Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 117
Capítulo 117: De volta aos Trilhos! A Continuação de Nossa Jornada!!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal, hoje eu trago mais um capítulo, eu espero que gsotem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/117

Brian e Mei continuaram sua jornada juntos depois de se recuperarem do grande confronto em Mauville e agora eles estavam em frente a mesma cidade prontos para seguirem em frente.

—Bem, aqui estamos…-Disse Brian, que logo em seguida deu um breve suspiro.

—Ouvi dizer que uma grande reconstrução em massa começou-Disse Mei-Espero que tudo esteja bem…

—Vai dar tudo certo-Disse Brian-Agora que não tem ninguém mais para atrapalhar!

—E se chegar…-Disse Mei-...Nós iremos detê-lo juntos com tudo que temos!
—Sim-Disse Brian.

—Ken-Disse Blaziken contente.

—Pom-Disse Aipom ansioso para prosseguir com a jornada.

A dupla de treinadores entrou na cidade, eles viram um monte de gente reconstruindo tudo e passaram em frente ao Dojo, onde viram os três irmãos reconstruindo o Dojo com a ajuda de seus Pokémons.

—Olá!-Disseram os três Mestres do Dojo.

—Olá-Disseram Brian e Mei.

—Então-Disse Jack-Fico feliz que estejam bem.

—É-Disse Billy.

—E obrigado por terem dado uma surra naqueles caras-Disse Íris sorrindo.

—Bem, de nada!-Disse Brian brincando.

Os cinco sorriram com a situação e logo em seguida se despediram, Brian e Mei continuaram andando em direção ao seu destino, chegando no centro da cidade.

—E então, para onde nós vamos agora?-Perguntou Mei.

—Bem, eu acabei me esquecendo de qualquer coisa em relação a isso-Disse Brian rindo-Bem…

Brian abriu seu mapa na Pokénav e disse:

—Bem, podemos ir primeiro para a rota 117 para treinar e depois para a cidade de Verdanturf onde haverá um grande concurso Pokémon-Disse Brian.

—Bem, podemos capturar Pokémons selvagens na Rota 117 e treinar também-Disse Mei-Sem mencionar que lá tem um Concurso Pokémon para participar e ter chances de eu ganhar uma nova Fita é claro!

—Certo, vamos lá!-Disse Brian.

Nossos heróis seguiram o caminho à esquerda de Mauville, onde chegaram a Rota 117 que mostrava vários campos abertos e cheios de flores.

—Wow…-Disse Mei-É tão bonito aqui…

—Bem, podemos começar a caçar!-Disse Brian sorrindo.

Brian começou a correr pelos campos e Mei foi logo atrás.

—Vou aproveitar esse momento para treinar meus Pokémons também-Disse Brian-Vamos Poochyena, vamos encontrar alguns oponentes!

Poochyena começou a farejar em busca de algum oponente selvagem e potencialmente forte.

—Nos reencontramos aqui mesmo!-Disse Mei.

—Certo!-Disse Brian.

Brian e Blaziken olhavam atentamente para Poochyena, que farejava sem parar.

—Ali! Um Zigzagoon!-Disse Brian-Vamos Poochyena, use a Mastigada!

Poochyena encontrou o Pokémon e o mordeu em sua cauda, o Pokémon gritou de tanta dor que sentia.

—Goon!-Disse Zigzagoon mexendo a cauda no chão diversas vezes para tirar o seu oponente dela.

Poochyena não mostrava sinais de que iria parar, ele permanecia persistente como sempre e com isso o Pokémon selvagem decidiu apelar e usar uma técnica.

—Saia daí!-Disse Brian-Ele vai usar o Míssil de Espinhos!

O Treinador Pokémon estava preocupado, mas Poochyena conseguiu escapar no último instante e só foi atingido por poucos espinhos.

—Chega, está na hora de lutarmos a sério e apelar para táticas pesadas!-Pensou Brian-Se eu quiser me tornar o melhor… eu vou ter que apelar!

Brian então disse:

—Use o Bocejo!-Disse Brian.

Poochyena executou a sua técnica, Zigzagoon ficou surpreso e caiu inconsciente no chão.

—Agora é nossa chance!-Disse Brian-Atacar!

Poochyena atacou o seu oponente diversas vezes consecutivas, Zigzagoon acordou após levar um grande susto por causa dos enormes danos que levou.

—Agora é a nossa chance!-Disse Brian-Pokébola vai!

A Pokébola tocou Zigzagoon, que o sugou e se moveu três vezes, até que parou, Brian naquele momento ficou bastante satisfeito com o combate.

—É isso aí, pegamos um Zigzagoon!-Disse Brian.

Poochyena comemorou e recebeu um cafuné de Brian em sua cabeça.

—É isso aí, meu garoto!-Disse Brian sorrindo.

Poochyena pulou em Brian e lambeu seu rosto, o treinador então disse:

—Certo, temos muito a fazer aqui!-Ele sorriu-Se quisermos nos tornar grandes, precisaremos ter bons Pokémons em nosso arsenal também, então vamos caçar a sério aqui!
Enquanto isso Mei andava com Aipom enquanto tirava várias fotos do local.

—Aqui é tão bonito…-Disse Mei, que guardou a câmera-Bem, Brian deve estar se esforçando ao máximo, não posso ficar só na moleza!

—Aipom!-Disse Aipom motivado.

—Vamos capturar vários Pokémons bons, e de preferência que possam ser bons em executar performances!-Disse Mei contente.

Mei começou a caçar diversos Pokémons e via vários Seedots andando em fila indiana.

—Que fofos!-Disse Mei tirando várias fotos-Certo, vamos Aip…

Mei parou de falar quando viu um Rosélia se destacar naqueles campos floridos.

—Ali Aipom!-Disse Mei completamente motivada-Vamos usar o Ataque Veloz.

—Aipom!-Disse Aipom executando a sua técnica.

Roselia notou a presença de Aipom e executou a Bomba de Sementes, as técnicas colidiram-se e o combate prometia ser intenso.

—Use o Agudo!-Disse Mei.

Aipom executou sua técnica e se defendeu quando Roselia executou o que seria o Giga Dreno.

Enquanto isso Brian e seus pokémons continuavam sua busca contra qualquer oponente.

—Ali!-Disse Brian-Vamos Poochyena!
Poochyena correu em direção para onde o seu treinador apontou e o Pokémon oculto era um Volbeat.

—Vamos usar a mastigada!-Disse Brian.

Volbeat executou o soco do Trovão, Brian ficou surpreso e disse:

—Desvie!

Após Poochyena desviar, Brian disse:

—Quem diria que teria uma habilidade dessas não é?-Brian riu-Agora eu estou muito mais que motivado em te capturar!

Volbeat sorriu, como se estivesse dizendo “Nem em seus sonhos”, Brian então disse:

—Poochyena use o Ataque de Areia!

Poochyena executou a sua técnica, Volbeat para não ficar vulnerável, executou a Cauda Ardente e ambos os Pokémons ficaram atordoados, recue Poochyena!-Disse Brian-Siga a minha voz!

Poochyena retornou para ficar bem longe da luz e Volbeat limpou seus olhos, Brian então disse:

—Vamos usar o Bocejo!-Disse Brian.

Poochyena foi interrompido de executar a sua técnica após o seu oponente executar o Zumbido, deixando Poochyena confuso com o barulho.

—Beat!-Disse Volbeat pronto para atacar.

—Desvie!-Disse Brian.

Poochyena conseguiu desviar e seu treinador viu o momento certo para atacar.

—Vamos usar a Investida!-Disse Brian. 

Poochyena deu uma grande cabeçada em Volbeat no processo, que foi mandado para longe.

—Beat!-Disse Volbeat executando a sua técnica mais poderosa.

—Esse é o Feixe Sinalizado!-Disse Brian-Desvie e ataque Poochyena!

Poochyena desviava de cada ataque no último instante e quando alcançou o seu oponente, ele o mordeu executando a Mastigada e o ataque foi muito efetivo no seu oponente, que sentiu uma grande dor.

—Certo!-Disse Brian-Vamos nessa! Pokébola Vai!
A Pokébola tocou Volbeat e se moveu três vezes, logo em seguida o objeto parou, indicando a captura do Pokémon.

—Legal, Volbeat é nosso!-Disse Brian-E com ele capturamos mais do que um time de Seis Pokémons de novo!
Poochyena comemorou e Brian disse após acionar o comando na Pokédex para mandar Volbeat para o laboratório:

—Bem, vamos passar o resto do dia treinando!

—Ken!-Disse Blaziken ansioso para treinar.

Voltando para o combate de Mei, Aipom e Roselia permaneciam em um impasse e Aipom usou sua grande velocidade para atingir o seu oponente com um grande soco usando a sua cauda.

—Ha!-Disse Mei-Muito bom Aipom!

Aipom de repente foi mandado para longe quando seu oponente executou a Tempestade de Folhas, surpresa, Mei disse:

—Aipom, vamos usar o Ataque de Fúria!

—Ai-Pom!-Disse Aipom atacando o seu oponente após desviar dos ataque dele diversas vezes.

Roselia começou a sofrer muito dano e Aipom no fim o jogou para longe usando a sua cauda e aprendendo uma nova técnica.

—Esse é o Golpe Duplo!-Disse Mei surpresa com um grande sorriso em seu rosto.

Ao ver que seu oponente estava atordoado, Aipom fez um sinal para sua treinadora, que jogou sua Pokébola nele.

—Vamos, Pokébola Vai!-Disse Mei.

A Pokébola tocou Roselia e se moveu três vezes, no fim a captura de Roselia foi um sucesso.

—É isso aí, pegamos um Roselia!-Disse Mei.

—Aipom!-Disse Aipom comemorando.

No fim do dia, ambos os treinadores se reuniram e montaram um acampamento para comer junto de seus Pokémons, Roselia e Zigzagoon se adaptaram instantaneamente.

—No fim acabamos nos dando bem hoje-Disse Brian sorrindo.

—É, a gente cresceu muito como treinadores-Disse Mei-E isso é só o começo!

—É, você tem razão-Disse Brian-Eu me lembro quando era meio difícil capturar um Pokémon às vezes e agora que estamos mais fortes isso pode mudar…

—Vai mudar!-Disse Mei sorrindo-E está mudando!

—É-Disse Brian.

Brian e Mei no fim do dia viam a fogueira juntos de seus Pokémons, e foram dormir cedo para poderem descansar no dia seguinte. 

Com novos membros na equipe, Brian e Mei partem para a próxima cidade para Mei poder participar do Concurso Pokémon que tem na cidade de Verdanturf, o que espera os nossos heróis nesta cidade? Que outros tipos de Pokémons eles irão capturar? Somente o tempo dirá…

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.