Comentários em No Olho do Furacão

PoneiMikaelson

08/06/2018 às 13:21 • De volta a Hogwarts
 Olá queridaaaa!
Eu queria só começar por dizer como eu estou a adorar a história e a tua boa dispositivo! Pareces uma autora muito simpática e alegre e por isso queria "congratular-te?" (Eu sei que isto soa estranho, lol -_-) por teres tão boa energia? - sim, eu sou estranha e não sei como começar um comentário, masss vamos continuar!
Eu gostei bastante da Mell e da Liz. Elas surpreenderam-me um pouco pra ser honesta: a Liz que eu esperava k fosse mais "bad girl" e muito flirty, foi mais timida e a Mell que no início pensava ser mais introvertida é que anda por ai às beijocas com o Freddie! Eles vao ficar juntos? Eu shipo, mas pareceu-me que eles não são oficiais e e mais para divertimento...
A Liz também pareceu um amorzinho, adoro a amizade dela com a Harper ♥
Estou um pouco ansiosa para saber o que vai acontecer e qual é o propósito da história já k n desvendaste muito...
Espero que continues e beijocas


Resposta do Autor [Yuki Chan]: AIIIII QUE EMOÇÃOOO!!! O primeiro comentário na minha fic! Moça, tu sempre terá um lugar no meu por esse comentário! E o começo foi maravilhoso! Não se preocupe! 
Eu estou muito feliz que esteja gostando da história! Eu estava muito em dúvida em postar, porque ela vai ser muito maior do que eu estou acostumada a escrever! Maaaas, seu comentário já me deixou muito animada para trazer logo logo mais uma parte da história! 
A Liz e a Mell são maravilhosas, né? Queria passar uma visão um pouco diferente dos alunos da sonserina. A Harper e a Lizzie vão demonstrar esse lado durante a história, mas não se engane, elas são bem sonserinas mesmo! AHahhaah 
hohohoho... simmm! A Mell e o Fred possuem um affair mesmo. Mas não conto sobre como vai ser daqui pra frente :x mas garanto que esses dois ainda vão aprontar muito! 
O objetivo da fic é mostrar como a volta de Voldemort afetou a vida de outros alunos e quais atitudes eles tomaram durante o retorno de você-sabe-quem. Não posso falar muito mais coisas, se não darei spoilers! Mas, prometo que logo logo terá capítulo novo!!!
beeeeijos e muuuuito obrigada pelo comentário!!!