No Olho do Furacão escrita por Oh Giu


Capítulo 4
As confusões dos Weasley


Notas iniciais do capítulo

Já começo a nota pedindo um milhão de desculpas pela demora de milhões de anos para postar um novo capítulo. A vida de adulto não é fácil e agora todos os dias parece que matamos um Dragão! HAHAHHA

Brincadeiras à parte, estou de volta para dizer que não!!!! Não abandonei e nunca irei deixar meu bebê! (siiiim! essa história já está no meu ♥)

Este capítulo demorou muito, poís além de tentar entender como os personagens se comportariam, também precisei lidar com meu próprio amadurecimento pessoal.

Sem mais delongas, espero que vocês aproveitem este novo capítulo e muito mais dessa história virá por ai! Prometo! Aproveitem!

Beijos beijos beijoooss!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762105/chapter/4

A primeira semana de aula passou como um voo de um Pomo de ouro. Os alunos do quinto ano estavam tão atarefados com as lições que nem podiam aproveitar os horários vagos que possuíam.   

Liz começara a passar mais tempo na biblioteca, para desespero de Emma que não entendia como a amiga gostava tanto de estudar. Harper também estava procurando tempo para conciliar a vida escolar com os afazeres de capitã, mesmo sendo nova, com certeza era uma jogadora excepcional, mas não poderia dizer a mesma coisa sobre os estudos.  

Deitada sobre o pergaminho, Emy observava sem entusiasmo Lizzie escrevendo a lição de História da Magia. Como ela podia ficar tão concentrada em um assunto tão chato como aquele? Bocejou umas três vezes até que enfim conseguiu capturar a atenção da amiga.

— Emy, você sabe que não precisa ficar aqui, né? Eu prometo que escrevo a lição para você também. Vai resolver os problemas no time. Sei que está faltando um… como se chama mesmo? Baterista?

— Batedor, Lizzie. Batedor. - a morena disse deitando mais na mesa  - Mas se eu não ficar aqui com você, quando vamos ter tempo juntas? - Emma completou fazendo um bico para a amiga. 

— Dormimos no mesmo quarto, Emy! - rindo, Kingstler completou -  podemos conversar na hora que acordamos, no café da manhã, na troca de aulas, no almoço… 

— Tá, tá! Já entendi! Eu estou te atrapalhando - Harper bufou, rolando os olhos. 

— Shiiiiiiiiiiu - sibilou brava Madame Prince.  

Liz realizou um pedido de desculpas mudo para a bibliotecária e voltou-se novamente para a amiga, que ainda fazia cara fofa. 

— Hoje a noite, festa do pijama no dormitório. Prometo! - disse o mais baixo que podia.

— YAAAAAYY!!! Combinado! - Emma gritou já se levantando da mesa enquanto deixava Madame Prince com ódio no olhar. 

Kingstler riu baixo com a felicidade da amiga que deixava a biblioteca pulando. Ter conhecido Emma havia sido a melhor coisa que Hogwarts a trouxera. Verdade seja dita, se não fosse por Harper, Lizzie ainda seria a menina estranha que não conversava com ninguém.

Diferente da sua irmã, Liz achava que não era comunicativa, engraçada ou charmosa. Muitas vezes se pegava com ciúmes da popularidade de Mell, que logo tornou-se conhecida por todos na Escola. 

Voltou seus pensamentos para o estudo, sendo cortada novamente algum tempo depois, por uma voz conhecida. 

— Com Licença. Posso sentar aqui? - Hermione questionou apontando para a cadeira na frente de Liz. 

— Sem problemas. 

As duas voltaram a ficar caladas, prestando atenção novamente nos livros. De vez em quando Granger resmungava, falando algo sobre Harry e Rony. 

— Hermione, aconteceu algo? - Liz se deu por vencida, voltando seu olhar para a garota à sua frente. 

— Desculpe, Liz. Não queria te atrapalhar, vou sentar em outra mesa. 

— Não se preocupe, já perdi a atenção mesmo. O que Ronald fez desta vez para te deixar assim? 

— Ah! Tinha esquecido que você conhece a família do Rony - Hermione disse sorrindo sincera. - Ele e o Harry, invés de se preocuparam com o montante de lições que temos que fazer estão lá fora, com a sua irmã, treinando quadribol. Eu nem me preocupo com a Mell, ela apronta, mas sempre tira boas notas, mas os dois… não posso dizer o mesmo. 

— Hermione, sei que mal conversamos, mas deixa eu te dar um conselho: desista de fazer algo entrar naquela cabeça oca que o Ronald tem. Não gaste sua inteligência com quem não tem jeito. Consigo entender a Mell ser amiga deles, já que ela tem cérebro de um diabrete da cornualha, mas você? Realmente não entendo você ser amiga dos dois. 

Hermione sorriu verdadeiramente para Liz. Pela primeira vez em cinco anos tinha um início de conversa com a irmã da sua amiga. Agradeceu o conselho e trocou de assunto, focando nos exercícios que tinham que fazer. 

 

[...]

 

— Harry, você acha que a Hermione não vai mesmo nos emprestar a lição? 

— Acho - respondeu simplesmente.

— Mell… - entrando no vestiário após o aquecimento que fizeram juntos, Rony implorou. 

— Nem vem, Ronald! Eu estou atrasada com os meus também, tive que fazer alguns exercícios para a Liz já que ela me emprestou anotações sobre a aula de poções. - Kingstler resmungou caminhando para onde seu uniforme estava.  

Todos do time já se encontravam no vestiário, com exceção de Angelina, que estudava jogadas para o treino na sala do capitão. Harry já trocava a camisa pelo uniforme do time, enquando Rony, tirando a blusa e com a cabeça dentro da peça, questionou. 

— Mas Mell! 

— O que foi desta vez, Ronald? - virou já impaciente.

— Por que você não apareceu na primeira aula de poções?  

A garota, que sempre sabia o que responder, ficou quieta, olhando para a cara do amigo. Com certeza Kingstler havia sido pega de surpresa. 

— Ela não foi na primeira aula de poções? Enfim resolveu seguir nossos passos Mell? - Jorge perguntou com um brilho no olhar - Posso te introduzir a fascinante arte de matar aulas no quinto ano, minha pequena aprendiz.

— Onde você matou aula, Mellzinha? - Fred surgiu de dentro da blusa que vestia, com um olhar desafiador. 

— Eu dormi demais, só isso! Acordei atrasada e resolvi que não valia a pena perder pontos da Grifinória chegando atrasada na aula do Ssssnape - disse o nome do professor imitando o som de uma cobra - mas o que interessa para vocês onde eu fui ou deixei de ir? Cuidem das suas vidas! - completou enquanto pegava novamente sua vassoura e saia rápido do vestiário. 

 Pouco depois Angelina apareceu no local, chamando a atenção de todos e os avisando que o time da sonserina encontrava-se no campo para observar o treino. Harry olhou para Rony , que mudava para a cor branco doente rapidamente. Potter bateu de leve no ombro do amigo, tentando em vão lhe passar um pouco de calma. 

O treino em si não poderia ter sido pior. A cada jogada vaiada pelos alunos da sonserina, Rony ficava mais nervoso e errava. Em certo momento, o ruivo se atrapalhou e acertou sem querer Gina com sua vassoura, fazendo o nariz de sua irmã sangrar. 

Se dando por vencida, a Capitã encerrou o treino antes do horário previsto. Fora a melhor decisão tomada pela, pois se continuasse daquele modo algum dos jogadores poderia sair gravemente ferido. 

Rony desceu da sua vassoura com as orelhas vermelhas, demonstrando um misto de raiva e decepção consigo mesmo. O amigo não era bom em lidar com o público e a pressão, fato este que ficou claro com o treino que acabara. 

Mell permaneceu no ar um pouco mais, não queria ver seu amigo ser chacota do time. A loira poderia até esconder, mas possuía um grande apego com toda família Weasley, como se os mesmos fossem parte da sua própria família. 

Depois de algum tempo, no qual a grifinória achou o bastante para não encontrar ninguém no vestiário, desmontou da vassoura e caminhou lentamente, sentindo a grama molhada nos seus calçados. Sua cabeça tentava se concentrar em maneiras de melhorar o entrosamento e jogadas do time, afastando assim pensamentos sobre aquele começo de ano. Tudo estava tão estranho, como se Hogwarts não fosse mais a escola que tanto conhecia. 

Suspirando entrou no vestiário, ainda perdida nos seus pensamentos, nem percebendo que o mesmo não encontrava-se vazio como havia imaginado. Dirigiu-se para o armário onde mantinha seus pertences e aos poucos começou a trocar de roupa, lentamente vestiu o uniforme, deixando para abotoar a camisa por último.

Antes que pudesse completar a tarefa, ouviu um barulho da sala do capitão. A porta encontrava-se entreaberta e uma risada conhecida cheia de flerte encheu seus ouvidos. A loira fechou os olhos, tentando negar para si mesma o que estava acontecendo, porém Mell não era como sua irmã, ela não conseguia ser fria e analisar a situação. 

Sem pensar duas vezes, Kingstler bateu a porta da sala, assustando o casal que encontrava-se em um momento constrangedor. A capitã do time estava sentada na mesa, com nada mais nada menos que o Batedor número 5 entre suas pernas.

Angelina olhou assustada para a mais nova. A capitã afastou o rosto de Fred do seu pescoço com um ar culpado. - Você ainda está aqui, Mell? - perguntou sem jeito. 

— Não não, a Dama Cinzenta que está - respondeu ríspida - não se preocupe! eu já estou de saída. Podem continuar! - completou já girando os calcanhares e, quase correndo, saindo do recinto. 

De maneira afobada juntou o restante de seus pertences e saiu o mais rápido que podia daquele local. Lhe faltava ar. Os passos rápidos ecoavam como uma melodia sinistra no caminho de volta à Hogwarts. Ela não ousava olhar para trás. Seus olhos insistiam em marejar mesmo com o misto de sentimentos que ela mal sabia que existiam. 

Seguiu o caminho instintivamente, mesmo com os olhos abertos não conseguia enxergar nada na sua frente. Em sua mente a cena onde o ruivo beijava o pescoço da capitã voltava como um looping em sua cabeça. Aquele sorriso e a maneira como aqueles lábios brincavam com a pele desnuda, a mesma maneira que o mais velho fazia consigo.

Os beijos roubados, os momentos escondidos. Não eram apenas dela. Nunca fora. Fungou profundamente e sem conseguir segurar, deixou as lágrimas rolarem enquanto adentrava os corredores do castelo.

Perdida em pensamentos a loira não perceberá que atrás de si um certo ruivo com cabelo desgrenhado e boca avermelhada a seguia de longe, com vergonha de se aproximar. Seus olhos tentavam entender os sinais que o corpo da mais nova produzia, acompanhando à uma certa distância. 

Aquele sentimento de proteção nunca fora tão forte, porém naquele momento ele era a causa do choro quase silencioso de Mell. Seu coração apertou mais forte, não entendendo aquela sensação. Ele e Kingstler nunca foram exclusivos, então por quê aquilo o estava lhe matando? 

Fred não conseguia entender, mas instintivamente zelara o caminha de Mell até o Sala Comunal. O coração de Mell havia despedaçado e o culpado era ele - Fred Weasley. 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??? Curtiram??? Poooooor favorzinho! Comentem aqui para me ajudarem a tomar algumas decisões para essa história! Ela ainda está no começo, mas prometo que logo mais terá continuação!

Beijos para todos e nos vemos em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Olho do Furacão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.