Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 118
Capítulo 118: A Corrida em Busca dos Ovos Dourados! Quem será o Grande Vencedor?!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal, hoje eu trago mais um capítulo para vocês, eu espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/118

Brian e Mei arrumaram suas coisas e guardaram todos os seus Pokémons exceto os seus respectivos parceiros Pokémons e continuaram a sua jornada por dois dias, nesse meio tempo eles paravam para treinar os seus Pokémons rigidamente.

—Perfeito Poochyena!-Disse Brian sorrindo-Aprendeu o Soco enganador!

Brian então olhou para Zigzagoon, dizendo:

—E você tem os Mísseis de Espinho, a Cabeçada, Híper Voz e a técnica do Mangual-Ele continuou-Você está bem fraco em comparação ao resto do time, mas acho que dá para resolvermos isso rapidinho!

—Bem…-Disse Mei se alongando-Temos muito tempo para treinarmos ainda pessoal, vamos nessa!

O Treinamento continuava por mais três dias e a dupla continuava andando pela rota normalmente no mesmo ritmo, Mei descobriu que Roselia também tinha o movimento da Folha Mágica.

—Ai ai…-Disse Brian se alongando enquanto caminhava-Esses treinos foram muito bons!

—Não acha que Blaziken pode ter pegado um pouco pesado no treino?-Perguntou Mei.

—Blas…-Disse Blaziken sem jeito pedindo desculpas.

—B-Bem…-Disse Brian-Acho que é apenas um pequeno passo para meu time ficar mais forte, quero dizer, olha só o Tyrogue, ele agora aprendeu a Esfera Giratória e Swellow aprendeu o Golpe de Ar ontém!
—Bem, você tem razão nesse ponto-Disse Mei-E também eles até ficam felizes por treinarem assim!

—Logo logo eles acompanham o nível do resto do pessoal!-Disse Brian-Na verdade, eu acho que eles estão mais motivados que eu nesse quesito.

Brian começou a rir e Blaziken também riu, Mei e Aipom apenas observavam a situação enquanto todos permaneciam andando, os Pokémons ao redor observavam a turma e o ambiente estava completamente cheio de vida.

—Hã?-Disse Mei-Um monte de estabelecimentos ali?

—Hey, o que acha de vermos o que está ali?-Perguntou Brian.

A dupla se aproximou do local e viram o que seriam um pequeno vilarejo.

—Wow!-Disseram Brian e Mei maravilhados.

—É tudo tão lindo e com tantas flores!-Disse Mei.

—Olá!-Disse um dos moradores, ele era um homem de meia idade com uma estrutura corporal forte e definida, ele era careca, tinha uma barba negra e possuía olhos azuis-Bem vindos a nossa pequena vila, a vila Ordon!

—É um lugar bem bonito e animado-Disse Brian.

—Fico feliz que tenham gostado-Disse o Aldeão-Meu nome é Otto e sou o guia local, se vocês quiserem um tour, é só chamar!

—Adoraríamos!-Disse Mei.

—É!-Disse Brian.

A dupla foi andando com Otto pela cidade, o aldeão disse:

—Vocês com certeza vieram bem a tempo do nosso festival-Ele sorriu.

—Festival?-Perguntou Brian.

—Aipom?-Perguntou Aipom ansioso.

—Há muitos anos, um casal de idosos tinha um estabelecimento destinado a cuidar dos Pokémons de um modo geral e muitos deles procriavam aqui-Disse Otto-Isso atraiu diversos estudiosos para estudar os Pokémons e muitos treinadores também, com o tempo esse lugar se tornou um vilarejo e criamos um Festival anual para celebrar sobre os Pokémons e especialmente sobre a fertilidade e a criação da vida.

—Poxa…-Disse Mei pensativa.

—O Ciclo da vida existe, a morte e nascimento são reais, e por que não celebrar isso?-Perguntou o Aldeão-Especialmente quando se trata do surgimento de uma nova vida que poderá passar por tudo isso?

—O surgimento de uma nova vida…-Disse Mei pensativa.

Mei de repente se imaginou no meio de diversos Pokémons bebês de todos os tipos e crianças que estavam ajudando ela.

Imaginação POV.ON:

—Mamãe-Disse o filho mais velho, ele tinha cabelos ruivos e sardas e era bem alto, ele estava vestindo um grande macacão e era um adolescente-Acabei de dar a comida para todos!
—Que bom filho-Disse Mei se imaginando em uma versão mais adulta sua-Não se preocupe com a falta dela, eu estou preparando muito mais aqui!

—Mamãe!-Disse a Filha mais nova que era uma criancinha e uma cópia idêntica de Mei com exceção que tinha cabelos negros-O papai deve chegar hoje para ver o seu mais novo filme lançado com a gente não é?

—Sim sim-Disse a Mãe-Mal posso esperar, o papel de ser diretora de um filme de ação não é fácil, mas valeu completamente a pena…

De repente a porta se abriu e quando o rosto do pai iria ser revelado, Mei saiu do seu transe. 

Imaginação POV.OFF:

—Mei?-Perguntou Brian-Está tudo bem?

Mei havia saído do transe ao ver o rosto de Brian ao mesmo tempo que iria ver o rosto de seu marido, ela acabou ficando com o rosto todo vermelho de tanta vergonha.

—D-D-Descul-cul-p-pe!-Disse Mei gaguejando.

—Está com febre?-Perguntou Brian.

—N-Não!-Disse Mei-B-Bem, vamos nessa!

—Esse é o espírito garota!-Disse Otto contente-Sabe, nesse festival vocês aproveitar e não só comer muita comida e festejar como também competir na grande competição de caça aos ovos!

—Caça aos Ovos?-Perguntou Brian.

—Por todas as proximidades haverá amanhã vários ovos dourados-Disse o Aldeão-Quem pegar mais ganhará não só um grande prêmio em dinheiro como um grande ovo contendo um Pokémon extremamente promissor!

—Que legal…-Disse Brian contente-Vamos nessa Mei!

—S-Sim!-Disse Mei.

Brian e Mei se despediram de Otto e se inscreveram na competição, na manhã seguinte diversos treinadores estavam ali.

—Atenção pessoal, eu sou aquele que será o apresentador e juiz da competição-Disse um Criador Pokémon-Fico muito feliz e honrado de estar aqui hoje com vocês e mais feliz ainda de estar aqui ao meu lado a grande Martha, anciã da vila!

—É um prazer estar aqui com vocês-Disse a Anciã, que tinha idade bem avançada-Fico feliz que a Aldeia esteja cheia de gente esse ano…

—E muito bem, as regras são o seguinte!-Disse o Juiz-Existem vários ovos dourados de listras diferentes, cada cor de listra equivale a determinado ponto, os vermelhos valem 25, os amarelos em um tom escuro valem 50 e os verdes valem 100, vale ressaltar que há o mais raro que é o que possui as três listras e vale 250 pontos; Vale ressaltar que pode ser preciso usar seus Pokémons para ganharem a competição! Quem pegar mais ganha o jogo e os prêmios da competição!

O Juiz então se preparou, dizendo:

—A competição começará em um, dois, três e… AGORA!

Todos os treinadores começaram a correr com seus parceiros Pokémons e Brian e Mei estavam juntos enquanto corriam para um bosque.

—Certo-Disse Brian-Mei, nos encontraremos depois!

—Certo, eu não vou perder!-Disse Mei sorrindo.

A dupla se separou e começaram a se encontrar com diversos treinadores que também estavam à procura dos ovos listrados.

—Certo, certo!-Disse Brian correndo-Vamos vamos!

Brian e Blaziken olhavam tudo ao seu redor, até que eles viram um ovo escondido em uma árvore.

—Ali!-Sussurrou Brian.

Blaziken pegou o primeiro ovo, Brian sorriu dizendo:

—Certo, já temos 50 pontos!

Brian continuou correndo rumo ao objetivo de coletar mais ovos dourados, enquanto Mei e Aipom eram mais cuidadosos e viam todo o ambiente com cautela.

—Aipom!-Disse Aipom indo até um arbusto e dentro de um buraco de uma árvore e pegando dois ovos amarelos no total.

—Perfeito amigão!-Disse Mei guardando os ovos.

De repente o cenário se intensificou, os treinadores estavam correndo com seus Pokémons.

—A competição só começou há cinco minutos e já está como se estivesse em seu clímax…-Disse Mei.

—Aipom…-Disse Aipom pensativo.

O evento estava sendo gravado nas televisões de toda a aldeia e toda a população estava ansiosa.

—Vamos, Aipom!-Disse Mei.

Naquele mesmo instante Brian e Blaziken estavam subindo uma pequena montanha juntos de vários treinadores ao ver o ovo raro.

—D-Droga…!-Disse Brian montado nas costas de Combusken-Se não houvesse esse pessoal todo…

Blaziken com todas as suas forças lançou Brian para cima.

—WOW!-Disse Brian com medo-BLAZIKEN!

Brian conseguiu pegar o ovo raro antes que outra treinadora pudesse.

—Hey!-Disse outra Treinadora-Eu vi primeiro!

Brian ficou em silêncio por um tempo de três segundos, ele sorriu sem graça e disse:

—Hã… Foi mal?

A treinadora tentou dar uma rasteira em Brian, que deu um grande salto para trás.

—Ha ha!-Disse Brian.

A treinadora olhava ele horrorizada, Brian estranhou, porém ele descobriu que ele agora estava prestes a cair em uma grande e devastadora queda.

—Essa não…-Disse Brian.

A treinadora tentou pegá-lo, Brian caiu ao mesmo tempo que gritava, porém Blaziken o pegou no último instante.

—Ha!-Disse Brian feliz de ver o seu parceiro Pokémon-E não é que conseguimos!

Um Swellow tentou pegar o ovo raro que tava na mão de Brian, porém a disputa dez com que o ovo caísse.

—QUE?!-Disseram todos os treinadores.

—Poxa vida…-Disse Mei-Coletamos vários, mas estagnamos…

De repente Aipom pegou o ovo raro que caiu em sua cabeça.

—POM!-Disse Aipom comemorando.

—Oba!-Disse Mei.

De repente ambos a atraíram a atenção de todos.

—O-ops…-Disse Mei sorrindo sem graça.

Gritos podiam ser ouvidos ao longe na floresta, eram Mei e Aipom que fugiam dos outros concorrentes, no fim do dia todos voltaram ao local da competição para a premiação.

—E o vencedor é…-Disse o Juiz-MEI YAMADA E SEU AIPOM!

Mei estava sem jeito segurando o troféu completamente vermelha e Brian estava fora do pódio junto dos outros treinadores aplaudindo junto de Blaziken.

No fim do dia, Mei e Brian foram para a pousada para descansarem.

—Obrigado por emprestar a sua incubadora Brian-Disse Mei.

—De nada-Disse Brian-E então, alguma expectativa?

—Bem, eu estou feliz para qualquer Pokémon que nasça-Disse Mei-Mas gostaria muito de um Pokémon que possa me ajudar nos concursos!

—Entendo-Disse Brian rindo-Bem vamos descansar!

Após aquela noite, a dupla saiu da aldeia e estava pronta para continuar sua jornada.

—Certo-Disse Mei-Vamos nessa!

Com o fim da competição em Ordon e um futuro novo companheiro de viagem, Brian e Mei continuam a sua jornada, o que vai acontecer a seguir? Qual será o Pokémon que vai nascer? Somente o tempo dirá…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.