Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 143
Capítulo 143: A Progressão da jornada de Todos! O Extensivo Treinamento de todos!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal, hoje eu trago um novo capítulo para vocês, lembrando que esse é o primeiro capítulo de transição e o novo "estilo" da fanfic vem após o futuro arco que vem após esses capítulos de transição; Isso é tudo que eu queria dizer pessoal, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/143

Brian e Mei terminaram a missão de resgate ao pequeno Bagon junto a aspirantes a guarda florestais e agora eles se dirigiram à montanha de Meteor Falls para irem até Rustboro com o objetivo de prosseguirem com a sua jornada juntos.

—Ai… Ai…-Disse Brian fazendo um breve alongamento-Cheeeegaaamoooos!

Brian e Mei viram dentro da caverna uma beleza natural exuberante, todo o ambiente estava iluminado e um monte de cachoeiras eram vistas por todo o local com diversas espécies de Pokémon habitando o local.

—Woooow!-Disseram ambos os treinadores.

—Pom!-Disse Ambipom maravilhado com a visão que ele teve.

—Blaz-Disse Blaziken feliz de ver todo o ambiente.

—Certo, antes de irmos para Rustboro, podemos treinar, capturar Pokémons novos e nos divertimos um pouco também!-Disse Brian.

—Nesse caso…-Disse Mei pensativa-Vamos nos divertir primeiro!

Mei começou a correr em direção à cachoeira.

—O último a chegar é um Slugma lerdo!-Disse Mei rindo da situação.

—Ei, espere!-Disse Brian.

os treinadores chamaram seus Pokémons para fora e eles passaram o resto do dia se divertindo e tomando banho de cachoeira com os seus Pokémons enquanto o ovo na incubadora estava junto com as mochilas no acampamento montado por eles que estava bem perto deles.

—Lord!-Disse Wailord espirrando água como se fosse um grande gêiser.

Todo mundo estava de divertindo naquela situação, no fim do dia, todos estavam no acampamento dormindo, com exceção de Brian, Mei e seus parceiros, que estavam perto da fogueira.

—Ai ai, hoje foi bem divertido-Disse Brian.

—Depois de tantas missões e aventuras, é bem divertido voltar a ser criança e não ter tantas grandes preocupações-Disse Mei.

Ambipom começou a bocejar e dormiu, enquanto Blaziken fechava seus olhos lentamente se preparando para dormir.

—Queria que momentos assim durassem pra sempre-Disse Mei.

—Não se preocupe, teremos mais momentos assim-Disse Brian rindo-Da próxima vez podemos vir aqui com o pessoal e todos vão se divertir.

—Ezequiel e Akise seriam do tipo que ficariam olhando, Akemi e Sam por sua vez iriam tentar vez quem passaria mais tempo debaixo da água ou apostariam corrida enquanto nadavam-Disse Mei.

Ambos riram da situação, seus amigos realmente faziam falta.

—Bem, seria bem mais divertido-Disse Brian.

—Verdade-Disse Mei.

O tempo passou e ambos dormiram no acampamento, na manhã seguinte, eles arrumaram o acampamento e guardaram todos os seus Pokémons com exceção de seus respectivos parceiros Pokémons.

—Bem, vamos continuar a nossa jornada!-Disse Mei fazendo um pequeno alongamento.

Brian e Mei seguiram explorando a caverna em busca de novos Pokémons para tentar capturar.

—Vamos Poochyena!-Disse Brian-Vamos procurar novos Pokémons!

Mightyena começou a farejar em busca de novos Pokémons por todos ambiente enquanto era seguido pelos nossos heróis.

—Hã?-Perguntou Brian curioso.

Todos notaram que Poochyena notou algo enquanto farejava, o grupo seguiu o pequeno Pokémon enquanto corriam, e então viram os mais diversos tipos de belezas naturais da caverna.

—Ali!-Disse Brian apontando para quem Poochyena mostrou ter achado.

Nas profundezas da caverna lá estavam diversos Barboachs nadando enquanto seguiam as correntezas do rio.

—Que Pokémons são aqueles?-Perguntou Mei.

—Barboach!-Disse Brian-Irei com certeza capturar um!

—Tem certeza?-Perguntou Mei.

—Sim!-Disse Brian-Eles parecem frágeis, mas eles podem mostrar algumas técnicas bacanas, além disso, eles podem evoluir para Whiscash!

—Bem, agora você me deixou curiosa, quero ver como eles vão agir em batalha-Disse Mei.

—Ter diversos tipos de Pokémons em meu arsenal é essencial para mim como treinador-Disse Brian-Eu quero definitivamente progredir cada vez mais!

Brian, Blaziken e Poochyena se preparavam para lutar enquanto faziam alongamentos, o treinador então disse:

—Vamos Poochyena, vamos pegar um deles!

Poochyena foi correndo em direção ao cardume de Pokémons aquáticos pronto para atacar, ele mergulhou no rio e segundos depois voltou para a beirada do rio, jogando para o seu oponente para o mais longe possível da água.

—Que esperteza-Pensou Mei.

—Bipom!-Disse Ambipom torcendo para Poochyena.

—Use a Mastigada!-Disse Brian.

Poochyena foi em direção ao seu oponente pronto para atacar, Barboach o atacou e o jogou para longe executando a Cauda d’Água, porém Poochyena se levantou determinado a vencer.

—Vamos nessa!-Disse Brian.

Barboach executou a Bomba de Lama diversas vezes, porém Poochyena desviava de todas determinado a acertar o seu oponente, acertando ele com uma grande cabeçada.

—Vamos usar o Soco Enganador!-Disse Brian.

Poochyena conseguiu executar a sua técnica com sucesso, deixando o seu oponente atordoado.

—Agora, vamos!-Disse Brian lançando sua Pokébola.

O Pokémon aquático foi sugado para dentro da Pokébola, que se moveu duas vezes e o Pokémon acabou se soltando.

—Boaaaach!-Disse Barboach executando o Pulso d’Água.

Poochyena foi mandado para longe graças a técnica do oponente, Brian disse:

—Não iremos desistir!-Disse Brian-Vamos atacar!

Poochyena foi correndo em direção ao seu oponente, que executava a mesma técnica várias vezes.

—Use o Bocejo!-Disse Brian.

Poochyena executou a técnica perto do seu oponente, fazendo ele ficar com sono aos poucos, quando Barboach menos esperava, ele começou a dormir.

—Agora vai!-Disse Brian rindo-Pokébola, vai!

Barboach foi sugado para dentro o objeto, que se moveu três vezes e parou, indicando a captura do Pokémon.

—Peeeerfeito!-Disse Brian fazendo uma pose de vitória após pegar a Pokébola de Barboach-O Barboach é nosso!

Blaziken e Poochyena se juntaram para comemorar, Mei e Ambipom se aproximaram.

—Parabéns-Disse Mei sorrindo.

—Obrigado-Disse Brian, que deu uma última olhada para o Pokémon dormindo antes de enviá-lo para o laboratório-Bons sonhos!

Barboach foi mandado para o laboratório, Brian então colocou Poochyena de volta na Pokébola:

—Pode voltar amigo, descanse bem!-Disse Brian sorrindo, que então se virou para Mei, dizendo-Bora continuar andando, vamos ver que tipos de outros Pokémons podemos encontrar!

—Certo, vou aproveitar e ver que Pokémons podemos encontrar também!-Disse Mei.

—Ambipom!-Disse Ambipom animado.

—Me pergunto como todos vocês estão…-Pensou Brian, que se perguntava como seus rivais e amigos estavam.

Em alguma floresta de Hoenn, Sam e Leo continuavam seu treinamento juntos, com Pinsir lutando contra Ariados.

—Você está ficando cada vez mais forte-Disse Léo-E está com um número razoável de insígnias, definitivamente você está um trem imparável.

—Eu já disse várias vezes, eu não posso ficar para trás!-Disse Sam-Brian e o pessoal depois daquele torneio mostraram ser bastante fortes, e especialmente depois do nosso encontro em Mauville… Quando vi que ele estava no campo de batalha com o campeão e todo mundo lá… Eu percebi que tenho muito o que fazer!

—Então vamos nessa!-Disse Léo sorrindo-Eu te apresentei um monte de treinadores de Pokémons do tipo inseto que te ensinaram muitas coisas, mas ainda terá muito a aprender!

Os Pokémons de Sam nesses últimos tempos mostraram um grande crescimento, Pinsir agora tinha como movimentos Quebra Tijolos, Tesoura X, Defesa de Ferro e Guilhotina; Beedrill tinha como movimentos Agulhas Gêmeas, Golpe Envenenado , Venochoque e Agulha Letal e Butterfree podia executar Raio Psíquico, Vento de Prata, Giga Impacto e Teia Elétrica.

—Pinsir, vamos nessa!-Disse Sam.

Naquele momento, Akise voava pelos céus de Hoenn em seu Dragonite acompanhando Blake, que estava voando em seu Salamence.

—Vamos garoto, não é todo dia que posso te treinar!-Disse Blake-Então me mostre todo progresso que teve nesses últimos tempos!

—Sim!-Respondeu Akise.

 Ezequiel estava em um bosque abaixo de Akise e Blake, caminhando em busca de um lugar calmo para treinar em paz o seu time. 

—Estive passando por diversos lugares de Hoenn e consegui seis insígnias-Pensou o treinador-Tenho tempo de sobra até o tempo limite para as inscrições para a Liga Pokémon acabarem, por isso irei treinar Sceptile, Masquerain, Golem, Baltoy e Skarmory com tudo!

Akemi por sua vez estava participando de diversas competições nas cidades que passava quando não treinava seus Pokémons e batalhava em busca das insígnias de ginásio, nesse momento ela participava de uma grande corrida Pokémon, correndo com o seu Dodrio.

—Vamos!-Disse Akemi.

—Tomp!-Disse Marshtomp no ombro de Akemi.

Akemi estava empatada com outro treinador no meio da corrida.

—Incrível!-Dissemo apresentador vendo a corrida nos monitores enquanto narrava os eventos.

—Vamos...Vamos…!-Pensou Akemi-Estamos quase lá…!

Quando os dois corredores chegaram perto da linha de chegada, Dodrio e Akemi venceram a corrida.

—Espetacular!-Disse o Apresentador.

Quando Akemi chegou ao pódio, Dodrio e Marshtomp estavam com ela enquanto ela segurava um pequeno troféu para tirar uma foto com eles, após a cerimônia de premiação acabar, Akemi observava um mapa.

—Certo, vamos continuar andando, temos insígnias para conquistar!-Disse Akemi sorrindo.

Akemi e Marshtomp subiram em Dodrio e seguiram para o seu próximo destino enquanto o sol estava se pondo.

Voltando aos nossos heróis, havia anoitecido e nossos heróis ainda não conseguiram achar outros Pokémons.

—Poxa… Disse Brian deitando-se no chão e soltando um grande suspiro-M-Minhas pernas doem…

—Bem, bora acampar aqui-Disse Mei-Amanhã podemos continuar andando.

Mei e Brian então viram algo longe deles.

—U-Uma…-Disse Brian tentando enxergar o Pokémon.

—Uma Clefairy?!-Disse Mei completando o que Brian ia dizer-C-Como?!

—Há vários Pokémons ocultos em Hoenn-Disse Brian-Eles migram das mais diversas formas para cá, seja pelos céus, pelo mar ou até mesmo pegando carona em meio de transportes humanos…

—Ela é tão foooofaaaa!-Disse Mei maravilhada ao ver o Pokémon-Vamos capturar essa mesmo!

Clefairy viu Mei e Brian ao longe e começou.a saltar para longe, enquanto Mei e Ambipom foram correndo em direção ao oponente.

—Ambipom, vamos usar o Golpe Duplo!-Disse Mei.

Ambipom foi correndo em direção ao seu oponente e logo em seguida deu um grande salto se preparando para executar a sua técnica.

—Cleee-fairy!-Disse Clefairy executando o Vento Gelado.

Ambipom foi atingido em cheio pela técnica, ele tremia todo por conta do frio e Clefairy estava pronta para atacar executando o Soco Esmagador.

—Pom!-Disse Ambipom sentindo uma grande dor.

—Ambipom, vamos usar o Agudo!-Disse Mei.

Ambipom conseguiu atordoar sua oponente, e a mandou para longe, o Pokémon do tipo fada se levantou e enquanto balançava seus dedos enquanto dançava, ela cantarolava.

—Hã?-Disse Mei.

—Mei, esse é o Metronome, tome cuidado!-Disse Brian-Ela vai poder executar praticamente qualquer outra técnica quando terminar, agora uma chave para entender o efeito desta técnica é que os movimentos são aleatórios!

Mei ficou surpresa e disse:

—Obrigada!-Ela então disse para Ambipom-Use o Ataque Veloz.

As estrelas de Ambipom foram destruídas quando Clefairy executou o Choque do Trovão.

Clefairy continuava executando o Metronome enquanto rodeava o seu oponente enquanto desviava de Ambipom, que executava os Ataques da Fúria.

—Pooom!-Disse Ambipom executando o Ataque Veloz!

Clefairy desviou das estrelas do seu oponente e o acertou em cheio com o Soco de Fogo.

—Ela é forte!-Disse Brian.

—Não vamos desistir!-Disse Mei sorrindo.

Clefairy executou o Lança-Chamas enquanto Ambipom desviava freneticamente dos ataques desse Pokémon.

—Use o Agudo!-Disse Mei.

Ambipom atordoou a sua oponente com o barulho estridente aproveitou-se do momento para jogar grandes rochas para deixá-la ainda mais atordoada.

—Vamos usar o Golpe Duplo!-Disse Mei.

Ambipom começou a golpear Clefairy diversas vezes.

—Pokébola vai!-Disse Mei.

A Pokébola pegou Clefairy, que entrou dentro do objeto, a Pokébola se moveu duas vezes.

—Fairy!-Disse Clefairy se libertando.

Clefairy inflou as suas bochechas como sinal de nervosismo.

—Pom?-Disse Ambipom tentando quebrar o clima tenso enquanto ria sem graça.

O Metrônomo de Clefairy levou a técnica aleatoriamente selecionada foi o Terremoto.

—Ambipom, tome cuidado!-Disse Mei se esforçando para não cair no chão por conta do tremor.

O grande tremor parou instantes depois que Ambipom sofreu uma grande queda, sofrendo um grande dano.

—Pom!-Disse Ambipom executando o Ataque Veloz.

Clefairy foi atingida enquanto estava surpresa e foi mandada para longe, porém ela se levantou e executou o Lança-Chamas.

—Fairy!-Disse Clefairy executando a sua técnica.

—Desvie!-Disse Mei.

Ambipom desviou no último instante e executou o Agudo.

—Vamos com força total!-Disse Mei.

Ambipom correu em alta velocidade em direção à sua oponente, dando um grande soco em seu estômago.

—Agora vai!-Disse Mei sorrindo-Pokébola vai!

A Pokébola sugou Clefairy para dentro dela e se moveu três vezes, parando logo em seguida, indicando que a captura foi um sucesso.

—Perfeito!-Disse Mei pegando a Pokébola de Clefairy e a erguendo para cima-A captura foi um sucesso!
—Pom!-Disse Ambipom comemorando ao se aproximar de Mei.

—Parabéns!-Disse Brian.

—Valeu-Disse Mei, que olhou para a Pokébola e a colocou na mochila.

—Ué, você não vai teletransportar para o laboratório de um professor Pokémon ou para o estabelecimento de alguém de confiança?-Perguntou Brian.

—Eu prefiro ir ao Centro Pokémon primeiro-Disse Mei-Bem, vamos acampar e continuar com a jornada amanhã!

—Ok!-Disse Brian-Minha nossa, que sono!

Após acamparem, a dupla na manhã seguinte continuou com o mesmo ritmo e saíram da caverna para entrarem na rota 115, eles estavam em cima da montanha e viram um grande bosque que levaria a Rustboro.

—E lá vamos nós de novo!-Disse Brian-De volta a Rustboro!

A dupla prosseguiu descendo a montanha e entraram no bosque.

Com uma nova captura para cada treinador, Brian e Mei prosseguem com as suas jornadas enquanto seus amigos e rivais também seguem seus respectivos caminhos, o que aguarda a dupla? Eles se encontrarão com seus amigos em breve? Somente o tempo dirá… 

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.