Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 116
Capítulo 116: O Campeão chega no Campo de Batalha! O Epílogo do Confronto Final de Mauville!!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal, hoje eu trago o último capítulo desse arco e também o anúncio que próximo capítulo iniciará a segunda parte da fanfic, cuja os capítulos serão postados em breve em conjunto com a primeira parte ao invés de ser uma fanfic separada.
Eu também vim avisar que estou editando os próximos capítulos que virão e o próximo grande arco da fanfic irá demorar bastante pois tem muitas coisas que precisam se desenvolver antes desse arco, que será postado após esses capítulos que estou editando.
Enfim pessoal, era só isso o que eu queria dizer, eu espero que gostem do capítulo de hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/116

A batalha final em Mauville naquele dia havia chegado a um rumo completamente inesperado, Brian e Blaziken estavam prestes a morrerem no meio do combate e foram salvos pelo campeão de Hoenn no último momento.

—Bem-Disse o Homem dando um grande sorriso mostrando os seus dentes brilhantes-Por que não mostram seus poderes lutando contra alguém do seu tamanho? Não, eu tenho uma ideia melhor! Que tal… Com o Campeão de Hoenn?

—Aquele homem…-Disse César trêmulo-...Não pode ser!

—Ele é Neil Growther!-Disse Brian surpreso.

Todos ficaram paralisados, Neil pegou uma porção especial e deu para Brian.

—Tome garoto, seu amigo vai precisar-Disse Neil-O nome dela é Full Restore!

—C-Certo!-Disse Brian pegando a porção.

Após Brian dar o Full Restore para Blaziken, ele se sentiu melhor do que nunca, eles então viram Neil andar em direção a César.

—Bem, podem descansar agora-Disse Neil-E assistam como nós podemos por um valentão no lugar dele!

Brian sorriu naquele momento, ele se lembrava de quando era criança e via Neil batalhando na televisão com um brilho nos olhos e sorriu, ele agora poderia ver seu ídolo de infância entrar em ação pessoalmente e bem perto dele.

—Seu… maldito!-Disse César-Não se ache! Nós chegamos tão longe, não será agora que iremos perder!

Inceneroar deu um grande rugido como demonstração de poder, Neil não se intimidou e estava pronto para lutar.

—Vamos Swampert!-Disse Neil.

—Swampeeert!-Disse Swampert pronto para lutar.

—Vamos Incineroar-Disse César-Ataque!

Swampert bloqueou o soco de Incineroar, que tentou atacar várias vezes sem sucesso.

—Pert!-Disse Swampert dando um grande soco em Incineroar.

Incineroar sentiu uma grande dor, dando dois passos para trás e acabou recebendo uma grande cabeçada de seu oponente.

—Use o Braço Martelo!-Disse Neil.

—Bloqueie!-Disse César.

Incineroar bloqueou o ataque, porém o ataque foi tão forte que seus braços estavam completamente doloridos.

—Eles não possuem nenhuma dificuldade!-Disse Mei surpresa.

—Aipom!-Disse Aipom concordando com a sua treinadora.

—Use a Água Barrenta!-Disse Neil.

O Ataque foi muito efetivo no oponente do Pokémon aquático, que tentava limpar seus olhos cheios de lama.

—Incineroar, use o Lariat Escuro, ele está se aproximando!-Disse César.

Enquanto girava, Incineroar retirava a lama de seus olhos e foi atacar o seu oponente.

—Pert!-Disse Swampert usando a Água Barrenta mais uma vez.

Incineroar desviou do ataque no último instante para executar o soco drenagem.

—Use o Braço Martelo!-Disse Neil.

Ambas as técnicas colidiram e o Campeão estava terminar com aquele combate o mais rápido possível.

—Use as Bombas de Lama!-Disse Neil.

Incineroar recuou após sofrer bastante dano e logo em seguida recebeu vários socos de Swampert sendo enviado para longe logo em seguida após ele executar o Punho de Gelo.

—Não… Impossível…-Disse César.

—Parece que vocês não vão durar muito-Disse Neil-É uma pena, pois gostaria de continuar ensinando a vocês uma lição junto do meu Swampert!

—Não pense que vai vencer assim!-Disse César ficando desesperado.

Incineroar rugiu furioso, chamas começaram a emergir do seu corpo.

—Ele tem a mesma habilidade de Blaziken?!-Disse Brian surpreso-E um momento… Após receber poucos golpes ele simplesmente está tão fraco a essa ponto?!

Brian estava surpreso com o poder que o Campeão e o seu Pokémon tinham, era simplesmente incrível e ele imaginou o enorme caminho que eles devem ter percorrido para chegar àquele patamar único.

—Eles são realmente muito fortes-Disse Brian refletindo surpreso.

—Blaz-Disse Blaziken igual ao seu treinador.

—USE A CARGA DE CHAMAS!-Disse César.

—Use o Hidro Canhão!-Disse Neil.

Ambos os Pokémons se prepararam e ambas as técnicas colidiram, uma grande nuvem de poeira surgiu e se espalhou por todo o campo de batalha, após isso o combate chegou ao fim com a derrota de Incineroar.

—Não…-Disse César trêmulo-NÃO!

—N-Não pode ser...-Disse Violeta-Não!

A vilã subiu em seu Pokémon voador, tentando atacar o parceiro do caminhão, que bloqueou o ataque de cauda do seu oponente, fazendo ele e sua treinadora caírem.

Todos os policiais vibraram e foram até o caminhão para agradecerem pela ajuda, Brian e Blaziken estavam felizes de que tudo acabou.

Enquanto isso os policiais e as pessoas que estavam fora da cidade foram autorizados a entrar, e em um instante todos voltaram.

—T-Tudo acabou…-Disse Mei rindo com lágrimas em seu rosto.

—MEI!-Disse uma voz familiar para a garota.

Mei se virou e viu sua família, eles correram e se abraçaram enquanto choravam.

—Você sabe o susto que nos deu?!-Disse o Pai.

—Desculpa…-Disse Mei começando a chorar.-D-Desculpa…

—Nunca mais nos assuste assim!-Disse a Mãe da garota chorando.

Mei foi abraçada pelas suas irmãs também, contente de vê-las e Phil e Bah estavam felizes de verem que tudo se resolveu.

—Hey-Disse Neil indo até Brian e ajudando ele e Blaziken a se levantarem-Vocês foram muito corajosos sabiam?

—V-valeu…-Disse Brian.

—Mas lembrem-se de me chamar na próxima-Disse Neil brincando.

Neil deu um aperto de mão em Brian, no mesmo instante os rivais do treinador de Littleroot apareceram junto com os líderes.

—B-BRIAN?!-Disseram Akemi e Sam.

—S-Seu…-Disse Sam-Então você estava vivo esse tempo todo?!

—Quem diria-Disse Bruce surpreso.

Akise e Ezequiel estavam supresos junto com Petra também, mas sorriram felizes de ver que o treinador estavam bem, enquanto Akemi e Sam foram mais emotivo indo até ele.

—Seu tonto, eu por um instante pensei que nunca ia ter aquela luta na Liga Pokémon!-Disse Sam rindo.

—Não se preocupe, eu não ia perder!-Disse Brian rindo.

Brian estava sentindo a vista ficar pesada, ele então viu Mei com sua família e estava feliz por ela, sua amiga notou e foi até ele.

—Brian…-Disse Mei.

—Desculpe… Eu nem sei por onde começar…-Disse Brian.

—Você pode…-Disse Mei-...Começar desde aquele dia.

Brian foi até ela, ele estava visivelmente acabado e quando ele a alcançou ele foi caindo no chão.

—B-Brian!-Disse Mei pegando seu amigo a tempo.

Mei notou um pequeno ronco vindo do treinador, que estava sorrindo.

—Ele está… acabado…-Disse Mei sorrindo.

Mei abraçou seu amigo que estava exausto, ela viu Blaziken se aproximar.

—Aipom!-Disse Aipom quase chorando ao ver seu amigo de perto e subindo em cima dele.

—Vencemos…-Disse Mei.

O Cenário em Mauville naquele dia era de comemoração e de festa, o tempo passou e Brian se encontrava em um cenário completamente vazio.

—Onde eu… Estou?-Pensou Brian observando a escuridão que cobria tudo ao seu redor-Eu morri?

Brian de repente viu uma grande luz tomar conta, ele sentiu sua consciência se esvaindo e uma série de memórias passarem pela sua mente começaram a surgir, ele se via dentro de uma cesta em frente ao orfanato em um dia chuvoso, logo em seguida ele se via brincando com diversos Pokémons escondidos desde pequeno e por isso ele às vezes visitava os limites da cidade para brincar com eles e logo em seguida se lembrou de seus confrontos com Drew, suas primeiras amizades na escola e todas as memórias que ele passou até agora até desmaiar e Mei pegar ele no último instante.

—Droga, são t-tantas coisas!-Disse Brian sentindo uma dor de cabeça tão grande que seus olhos chegaram ao ponto de lacrimejar-Por quê?!

De repente tudo voltou a ser como antes e Brian se viu no meio do nada, ele estava atordoado novamente.

—Isso é a morte mesmo? Nossa... Eu morri de exaustão...?-Perguntou Brian refletindo enquanto ria sem graça-A gente vê todas as memórias de nossa vida e depois fica aqui até que o que a gente espera aconteça?!

Brian então vê uma luz novamente, porém a sensação era diferente, ele sentia-se envolvido pela luz, quando ele menos esperava, ele acordou.

—Hã?-Disse Brian confuso, ele notou que estava em um quarto.

Brian sentia suas pernas dormentes, porém ele podia senti-las novamente após alguns minutos tentando levantá-las.

—V-Vamos…-Disse Brian rangendo os dentes e tentando ao máximo se levantar.

Brian conseguiu sair da cama e viu alguns aparelhos de hospital do seu lado, ele percebeu que estava preso a eles.

—O-o que?!-Disse Brian-Q-Quanto tempo eu fiquei aqui?!

Brian notou que estava sozinho, sentindo-se meio fraco.

—Que estranho, eu me sinto tão fraco…-Disse Brian notando que seu cabelo se tornou muito maior já que ele nunca cortou desde o incidente com Dante em Mauville e que estava bem mais magro-Mas pela minha aparência mostra que devo ter ficado somente alguns dias inconsciente…

—Hã?-Disse uma voz entrando na sala.

—M-Mei?-Disse Brian surpreso.

Mei não falou nada, no mesmo instante que viu seu amigo começou a chorar, correu até ele, quase caiu no chão devido o desequilíbrio, mas se levantou e o abraçou.

—S-Seu...!-Gritou Mei soluçando enquanto chorava bastante-Você tem ideia do susto que nos deu?!

Brian se surpreendeu, ele retribuiu o abraço, e disse:

—Desculpe…

Brian chorou junto de sua amiga, Phil e Bah entraram logo em seguida.

—Bruian!-Disse Bah indo abraçar Brian também.

—Nossa, que bom ver você vivo!-Disse Phil brincando.

—S-Sensei!-Disse Brian-Quanto tempo eu estive aqui?!

—Uns três dias-Disse Phil.

—T-Três dias?!-Disse Brian surpreso.

—Bem isso já é passado-Disse Phil-Vamos organizar tudo aqui e vamos dar o fora daqui.

—Espera e meus Pokémons?!-Disse Brian.

—Estão com o professor-Disse Phil-Estamos em Littleroot, queríamos que você se afastasse o máximo da mídia, que nos perseguiu até aqui, mas conseguimos nos trancar aqui.

—V-Vamos, você precisa comer alguma coisa!-Disse Mei.

Brian sentiu seu estômago roncar, ele acabou rindo, três dias se passaram com Brian se recuperando na estalagem ao mesmo tempo em que todos colocaram os assuntos em dia.

—Aqui está a conta-Disse o Médico.

—Deixe que eu pago…-Disse Phil após verificar a conta.

Após saírem do local, Brian disse:

—Esperem estávamos…-Disse Brian.

—Sim, naquela pousada em que estivemos antes-Disse Mei-Contratamos um médico para te ajudar da melhor forma possível e conversamos com os donos para ajudar!

—Brian!-Disse Sam junto com o resto dos rivais.

—Olha só quem voltou!-Disse Akemi.

—Hey, antes de atacá-lo de novo com perguntas, deixe ele respirar!-Disse Ezequiel.

—D-Desculpe…-Disseram ambos os rivais.

—N-Não tem problema!-Disse Brian.

—Pessoal, vocês vieram também…-Disse Brian.

—Não pudemos esperar-Disse Sam-Tínhamos que ver como você estava.

—Eu não vou mentir que fiquei curioso-Disse Akise.

—Pessoal…-Disse Brian contente.

Brian e todos ficaram conversando para passar o tempo, no fim da tarde todos foram se despedir.

—Tchau pessoal-Disse Sam-Preciso ir treinar com Léo!

—Tchau-Disseram todos.

—Bem, estou indo-Disse Akemi-As minhas insígnias restantes não irão ser pegas sozinhas!

—Até!-Disseram Ezequiel e Akise.

Todos se despediram ali e só ficaram o quarteto.

—Bem, eu preciso ir-Disse Mei-Minha família está me esperando.

—Mei espera, você…-Disse Brian.

—Desculpe, é urgente!-Disse Mei-você pretende partir semana que vem certo? Então te vejo até lá!

—Ok…-Disse Brian.

Após Mei sair do local, Brian, Bah e Phil permaneceram.

—Puxa uma semana…-Disse Brian pensativo, em seu pensamentos ele pensava-E se ela...

—Você acha que vocês não vai mais viajar juntos?-Perguntou Phil.

—Hã?!-Disse Brian surpreso.

—Ha, eu sabia!-Disse Phil gargalhando.

Bah não entendia a situação mas ria pela risada de Phil ser contagiante.

—Q-Qual é…-Disse Brian.

—Você gosta dela!-Disse Phil em um tom de deboche.

—AHN?!-Disse Brian-N-Não!

—Qual, é chame ela pra sair, vai que ela gosta também-Disse Phil rindo.

—E-Eu…-Disse Brian ficando gago.

—Tá bom, tá bom, você pode perguntar isso pra ela depois-Disse Phil rindo-Ai o amor jovem…

—Phiru...-Disse Bah cutucando Phil.

—Ah é-Disse Phil-Brian, amanhã aproveite e pegue suas coisas com o professor, sua mochila e seus Pokémons estão lá!

—Certo-Disse Brian.

No dia seguinte o trio foi ao laboratório, onde viram Simon com os Pokémons de Brian.

—Pessoal-Disse Brian com um sorriso.

—Brian?!-Disse Simon surpreso.

Todos os Pokémons de Brian mostraram surpresa e correram até seu treinador para abraçá-lo.

—P-Pessoal!-Disse Brian caindo no chão após a maioria pular em cima dele.

Brian riu da situação e abraçou todos, Simon ficou feliz de ver que tudo deu certo.

—Fico feliz que tudo tenha dado certo para você-Disse Simon-Agora você poderia ter me visitado ao invés de ter me enviado aquele pacote.

—Desculpe, é que…-Disse Brian.

—Bem, está tudo bem…-Disse Simon rindo e entregando os pertences de Brian.

—Aqui está tudo, está aqui-Disse Simon.

—Valeu-Disse Brian vendo seu velho boné.

—E então, o que acha de usar?-Disse Phil.

—Não sei…-Disse Brian-E o meu estilo atual.

—Verdade, você parece um soldado-Disse Simon-O que acha de renovar o visual então?

—Bem, eu até gosto do meu visual, mas…-Disse Brian pensativo enquanto ria.

—Bem aproveite um tempinho para tirar uma folga e se renovar-Disse Simon-Seus Pokémons estarão seguros comigo.

—Valeu-Disse Brian.

Naquela tarde Brian revelou seu novo visual, tênis negros, calças negras com listras laterais vermelhas, um casaco negro com um zíper vermelho, uma camisa vermelha e ele então pôs o seu boné.

—Está perfeito-Disse Phil.

—Bow!-Disse Bah vestindo um vestido vermelho.

—Você também-Disse Phil.

O Trio continuou saindo pela cidade quando eles pararam em frente ao orfanato.

—Olá-Disse Brian vendo uma das crianças.

—É ele!-Disse uma das crianças.

Todas as crianças e funcionários foram até ele.

—Ficamos felizes que está bem!-Disse uma das crianças.

—Hey-Disse Don-Vejo que está com um novo visual, mas o boné…

—O que?-Disse Brian curioso.

—Bem, depois da sua última visita fizemos um boné novo para você-Disse Don entregando a ele um boné negro com um ícone de Pokébola vermelha.

—Poxa, valeu!-Disse Brian pondo o boné novo na cabeça e guardando o velho-Manterei de lembrança!

—Essa é uma prova de que estaremos apoiando você, herói de Hoenn-Disse Don-Não se esqueça!

—Obrigado-Disse Brian rindo-Mas, eu, um herói?

—É-Disse Don.

—Bem…-Disse Phil-Já que paramos aqui, tem uma coisa que gostaria de fazer.

—O que?-Perguntou Brian.

—Ah, já sabemos disso-Disse Don-Deixaremos vocês três a sós.

—E-Espere, o que está havendo?-Disse Brian.

—Como você não estava consciente, eu registrei Bah-Disse Phil-E eu a adotei.

—S-Sério?!-Disse Brian surpreso.

—Sim, você não vai ter condição de cuidar dela em sua jornada-Disse Phil-Sem mencionar que ela precisa estar inserida na sociedade.

—Tem razão…-Disse Brian.

—E bem…-Disse Phil-Eu me apeguei a você também.

Brian ficou em silêncio.

—Você se tornou mais do que um pupilo para mim-Disse Phil-Eu sei que você e eu somos estranhos, mas para um órfão conhecendo um adulto que pode cuidar dele, eles estariam na mesma situação que a gente…

Brian congelou, ele nunca pensou que aquele dia iria chegar.

—Brian-Disse Phil-O que você acha de se juntar à nossa família?

Brian começou a chorar, ele soluçava, mesmo passando por muita coisa em sua jornada, ele no fundo era ainda uma criança e queria mais do que tudo uma família e um lar.

—S-Sim…-Disse Brian-SIM!

Brian abraçou Phil e Brian, os três sorriram, e no decorrer daquela semana, os três legalizaram as adoções de Brian e Bah, que passaria a se chamar de Hana e só seria chamada de Bah como um apelido para os amigos mais íntimos e familiares.

—Tudo está mudando tão rápido-Disse Brian olhando para o céu estrelado.

Era noite e ele estava na praça.

—Hey, vamos?-Perguntou Phil segurando Bah sonolenta em seus braços.

—Sim…-Disse Brian sorrindo-...Pai!

No dia seguinte Brian pegou quatro Pokémons que tinha e adicionou eles ao seu time, eles eram: Blaziken, Poochyena, Swellow e Hitmontop.

—Certo, vou adicionar quatro dessa vez-Disse Brian-Além de Blaziken e Wailmer eu peguei esses três que eu fiquei um tempo  sem treinar para da a eles um treinamento para deixar eles de igual para igual com os outros!

—Boa sorte!-Disse Simon.

—Obrigado!-Disse Brian.

Ambos deram um aperto de mãos e com o passar do tempo, no prazo prometido, Brian e sua nova família se encontraram com Mei.

—O-oi…-Disse Mei.

Mei estava com um visual novo, Brian notou que seu cabelo ruivo havia crescido até os ombros, tinha um rabo de cavalo no lado esquerdo do cabelo, tinha uma camisa negra, colete vermelho com mangas compridas, calças vermelhas com um cinto negro e um par de tênis negro.

—Ela…-Pensou Brian.

Brian sentiu Phil cutucar ele enquanto ele ria, Brian ficou nervoso com a situação, ele então se afastou e foi em frente.

—Oi…-Disse Brian.

—Oi…-Disse Mei.

Phil estava se controlando para não rir e Hana apenas observando tudo com uma expressão de que não entendia o porquê do silêncio da dupla.

—E então, vamos?-Disse Mei.

—A-Assim?!-Disse Brian surpreso.

—Sim, por que não seria?-Perguntou Mei.

—E-Esquece…-Disse Brian.

Mei notou que Brian estava mais nervoso, ela também se sentia, mas Brian estava evidentemente bem mais tímido do que ela pensava.

—Será que…-Pensou Mei, ficando vermelha.

Mei então disse:

—E-Então… VAMOS!-Disse Mei-Temos objetivos a cumprir não é?!

—Podem ir-Disse Phil-Brian, qualquer coisa estaremos em casa!

—C-Certo Pai!-Disse Brian.

A dupla de treinadores se despediu da família de Brian e ficaram a sós.

—Então você foi adotado?-Perguntou Mei.

—S-Sim…-Disse Brian sorrindo.

—Parabéns-Disse Mei.

—Obrigado-Disse Brian.

Blaziken e Aipom observavam todo o papo curiosos com a situação.

—E então, como foi estar com sua família?-Perguntou Brian.

—Meu pai queria que eu voltasse pra casa-Disse Mei-Mas minha mãe e minhas irmãs foram mais compreensivas comigo e disseram que estavam orgulhosas de mim por ter meio que sido uma heroína…

A treinadora continuou:

—Eu entendi a preocupação de meu pai, mas foi como eu disse…-Disse Mei-...Eu comecei essa jornada do seu lado, e eu gostaria de terminá-la vendo você se tornar um Campeão Pokémon e eu me tornar uma top coordenadora!

—Entendo…-Disse Brian ficando aliviado-Por um instante eu…

—Hã?-Disse Mei.

—E-Esquece…-Disse Brian.

Brian ficou vermelho, Mei concluiu que sua suspeita poderia estar certa, ela estava ficando vermelha também.

—B-Bem, se vamos continuar viajando, tem um lugar onde eu preciso ir!-Disse Brian.

—Aonde?-Perguntou Mei curiosa.

Brian levou Mei aonde ele e Combusken fizeram um túmulo para o Dante.

—Eu sei que ele tem um túmulo em um cemitério perto de Mauville, mas…-Disse Brian-Eu nunca poderia me esquecer desse lugar…

—Entendo-Disse Mei sorrindo.

—Me deixe aqui por um momento-Disse Brian-Por favor.

Sozinho com Blaziken, Brian fez uma pequena oração e concluiu, dizendo:

—Dante, eu não pude derrotar César, mas pude contribuir para a queda daquele homem-Uma lágrima começou a escorrer do seu rosto enquanto ele estava com os olhos fechados-Eu espero que você… Que você…

Brian abriu os olhos quando sentiu uma forte ventania, ele viu do outro lado do rio uma sombra.

—Hã?-Disse Brian.

Brian não sabia se estava alucinando pela emoção do momento, já que ele ainda estava se recuperando, mas por um momento ele poderia jurar que viu a sombra se revelar sendo Dante em espírito com Electabuzz do seu lado sorrindo para ele e Blaziken.

—E-Eles…-Disse Brian.

Blaziken observava em silêncio o seu treinador, Brian sorrindo se levantou, enxugou sua lágrima e bateu continência para quem seria Dante e seu parceiro Pokémon.

—Talvez, seja uma alucinação minha… Talvez seja real… Seja qualquer uma das possibilidades…-Pensou Brian-Eu sei que esse meu sentimento de admiração e respeito por ele é mais do que real!

Brian então disse:

—Dante, sua visão de mundo, seus ideais, sua vontade de proteger a todos seja humanos ou Pokémons…-Ele deu um grande sorriso no rosto-Eu vou levá-las adiante comigo!

Brian então se animou e se junto com Blaziken se encontraram com Mei.

—Vamos?-Perguntou Mei.

—Vamos!-Disse Brian.

Ambos os treinadores prosseguiram sua jornada junto aos seus parceiros Pokémons, e eles olharam para os céus observando que Latios e Latias ainda estavam observando eles, coisa que nossos heróis viram com um grande sorriso em seus rostos.

—Apenas assistam…-Disse Brian para Latios e Latias-Eu serei o próximo Campeão de Hoenn! 

Brian, o garoto que iniciou sua jornada em Littleroot, que não tinha nada nesse mundo tem conquistado tudo conforme sua jornada progride ao lado de seus amigos, rivais e Pokémons e com o seu maior inimigo até agora derrotado Brian e Mei partem para prosseguir com sua jornada, o que espera os nossos heróis? Quem eles irão enfrentar? Que Pokémons eles irão pegar? Somente o tempo dirá…

Continua…

 

 EPÍLOGO DO ARCO:

Beto estava se dirigindo para a cela onde ele iria ficar, lá encontrou alguém muito familiar.

—K-Klaus…-Perguntou Beto.

Após Beto entrar, Klaus o abraçou, o vilão retribuiu o abraço.

—Não se preocupe, eu soube de tudo…-Disse Klaus-Vamos recomeçar tudo do zero depois de pagarmos tudo o que fizermos irmão…

—Ok…-Disse Beto.

—E a Megan?-Perguntou Klaus-O que houve com a nossa irmãzinha?

—Foi para a prisão feminina-Disse Beto.

—Entendo-Disse Klaus-E quanto a nosso “pai”.

—Bem…-Disse Beto-É uma longa história.

—Teremos todo o tempo do mundo para conversar-Disse Klaus.

Enquanto isso, os noticiários falaram sobre todos os eventos em Mauville, e o julgamento de César foi instantâneo.

—Você além de ser responsável por comandar diversos crimes e muito hediondos…-Disse o Juiz-Admitiu ter feito lavagem cerebral nas crianças que adotou em sua família… Você tem noção do quão pesada será a sua pena?

—Sim…-Disse o Vilão fazendo um sim com a sua cabeça.

Após o julgamento, César foi colocado em uma cela vazia e acochoada.

—Vocês conseguiram pôr um fim nos meus objetivos…-Disse César-Mas SEMPRE terá alguém como eu… SEMPRE, seja alguém que vai tentar seguir meus passos ou alguma outra equipe vilã… Ou alguém desconhecido, que só precisa de um empurrãozinho para ter uma nova perspectiva de mundo e um objetivo completamente NOVO...

Ele sorriu e gargalhou de forma medonha, dizendo:

—Brian de Littleroot é o nome de quem me deu tal trabalho, me pergunto quanto tempo ele poderá durar contra qualquer outro inimigo que ele poderá enfrentar...

Enquanto isso em alguma lugar, Drew estava segurando o jornal com uma foto de Brian e mostrando repulsa.

—Uma vez fracote, sempre um fracote…-Disse Drew gargalhando-Bem… Se ele está se achando porque o campeão o elogiou por ter aguentado tomar uma grande surra!

Drew recebeu uma ligação naquele momento.

—Entendo...-Disse Drew-Não se preocupe, eu já obtive um número considerável de insígnias até agora.

—Como futuro Patriarca, considere isso como um de vários testes para você-Disse o Pai.

—Certo-Disse Drew, que após desligar disse-Quando a idade certa chegar, esse cargo junto com o meu futuro posto de campeão me tornará o homem mais poderoso de Hoenn...

Drew deu uma gargalhada medonha, ele sabia que seu desempenho era o melhor comparado ao dos outros membros de sua família em anos e agora que ele tem se desenvolvido muito mais, para ele seria só uma questão de tempo até tudo o que ele planeja se concretizar. Ele terá sucesso nessa missão? Que tipo de caminho aguarda o treinador? Somente o tempo dirá... Continua...

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam do capítulo de hoje? Estou ansioso para saber sobre a opinião de vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.