para treinadores Pokémons-Mei, SAIA DAÍ!

Mei então disse:

—O que você está…

Mei então percebeu que em cima do Pokémon estava uma grande mandíbula pronto para pegá-la.

—Mawile!-Disse o Pokémon revelando o seu corpo inteiro.

Brian  deixou a tocha com Combusken e pegou Mei em seus Braços no último minuto, e deixando-a vermelha.

—Isso é mal!-Pensou Brian-Eu não sei o porquê, mas ele aparenta ser mais forte que um Mawile comum!

—O-o que?!-Pensou Mei.

—Vamos...-Disse Brian-CORRER!

Combusken ficou do lado de Brian e Aipom subiu no ombro de Brian.

—O que é aquilo?!-Perguntou Mei-Quem é aquele Pokémon?!

—Um Mawile!-Disse Brian apavorado-Ele tem uma aparência fofa, mas ele utiliza isso como uma aparência para enganar os seus inimigos e engolí-los por inteiro!

—Ele é tão assustador assim?-Disse Mei.

—Eles são bem fortes!Quero dizer, Mawiles em geral são fortes, mas algo me diz que esse é uma verdadeira ameaça!-Disse Brian-Sua combinação de tipos, e ataques tornam eles bem fortes, poderíamos até lutar, mas como eu disse, algo me diz que ele é bem mais forte do que imaginamos!

—Mawile!-Disse Mawile sadicamente com os seus dois olhos brilhando intensamente enquanto mostrava a sua aterrorizante mandíbula enquanto se aproximava do grupo.

—NÃO!-Disse Brian em pânico, correndo o mais rápido que podia.

—KEN!-Disse Combusken em pânico executando a Rotação de Fogo.

—WILE!-Disse Mawile sendo deixado para trás ao ser atingida pela técnica de Combusken.

Mawile foi atingido e foi deixado para trás, eles então viram um monte de degraus e desceram rapidamente, eles então pararam por um instante e não ouviram mais nada.

—Droga-Disse Brian ofegante-Nos perdemos, estamos perdidos de verdade!

Brian pôs Mei no chão.

—O-obrigada!-Disse Mei vermelha.

—De nada-Disse Brian.

Combusken deu a tocha a Brian e Aipom voltou para o ombro de Mei, eles então tentaram se localizar.

—Já era…-Disse Brian-Vai ser impossível sairmos aqui no fim do dia…

Brian então parou para pensar e disse:

—Vamos acampar em um lugar seguro…

—Ele parece tão corajoso…-Disse Mei olhando para Brian com um brilho nos olhos.

A Dupla começou a andar enquanto se aprofundava ainda mais no subterrâneo daquela gruta, eles então começaram a ver vários Nosepass indo dormir, Brian verificou o relógio do Pokénav.

—Está ficando bem tarde…-Disse Brian-Vamos andar só mais um pouquinho…

A Dupla andou por mais um pouco e se afastou dos Nosepass por precaução e foi acampar ali, onde todos dormiram, no dia seguinte, Combusken acendeu a tocha mais uma vez.

—Valeu!-Disse Brian, que dessa vez estava se sentindo melhor-Sabe, acho que ontem não era o nosso dia de sorte, mas acho que as coisas podem mudar, saíremos daqui e de bônus capturamos alguns Pokémons!

—Certo!-Disse Mei contagiada pelo otimismo de Brian.

Brian e Mei continuaram andando enquanto enfrentavam diversas hordas de Pokémons, enquanto ganhavam mais experiência em combate, cada um trocava seus Pokémons periodicamente e lutavam juntos, duas horas depois de continuarem andando, eles estavam lutando contra um grupo de Zubats.

—Vamos Dustox, utilize o Raio Psíquico!-Disse Brian.

—Tox!-Disse Dustox executando a técnica.

Os Zubats foram atingidos, Brian viu a oportunidade perfeita de pegar um:

—Pokébola vai!-Disse Brian.

A Pokébola bateu em um dos Zubats e bateu duas vezes, na terceira, o Zubat se soltou.

—Droga!-Disse Brian-Vamos Dustox!

Dustox então utilizou o Vento de Prata enquanto Zubat achou uma brecha nos ataques de seu oponente e utilizou a presa venenosa.

—Cuidado!-Disse Brian-Dustox desvie!

Dustox desviou do ataque e rapidamente voltou a posição de ataque, Zubat logo se recompôs e foi utilizar o Ataque de Asas.

—Rápido Dustox, desvie!-Disse Brian-E Utilize o Vento de Prata novamente!

Dustox rapidamente desviou no último momento dos ataques constantes de Zubat e o atingiu com a sua técnica, Zubat havia ficado atordoado com o ataque.

—Bom, já que muitos Zubats apareceram e lutaram comigo, acho que vendo agora como eles lutam devo ao menos pegar um!-Pensou Brian, que disse-Pokébola vai!

A Pokébola foi lançada pelo treinador e tocou em Dustox, ela se moveu três vezes e na terceira vez, havia parado.

—Legal!-Disse Brian-Conseguimos Dustox!Pegamos um: Zubat!

—Dustox!-Disse Dustox contente.

—Bem vindo ao time!-Disse Brian-Descanse um pouco!

Zubat parecia mais tranquilo dentro da Pokébola, ele sentia que Brian não seria mais uma ameaça ao vê-lo como ele tratou os seus Pokémons durante a batalha.

—Obrigado Dustox!-Disse Brian pondo seu Pokémon na Pokébola-Descanse um pouco!

—Tox!-Disse Dustox alegremente voltando para a sua Pokébola.

—É isso aí!-Disse Brian-Iremos pegar vários Pokémons de agora em diante!

Mei terminou de derrotar outra horda de Pokémons e disse:

—Parabéns!

—Obrigado!-Disse Brian, que parou para pensar-Se eu quiser ser um treinador melhor do que eu já sou, terei que enfrentar diversos tipos de Pokémons e capturá-los, eu irei levar mais a minha carreira e desejo de ser o melhor treinador mais a sério!

—Vamos Brian!-Disse Mei.

—S-sim!-Disse Brian voltando a si-Vamos encontrar um lugar seguro e comer alguma coisa!

Brian e Mei continuaram andando em busca do caminho de volta para a entrada da caverna enquanto batalhavam e até mesmo buscavam capturar novos Pokémons para o seu time, principalmente após Brian encontrar Zubat como um novo Companheiro de Viagens, o que acontecerá nos Próximos capítulos?Brian e Mei aumentarão ainda mais os seus times?Eles irão sair da caverna o mais rápido possível?Somente o tempo dirá…

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?