Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 144
Capítulo 144+Anúncio: Concurso Pokémon em Rustboro! Contemplem a Fênix de Algodão em Ação!!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal, hoje eu trago um novo capítulo para vocês e o anúncio que eu citei, ele estará logo após o capítulo.
Espero que gostem do capítulo de hoje e do anúncio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/144

Rustboro estava mais próxima para a nossa dupla agora que eles estavam no bosque após passarem por Meteor Falls, cada treinador estava com seu respectivo parceiro Pokémon.

—E aqui estamos!- Disse Brian -Rustboro!

A dupla finalmente chegou na cidade como planejado.

—E agora?- Perguntou Mei.

—Ah, vamos descansar um pouco, comprar suprimentos para a viagem e depois seguimos o caminho- Respondeu Brian.

—Podemos resolver tudo ainda hoje- Disse Mei -Então vamos nessa.

Brian e Mei aproveitaram o dia para aproveitar e comprar suprimentos.

—Temos Pokébolas, medicamentos…- Disse Brian checando todos os itens que comparam- Deixa eu ver…

—Compramos tudo o que queríamos e ainda sobrou dinheiro- Disse Mei fazendo um breve alongamento- Bem vamos organizar nossas coisas no Centro Pokémon.

Brian e Mei foram para o estabelecimento onde Mei depositou Azumarill e colocou Clefairy em seu lugar.

—Pronto, eu deixei Azumarill com o Professor lá em Johto- Disse Mei -Agora resolvi essa questão de ter seis Pokémons por hora até o Ovo Pokémon que tenho comigo nascer.

—Agora só precisamos ir para Mauville e de lá seguiremos para o Leste- Disse Brian sorrindo- É a partir daí que tudo continuará!

De repente a televisão revelou uma nova propaganda, deixando a dupla surpresa.

—Atenção todos!- Disse o apresentador- Daqui a três dias começará o Concurso Pokémon de Rustboro, todos os coordenadores Pokémons inscritos poderão mostrar as suas habilidades e toda a plateia poderá se encantar com cada performance! Venham todos poderem participar desta experiência incrível.

—Então terá um concurso Pokémon aqui não é?- Perguntou Brian.

Mei checou a PokéNav, e ficou surpresa.

—Esse será um Concurso especial- Disse Mei- Estão falando que é a primeira vez que farão um concurso por aqui em tempos.

—Ah sim! -Disse Brian- Houve uma época em que os concursos Pokémons perderam um pouco da atenção do público, por isso o número de estádios para concursos caiu drasticamente, mas agora que os concursos estão aos poucos voltando a ficar em alta, várias senão todas as cidades poderão abrir seus próprios estádios para sediarem concursos Pokémons.

—Entendo- Disse Mei.

—É pura questão de entender o mercado no mundo dos treinadores Pokémons- Disse Brian- Bem, agora que vão abrir aqui, você poderá se apresentar de novo.

—Eu tive um desempenho que não gostei da última vez… Agora…- Disse Mei- Eu quero poder fazer uma performance de tirar o fôlego!

—É assim que se fala!- Disse Brian com um grande sorriso de orelha à orelha em seu rosto.

Para poderem ensaiar, Mei e Brian retornaram ao bosque em que estavam antes de chegarem em Rustboro para que a treinadora pudesse treinar.

—Certo, podem sair, pessoal!- Disse Mei.

—Vocês também- Disse Brian.

Ambos os treinadores chamaram todos os seus Pokémons, enquanto Brian e seu time seriam uma platéia improvisada, Mei e seu time iriam focar em criar performances novas.

—Estão prontos?- Perguntou Brian.

—Já nascemos prontos!- Respondeu Mei.

Durante esses dias, Mei focou em treinar seu time e usar suas técnicas para aprenderem novas performances, Gloom havia aprendido a Nevasca de Pétalas e o Time Duplo graças às Tms enquanto Mawile aprendeu o Canhão de Flash e a Bola das Sombras.

—Vamos, não desistam!- Disse Brian observando todo o treinamento.

Na última noite, Mei e Brian haviam guardado seus Pokémons com exceção dos seus parceiros e agora eles estavam tomando café.

—Então, você reformulou o seu time agora pouco certo?- Perguntou Mei.

—Sim- Respondeu Brian- Agora estou com Blaziken, Vibrava, Poochyena, Corphish, Volbeat e Crobat, mas ainda pretendo treinar todos os que estão no laboratório revezando de vez em quando com um ou mais do meu time.

—Entendo- Disse Mei.

—E quanto a você?- Perguntou Brian -Se sente pronta?

—Sim- Respondeu Mei.

—Pronto, então mostre para eles do que Mei Yamada é capaz- Disse Brian sorrindo.

—Sim!- Disse a garota animada.

Na manhã seguinte, o cenário estava em frente aos nossos heróis, que se dirigiram aos seus respectivos lugares.

—Mei, estaremos torcendo por você!- Pensou Brian sorrindo.

Toda a plateia estava animada conversando entre si esperando que a apresentação começasse enquanto Brian estava checando seu PokéNav e vendo que os rivais de Mei, que estavam em cidades diferentes haviam ganhado bastante destaque nos concursos Pokémon.

—Eles também devem estar se esforçando muito- Pensou Brian -Mei, eu sei que você também está pensando isso, e por isso está buscando dar o melhor de si certo?

Naquele momento, a treinadora estava junta de outros coordenadores Pokémons na sala de espera.

—Treinamos muito… Nos esforçamos muito… Nós…- Pensou Mei -...Não iremos perder!

Uma mulher subiu ao palco, chamando a atenção do público, ela vestia um terno roxo com quadrados esverdeados estampados por toda roupa, ela ostentava uma grande cartola em cima de seus cabelos loiros curtos com algumas mechas azuis, ela tinha olhos azuis vibrantes e com um grande sorriso em seu rosto, ela disse:

—Senhoras e senhores, é uma grande honra apresentar hoje para vocês o Concurso Pokémon  da cidade de Rustboro!- Ela estendeu os braços, e continuou -Meu nome é Darla, e eu serei sua apresentadora.

Após apresentar as regras, ela estava pronta para iniciar o grande espetáculo.

—Que comece a Primeira etapa!- Disse Darla.

Todos os treinadores estavam prontos para apresentar suas performances, um por um foi passando e a plateia vibrava com cada apresentação que se destacava por si só.

—Agora, teremos a apresentação de Mei Yamada!- Disse Darla.

—Vamos!- Pensou Mei.

Brian e Blaziken olhavam para a plateia sorrindo enquanto viam Mei e Ambipom chegarem no palco.

—Iremos arrasar!- Pensou Mei, que disse -Vamos Clefairy!

—Clefairy!- Disse Clefairy surgindo no palco.

—Vamos mostrar a nossa mais nova performance!- Disse Mei -Espetáculos Randômico!

Clefairy começou a dançar enquanto executava o Metronome, surpreendendo a plateia.

—Metronome é uma técnica que usa elementos aleatórios- Pensou Brian -Ninguém imaginaria usar essa técnica em uma performance, mas…

Flashback POV.ON: 

Naquele momento, Brian se lembrou do treinamento de Clefariy.

—Brian, testamos todas as técnicas adequadas para o concurso, mas precisamos de um diferencial…- Pensou Mei enquanto falava.

—Que tal…- Disse Brian pensativo, ele então sorriu, estalando os dedos e revelando sua nova ideia -O Metronome?!

—Hã?!- Perguntou Mei surpresa.

Tanto a treinadora, quando seu time estava perplexos, porém tudo seria resolvido conforme ele explicaria momentos depois.

Flashback POV.OFF: 

—O Metronome de fato engloba movimentos aleatórios, mas tudo pode ser organizado, cada tipo de ataque terá um propósito diferente- Pensou Brian -Caberá a Clefairy antes de executar a técnica, sentir o que irá soltar e se preparar antecipadamente para poder executar a performance perfeita, vale ressaltar que essa performance nunca é a mesma, pois tudo vem aleatoriamente!

os dedos de Clefairy brilhavam magicamente.e deixavam um rastro de brilho enquanto dançava.

—Wooow!- Disseram alguns membros da plateia.

Os movimentos de Clefairy ficavam ainda mais frenéticos.

—O ataque rápido!- Pensaram Brian e Mei ao mesmo tempo.

Clefairy percorreu o campo dançando rapidamente e o rastro mágico do metronome a perseguia, conforme a performance passava, Clefairy executava diversos movimentos acrobáticos.

—Clefairy!- Disse Clefairy executando a técnica e executando logo em seguida a Carga de Chamas.

—Vamos… Passamos tanta hora estudando o que fazer…- Pensou Mei -Você consegue!
Clefairy corria enquanto pegava fogo e quando fez um grande salto acrobático, ele girou rapidamente enquanto executava o Lança-Chamas, parecendo que havia sido feito um pequeno sol.

—Woooooooow!- Gritaram todos no campo.

—Perfeito!- Pensou Brian sorrindo -Além de pegar uma técnica que ninguém esperava, conseguiram improvisar de forma incrível!

Clefairy pousou no chão e fez uma pose, como se estivesse dizendo “tcharam” para o público, que aplaudiu de imediato.

—Está na hora- Disse Brian votando a favor da performance de sua amiga.

Com a última apresentação de Mei, ela ganhou 450 pontos, ela feliz estava na sala de espera contente pela sua pontuação.

—Brian!- Disse Mei notando Brian se aproximar-Conseguimos!

—Eu sabia- Disse Brian -Viu? Vocês são capazes de fazer qualquer coisa juntos!
—V-Valeu- Disse Mei ficando vermelha.

A dupla ficou conversando até o intervalo acabar, antes de se despedir, Brian disse para Mei:

—Estarei ansioso para ver a performance!

—C-Certo!- Disse Mei.

—Agora vamos para a segunda etapa!- Disse Darla -Com vocês, dessa vez teremos a opinião dos seguintes juízes: Enfermeira Joy, Oficial Jenny e… a Líder de Ginásio Pietra!

Todos da plateia vibraram, Brian pensou:

—Entendo, como um Líder de Ginásio é um cargo bastante notório e importante na cidade, ela deve ter sido convidada para ser uma das juízas!

—Agora vamos apresentar!- Disse Dalar.

Os coordenadores Pokémons foram mostrando suas performances, Mei assistia tudo em silência junto de Ambipom até chegar a sua vez.

—Agora temos Mei Yamada!- Disse Darla.

Naquele momento, Mei sentiu um frio na barriga, porém ela teve uma série de lembranças.

Flashback POV.ON:

No dia em que Mei e Brian estavam em Littleroot após a batalha em Mauville, a treinadora precisou se encontrar com sua família, ela teve uma conversa franca com seus pais e estava decidida a continuar, no fim da tarde, perto de anoitecer, ela estava em uma praça pensativa.

—Olá- Disse a Mãe de Mei.

—O-Oi…- Disse Mei.

—Por que está desanimada?- Perguntou a Mãe.

—Deixa que eu falo com ela- Disse o Pai, ele era alto, tinha vermelhos em um tom bem escuro a ponto de serem confundidos com castanhos, ele vestia um grande traje típico de inventor e ele estava tentando cobrir seu rosto com sua boina.

—Tem certeza?- Perguntou a Mãe.

—Sim- Respondeu o Pai.

A mãe entendeu o marido, com o olhar que ele lançou, como se ele precisasse ter aquele momento a sós com ela, ela então disse:

—Ok.

O pai sentou-se no banco, ele era gigantesco em comparação com sua filha, Mei disse:

—Então…

—Não se preocupe, você poderá viajar-Disse o Pai.

—Hã?!- Disse Mei surpresa.

—Eu… Conversei com sua mãe, com suas irmãs, eu não vou mentir que por te amar demais, eu queria que você voltasse para casa… Mas elas falaram uma verdade- Disse o Pai, que olhou sua filha com seus olhos azuis -...Você está crescendo, ganhando independência, e isso ocorre cada vez mais rápido quando você entra em uma jornada Pokémon.

Mei ouvia tudo em silêncio, ouvindo atentamente o que seu pai ouvia.

—Isso ficou ainda mais claro para mim quando soube da sua jornada em Hoenn- Disse o Pai -Em Mauville quando buscamos qualquer informação sobre o seu paradeiro, ficou ainda mais claro o quanto você cresceu e o quão segura você estava com seus Pokémons e amigos… Situações de perigo como a que você estava passando agora pouco ocorrem de surpresa, e você lidou com isso como uma mulher forte faria… O que estou querendo dizer… É que reconhecemos que você pode continuar a sua jornada, você provou que amadureceu bastante…

—S-Sério?!- Disse Mei surpresa.

—Sim, mas me prometa uma coisa- Disse o Pai -Tome cuidado para não se machucar em qualquer sentido, ok?

—Sim- Disse Mei.

Mei abraçou seu pai, ambos se emocionaram e antes de Mei se encontrar com Brian e continuarem com a sua jornada juntos, ela passou um bom tempo com a sua família.

Flashback POV.OFF:

Mei acabou sorrindo após ver essas lembranças, ela pensou:

—Nós conseguiremos, somos fortes, somos capazes… Tem pessoas que acreditam em mim, estão sempre ao meu lado…Mãe… Pai… Irmãs… Akemi… Akise… Ezequiel… Sam... Brian… Obrigado- Pensou Mei -...Graças a vocês estive tendo a oportunidade de crescer cada vez mais… E provarei isso para todos e especialmente a mim mesma!

Mei foi para o palco junto de Ambipom, ela estava pronta para mostrar ao mundo mais uma performance.

—Swablu, Clefairy, eu conto com vocês!- Disse Mei.

Brian e Blaziken assistiam tudo atentamente assim como toda a plateia.

—Vamos executar A Dança que Chama um Renascer Flamejante!- Disse Mei.

Clefairy usou o Vento Gelado para bloquear o campo de visão das pessoas enquanto Swablu se revestia de Algodão. 

—Fairy!- Disse Clefairy começando a dançar enquanto executava a sua técnica.

Mesmo com o campo de visão bloqueada, Swablu era visto dançando parcialmente, a ponto de parecer que a neve lançada por Clefairy era na verdade os algodões de Swablu pelo ponto de vista da plateia.

—Blu!- Disse Swablu dançando enquanto girava em alta velocidade.

Clefairy elevou o vento e fez a neve subir, naquele momento, ela precisava ser rápida, Swablu já estava coberta pela sua armadura de algodão e antes que o público o visse, Clefairy executou o Lança-Chamas e lançou Swablu no ar como ele fosse uma fênix flamejante.

—Woooooow!- Disse toda a plateia surpresa.

Brian sorriu junto com Blaziken, eles fizeram um sim com as suas cabeças, pois sabiam que Mei e seu time se sairiam bem enquanto a treinadora sorria para o público ao lado de seus Pokémons, que voltaram para as suas Pokébolas cansados porém satisfeitos por terem feito uma apresentação bem feita, os juízes conversavam entre si, até que a Pietra decidiu ser aquela que iria falar a nota final.

—480 pontos!- Disse Pietra sorrindo.

Mei sorriu com a pontuação e recebeu a fita do concurso junto de diversos aplausos da plateia, quando o evento terminou, ela saiu e se encontrou com Brian.

—E aí?- Disse Brian sorrindo -Como se sente?

—Pronta para continuar com a jornada!- Disse Mei -Meu objetivo será ganahr a nota máxima, seja no próximo concurso, ou no grande Festival!

—E eu estarei ansioso para ver esse momento- Disse Brian.

A dupla tirou uma foto de comemoração.

—E então, vamos nos preparar para continuar a jornada amanhã?- Perguntou Brian.

—Sim!- Disse Mei sorridente.

Com apenas uma fita restante, Mei parte junto com Brian para continuarem suas jornadas juntos por Hoenn, quando Mei ganhará a sua próxima fita? Qual será o seu desempenho? Ela conseguirá uma nota máxima? Somente o tempo dirá…

Continua…

 

ANÚNCIO:

Caros leitores, como eu prometi, vim aqui anunciar o projeto para a fanfic que estava planejando e pensando muito em implementar, deixe-me explicar:

O nome do meu projeto é "Projeto Blast-Verso", eu pretendo fazer duas coisas(Nota: Por favor, leiam tudo até o final, é MUITO  importante):

PRIMEIRA:

Irei remasterizar todos os capítulos, tem coisas que eu sinto que podiam ser melhores na história da fanfic e quero acrescentar cenas que na minha opinião deveria ter sejam elas pequenas ou grandes, corrigir alguma cena que seja incoerente com o universo dos jogos, e além disso, eu quero corrigir alguns erros gramaticais para torná-la melhor e mais agradável de se ler.

SEGUNDA:

Pretendo criar em breve uma fanfic separada, mas canônica para o universo de "Pokémon:Blast!", essa fanfic vai abordar algo completamente diferente do que vimos na fanfic, mas sinto que vai agregar e MUITO para a mesma, além de dar uma melhor visão dos personagens(Tanto humanos quanto Pokémons) tipo: Sua personalidade, visão de mundo, passado(Dependendo do personagem) e até mesmo histórias próprias de alguns personagens que na minha opinião não poderia colocar na fanfic por ter um foco completamente diferente.

Agora permitam-me dar algumas respostas para prováveis perguntas que vocês possam fazer nos comentários:

PRIMEIRA PERGUNTA: Isso vai afetar no lançamento dos capítulos da Fanfic?

Resposta: NÃO! Meu foco principal será postar os capítulos mais recentes dessa fanfic, o projeto em questão é mais um bônus, algo que eu sinto que preciso fazer, mas não sinto pressa para fazer de imediato pelo seguinte motivo: É  que eu quero realmente fazer algo com a maior qualidade possível e não terei pressa de postar; Eu realmente estou planejando tudo com muito cuidado, eu estive pensando até nisso durante o hiato, porém só tive coragem de iniciar agora, então eu imagino que antes de tudo preciso fazer tudo pensando em todos os detalhes e em principalmente melhorar a fanfic para vocês.

Segunda Pergunta: Os capítulos remasterizados irão alterar toda a fanfic?

Resposta: Não toda a história principal da fanfic, como eu disse, eu quero corrigir diversos erros gramaticais e cenas que eu provavelmente escrevi que sejam incoerentes com o universo dos jogos(Universo no qual a fanfic se passa), esse projeto não visa alterar a fanfic para a pior e sim melhorar a mesma, eu pretendo corrigir muitas coisas que na minha opinião poderiam ser melhores e até mesmo acrescentar alguma cena ou outra que eu vejo que precisam estar lá, talvez haja capítulos que não precisam ter algo a mais implementado e sim só ver se tem algo que precisa ser corrigido, porém... Eu preciso muito verificar se precisa ou não.

Terceira Pergunta: De onde eu tirei essa ideia?/Por que elaborar esse projeto?

Resposta: Essa é a minha primeira fanfic séria de Pokémon, no meu ver eu ainda sou MUITO inexperiente em escrever histórias, porém sinto que amadureci o bastante para ver alguns aspectos que sinto que preciso melhorar, eu quero e irei fazer isso, quero que "Pokémon: Blast!" seja uma fanfic melhor, que seja uma história que todos queiram ler para passar o tempo, para se divertir e que passe uma mensagem legal com valores muitos bons sobre amizade, evolução pessoal, trabalho em equipe, superação, entre muitos outros. Com a remasterização e a fanfic de expansão eu sinto que o mundo que estou criando com essa fanfic pode ir para um outro nível, a história será mais ampla e melhor, os personagens serão mais vivos... 

Enfim... Eu espero que gostem!

Quarta pergunta: Como saber quando os capítulos remasterizados e os capítulos da segunda fanfic serão vistos?

Resposta:

Os capítulos remasterizados são os capítulos editados, eu irei avisar seja pela descrição da fanfic ou nas notas iniciais dos capítulos mais recentes quando os capítulos serão remasterizados(Pode ser ambas as formas, então por favor, fiquem ligados.)

Os capítulos da segunda fanfic serão postados com o passar do tempo, não sei se postarei Domingo assim como essa ou se postarei um outro dia da semana, na verdade não sei nem se vai ser mensal/semanal(Eu quero fazer semanal, mas preciso planejar tudo com muito cuidado). Eu pretendo escrever esses capítulos com o maior cuidado e com muito planejamento, então depois eu aviso nas notas iniciais ou em um aviso junto com o primeiro capítulo sobre o lançamento dos capítulos de um modo geral.

Enfim pessoal, era só isso o que eu queria dizer, o maior motivo de ter pensado nisso foi pensando em quem lê e acompanha a fanfic desde o início, eu espero que gostem do que verão no futuro e que "Pokémon: Blast!", a fanfic de expansão e que todo o mundo que criei junto dos personagens sejam especiais para vocês.

NOTA: Eu não sei se depois que implementar o projeto eu deletarei esse anúncio, vou pensar no assunto, mas em qualquer caso, assim que terminar de remasterizar todos os capítulos e terminar a fanfic, esse anúncio pode sim ser removido.

Assinado, ADF.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.