Deduções e células cinzentas escrita por Vanessa Sakata

Deduções e células cinzentas

Embora tudo aparentemente indicasse que Lola Mason tivesse morrido por uma fatalidade, pistas intrigantes diziam o contrário. E quis o destino que os caminhos de dois detetives se cruzassem. Conseguirão Sherlock Holmes e Hercule Poirot unir forças e métodos diferentes de investigação para esclarecer o mistério?


Classificação: 13+
Categorias: Sherlock
Personagens: John Watson, Personagem Original, Sherlock Holmes
Gêneros: Ação, Drama, Mistério, Suspense, Crossover
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (1.886 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/07/2018 às 16:37 | Atualizada: 03/07/2018 às 16:39


Notas da História:

Olá a todos!

Apresento a vocês minha nova fic, desta vez é uma cross-over entre as séries "Sherlock" e "Agatha Christie's Poirot". Para quem não sabe, a série "Sherlock" se passa na Londres dos dias atuais, então não se espantem se virem internet, celulares, notebooks, blogs e outros. Sobre a série "Agatha Christie's Poirot", embora eu tenha visto apenas um episódio, sei que é bastante fiel à época dos livros, entretanto tenho uma certa base para caracterizar os personagens criados por Agatha Christie, tal como pela série e pelos livros também consigo ter segurança para caracterizar os personagens criador por Sir Arthur Conan Doyle.

Levando em conta as épocas, jamais Sherlock e Poirot cruzariam seus caminhos. Sherlock, originalmente, atuou em seus casos ao fim do século XIX, na Inglaterra Vitoriana, enquanto Poirot atuou em terras britânicas a partir do período da Primeira Guerra Mundial. Diante disso e da série "Sherlock", pensei: "Se conseguiram inserir Sherlock Holmes e John Watson na Londres dos nossos dias, por que eu não tentaria fazer o mesmo com Hercule Poirot e Arthur Hastings?"

E cá estou me desafiando, e espero me sair bem nessa empreitada. E seria um prazer ter leitores acompanhando esta fic, onde darei o meu melhor para promover o encontro entre esses dois grandes detetives!

Sejam bem-vindos e boa leitura!


Capítulos

2. Um mistério, dois detetives
1.312 palavras