Cherry

03/06/2018 às 12:09 • Voltando para casa
O que acha que precisa ser melhorado?
não se esqueça de por a Chloe (se não estragar a história, pois não quero causar nenhum dano) quero ver o futuro que ela levou

O que mais gostou no capítulo?
gostei muito pelo fato de mostrar o futuro dos personagens

parabéns pelo bom trabalho ( Ps: postei o capitulo 2 da minha fic, mas como história nova pois sem querer finalizei a outra)
 


Resposta do Autor [Miumy]: Kkkkkk! Ela vai aparecer, não se preocupe! Miraculous sem a Chloé não é miraculous. Mas vai levar um tempinho para ela aparecer. Olha eu aqui dando spoilers! Kkk...
Obrigada por estar acompanhando mais essa fic! Fiquei muito feliz com o seu comentário.
 
Sim, eu vi o segundo capítulo, está maravilhosa sua história! Estou aguardando os próximos.


Suzzane

03/06/2018 às 12:33 • Voltando para casa
Senhor amado...você quer me matar, só pode. Mas no bom sentido oks kkkkk adorei a idéia da fic. Apesar que, pensando bem, seria difícil, poderia dizer até mesmo impossível,  não gostar da fic né.  Eu tenho certeza de que será outro sucesso seu. Nem preciso dizer que estarei aqui ansiosa pelo proximo capítulo.  Bjinhos 


Resposta do Autor [Miumy]: Aaaah! Muito feliz por te ver aqui acompanhando essa minha nova fic! Sou muito sua fã!
 
Em breve terá novos capítulos com muitas surpresas.
Bjsss


AJoyah

03/06/2018 às 13:39 • Voltando para casa
Parabéns 


Resposta do Autor [Miumy]: Obrigada!


claradasideias

03/06/2018 às 23:05 • Voltando para casa
1- É por isso e somente por isso que quero que eles revelem as identidades. Por isso se eu fosse o Thomas a revelação seria nos últimos episódios, é o melhor momento para esse propósito de não separação ser alcançado 
2- O que houve com o Adrien? Ela falou da Alya, do Nino, do Kim, do Nathiel... Sei lá, fiquei curiosa
3- Considerando que uma faculdade dure 4 anos, como a faculdade e as "férias" somadas da 4 anos? Isso tudo foi no meio do curso?
4- O namora da Marinette é alguém da série ou você inventou? Sei lá, podia ser o Luka... Agora está na moda lukanette. Eu entendi que era uma pessoa nova, mas não tem muitos detalhes sobre isso


Resposta do Autor [Miumy]: Fico feliz que tenha comentado! Vou responder por partes também.
1- também acho que a revelação deve ser nos últimos capítulos, fico imaginando a reação deles, principalmente da Marinette quando ela descobrir que aquele gato bobo que ela mais rejeitou é o amor da sua vida. E por mais que seja o momento mais esperado, tem que segurar o coração para aguentar até os últimos capítulos.
2- Kkkk entendo, mas fica tranquila que a cada capítulo vai ser mostrado o que aconteceu com cada um, inclusive com o Adrien, que em breve vai aparecer.
3- Assim como o futuro de cada personagem, o espaço tempo também vai sendo detalhado e explicado no decorrer dos próximos capítulos.
4- Essa fic não foi previsto nenhuma personagem original, apenas as personagens da própria serie.
Em breve será postado o próximo capítulo. Mas como disse nas notas, estou finalizando a minha outra fic, então essa fica em segundo plano por enquanto, mas não vai morrer! Vou fazer ela até o fim.... I promise!


Skeletum

14/11/2021 às 21:30 • Voltando para casa
Ai eu ameiii


Resposta do Autor [Miumy]: Isso me deixa muito feliz!!


MelEverwoodMalfoy

15/12/2022 às 22:02 • Voltando para casa
O que mais gostou no capítulo?
Adorei

.


claradasideias

10/06/2018 às 23:41 • O pedido
Acabasse Who are you? 
O Adrien foi para o lado das sombras... Ou algo metaforicamente igual a isso. O pai não foi preso? Como o pai o impediu? Tem coisa aí... Maridetetivette em ação! 
 
 
 


Resposta do Autor [Miumy]: Ainda não terminei a outra fic, Mas como estava ansiosa para postar essa, tive que dar um jeitinho kkkkkk.
Sim, tem muita coisa por trás ainda que a Mari não sabe. Muitas surpresas, mistermis, romances...kkkkk de tudo um pouco.
Espero que goste! Bjsss
Obrigada por comentar


Suzzane

10/06/2018 às 23:57 • O pedido
Oiee.... nss estou morrendo de sono,  mas assim que vi a notificação da atualização da sua fic, vim correndo ver kkk. Mew essa história do Adrien está mau contada...aí tem coisa viu. Ele está escondendo o jogo. E fico imaginando a emoção da Mari de poder rever todos os amigos depois de um tempo. E Luka sendo fofo como sempre né *.* pedido fofo demais. Adorei como sempre. Nem preciso dizer que estou mega ansiosa pelo próximo né.  Bjinhos e até a próxima. 


Resposta do Autor [Miumy]: Oie! Como sempre, fico muito feliz em te ver por aqui, saber que está acompanhando todos os meus trabalhos é uma honra!
Sim, o Luka é muito querido com a Mari, atencioso.
A história do Adrien vai dar o que falar, tem muita coisa para acontecer, muitas surpresas.
Em breve terá o próximo capítulo, só não posso garantir um dia de postagem, pois quero investir mais na outra fic.
Bjsss...boa semana! E mais uma vez, obrigada por estar acompanhando e comentando, isso é um grande incentivo.


Cherry

11/06/2018 às 17:41 • O pedido
O que mais gostou no capítulo?
Gostei muito do capítulo do jeito que foi escrito.

.

Resposta do Autor [Miumy]: A fic vai ser toda escrita dessa forma, é um desafio para mim. Já tenho um pequeno esboço dos dois próximos capítulos, mas preciso editar para continuar no mesmo estilo e preciso organizar como irei passar os próximos acontecimentos. Muitas surpresas estão por vir, preopre o coração kkkkk
Obrigada Cherry! Seus comentários são importantes. Bjsss


VickyTomashev

14/06/2018 às 22:02 • O pedido
Comecei a ler sua nova fic hoje e,que nem a anterior,eu estou gostando demais! Você conseguiu trazer eles para o futuro e eu ainda enxergo eles da época que conhecemos,é fenomenal! E esse final então? Logo eu,que você sabe como eu shippo esses momentos Lukanette,tô apaixonada por esse pedido,até me deixou meio nas alturas hahahahah Simplesmente você fazendo histórias,não tem adjetivo melhor! Espero que o próximo capítulo venha logo! ♥️


Resposta do Autor [Miumy]: Não tem como não ficar feliz com um comentário desses vindo de uma escritora maravilhosa como você! Sua fic me inspira muito a querer desenvolver a arte de escrever, só tenho a agradecer.
Espero continuar superando suas expectativas. Vou fazer o possível para conseguir postar logo o próximo capitulo, pois o foco principal é concluir a primeira fic.
Obrigada por estar acompanhando.
bjsss