Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 27
Capítulo 27:A Revanche contra Killer começa!Uma Batalha que testará todos os seus ideais e Determinação!!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal!Trago um novo capítulo, espero que Gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/27

Brian e Bernardo estavam encarando Killer, uma grande luta estava prestes a começar, Killer então pegou seu Chapéu.

—Já que essa será nossa última batalha-Disse Killer-E minha última vez nesse lugar amaldiçoado, acho que devo tirar esse peso da consciência...

Killer abaixou seu chapéu revelando ser um homem com as mesmas feições do Killer original, só que com traços bem mais jovens.

—N-não é possível!-Disse Bernardo-V-você é…

—Sim…-Disse Killer-Eu sou descendente do Killer original, e aquele que se vingará do mesmo e levará seu legado e desejos á frente, meu nome é: James Rubro!

—M-mas…-Disse Bernardo-C-como?!Pensávamos que sua você...

—Quem é ele?-Perguntou Brian.

—James Rubro-Disse Bernardo-Mesmo ele pertencendo a Família de Jameson Rubro, sua família ainda mantinha status e poder devido ser composta por grandes Treinadores Pokémon, seu único membro remanescente:James havia desaparecido, pensávamos que foi o “Killer” dos dias atuais havia o matado por pensar nele como uma ameaça, quero dizer, até agora…

—O que?!-Disse Brian surpreso-Mas por que ele procuraria fazer algo assim?!

—Combusken!-Disse Combusken com a mesma reação de seu treinador.

—James…-Disse Bernardo-O que você...

—Cala a boca!Você sabe o que é ter o nome de sua família jogado na lama e pisoteado várias vezes?!-Disse James-Depois que meu ancestral morreu, minha família foi altamente julgada e temida pelos demais, claro que alguns diziam que a “culpa” era dele pelos crimes que ele cometeu, que a gente não tinha nada a ver com isso, mas podíamos sentir, o medo, o rancor...

—Mas…-Disse Bernardo que foi interrompido.

—Parando para pensar-Disse James-Até que ele não estava tão errado...

—O que?!-Disse Brian.

—Sim…-Disse James-Antigamente nós odiávamos os ideais de Jameson Rubro, mas ele, ele de uma certa forma nos mostrou após sua morte o quão podre e hipócrita o mundo é com alguém quando lhe é conveniente!O quanto doí ser pisado diversas vezes, agora, eu de certo modo entendo o porquê dele ter feito aquilo...

—James!-Disse Bernardo-Isso...

—CALADO!-Disse James-Você sabe o que é ser julgado e isolado por todos, de ver seus pais e toda a sua família morrerem por dentro?!Eu presenciei pouco a pouco eles cometendo loucuras, sendo internados em vários hospitais psiquiátricos fora de Dewford para que ninguém pensasse que éramos mais loucos do que antes, vi meus pais morrerem de tanta tristeza e desgosto, até que um dia, eu cansei...De ver vocês sendo histéricos e causando um mal desses sem necessidade... Eu decidi, após ver o quão podre o mundo é, decidi não eliminar só os Treinadores Pokémons; Mas sim qualquer pessoa podre desse Mundo!

James começou a rir sem parar, Bernardo estava atordoado, sobre a grande revelação sendo mostrada na sua frente, mas ele entendeu que tudo o que James disse era reflexo de alguém que enlouqueceu.

—James, escuta…-Disse Bernardo tentando manter a calma, ele pensava que tentasse resolver pacificamente, a mente insana de James iria se acalmar e eles poderiam acabar com tudo aquilo-Eu sei que você é uma boa pessoa, olhe no fundo do seu coração, você sabe que matar inocentes não é a solução.

—Agora que me revelei para você, que eu lhe contei o meu lado da história, vejo que me trata diferente!-Disse James-Mas não vou cair nessa!Eu percebi que nós não estávamos errados, que nós não deveríamos pagar por coisas que não fizemos, mais eu aprendi  sim, que o mundo está errado!Por isso decidi assumir integralmente o manto de KILLER:O ASSASSINO DE TREINADORES POKÉMON ou Melhor: KILLER O PURIFICADOR DESTE MUNDO!

James abriu o seu sobretudo, revelando várias pequenas máquinas e revelando uma grande névoa novamente.

—Desta vez irei com força total!-Disse James-Conheça o time definitivo de Killer!Vamos Victreebel!

—Vamos Machoke!-Disse Bernardo-Utilize o Soco Dinâmico!

—Machoke!-Disse Machoke executando a sua técnica.

—Victreebel utilize a Lâmina de Folha!-Disse James.

—Cuidado!-Disse Bernardo.

Machoke conseguiu desviar e acertou um grande soco em seu oponente.

—Isso Bernardo-Disse Brian entusiasmado quanto a luta-Mostre tudo o que tem!

—Machoke utilize o Soco Dinâmico!-Disse Bernardo.

Machoke rapidamente começou a dar múltiplos socos em seu oponente, que tentou se proteger, sem sucesso, nesse instante Beto achou que era a hora de revelar.

—Surpresa!-Disse uma voz revelando ser Beto.

—VOCÊ!-Disse Brian.

—Que coincidência ver você por aqui!-Disse Beto-Vamos acertar as contas?

Brian então disse:

—Vocês estão juntos?!

—Você o conhece?-Perguntou Bernardo.

—É uma longa história-Disse Brian-Depois eu te falo!

—Humpf!-Disse Beto-Mas agora vamos ao que interessa, acabei fortalecendo o meu time nesse meio tempo, além disso, peguei alguns Pokémons antigos do meus tempos de moleque!Não pense que terá a mesma sorte de antes garoto!

Brian sabia que poderia ter perdido naquele combate, mas agora, ele estava realmente pensando o quão forte deveria estar o time de Beto.

—Pode vir!-Disse Brian-Está na hora de acabarmos com aquela batalha!

Naquele momento todos os quatro batalhariam pelos seus ideais, Brian e Bernardo estavam determinados a vencer Beto e James.

—Vamos Golbat!-Disse Beto.

—Vamos!-Disse Brian pegando uma das suas Pokébolas pensando-Tenho que pensar no Pokémon que poderá acabar com isso rapidamente pelo seu tipo, mas também pelas técnicas, não posso deixar Combusken lutar logo de cara, por isso escolhi esse!-Brian disse-Vai Dustox! Utilize o Vento de Prata!

Dustox atacou Victreebel o mandando para longe graças a eficácia da sua técnica.

—Agora use o Vento de Prata em Golbat!-Disse Brian.

—Desvie!-Disse Beto-Vamos utilize o Presa Venenosa.

—Ataque Golbat com o Soco Dinâmico!-Disse Bernardo.

Machoke pegou Golbat de surpresa, naquele momento, Victreebel se levantou e James decidiu dar as ordens:

—Utilize a Tempestade de Folhas!

—Dustox utilize o Raio Psíquico!-Disse Brian.

Ambas as técnicas de Dustox e Victreebell se colidiram, Brian sabia que encarar Victreebel de frente era uma péssima idéia, mas ele sabia que deveria fazer alguma coisa.

—Use o Raio Psíquico de novo!-Disse Brian.

Victreebel mesmo não tendo recebido tanto dano, acabou ficando confuso, era a chance perfeita para Machoke atacá-lo.

—Use o Arremesso Sísmico!-Disse Bernardo.

Quando Machoke executou a técnica em Victreebel, o mesmo foi seriamente machucado.

—Use o Giga Dreno no Machoke!-Disse Beto para Golbat.

—Então Golbats podem aprender técnicas assim-Pensou Brian, que disse-Utilize o Raio Psíquico no Golbat, Dustox!

—Dus-Disse Dustox executando a técnica-Tox!

Golbat já estava se recuperando do ataque de Machoke, então ele se machucou ainda mais graças aos ataques de Dustox.

—Isso!-Disse Brian.

—Combusken!-Disse Combusken torcendo para Dustox e Machamp.

Golbat havia sido derrotado, Beto teria que pensar rápido, então ele disse:

—Vamos Graveler!

Enquanto isso, Machoke estava concentrando os seus ataque o máximo que podia em Victreebel que foi rapidamente derrotado naquele instante.

—Volte Victreebel!-Disse James-Vamos Haunter!

—Temos que tomar cuidado!-Pensou Brian, que disse-Dustox utilize o Raio Psíquico em Graveler!

—Proteja Graveler com a Bola das Sombras!-Disse James.

—O-o que?!-Disse Brian-Dustox utilize o Vento de Prata!

—Utilize o Soco do Trovão!-Disse Beto.

Graveler rapidamente atacou Dustox.

—Droga!-Disse Bernardo vendo que precisava reagir-Vamos, utilize o Arremesso Sísmico!

Machoke executou a técnica em Graveler, Beto então viu que precisava de um plano:

—Esse Pokémon será um problema…-Beto então sorriu-Vamos utilize o Poder da Terra!

Machoke foi afetado pela técnica de Graveler, fazendo com que Bernardo fizesse o seu Pokémon voltar para a sua respectiva Pokébola.

—Pode voltar meu amigo-Disse Bernardo-Descanse um pouco!

—Ataque o Dustox!-Disse James.

Graveler executou o Soco do Trovão em Dustox, o mesmo foi derrotado no mesmo instante.

—Dustox, retorne!-Disse Brian-Descanse bem!

Brian e Bernardo olharam para os seus oponentes com seriedade, eles rapidamente pegaram suas Pokébolas.

—Vai Combusken!-Disse Brian.

—Vamos Gallade!-Disse Bernardo-Rápido utilize o Chute baixo no Graveler.

—Utilize a Bomba de Lodo no Gallade!-Disse James.

—Use a Rotação de Fogo em Haunter!-Disse Brian.

Haunter foi distraído e atingido pela técnica de Combusken, Brian viu que aquela era a sua oportunidade de atacar:

—Utilize a Carga de Chamas!

—Ken!-Disse Combusken executando a técnica em Haunter.

—Continue atacando!-Disse Brian.

Combusken utilizou a rotação de fogo diversas vezes, ficando cada vez mais veloz a cada instante que a usava.

—Vamos intervir!-Disse Beto.

Graveler então se pôs na frente de Combusken que se assustou com o que viu, eles então se chocaram.

—Droga!-Disse Brian.

—Vamos atacar com o explosão de rochas!-Disse Beto.

—Combusken!-Disse Brian-Cuidado!

Combusken conseguiu escapar no último instante, ao sair daquela enrascada, Haunter havia planejado uma emboscada.

—Use o Soco do Trovão!-Disse James.

—Use o Soco de Fogo no Haunter!-Disse Bernardo.

Gallade deu diversos socos da mesma técnica no Haunter, que buscou revidar em uma constante troca de golpes, porém Gallade era bem mais rápido que Haunter, deixando o mesmo sem ter como pensar em uma forma de contra-atacar.

Gallade então se virou para Graveler pronto para atacar com Combusken.

—Use o Chute Duplo no Graveler!-Disse Brian.

—Use o Chute Baixo no Graveler também!-Disse Bernardo.

—LER!-Disse Graveler sendo atingido pelas duas técnicas.

—Isso!-Disse Brian.

Graveler foi jogado para longe, ficando ao lado de seu treinador enquanto Haunter se recuperando do ataque deparou com Combusken e Gallade prontos para atacar.

—Use a Carga de Chamas!-Disse Brian.

—Ajude-o a pegar impulso!-Disse Bernardo.

Combusken começou a correr ao redor de Gallade, dando um grande pulo, onde foi acompanhado por Gallade que executou o Chute baixo como uma forma de impulsionar Combusken  para atacar Haunter.

—H-Haunter!-Disse Haunter sendo atingido.

Por ser mais forte que Combusken o efeito não havia sido grande, por isso ele viu que ainda estava disposto a lutar e estendeu sua grande língua como uma forma de zombar Combusken, Haunter então foi surpreendido com um grande Soco de Fogo executado por Gallade.

—Pode voltar!-Disseram Beto e James-Descanse bem.

—Isso é mau!-Pensou Beto, que disse-Vamos Primeape!

—Ele evoluiu?!-Pensou Brian.

—Vamos Seviper!-Disse James.

—Droga!-Disse Bernardo ao ver Seviper, ele então viu que Gallade precisava descansar, ele então disse-Descanse amigo, descanse bem!Vamos Hariyama!

—Yama!-Disse Hariyama saindo da Pokébola.

—Volte Combusken!-Disse Brian, ao ter Combusken ao seu lado, ele disse-Vamos Swellow!

—Llow!-Disse Swellow.

—Swellow utilize o Ás dos Ares no Primeape!-Disse Brian que pensou-Swellow,conto com você!

—Swellow!-Disse Swellow executando a técnica tentando acertar o seu oponente.

—Desvie!-Disse Beto.

Primeape conseguiu desviar no último instante, Beto então viu a opoturnidade perfeita para atacar:

—Vamos utilize o Chute Baixo!-Disse Beto.

—Droga!-Disse Beto.

—Hariyama utilize a Força da Palma! no Primeape!-Disse Bernardo.

Hariyama executou  a técnica e lançou Primeape para longe, que rapidamente se Recompôs, ele então olhou para Seviper, que fez um sim com a cabeça, os treinadores deles entenderam o plano deles.

—Arremesse-o!-Disse Beto.

—Use o Venochoque!-Disse James.

Primeape lançou Seviper, que estava executando a técnica para atacar e atingir os seus oponentes, Bernardo então, viu que precisava ser rápido

—Utilize o Hiper Raio!

Hariyama conseguiu executar a técnica a tempo, atingindo Seviper em cheio antes que o mesmo acertasse ele e Swellow.

—Incrível!-Disse Brian.

—Swellow!-Disse Swellow impressionado.

Seviper rapidamente se levantou e se recompôs, que por sua vez se afastou o máximo que pôde de Hariyama, James viu que precisava atacar:

—Utilize a Cauda de Ferro!

—Utilize o Ataque Rápido!-Disse Brian.

Swellow conseguiu atacar Seviper antes que o mesmo executasse a sua técnica, com isso Seviper ficou atordoado.

—Utilize o Soco do Trovão!-Disse Beto.

—APE!-Disse Primeape enfurecido prestes a atacar Swellow.

—Cuidado!-Disse Brian-Desvie!

—Llow!-Disse Swellow conseguindo desviar no último minuto.

—Use o Ataque de Asa!-Disse Brian.

—Swe…-Disse Swellow executando a técnica e logo em seguida acertando o seu oponente-...Llow!

Seviper aproveitou a chance para atacar, porém Hariyama impediu Seviper pegando-o pela cauda.

—Utilize o Arremesso Sísmico!-Disse Bernardo.

—YAMA!-Disse Hariyama executando a técnica em Seviper.

—Agora utilize o Hiper Raio!-Disse Bernardo.

—Hariyama!-Disse Hariyama dizendo para Swellow fugir.

Swellow conseguiu voar para longe, aquele Hiper Raio feito pelo Hariyama foi o maior feito até agora, Primeape e Seviper foram atingidos em cheio.

—Pr-Pr-Pri-Primeape!-Disse Primeape sentindo uma grande dor.

—S-Seviper!-Disse Seviper sendo lançado para longe.

Uma grande nuvem de poeira se estendeu por toda a área, ela abaixou, mostrando Hariyama se levantando do chão, ele estava acabado.

—Y-yama…-Disse Hariyama ofegante.

—Hariyama!-Disse Bernardo-Você foi bem meu amigo…

—I-isso…-Disse James-Poderia ter sido perigoso…

—Nem me fale…-Disse Beto-Estou surpreso com a escala de poder de um Pokémon parceiro de um Líder de Ginásio em sua força total…-Beto então fez Primeape voltar para a sua Pokébola-Descanse um pouco…-Beto então pegou a Pokébola, indicando o seu último Pokémon-Se eu utilizar este…

Seviper rapidamente se levantou, indicando determinação para lutar novamente, Hariyama estava se recuperando, Swellow pousou em seu ombro para ver se ele estava bem.

—Swellow!-Disse Swellow elogiando a eficiência do ataque de Hariyama, porém o mesmo demonstrou estar preocupado com o desenrolar do combate de agora em diante, enquanto encarava Seviper-Swellow…

—Hari…-Disse Hariyama reconhecendo que foi bem imprudente liberar todo o seu poder no meio da batalha-...Yama…

Seviper também demonstrava cansaço, enquanto encarava Hariyama com ódio.

—Vamos Machoke!-Disse Beto.

—Ele de novo?!-Disse Brian.

—Combusken...-Disse Combusken se lembrando do seu último combate contra Machoke…

—Droga!-Disse Bernardo-Se aquele cara não tivesse mais um Pokémon...Poderíamos acabar com Seviper de uma vez por todas!

—Vamos Machoke!-Disse Beto.

Machoke saiu de sua Pokébola pronto para lutar.

—Vamos, Utilize o Arremesso Vital em Hariyama!-Disse Beto.

—Use o Ás dos Ares em Machoke!-Disse Brian.

Swellow conseguiu executar a técnica em Machoke, naquele instante tudo o que ele e Brian poderiam fazer era lutar contra Machoke e ganhar tempo para Machoke se recuperar.

—Vamos utilize o Ataque de Asas!-Disse Brian.

—Ataque!-Disse Beto.

Machoke viu que Swellow estava ficando cansado, ele então foi desviando das técnica lançadas pelo seu oponente e deu um grande soco ao vê-lo com uma abertura, Swellow então foi jogado para longe.

—Swellow!-Disse Brian pegando o seu Pokémon e o pondo de volta na Pokébola-Descanse um pouco amigo…

Brian então olhou para Combusken, ambos mostravam confiança e determinação nos olhares um do outro.

—Vamos parceiro!-Disse Brian-Utilize a Carga de Chamas!

—Contra-ataque!-Disse Beto.

Ao executar a Carga de Chamas, Combusken deu um grande soco em Machoke, que bloqueou com um outro soco, começou então uma grande troca de golpes entre ambos, socos e chutes começaram a ser dados uns pelos outros, até que Combusken e Machoke deram soco um na cara do outro.

—Isso!-Disse Brian-Continue assim!

—Não desista!-Disse Beto.

Combusken então deu um grande salto para trás, pegou impulso no chão se deu um grande chute na barriga de Machoke.

—Choke?!-Disse Machoke surpreso.

—Utilize o Chute Duplo!-Disse Brian.

Ao executar a técnica, Combusken  acertou Machoke na barriga em cheio, com raiva, Machoke deu um grande Soco na cara de Combusken.

—Ken!-Disse Combusken sendo jogado para longe.

—Combusken, por favor, aguente mais um pouco!-Disse Bria, que ao ver seu Pokémon levantar determinado disse-Vamos utilize a Rotação de Fogo!

—Desvie!-Disse Beto, que ao ver o seu Pokémon desviar disse-Ataque!

Quando Machoke ia atingir Combusken, Hariyama interviu bloqueando o ataque do Machoke com a força da Palma.

—Voltamos!-Disse Bernardo.

—Hariyama!-Disse Hariyama determinado.

—Vamos, utilize a Força da Palma!-Disse Bernardo.

Hariyama atacou Machoke diversas vezes, ele então se deparou com Seviper vindo atacá-lo.

—Use o Chute Duplo!-Disse Brian.

Combusken chutou Seviper para longe.

—Seviper!-Disse Seviper com dor.

—Vamos!-Disse James-Utilize o Venochoque!

Machoke conseguiu atacar Hariyama, e estava pronto para atacar Combusken, Beto, então disse:

—utilize o Soco do Trovão!

Combusken foi atingido pelas duas técnicas, naquele instante, ele e Hariyama estavam jogados no chão.

—Combusken!-Disse Brian.

—Essa não…-Disse Bernardo-E agora...O que faremos?

—Parece que o jogo virou, não é mesmo?!-Disse James-Conheçam agora, o terror de KILLER!

James cobriu o seu rosto novamente com o chapéu exibindo uma grande risada maléfica e histérica

—Seviper-Disse James-Vamos terminar esse último serviço em Dewford, vamos Honrar nossos ideias!

Brian e Bernardo não sabiam mais o que fazer, ele viram seus Pokémons completamente machucados.

—E agora?!-Disse Brian-Tenho que fazer Combusken voltar imediatamente!

—Hariyama…-Disse Hariyama se levantando determinado-YAMA!

—Ken…-Disse Combusken tentando se levantar para ajudar Hariyama.

—Combusken…-Pensou Brian

—Ainda determinado a lutar?-Disse James.

—Esse é o papel…-Disse Bernardo-DE UM LÍDER DE GINÁSIO!

—YAMA!-Disse Hariyama determinado em posição de ataque.

Com o fim da batalha perto de acontecer, Hariyama está pronto para lutar e defender seu treinador, Brian e Combusken, o que acontecerá nesta batalha?Quem será vitorioso?Só o tempo dirá…

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.