Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 28
Capítulo 28:O Desfecho do Combate!Quem foi o Vencedor?!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal!Hoje trago um novo capítulo para vocês e o fim desse Arco, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/28

Hariyama estava em frente a Combusken, encarando Seviper e Machoke, Brian e Bernardo estavam observando o desenrolar do combate, enquanto Killer e Beto estavam com certeza de que a vitória estava garantida.

—Droga!-Disse Brian pegando a Pokébola de Combusken-Combusken, rápido, volte!

—Combusken!-Disse Combusken fazendo um não com a cabeça.

—Mas…-Disse Brian-Olhe para você.

—Com-bus-ken…-Disse Combusken tentando se levantar-Combusken!

Brian viu que Combusken não queria desistir, o mesmo então olhou para o seu Pokémon e respeitou o desejo do mesmo.

—Combusken…-Pensou Brian.

—Parece que você está sozinho agora!-Disse James-Quanto tempo consegue aguentar lutando contra nós?

—O Suficiente para derrotá-los!-Disse Bernardo-Ser um Líder de Ginásio exige encarar qualquer desafio à qualquer momento!-Bernardo então respirou fundo e disse-Bernardo utilize a Força de palma!

—Machoke utilize o Soco do Trovão!-Disse Beto.

—Utilize a Cauda de Ferro!-Disse James.

—Cuidado!-Disse Hariyama.

Hariyama desviou de ambos os ataques, Machoke então tentou executar a técnica em Hariyama diversas vezes, Machoke por sua vez procurava desviar e buscar uma chance de Contra-atacar, enquanto isso, Seviper estava prestes a atacar Hariyama utilizando a Cauda de Ferro, Hariyama desviou do ataque de Seviper, o Pegou pela cauda e o utilizou como chicote para bater no Machoke.

—Hariyama!-Disse Hariyama determinado para lutar.

—Choke!-Disse Machoke frustrado.

—Viper!-Disse Seviper sentindo dor.

Após afastar Machoke para longe, Hariyama arremessou Seviper na direção do mesmo.

—O que?!-Disse Killer.

—Então eles ainda possuem mesmo gás para lutar…-Disse Beto.

—Temos muito o que mostrar-Disse Bernardo-Podemos estar exaustos, mas não iremos desistir!

—Yama!-Disse Hariyama tentando manter o ritmo.

—Vamos, Ataque!-Disseram James e Beto.

Enquanto Machoke tentava atacar Hariyama com socos e chutes, Seviper estava se preparando para executar sua técnica.

—Entendo…-Disse James-Bom plano!

Seviper estava preparando o Venochoque.

Enquanto Hariyama estava ocupado se defendendo e bloqueando os ataques de Machoke, Seviper conseguiu estar completamente preparado.

—Agora!-Disse James.

—Seviper!-Disse Seviper executando a técnica.

Machoke então se desviou para que Hariyama fosse atingido em cheio.

—Yama?-Disse Hariyama percebendo o ataque de Seviper, e então foi golpeado em cheio na sua barriga, sentindo uma imensa dor-HARIYAMA!

—Hariyama!-Disse Bernardo-Você está bem?!

—Y-yama!-Disse Hariyama se recompondo.

Combusken estava tentando se manter de pé, mas ele continuava caindo no chão, ele deu vários socos no chão, completamente cheio de frustração.

—Combusken!-Disse Combusken sem saber o que fazer, se sentindo bastante culpado-Combusken!

—Hariyama!-Disse Hariyama para Combusken, ele queria que o Pokémon se culpasse, então ele decidiu falar umas frases de apoio-Hari, riya, yama!-Disse Hariyama-Hariyama!

—Ken…-Disse Combusken refletindo, abaixando a cabeça por um instante.

—Vamos acabar logo com isso!-Disse James-Seviper, utilize a Cauda Venenosa!

—Defenda-se!-Disse Bernardo.

Hariyama começou a desviar dos ataques enquanto tentava contra-atacar com a Força da Palma, Seviper fora atingido algumas vezes.

—Viper?!-Disse Seviper surpreso.

Hariyama então se deparou com Machoke.

—Use o Soco do Trovão!-Disse Beto.

Hariyama foi atingido em cheio pelo soco.

—Yama!-Disse Hariyama sendo atingido em cheio pela técnica.

Machoke então deu um grande chute na barriga de Hariyama, que pegou a perna de Machoke, porém Seviper utilizou a Cauda de Ferro em sua cabeça, impedindo Hariyama de contra-atacar.

—isso!-Disse James-Continue assim!

Seviper e Machoke continuaram atacando Hariyama diversas vezes, o mesmo estava chegando rapidamente ao seu limite, seu corpo em breve não aguentaria mais ficar ali por muito mais tempo, Hariyama então foi jogado para longe pelos golpes de seus dois oponentes.

—Y-yama!-Disse Hariyama perdendo o fôlego.

—Hariyama!-Disse Bernardo-Aguenta firme!

Hariyama então se levantou, ele estava todo machucado, mas conseguiu ficar em posição de ataque, ele estava ofegante, tentando recuperar o fôlego.

Seviper então o atacou com a cauda venenosa, ele estava com um olhar sádico em seu rosto, enquanto Machoke deu um grande soco em sua cabeça.

—Droga!-Pensou Bernardo-Isso é péssimo!-bernardo respirou fundo, tentando manter-se calmo, e disse-Hariyama, Desvie e ataque!

Hariyama tentou utilizar o Arremesso Sísmico em Seviper, mas Machoke com sucesso, o acerto em cheio na barriga.

—É isso aí!-Disse Beto-Continue assim!

—Choke!-Disse Machoke extremamente confiante.

Machoke deu um grande soco na Barriga de Hariyama, Combusken com raiva começou a se levantar.

—C-Combusken!-Disse Combusken furioso.

—Combusken!-Disse Brian-Tome cuidado!

Combusken demonstrava estar pronto para atacar, Brian então disse:

—Use a Carga de Chamas!

Combusken atacou Machoke, dando um grande soco no rosto de seu oponente e o levando-o para longe, Combusken então ajudou Hariyama a se levantar, enquanto eles ficaram em posição de ataque, um de costas para o outro, esperando o ataque dos seus inimigos.

—Parece que a dupla dinâmica continuará de pé, mesmo com a derrota estando mais clara do que cristal…-Disse James.

—Não vamos desistir!-Disse Brian.

—Ataque com os seus socos!-Disse Beto.

—Use a Cauda Venenosa!

—Use a Carga de Chamas!-Disse Brian.

—Arremesse o Combusken no Machoke!-Disse Bernardo

Combusken e Hariyama executaram a combinação, e com isso Combusken deu um grande chute no rosto de Machoke, enquanto isso, quando Seviper foi atacar Hariyama, Beto viu que precisava ser rápido:

—Vamos!Desvie e utilize o Arremesso Sísmico!

Hariyama conseguiu desviar com sucesso e executar a técnica em seu oponente, enquanto isso, Combusken estava trocando Golpes com Machoke, Combusken devido o seu cansaço físico estava claramente em grande desvantagem, ele então foi atingido em cheio por um soco na barriga feito pelo Machoke.

—Choke!-Disse Machoke confiante.

Combusken então foi chutado para longe, caindo no chão novamente, o mesmo tentou levantar, mas recebeu outro chute de Machoke sendo outra vez jogado apra longe.

—Combusken!-Disse Brian.

—Hariyama!-Disse Hariyama preocupado.

—Com…-Disse Combusken se levantando-...Busken…

Hariyama foi golpeado pelo Seviper, enquanto o mesmo utilizava a cauda de ferro, o mesmo estava prestes a cair no chão.

—Droga!-Disseram Bernardo e Brian.

—Parece que tudo isso está chegando ao fim…-Disse James.

—Não há outra saída…-Disse Beto.

A Visão de Combusken estava ficando embaçada, enquanto Hariyama estava se esforçando para ficar de Pé, estava claro que ambos não queriam perder de jeito algum.

—Ken…-Disse Combusken tentando se levantar.

—Combusken!-Disse Brian-Não desista!

—Está na hora de acabarmos com tudo por aqui!-Disse Beto-Machoke utilize o Soco do Trovão!

—Combusken!-Disse Brian.

—Y-yama!-Disse Hariyama para Combusken.

Para Combusken, o mundo havia ficado em câmera lenta, o golpe de Machoke estava vindo em sua direção, as palavras de seu Treinador, de Hariyama escoavam em sua mente, as memórias de seu treinamento, ele se lembrou de tudo o que passou para chegar até ali, Combusken viu a mesma chama de antes, porém, diferente de antes, ele agora sabia o significado, aquela chama era o seu espírito de luta, tentando se manter aceso pelos seus amigos, para continuar lutando com e por eles, Combusken então sentiu algo aquecer dentro de si.

—Combusken…-Disse Combusken sussurrando.

—Machoke?-Disse Machoke confuso.

Hariyama conseguiu atordoar Seviper com o Força da Palma e estava se dirigindo para ajudar Combusken, porém ele viu algo despertar em Combusken, uma grande aura de chamas começou a emanar de Combusken.

—Combusken…-Disse Combusken falando normalmente-COMBUSKEN!

Combusken então foi coberto por toda a aura em chamas, desviando do ataque de Machoke.

—O que?!-Disse Beto.

—A-aquele poder…-Disse Brian.

—NÃO PODE SER!-Disse Beto-MACHOKE, UTILIZE O SOCO DO TROVÃO NOVAMENTE!

—Choke!!!!!-Disse Machoke confiante.

Combusken rapidamente desviou do ataque, ele então olhou para Machoke com raiva, ele então chutou o seu oponente para longe.

—Machoke?!-Disse Machoke surpreso.

—Tão veloz…-Disse Bernardo.

—Hari...Yama…-Disse Hariyama surpreso.

Combusken então partiu para cima de Machoke.

—Machoke cuidado!-Disse Beto.

Machoke começou a bloquear os ataques furiosos de Combusken, porém o Pokémon demonstrou ser mais ágil que ele, e Machoke começou a receber vários golpes.

—KEN!-Disse Combusken furioso.

—YAMA!-Disse Hariyama contagiado pela energia de Combusken.

Então ambos os Pokémons começaram uma grande troca de golpes para com seus oponentes.

—Machoke!-Disse Machoke encontrando dificuldades em contra-atacar.

—Seviper!-Disse Serviper sendo atingido em cheio por Hariyama.

—Como eles viraram o jogo?!-Disse James-Como isso é possível?!

—Nesse Ritmo…-Disse Beto.

Machoke e Seviper então ficaram lado a lado, a mesma coisa aconteceu com Hariyama e Combusken, ambos os lados estavam encarando os seus respectivos oponentes.

—Combusken!-Disse Brian-Utilize a Rotação de Fogo com força total!

—Hariyama!-Disse Bernardo-Utilize o Hiper Raio com força total!
Então ambos os Pokémons executaram as suas respectivas Técnicas ao mesmo tempo, elas se misturaram e formaram um ataque só, o Hiper Raio passou a ser rodeado pelo fogo, sendo uma poderosa combinação.

—O QUE?!-Disseram Beto e James.

—MACHOKE!-Disse Machoke sentido uma dor imensurável.

—SEVIPER!-Disse Seviper com a mesma reação que Machoke.

Uma grande explosão ocorreu naquele local e se expandiu.

—Dro-Droga!-Disse Brian.

—Se Segura!-Disse Bernardo-Parece que exageramos na potência do ataque!

Após o fim da Explosão, uma grande nuvem de poeira se formou, e logo depois abaixou, Brian perdeu seu colete e sua Camisa ficou com o ombro esquerdo rasgado, enquanto Bernardo perdeu suas ataduras, sua faixa na cabeça e camisa.

—Estamos vivos?!-Disse Brian.

—P-parece que sim…-Disse Bernardo recuperando fôlego.

—Combusken, Hariyama!-Disse Brian-Vocês estão bem?

Combusken estava com uma grande raiva de seus adversários, mas ele não conseguia mais se mexer, quando ele voltou ao normal e ia cair no chão devido a exaustão, Hariyama o pegou e o pôs em seus braços.

—Yama!-Disse Hariyama para Combusken que estaria tudo bem e que ele duvidava de que eles iriam aguentar um ataque daquele nível.

—Ken...-Disse Combusken otimista.

Hariyama e Combusken então foram até os seus treinadores.

—Fico feliz que estejam bem…-Disse Bernardo.

—É!-Disse Brian-Conseguimos!

Hariyama sorriu e Combusken também, de repente eles ouviram algo, era James que teve o seu sobretudo destruído e Beto sem o chapéu e camisa de seu uniforme  levando seus Pokémons de volta para a Pokébola.

—Droga!-Disse James-Vocês venceram a batalha, mas não a guerra!

—Desista…-Disse Brian-VOCÊS PERDERAM!

—Como se fossemos deixar que nos pegassem…-Disse Beto pegando um dispositivo-Não posso correr qualquer risco de falhar em uma missão novamente...

—NÃO!-Disse Brian-PAREM!

Uma grande cortina de fumaça se estendeu, James disse suas últimas palavras, enquanto seus olhos brilhavam de acordo com a sua cor e seus rosto estava sumindo fumaça à dentro:

—Esperem e verão… Eu um dia eu retornarei...E me vingarei de todos…Tornarei este mundo podre em um lugar lindo e prospero-James começou a rir histericamente, chegando ao ápice de sua loucura.

—Esse homem...-Pensou Brian refletindo sobre tudo o que ele passou quando ouviu falar de Killer até aquele momento-Ele...Precisa ser parado...

James e Beto sumiram, os únicos vestígios foram o que restou do Sobretudo de James, junto com alguns destroços de máquinas, que claramente era a fonte da fumaça gerada pelo rapaz no início da batalha.

—Con-conseguimos?!-Perguntou Brian.

—Sim!-Disse Bernardo-Nos livramos dele por hora...

—E-eles sumiram?!-Disse um cidadão de Dewford.

—Não acredito!-Disse Outro Cidadão-Eles o derrotaram?!

—O que houve?!-Disse uma mulher saindo de casa.

—Parece que teremos muito o que explicar meu amigo!-Disse Bernardo.

—É…-Disse Brian dando um breve sorriso.

—Ken!-Disse Combusken.

—Yama!-Disse Hariyama.

Pokémons selvagens que estavam por perto voltaram a aparecer, eles haviam sumido provavelmente pelo medo de Killer, e ao ver o ambiente voltar a ser pacífico como antes, decidiram retornar, Wingulls voltaram a voar ao redor da cidade, e Brian junto com Bernardo e seus Pokémons foram até o Centro Pokémon acompanhados da multidão, enquanto isso no estabelecimento, Mei estava ouvindo os barulhos junto com a Enfermeira Joy e Henry.

—O que está havendo?-Disse Mei.

Os três foram surpreendidos com todos entrando no estabelecimento.

—Mas o que houve?!-Disse Enfermeira Joy surpresa.

—Temos muito o que falar!-Disse Bernardo.

—Muito mesmo!-Disse Brian.

Brian e Beto começaram a rir de alegria junto com os seus Pokémons.

—V-vocês conseguiram?!-Disse Henry.

—Que alegria!-Disse Enfermeira Joy-Vamos Comemorar!

Após explicarem o que aconteceu, Brian e Bernardo curaram todos os seus Pokémons e ganharam novas mudas de roupas.

—Fica por conta da casa!-Disse o Cara que forneceu as roupas-Para mim e os meus funcionários, achamos que é o mínimo que podemos fazer!

—Obrigado!-Disse Brian mantendo seu Boné vermelho, porém botando botão preto nele, um colete vermelho com uma camisa preta, uma uma calça preta com listras vermelhas nas laterais e tênis pretos com listras vermelhas em suas laterais.

—Eu digo o mesmo, Muito Obrigado!-Disse Bernardo com uma nova faixa vermelha, camisa vermelha, calça calças jeans, sapatos pretos e ataduras vermelhas-Essas roupas vieram bem a calhar!

—Isso me deixa muito feliz!-Disse o Vendedor-Espero que tenham um bom proveito meus jovens!

—Vocês estão o máximo!-Disse Mei.

—Aipom!-Disse Aipom no ombro de Mei fazendo um sinal positivo com a mão em sua cauda.

Com isso, anoiteceu e  eles iniciaram uma festa na cidade, no centro da mesma, onde Brian e Bernardo estavam conversando.

—Parece que nos livramos de Killer-Disse Brian.

—Por enquanto-Disse Bernardo.

—Não se preocupe!-Disse Brian-Tenho certeza que se ele vier, ele será derrotado mais uma vez!

—Combusken!-Disse Combusken concordando com o seu treinador.

—Sim!-Disse Bernardo passando a pensar positivo.

—Brian-Disse Bernardo-Obrigado pela ajuda.

—Eu digo o mesmo!-Disse Brian.

Eles então estavam vendo todos dançando alegremente, Brian então suspirou fundo e disse:

—Ei, eu sei que é meio cedo para isso mas, eu quero lutar com você em uma batalha de ginásio!

—Com certeza!-Disse Bernardo-Estarei ansioso por isso!

Eles então continuaram conversando, após a festa acabar, todos seguiram suas vidas, Brian e seus Pokémons continuaram treinando no Bosque de Dewford com o objetivo de ficarem mais fortes para lutar contra Bernardo.

—Vamos pessoal!-Disse Brian-Vamos aproveitar e treinar o dia todo!

—Ele parece bem determinado a vencer…-Disse Mei assistindo ao treino com Aipom ao seu lado.

—Aipom!-Disse Aipom concordando com a sua treinadora.

Três dias se passaram e o treinamento se intensificava cada vez mais.

—Eu tenho que me tornar mais forte…-Pensou Brian-Nós podíamos ter perdido rapidamente por causa da falta de força…-Brian se lembrou de quando Combusken ativou sua habilidade-Combusken sofreu muito para poder ativá-la, quero que a gente não dependa dela sempre que formos lutar!

O Durante esse tempo que passou e Dewford voltou  a ser como era finalmente e vários turistas voltaram para Dewford, Brian e Mei estavam em uma praça vendo a Pokénav de Brian, as notícias.

—Após o desaparecimento de Killer-Disse a Repórter-A  ilha de Dewford voltou a ser como era antes, todos os turistas ganharam permissão para voltar a visitar a ilha e todos os moradores agora podem sair de casa alegremente, segundo dados, o Líder de Ginásio, junto com um treinador.

Foi mostrada na tela uma foto de Brian e Bernardo machucados após a batalha.

—Que?!-Disse Brian-Nem ao menos para por uma outra foto…

Mei começou a rir.

—Sério Mei?-Disse Brian-Que maldade…-Brian viu Combusken e Aipom rindo também-Até vocês?!

Brian então aproveitou e começou a rir junto com eles, no fim do dia Brian estava usando o computador do Centro Pokémon para se comunicar com o Professor.

—Ei Brian!-Disse o Professor-Há quanto tempo!

—É…-Disse Brian-Desculpe ter ficado muito tempo sem conversar com vocês Professor Simon.

—Tudo bem!Mas o que o traz aqui?-Perguntou Professor Simon.

—Gostaria de esclarecer algumas dúvidas!-Disse Brian-O Senhor entende muito de Pokémons, por isso gostaria de perguntar como eu posso fortalecer meus Pokémons com uma alimentação adequada!

—Oh certo!-Disse Simon-Então, deixe-me ver…

Brian pegou todas as informações que podia com o professor e as implementou na rotina com os seus Pokémons, o tempo passou e já havia se passado uma semana desde o último confronto contra Killer, com isso, Brian acreditou que estava apto para enfrentar Bernardo, então ele e Mei estavam em frente ao Ginásio, enquanto isso, o quarteto de Vilões e James estavam em um barco saindo de Dewford.

—Ainda bem cumprimos esta missão!-Disse Megan.

—Teremos muito o que dizer nesse relatório-Disse Klaus.

—É melhor do que  falharmos nesse resultado-Disse Beto.

—Vamos apenas cumprir o que nos foi pedido-Disse Omi.

—Espero que essa parceria seja boa...-Disse James.

Voltando ao Ginásio, Brian e Mei estavam ansiosos para entrar, o treinador e seu Combusken estavam com um sorriso de orelha a orelha.

—Boa sorte Brian!-Disse Mei.

—Aipom!-Disse Aipom.

—Obrigado!-Disse Brian-Vamos Combusken!

—Combusken!-Disse Combusken determinado.

Eles então entraram no Ginásio, onde se depararam com Bernardo na arena.

—Eu estava esperando vocês!-Disse Bernardo-Estão prontos?

—Nós já nascemos prontos!-Disse Brian.

—Ken!-Disse Combusken determinado.

Com a batalha contra Killer tendo chegado ao fim, Brian e Bernardo decidem começar sua batalha de Ginásio; Quem sairá como vencedor?Como Terminará o combate?Só o tempo dirá…

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam deste capítulo e deste primeiro arco como um todo?Ficarei feliz de saber a opinião de vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.