Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 29
Capítulo 29:A Batalha de Ginásio começa, Brian contra Bernardo!Quem sairá Vitorioso?!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal!hoje trago um novo capítulo para vocês, desculpe por demorar mais do que o tempo padrão, mas eu estava com a ideia de trazer um novo arco para vocês, na verdade eu já tenho toda a história planejada e já tenho ela anotada comigo, mas eu quero analisar o que vai ser bom para fanfic quando postada em sua versão final aqui no Nyah! fico supervisionando e editando sempre a história para que ela se torne o mais interessante e legal possível para vocês;Bom, esse é o novo capítulo e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/29

Brian e Bernardo estavam prestes a batalhar entre si, a ansiedade entre os dois lados era grande demais.

—Está pronto?-Perguntou Bernardo.

—Eu já nasci pronto!-Respondeu Brian-Vamos batalhar!

Briane então foi até a arena, enquanto Mei foi até a arquibancada e sentou-se do lado do Juiz, Bernardo então perguntou:

—Quantas insígnias você tem?

—Duas!-Disse Brian.

—Interessante…-Disse Bernardo trocando os seus Pokémons no computador-Eu já estou pronto!

O Juiz então se levantou e disse:

—Essa batalha terminará quando todos os Pokémons de um dos lados estiver fora de combate ou incapazes de batalhar, vale ressaltar que o Pokémon que estiver fora da arena automaticamente perderá; o participante poderá trocar trocar seus Pokémons no meio da batalha se necessário!Que a batalha comece!

—Vamos Hitmontop!-Disse Bernardo.

—Vamos Swellow!-Disse Brian.

Ambos os treinadores trocaram olhares de determinação, ambos não queriam de forma alguma perder aquela partida.

—Ambos conhecem o estilo de batalha um do outro e até como eles agem durante a batalha!-Pensou Mei-Isso pode acabar sendo uma faca de dois gumes!

—Vamos Hitmontop!-Disse Bernardo-Utilize o Chute Triplo!

—Use o Time Duplo!-Disse Brian.

Swellow criou várias cópias de si mesmo, Hitmontop começou a golpear cada cópia do Pokémon, quando ele golpeou todas, o verdadeiro ficou exposto.

—Utilize o Ataque rápido!-Disse Brian.

—Use o Ataque Rápido também!-Disse Bernardo.

Ambos os Pokémons se golpearam, Brian então viu que precisava ser astuto.

—Use o Ás dos Ares!

—Desvie!-Disse Bernardo.

Hitmontop conseguia desviar com sucesso dos golpes de seu oponente, Bernardo viu que era hora de contra-atacar:

—Utilize o Giro Rápido!-Disse Bernardo.

—Top!-Disse Hitmontop confiante.

—Llow!-Disse Swellow.

—Desvie!-Disse Brian, que ao ver Swellow desviar no último instante disse-Use o…

Brian foi interrompido por Bernardo, que disse:

—Vamos utilize o Chute Giratório!.

—Droga!-Disse Brian, que pensou-Se isso continuar assim, iremos perder!-Brian então disse-Desvie!

Brian então observou uma abertura em Hitmontop, o mesmo havia parado por um instante.

—Agora!-Disse Brian-Ataque com o Ás dos Ares!

—Swe-Disse Swellow confiante-Llow!

—Hit!-Disse Hitmontop sendo atingido em cheio.

—Agora utilize o Ataque rápido!-Disse Brian.

Swellow atacou Hitmontop diversas vezes.

—Droga!-Disse Bernardo-Hitmontop, resista!

Hitmontop então se levantou, ele queria vencer a qualquer custo, mas foi surpreendido pelo Swellow.

—Agora utilize o Ataque de Asas!-Disse Brian.

—Swellow!-Disse Swellow alegre e confiante da sua vitória.

—Hitmontop!-Disse o Pokémon sendo atingido em cheio e sendo derrotado.

—Hitmontop está fora de combate!-Disse o Juiz-Os vencedores são Swellow e Brian.

—Isso!-Disse Brian.

—Swellow!-Disse Swellow abrindo suas asas e comemorando a sua vitória.

—Pode voltar carinha-Disse Bernardo-Descanse bem!-Bernardo então guardou a Pokébola de Hitmontop, pegou outra e com um sorriso disse-Vamos Primeape!

—APE!-Disse Primeape ansioso e preparado para lutar.

—Volte Swellow!-Disse Brian, que pensou-Talvez eu volte a usá-lo outra hora, mas por enquanto descanse um pouco!-Brian então disse-Vamos Dustox!

—Tox!-Disse Dustox preparado para o combate.

—Vamos Primeape utilize a Energia Focalizada!-Disse Bernardo.

Primeape executou a técnica, agora ele estava mais confiante de que iria atacar e vencer o seu oponente facilmente.

—Dustox não se intimide!-Disse Brian-Vamos utilize o Vento de Prata!

—Desvie!-Disse Bernardo.

Primeape conseguiu desviar da técnica do Dustox no último momento, ele então pegou impulso e estava próximo de seu oponente.

—Utilize o Soco do Trovão!-Disse Bernardo.

—APE!-Disse Ape confiante.

—Desvie!-Disse Brian.

—Dustox conseguiu desviar no último momento, a técnica havia passado de raspão.

—Prime!-Disse Primeape surpreso.

—Se afaste e use o Raio Psíquico!-Disse Brian.

Dustox seguiu as ordens do seu treinador e seu ataque foi bastante efetivo contra Primeape, que caiu no chão, mas lentamente começou a levantar, ao estar completamente de pé ele estava mais furioso do que nunca nesta batalha.

—É disso que eu estou falando Primeape!-Disse Bernardo-Vamos, utilize o Soco Focalizado!

Primeape viu que Dustox estava a uma altura considerável mais uma vez, então novamente ele pegou impulso, só que desta vez, ele estava muito mais veloz do que antes.

—Essa não!-Disse Brian-Dustox, sai daí.

Infelizmente, Primeape foi mais rápido e atingiu Dustox em cheio, fazendo o mesmo voltar ao chão e o atingindo com múltiplos socos e chutes.

—Dus!-Disse Dustox sentindo uma imensa dor-Tox!-Dustox então foi arremessado até o seu treinador-Dustox!

—Eu te peguei!-Disse Brian pegando Dustox no último momento.

—Ape!-Disse Primeape confiante devido a sua vitórai.

—Desculpe quanto a isso-Disse Bernardo sem graça-Ele às vezes é um pouco temperamental!

—Dustox está fora de combate!-Disse o Juiz-Os Vencedores são Primeape e Bernardo.

—Pode voltar amigo!-Disse Brian-Descanse um pouco!-Brian então começou a pensar sobre o seu próximo Pokémon, então ele disse-Vamos Combusken!

—Combusken!-Disse Combusken confiante.

—Primeape utilize o Soco do Trovão!-Disse Bernardo.

—Desvie!-Disse Brian, que ao ver o seu Pokémon desviar, viu que precisava contra-atacar-Utilize a Carga de Chamas!

Combusken executou a técnica e deu um grande soco no rosto de Primeape, que ficou furioso ao se levantar e ficou rapidamente em posição de ataque, Combusken ficou rodeando a arena com a técnica, pegou impulso e iniciou uma longa troca de golpes envolvendo socos e chutes com primeape, até que Primeape perdeu a partida ao receber um grande soco em sua barriga de Combusken.

—Primeape está fora de Combate!-Disse o juiz-Os vencedores são Combusken e Brian.

—Pode voltar meu camarada!-Disse Bernardo-Descanse bem!-Bernardo então guardou a pokébola de Primeape e pegou outra em sua mão-Esse é o meu último pokémon nesta batalha!
—Mal posso esperar para saber quem é!-Disse Brian.

—Combusken!-Disse Combusken ansioso para lutar e entrando em posição de ataque.

—Vamos Poliwrath!-Disse Bernardo.

—O-o que?!-Pensou Brian-Logo um do tipo água?!

—Combusken!-Disse Combusken surpreso.

—Não acredito!-Pensou Mei-E agora Brian?

—Ele também é um Pokémon do tipo lutador!-Disse Bernardo-Que junto com sua combinação de ser do tipo água me fez ficar interessado em obter um no meu arsenal como um líder de ginásio!

—Certo!-Disse Brian-Não vamos desistir!
—Combusken!-Disse Combusken tão determinado quanto o seu treinador.

—Então vamos lutar!-Disse Bernardo-Vamos Poliwrath, utilize o Revólver d’Água!

—Desvie e utilize o ataque rápido!-Disse Brian.

Quando Combusken seguiu as ordens de seu treinador e iria aproveitar para dar um grande soco em seu oponente, Bernardo disse:

—Utilize o Soco Dinâmico!

O Pokémon aquático então deu um grande soco na barriga de Combusken.

—K-ken?!-Disse Combusken surpreso.

—Ataque!-Disse Bernardo.

Combusken então foi atingido no rosto pelo seu oponente, enquanto ele utilizava a técnica tapa duplo e pelo Soco de Gelo, fazendo com que Combusken fosse jogado para longe e caindo no chão.

—Combusken!-Disse Brian.

—C-Combusken!-Disse Combusken se levantando lentamente do chão.

Combusken se deparou com seu oponente vindo lhe dar um grande soco.

—Ataque!-Disse Bernardo-Com o Soco Dinâmico!

—Desvie!-Disse Brian, que ao ver o seu Pokémon desviar, disse-Use o Chute Duplo!

Combusken executou a técnica em Poliwrath, mas ele não desistia de atacar Combusken, por isso, ambos entraram em uma grande troca de golpes envolvendo socos, Combusken então decide dar um grande chute, que foi bloqueado pelo seu oponente, Brian então notou uma abertura, dizendo:

—Vamos, ataque com o Chute Duplo!

—COMBUSKEN!-Disse Combusken dando tudo de si e lançando o seu oponente para fora da arena, batendo na parede atrás de Bernardo.

—Poliwrath você está bem?-Perguntou Bernardo.

—Poliwrath…-Disse Poliwrath fora de combate.

—Todos os Pokémons de Bernardo estão fora de combate!-Disse o Juiz-Os vencedores são Combusken e Brian.

—É isso aí!-Disse Brian indo até Combusken.

Dustox e Swellow também saíram para comemorar.

—Pode voltar amigo!-Disse Bernardo-Você merece um longo descanso, e quanto a você Brian…-Bernardo pegou do Juiz a Insígnia-É com grande honra que eu lhe ofereço a insígnia da Junta.

A Insígnia tinha um formato de uma luva de boxe com um polegar laranja, Brian então pegou e comemorou:

—Legal, conseguimos a Insígnia da Junta!

Combusken, Swellow e Dustox comemoraram, juntos.

—Parabéns Brian!-Disse Mei.

—Obrigado pessoal!-Disse Brian guardando a insígnia no seu estojo de insígnias, e pondo Dustox e Swellow de volta na Pokébola-Vamos descansar por hoje, pessoal!

—E Agora Brian?-Perguntou Bernardo-Para onde vai?

—Pretendo ficar aqui um pouco!-Disse Brian-E depois continuar a minha jornada rumo ao próximo ginásio!

—Então por que não vai em Mauville?-Disse Bernardo-Mas vou te avisando, o Líder de lá é difícil de se lidar em batalha independente do nível de insígnias!

—Isso me parece interessante!-Disse Brian-Obrigado!
Brian e Bernardo então deram um aperto de mão indicando um grande respeito mútuo e amizade, ao se despedirem de Bernardo e do Juiz, Brian e Mei estavam no Centro Pokémon, onde após curarem os seus Pokémons, no dia seguinte. Brian e Mei foram para uma praça no Centro da Cidade.

—Certo!-Disse Brian-Agora vamos seguir em frente pessoal!

—Combusken!-Disse Combusken animado.

—Me pergunto o que faremos hoje-Disse Mei otimista.

—Aipom!-Disse Aipom igual a sua treinadora.

Com a conquista da sua Terceira Insígnia de Ginásio, Brian e seus amigos partem em busca de novos Pokémons para caçar e treinamento para se fortalecerem cada vez mais, o que aguarda os nossos heróis?Só o tempo dirá…

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?