Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 142
Capítulo 142: É o Fim da Missão de Resgate! Um Belo encontro Familiar!!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal, hoje eu trago mais um capítulo para vocês, sinto muito por não ter postado um capítulo ontem, muitas coisas aconteceram ontem e não pude postar, por isso vim aqui postar hoje além disso tenho um aviso após o fim do capítulo nas notas finais do capítulo, enfim pessoal, era só isso o que eu queria dizer, espero que gostem do capítulo de hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/142

Era o clímax daquela missão, os vilões foram derrotados após uma árdua batalha e agora, Brian estava tentando resgatar o recém nascido Bagon.

—Vamos amiguinho, só mais um pouco!-Pensou Brian estendendo um dos braços para o pokémon corria.

Brian com um grande salto pegou o Pokémon, caindo no chão.

—Consegui!-Disse Brian.

—Boa!-Disse Kenny.

—Brian, cuidado!-Disse Mei notando algo.

Um dos seguranças correram até Brian e Bagon, ele estava pronto para pisar neles.

—Essa não!-Disse Brian.

Brian recebeu um chute do segurança, que aproveitou o momento e pegou Bagon, enquanto Misty disse para Kira:

—Senhor, vamos sair daqui!

Misty começou a se afastar e viu Kira ficar parado, ele disse:

—Vocês venceram a batalha, mas não a guerra.

Brian se levantava lentamente, quando ele viu os vilões entrando no Zepelim, ele foi correndo em direção ao veículo.

—Brian!-Disseram Mei e Christa.

Kenny foi correndo e rapidamente junto com Brian eles pularam no Zepelim.

—Segure-se!-Disse Kenny conseguindo subir e ajudando Brian a subir.

Kenny quebrou a janela fa porta e destrancou a porta, entrando no Zepelim com Brian.

—Vocês não desistem nunca?!-Disse Misty.

—Eu não desistirei até dar uma surra em seu chefe de m…-Disse Kenny.

Kenny foi interrompido quando os guardas foram atacar ele e Brian, a dupla de heróis começou a desviar dos golpes enquanto o Zepelim saia rapidamente do vulcão.

—Essa não!-Disse Mei.

—Vamos chamar a polícia para seguir aquele Zepelim com os Pokémons voadores!-Disse Christa.

Mei guardou todos os seus Pokémons e foi junto com Christa até o resto dos policiais enquanto Brian e Kenny continuavam na defensiva.

—Não podem desviar para sempre!-Disse o primeiro guarda.

Brian encontrou no canto da sala, um pé de cabra, conseguindo pegar ele e usando o objeto para atacar um dos guardas.

—É isso aí garoto!-Disse Kenny rindo.

Contagiado por Brian, Kenny ficou motivado e trocou golpes com outro guarda.

—Você adora dificultar hein?!-Disse o Primeiro Guarda.

—Tenha dó, tu é uma montanha de músculos e eu só tenho dez anos!-Disse Brian com um sorriso no rosto enquanto buscava contra atacar enquanto pensava-Com um chute leve, ele quase me deixou sem fôlego, imagina agora que ele está lutando a sério, eu que não serei burro de lutar contra ele desarmado!

Os dois venceram os guardas após uma grande briga e eles foram para um corredor.

—Esse é um Zepelim muito grande-Disse Brian.

—Ele é rico, então como ele sentiu a falta de um esconderijo móvel conveniente para guardar os seus experimentos, seria lógico ele pegar e usar o maior Zepelim com o maior suporte para ele-Disse Kenny.

Ao passarem pelo corredor, eles foram para uma sala com diversos esqueletos de Pokémons de diversas espécies e diversas prateleiras com diferentes tipos de Pokébolas e etiquetas.

—Ai… Droga…-Disse Kenny.

—Maldito…-Disse Brian segurando o pé de cabra com muita força.

Eles então viram Misty na frente deles.

—Vai fazer o que princesa?-Disse Kenny em um tom sarcástico-Você não tem um Pokémon certo.

—Pode não parecer, mas sou boa de briga-Disse Misty.

—E como-Disse Brian.

Misty fez um pequeno alongamento e foi atacar Kenny e Brian com uma pá.

—Ai!-Disse Brian usando o pé de cabra para se defender.

Brian e Misty lutaram como se estivessem lutando com espadas.

—Droga, ela é muito rápida!-Disse Brian-Kenny, dá uma ajuda aqui!

—Eu não bato em mulher!-Disse Kenny.

—Eu também, mas precisamos dar um jeito de imobilizar ela!-Disse Brian.

Misty começou a dominar o combate, deixando Brian na defensiva a partir daquele momento.

—Que cavalheiros-Disse Misty em um tom de zombaria-Se não se metessem nos problemas dos outros eu até chamaria para sair!

Kenny ficou pensativo, ele buscou algum Pokémon que tenha algum efeito em seres humanos com uma de suas técnicas.

—Keeeeeny!-Disse Brian após cair no chão e tentando bloquear o ataque de pá com o Pé de Cabra.

—Calma, aguenta firme!-Disse Kenny.

Brian estava dando tudo de si para aguentar, porém Misty aproveitou-se do momento e jogou o pé de cabra para longe.

—Não!-Disse Brian tentando estender o braço para pegar o pé de cabra enquanto Misty ria dele.

Brian se virou para Misty, que estava prestes a atacar ele com a pá.

—Bons sonh...-Disse Misty.

Misty foi interrompida com um gás do sono lançado por Kenny, a dupla aproveitou e amarrou ela junto com os guardas.

—Ainda bem que cheguei a tempo-Disse Kenny.

—Vamos nessa!-Disse Brian, que pegou seu pé de cabra assim que Misty foi derrotada.

Eles chegaram a sala do piloto, onde estava ele junto com o Vilão, que tirou a parte de cima de seu terno, colocando uma camiseta branca e ataduras, pronto para lutar. 

—Vamos lutar!-Disse Kira.

Kira começou  dando um grande soco em Kenny, o mandando para longe, logo em seguida ele pegou o Pé de Cabra de Brian e o usou para empurrar Brian.

—Parece que isso é meu agora!-Disse Kira.

—O que está havendo?!-Disse o motorista assustado.

O Zepelim começou a tremer e o alarme começou soar, Kira disse:

—Apenas leve a gente até a ilha, eu irei cuidar pessoalmente dos intrusos…

Brian e Kenny recuaram e chegaram a sala anterior.

—Estão vendo isso?-Perguntou Kira-São anos de trabalho e experiências duras que deram frutos… Se eu perder agora, tudo irá por água abaixo, por causa de vocês…

—Eu não quero ouvir suas baboseiras, cadê o Bagon?!-Disse Kenny.

—Já que vocês não vai sair daqui mesmo…-Disse Kira apontando para o alto da estante com as Pokébolas guardadas.

—Gon!-Disse Bagon notando que havia gente ali e chamava por Brian e Kenny.

—Vamos sair sim!-Disse Brian tentando atacar Kira por trás-E você sairá apenas para ficar atrás das grades!
—Me solta!-Disse Kira. tentando tirar Brian de trás dele.

Kira recebeu uma cotovelada de Kenny, fazendo ele e Brian cair em uma instante de livros, que caiu.

—Ai…-Disse Brian se rastejando para fora da estante.

—Brian!-Disse Kenny indo até seu companheiro.

Kenny iria ajudar Brian a se levantar, até Kira surgir e atacá-los com o pé de cabra.

—E agora, HEIN??!!-Disse Kira atacando Kenny diversas vezes.

Kenny tentou bloquear os ataques, porém estava bastante machucado e foi mandado para longe.

Brian logo em seguida foi mandado para longe com um grande chute, a queda da estante de livros quebrou a máscara de Kira, que mostrou ser um homem bonito, com um tom de pele pálido, olhos roxos e um cabelo negro quase despenteado por conta do desenrolar da luta deles.

—Vocês já eram-Disse Kira.

Brian notou que cuspiu um pouco de sangue enquanto tossia, ele viu Kenny se levantar lentamente, porém iria demorar um pouco para ele ajudar, o tempo era curto e ele precisava ser rápido.

—Espere…-Disse Brian pensativo-Espere aí!

Brian pegou uma de suas Pokébolas e gritou:

—PAAAAREEEEE!

—Hã?-Disse Kira.

—E-Eu irei invocar o meu último Pokémon restante!-Disse Brian-WAILORD! Eu não invoquei ele por conta do local em que a gente estava e a necessidade de sermos rápidos no combate, porém, esse é o local perfeito… Perfeito para poder usar como último recurso!

Kira gargalhou enquanto olhava sadicamente para Brian.

—Você está blefando, você sabe que essa coisa vai matar todos nós!-Disse o Vilão.

—Quer apostar?-Disse Brian ofegante lançando um olhar ameaçador para Kira.

Kira parou por um momento e viu um Wailord pronto para sair de lá, apenas esperando as palavras do seu treinador para chamá-lo.

Kenny apesar de ficar surpreso, entendeu a estratégia de Brian e pegou Kira por trás, dando uma rasteira nele e pegando o pé de cabra, deixando ele atordoado após bater nele com o objeto.

—Vamos!-Disse Kenny.

Kenny  e Brian pegaram Bagon, que estava feliz em vê-los.

—Olá amiguinho, não se preocupe, logo logo verá a sua mãe, eu prometo!-Disse Brian sorrindo para o pequeno Pokémon.

Brian então ficou em silêncio por um  momento e disse para Kenny.

—Kenny, e quanto a esses Pokémons?!

—Hã?-Disse Kenny.

—Os Pokémons de Kira, eles vão ficar aqui?!-Disse Brian.

—Eu não sei, podemos tentar dar um jeito neles depois!-Disse Kenny pensativo.

—Droga, se a polícia ao menos estivesse aqui…-Disse Brian pensativo.

—Ela não encontrará a gente…-Disse Kira ofegante se levantando-Estamos bem acima das nuvens, a queda será grandiosa…

—Hã?!-Disseram ambos os treinadores surpresos.

—Se vocês vão impedir o caminho do progresso, então eu mesmo irei fazer primeiro!-Disse Kira.

Kira apertou um botão, o Zepelim acionou os alarmes e mostrava sinais de que iria cair.

—PERDI O CONTROLE!-Disse o Piloto desesperado correndo para a sala onde estavam  os guardas e a Misty.

—Se eu vou afundar para o fundo do poço…-Disse Kira-...Levarei tudo comigo.

—Seu covarde, ao menos enfrente as consequências dos seus atos como um homem de verdade!-Disse Kenny.

Brian abraçou a gaiola de Bagon fortemente.

—Eu disse para Bagon que a gente iria sair daqui para a gente encontrar  a mãe dele-Disse Brian-E com certeza além de fazer isso, eu prometo salvar todos os outros Pokémons vítimas dos seus experimentos e que foram usados e manipulados por você como se fossem objetos!

Todos olharam para Brian, que disse enquanto mexia em seu boné com uma de suas mãos:

—Eu sou Brian Tennessee Mcfinnigan, eu vim de Littleroot, e se tem uma coisa que eu não faço é voltar atrás em minha palavra!

—E como pretende contornar essa situação então em Mcfinnigan?-Perguntou Kira com um olhar e sorriso sarcástico.

—Não agindo como um covarde feito você-Disse Brian.

Kenny e Kira olhavam para Brian em silêncio, definitivamente, a determinação e postura de Brian fizeram com ele ganhasse o respeito definitivo dos dois.

—AVISO!-Soou o Alarme-COLISÃO COM O MAR EM MENOS DE UM MINUTO! COLISÃO COM O MAR EM MENOS DE UM MINUTO!

Enquanto isso, os Pokémons voadores estavam bem longe do Zepelim e só agora estavam conseguindo se aproximar.

—O que?!-Disse Christa surpresa em cima de um Dragonite.

—E-Eles estão caindo!-Disse Mei apavorada junto de Christa.

—Eles estão caindo!-Disse a Oficial.

Na visão do grupo, o Zepelim estava perto da colidir com o mar, e como eles estavam bem no alto, tudo que eles viram, foram um grande sinal de explosão.

—Brian, Kenny!-Gritou Christa-NÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!

—B-Brian...-Disse Mei trêmula com lágrimas prestes a cair dos seus olhos.

todos ali ficaram em silêncio, a Oficial Jenny e os outros policiais tiraram seus chapéus e o colocaram perto do seus corações em sinal de respeito a Brian, Kenny e aos seus Pokémons que lutaram bravamente naquela batalha, porém, nada estava perdido, um grande barulho vinha do mar.

—Hã?-Disse Mei surpresa.

De repente um grande Wailord surgiu do fundo do mar sorridente.

—A-Aquele Wailord…-Disse Mei com o coração se enchendo de esperança.

O Grupo desceu para se aproximar e viu Kenny rindo junto Brian enquanto segurava Bagon com todos os vilões com exceção de Kira.

—Não é que você vai acabar cumprindo a sua palavra?!-Disse Kenny rindo.

—Né?-Disse Brian rindo.

—Ba!-Disse Bagon comemorando.

—BRIAN!-Disse Mei correndo até Brian.

Mei abraçou Brian enquanto dava uma bronca nele por ter deixado todo mundo preocupado junto com Kenny enquanto Christa e o restante do grupo chegou até eles, quando tudo se acalmou, Wailord se dirigia para a costa enquanto Brian e Kenny conversavam com o pessoal.

—Então… Como vocês conseguiram escapar?

—Bem…-Disse Brian tentando arrumar alguma forma de explicar.

Flashback POV.ON:

—AVISO!-Soou o Alarme-COLISÃO COM O MAR EM MENOS DE UM MINUTO! COLISÃO COM O MAR EM MENOS DE UM MINUTO!

—Kenny, você ainda tem o Gabite na ativa certo?!-Perguntou Brian.

—S-Sim!-Disse Kenny.

Kenny usou Gabite para criar um buraco na parede, após ele colocar Gabite de volta na Pokébola, eles pegaram os vilões com exceção de Kira.

—Vamos jogar as Pokébolas da estante no mar!-Disse Brian.

—Tá maluco?!-Perguntou Kenny surpreso.

—Confie em mim!-Disse Brian, que se virou para Kira e disse-E quanto a você, venha conosco.

—Nem em seus mais delirantes sonhos…-Disse Kira, que não se tocou que acabou deixando suas Pokébolas caírem para perto de Brian, que as pegou e as guardou.

—Eu quase me esqueci deles!

—Brian, está tudo bem deixar ele aqui!-Disse Kenny-Você fez algo que pouquíssimos heróis conseguiriam fazer sobre pressão com pouquíssimo tempo!

Brian parou para pensar enquanto segurava a gaiola de Bagon, Kenny segurou Brian e eles pularam enquanto viam Kira olhar para eles enquanto caiam do Zepelim.

—Brian Tennessee Mcfinnigan, eu algum dia…-Disse Kira com extrema raiva-...ALGUM DIA…

Brian e Kenny não puderam ouvir, pois caíram no mar e já estavam muito longe do veículo, abaixo da água, Brian chamou Wailord, que salvou eles e ainda deu tempo deles pegarem abaixo da água todos as Pokébolas com os Pokémons sob posse de Kira.

Flashback POV.FF:

—Ué, e onde estão todos os Pokémons de Kira?-Perguntou a Oficial Jenny surpresa.

Brian sorriu e disse:

—Wailord está segurando todos em sua grande boca!

Todos riram com a resposta do garoto, Mei então mais calma pensou:

—Você tem mesmo um coração de ouro, Brian…

Quando chegaram à costa, todos desceram de Wailord, que cuspiu todas as Pokébolas em sua boca.

—Pode voltar amigão!-Disse Brian-Obrigado pela carona!

—Hey, sabem o que isso significa?-Disse Kenny.

O quarteto composto por Brian, Mei, Kenny e Christa fizeram um sim com as suas cabeças e disseram:

—MISSÃO CUMPRIDA!

Todos foram para Fallabor para terminarem de resolver tudo que precisavam lá antes de irem para Meteor Falls.

Meio tempo POV.ON:

Todos os vilões foram presos enquanto Kira era dado como morto, nossos heróis curaram seus Pokémons e Brian e Kenny foram para os hospital para tratarem seus leves ferimentos, enquanto Uriel foi repousar e ver se ele teria qualquer outro sintoma do veneno.

O filho de Sally foi libertado da Gaiola e a Oficial Jenny ficou responsável por supervisionar os Pokémons de Kira que estavam no Zepelim.

Meio tempo POV.OFF:

Pouco tempo depois, o trio de garotos recebeu alta e todos os problemas burocráticos foram resolvidos, o grupo então resolveu fazer o pequeno Bagon ver sua mãe.

—E então Brian, já que ele tem bastante afeição a você, por que não dar a ele um nome?-Perguntou Christa.

—Hm…-Disse Brian pensativo-Que tal Happy? Eu acho que combina muito.

—É acho perfeito-Disse Christa.

—E então, bora logo entregar esse rapaz para a mãe!-Disse Kenny-Eu quero poder voltar para casa e ver minha irmãzinha!

O grupo junto da Oficial Jenny, foram levar Happy para onde estava Sally, que esperava ansiosamente pelo seu filho.

—Aqui Sally, eu te apresento: Happy, o seu filho!-Disse Christa.

No início, ambos estavam tímidos e se aproximavam lentamente um do outro, Sally aproximou seu rosto do seu filho, que o abraçou, ambos estavam sorrindo enquanto todos assistiam emocionados a cena.

—Tchau Sally!-Disse Christa-Eu prometo que vou te visitar para ver como vocês estão se saindo!

—Gon!-Disse Happy se despedindo de todos.

Sally rugiu como se estivessem se despedindo, Sean, Blaziken, Ambipom e Hydreigon, que estavam fora de suas Pokébolas estavam felizes de ver a cena.

Sally e Happy partiram para as montanhas de Meteor Falls, onde ninguém mais poderia incomodá-los a partir de agora.

—Brian, Mei, muito obrigado por sua ajuda-Disse Christa-Sem vocês não teríamos conseguido!

—É, vocês foram show de bola!-Disseram April e Uriel ao mesmo tempo.

—Vocês sempre serão bem vindos aqui-Disse Kenny.

Kenny apertou a mão de Brian.

—Você tem o meu mais profundo respeito-Disse Kenny-Da próxima vez que nos encontrarmos, o que acha de uma boa batalha hein?

—Com certeza-Disse Brian.

Todos riram e então Brian se lembrou de uma coisa.

—Oficial Jenny, e os Pokémons de Kira? Como eles estão?-Perguntou Brian curioso.

—Descobrimos que eles são bem mais fortes que membros comuns de suas espécies-Respondeu a Oficial-Eles com certeza foram levados ao limite para atingirem tais corpos, não se preocupem, a mudança é mais do poder bruto e na potência das técnicas mesmo, eles precisam aprender a controlar isso.

—E acha que eles vão se dar bem na natureza?-Perguntou Brian.

—Sim, eles não são aberrações, são só bem mais fortes-Disse a Oficial-O problema é que a maioria não é de Hoenn, então será difícil encaixá-los em algum lugar e até mesmo mandá-los para sua região de origem, já que eles foram mantidos presos por tanto tempo que talvez seja difícil para eles se adaptarem a uma vida livre na natureza. Normalmente quando um treinador morre, alguém da família ou um amigo muito próximo herda os Pokémons, mas nem os seus sócios conheciam a identidade dele, então eles estão meio que no “limbo”, já que eles não terão onde ficar se eles não se adaptarem a natureza novamente.

—Entendo-Disse Brian-Ele vivam presos em Pokébolas e raramente saíam… 

Brian ficou pensativo e teve uma idéia.

—Hey, por que não deixa ele com o Professor Birch?-Perguntou Brian animado.

—Hã?-Disse a Oficial.

—Por favor, se possível, deixem eles com o Professor Simon, ele vive em Littleroot e cuida muito bem dos Pokémons que recebem!-Disse Brian-Até encontrarem um lar para eles, esses Pokémons podem ficar com alguém que cuide muito bem deles!

—Simon Birch, hm?-Disse a Oficial Jenny-Bem, eu me lembro de conhecê-lo de vista, já que eu trabalhava com os pais dele antes deles se aposentarem… Mas… Por que não? Eu vou falar com eles e deixarei esses Pokémons com ele até  ser possível mandá-los para as suas respectivas regiões, tenho certeza que ele os tratará muito bem!

—Pode apostar!-Disse Brian sorrindo.

Com tudo resolvido, a Oficial Jenny foi organizar tudo em relação aos Pokémons de Kira enquanto nosso grupo permanecia lá.

—E então, para onde irão agora?-Perguntou Christa.

—Bem…-Disseram ambos os treinadores pensativos.

—Podemos ir para Rustboro ao sul e continuaremos nossa jornada de lá até Mauville para irmos até a próxima cidade mais ao Leste-Disse Brian.

—É, eu acho isso um plano perfeito!-Disse Mei.

—Se é isso, é só passarem na montanha se Meteor Falls que vocês irão para Rustboro em instantes-Disse Christa.

—Então vamos nessa-Disse Brian-Obrigado pela dica.

Todos se despediram e seguiram os seus respectivos caminhos.

Com a missão de resgate encerrada e uma mãe reunida com o seu filho, Brian e Mei seguindo seu caminho rumo à Rustboro para prosseguirem com a jornada, o que aguarda nossos heróis? Que pokémons e pessoas novas eles irão encontrar? Somente o tempo dirá… 

Continua…

Epílogo do Arco:

Drew havia retornado seu último Pokémon restante, enquanto seu primo estava com um Nidoking e os capangas assistindo tudo enquanto riam.

—Eu ganhei…-Disse o Primo rindo.

—Maldito!-Disse Drew rangendo os seus dentes.

—Eu espero que você tenha aprendido algo com esses tempos treinando-Disse Hans coçando seu queixo-De um modo geral, vocês são bons de briga, mas precisam de uma transformação, uma reformulação.

—E por onde eu começo?-Perguntou Drew.

—Vamos começar com as mudanças aos poucos-Respondeu Hans com um grande sorriso em seu rosto.

Hans guardou seu Pokémon e foi até Drew.

—Agora vamos deixar isso para amanhã, estou cansado-Disse Hans.

Drew e Hans foram caminhando lentamente indo para a próxima cidade junto dos seus capangas, enquanto se preparavam para tornar o jovem treinador mais poderoso do que nunca.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o capítulo de hoje pessoal, obrigado por lerem.
O aviso mencionado antes e que irei falar agora é que teremos um hiato, infelizmente eu ficarei um tempo sem postar e não pretendo voltar tão cedo(Isso não significa que eu irei demorar muito tempo para voltar), sinto muito por isso, mas sinto que preciso desse tempo, quando o hiato acabar eu postarei um aviso e uma semana depois desse aviso, eu o removerei e postarei o capítulo novo no lugar.
Há vários motivos para o hiato acontecer e demorará um tempo para postar os novos capítulos, mas garanto que irei dar o meu melhor para editar os próximos capítulos, reformulá-los sempre que possível e finalmente voltar o mais cedo possível para o Nyah para poder prosseguir com a fanfic e dar um fim que eu tenho certeza que todos que estão lendo vão gostar para a história dela, então gostaria de saber o que vocês estão achando da fanfic até agora e que aspectos eu poderia melhorar nela para que esses capítulos sejam cada vez melhores.
Esse foi o aviso que eu queria dizer, desejo uma boa tarde a todos e vejo vocês em breve!
Assinado: ADF



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.