Miraculous: Nous sommes jeunes escrita por Miumy


Capítulo 4
Acordo quebrado


Notas iniciais do capítulo

Boa noite! Estou atrasada, mas segue aqui mais um capitulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761784/chapter/4

Aéroport Paris Charles de Gaulle
           Terça feira / 9 horas da manhã.

 

“ Como é bom estar de volta “, pensei logo que cheguei no aeroporto de minha cidade natal.

Que educação essa a minha? Não cumprimentei vocês. Olá a todos em especial aos meus fãs! Sinto em informar, mas infelizmente não é o Chat Noir que dirige a palavra a vocês. Bem! Eu era o Chat Noir, mas hoje eu sou apenas o Adrien Agreste, o modelo famoso de Paris, filho do então famoso designer de moda Gabriel Agreste, também conhecido atualmente como Hawk Moth. Sim, meu pai era o super vilão e eu tive que lutar contra ele, está certo que ele não sabe que eu era o super herói, mas eu me senti em um verdadeiro “caso de família” em nosso confronto final.

Mas como eu ia dizendo no começo, eu havia acabado de chegar em Paris, estava tão feliz nesse dia, recém tinha acabado os desfiles da moda inverno, só ia ter mais um evento, o tal baile de encerramento, que por sinal seria em minha cidade, então não seria tão difícil de cumprir com esse protocolo. Estava também empolgado, pois eu tinha recebido uma mensagem do meu amigo o Nino, me convidando para uma janta com a turma da escola, eu iria rever todos os meus antigos colegas de classe e isso era incrível, assim poderia explicar a todos o porquê eu me afastei de todos de uma hora para outra. Esse detalhe acredito que vocês também não saibam, mas eu vou explicar rapidamente; Quando foi descoberto que meu pai era o vilão que aterrorizava Paris, ele alegou para as autoridades que estava sob o efeito de uma magia negra, por conta do miraculous, então por ele ser uma pessoa influente, vamos ser mais realistar, por ser uma pessoa que pode comprar do bom e do melhor e ter feito essa alegação, as autoridades aliviaram a pena dele. Vocês podem achar que isso não me influenciou, mas estão errados! O fato é que acredito que meu pai queria os miraculous para de alguma forma trazer minha mãe de volta, então ele ficou meio que me chantageando com relação a isso, eu que já tinha passado a minha adolescência inteira sendo modelo para agrada-lo, passei então minha juventude realizando todos os seus sonhos para trazer um pouco de felicidade para ele. Mas como tudo tem um fim, hoje se encerra o nosso acordo, ou seja, serei livre para viver os meus sonhos!

Quando cheguei no aeroporto, não demorei muito para encontrar o Gorila. Acreditem, ele ainda trabalha para o meu pai, a Natalie também, as vezes eu acho que eles não têm família. Ele pegou minhas malas e levou até o carro. Passei o caminho inteiro admirando a beleza das ruas de Paris, não acreditava que finalmente eu iria poder andar por ali sem precisar estar fugindo, estava em meus pensamentos planejando em qual parte da cidade eu iria querer morar, pois não suportava a ideia de ter que viver naquela mansão novamente, eu estava cheio de planos e sonhos.

Chegando em casa, o Gorila me ajudou a levar todos os meus pertences para o meu quarto. Para vocês terem uma noção, nada mudou naquele lugar, tudo parecia continuar vazio, solitário. Subi as escadas, olhei nos corredores, não encontrei ninguém, fui direto para o meu quarto e como eu já imaginara, estava tudo exatamente como eu tinha deixado, a única diferença era que não havia mais o cheiro de queijo velho, “ ah Plagg! Até de suas piadas de mal gosto sinto falta. Estar aqui sem você é tão sem graça, tão solitário! “, fiquei pensando nele enquanto eu olhava para aquela janela que por muitas vezes fora minha rota de fuga daquele lugar. “ Como eu queria poder dizer, Plagg! Mostrar as garras!; E sair por ai, livre! Sentindo a brisa no meu rosto, pular de prédio em prédio. Que saudades desse tempo que não volta mais. Poder falar o que eu pensava sem me preocupar em estar representando, ninguém sabia quem eu era. Eu era livre para ser quem eu quisesse ser, fazer o que eu quisesse fazer. E o melhor de tudo isso, era poder ver My Lady! ”. Fiquei mergulhado nesses meus pensamentos, enquanto olhava o movimento nas ruas. Já respondendo suas perguntas, sim, eu ainda sou apaixonado por ela, a heroína de Paris que nem sei ao certo quem ela é. Está certo que eu não cumpri com minha palavra quando dizia que eu só tinha olhos para ela, pois tive outros relacionamentos, mas nenhum meu pai aprovou e também, não deram certo por outros motivos, acho que no fundo eu realmente só tenho olhos para a Ladybug, pois tudo me fazia lembrar dela. “ Onde você está agora Bugaboo? “ fiquei me perguntando, até ser interrompido por Natalie.

— Adrien, seu pai mandou te chamar!

— Já estou indo! – Respondi para a assistente e fui em direção ao escritório dele, que ficava no primeiro andar da mansão. Desci as escadas, estava na expectativa de receber a minha demissão de modelo da Agreste’s Company, porém não foi bem assim. – Oi pai, mandou me chamar? – Falei logo que cheguei no escritório.

— Como foi de viagem? – Ele me perguntou.

— A viagem estava boa, mas fico feliz por estar de volta. – Respondi.

— Ótimo! – Disse ele com o seu tom de voz firme e frio, sua expressão era a mesma de sempre, parece que nada mudou por aqui. – Você tem um compromisso para hoje à noite, marquei um jantar com a nova proprietária do Grand Pari, o hotel mais luxuoso da cidade. Vocês têm reservas no restaurante Guy Savoy Monnaie, ás 21hrs. Essa moça me parece ser a altura para se tornar uma Agreste, então não me decepcione meu filho. Com certeza sua mãe aprovaria, pois ela é filha da melhor amiga de sua mãe.

— Como assim? – Por essa eu não esperava – Essa noite eu já tenho um compromisso com meus amigos! E qual é pai? O senhor agora vai querer decidir com quem eu devo me casar? O senhor só pode estar brincando! Eu não vou ir nesse jantar! – Respondi para ele – E se o senhor não se lembra, o nosso acordo acaba hoje, não serei mais sua marionete!

— Lembro sim desse nosso acordo, mas o dia ainda não terminou. Você vai ir sim nesse jantar, pela memória de sua mãe! – Respondeu ele. Meu pai sempre colocando minha mãe no meio de nossas discussões. – Isso já está decidido Adrien! Natalie, organize tudo para essa noite, precisa ser perfeita! E Adrien, sem mais nenhum questionamento, você vai e pronto!

Eu não estava acreditando no que eu acabei de ouvir, eu teria que ir jantar com aquela garota? Isso era um castigo ou uma punição? Como eu queria poder fugir daquele lugar!

Voltei para o meu quarto, fiquei pensando várias maneiras para conseguir escapar daquela roubada, mas nenhuma ideia me surgiu. Quando dei por mim já estava na hora de me arrumar para sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?

Fiz o possível para postar logo esse capitulo, então me perdoem casa houver algum erro.
Boa semana a todos!