The Kostroma Dynasty escrita por Mialee Aurestelar


Capítulo 17
Interlúdio: Fragmentos de Uma História Enterrada


Notas iniciais do capítulo

Oieeee! Olha quem voltou depois de dois meses! Bom, a justificativa é a mesma de sempre: um milhão de coisas pra fazer. Fiquei esse mês de junho inteiro resolvendo trabalhos da faculdade, uma correria sem fim... Mas agora estou de férias! Vou tentar adiantar o máximo de escrita que eu conseguir nessas semanas, para manter as atualizações constantes ;3

Enfim! Esse capítulo é mais para eu poder finalizar o primeiro desafio, e terminar os capítulos do baile. Vou explicar tudo direitinho nas notas finais o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763036/chapter/17

Oh, my love

What have I done?

All the pain of this life

Keeps me awake at night

 

And So My Heart Became a Void— Ursine Vulpine, Annaca

 

O último pesadelo tinha sido há muito, muito tempo. Mais tempo do que ela imaginara que seria capaz de conseguir. E, por mais que perceber esse decorrer tranquilo dos anos fosse uma pequena benção, as memórias em forma de sonho tinham bem mais peso.

Seu passado não tinha um só timbre, uma só emoção. Em alguns momentos, fora quente como o sol a pino e vivaz como uma canção de roda conhecida. Em outros momentos, era frio e carregava o sentimento incerto e sedutor de uma madrugada quieta. Em alguns momentos, fora luz. Morna, imponente, ríspida e cegante. Às vezes tudo ao mesmo tempo.

O passado dos pesadelos, porém, estava irremediavelmente manchado de sangue. Sangue quente, espesso e quase familiar. Sangue dos outros e dela mesma. Estava por toda a parte: na areia, no ferro, em suas roupas, nas mãos dele.

Ele. Deuses, pareciam séculos desde a última vez que pensara em seu rosto, sua voz. Se surpreendeu em encontrar-se perigosamente saudosa.

Por pouco não ultrapassou a linha, o limite que impusera a si mesma, e adentrou naquelas memórias enterradas. Tão, tão pouco.

Mas, não, não era tempo para isso. Talvez nunca fosse, mas, agora precisamente era completamente fora de questão. Contou para si a mesma mentira frágil de todas vezes: ele está morto.

Repetiu a sentença umas duas vezes, para fixá-la, e virou-se de lado na cama, tentando encontrar o sono o mais rápido possível, antes que seus pensamentos traiçoeiros lhe alcançassem novamente.

Aberash não teve mais pesadelos naquela noite.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bueno, bueno. Como eu avisei lá no começo, nas regras (vou deixar o link no final caso vocês queiram reler e tal), os desafios serão votados por vocês. Eu fiz um formulário bem simples para vocês poderem votar na história e figurino que mais gostaram, vocês podem ler e ver o que todas fizeram entrando nas páginas das selecionadas no Tumblr. Vou deixar a votação aberta por uma semana, e já posto o primeiro capítulo do baile quando tiver o resultado. Assim, vocês tem até o dia 20/07 para votarem. Não votem em si mesmas, por favor! É isso!
Ah, e eu atualizei a pontuação de vocês, agora os pontos por comentário estão todos lá. Qualquer dúvida, é só me contatar!

Os links:

Votação: https://forms.gle/YKQDnER2oPP55RwdA
Regras: https://thekostromadinasty.tumblr.com/regras
Pontuação: https://pontuacaotkd.tumblr.com/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Kostroma Dynasty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.