Miraculous: Nous sommes jeunes escrita por Miumy


Capítulo 5
Sentimentos ocultados


Notas iniciais do capítulo

Boa noite!
Estou mega atrasada com essa fic, espero que me perdoem.
Mas aqui segue mais um capitulo com o nosso querido Adrien.
Essa parte acontece enquanto a Mari esta no jantar com os amigos e ficou noiva do Luka. Espero que gostem!
Sem mais delongas....
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761784/chapter/5

Na hora marcada lá estava eu em frente ao hotel Grand Paris. Enquanto esperava a convidada de meu pai, já que foi ele quem a convidou apesar de que eu é que terei que sair com ela; Enviei uma mensagem para o Nino, meu grande amigo, explicando que provavelmente não irei conseguir comparecer ao jantar.

" Oi Nino! Aconteceu um imprevisto, meu pai como sempre marcou um compromisso que terei que comparecer essa noite, não sei se conseguirei chegar a tempo, mas assim que eu estiver liberado eu irei aí encontrar com vocês. "

Não levou muito tempo para que ele respondesse.

" Na boa cara! O teu véio ainda controla a tua vida? Meu irmão, até quando vai ser assim? A parada é o seguinte, enquanto tu não bater um papo com o teu coroa, nada vai mudar. Mas você sabe o que é melhor. Estamos todos aqui nos divertindo."

Realmente ele não ficou nenhum pouco feliz com a notícia, eu também não estava, só de relembrar todas as recomendações feitas pelo meu pai, por mais que eu queria fazer tudo errado para ser dispensado pela garota, eu não tinha escolha, pois ele ficaria sabendo. O Nino tinha razão, eu tinha que tomar uma atitude!

— Adrienzinho...! - Disse ela enquanto entrava no carro e eu revirava os olhos, não tinha saudades nenhuma de ouvir essa voz - Nem acredito que vamos sair juntos hoje! Você nem imagina como eu estava com saudades de você! - Falou a loira me abraçando e me dando um beijo na bochecha.

— Oi Chloé, eu também estava com saudades. - Respondi com um sorriso forçado, que não é difícil, já que quando se é modelo, isso acaba até sendo normal.

Exatamente o que estão pensando, a garota que fui obrigado a sair está noite era Chloé Bougeoirs, a filha do ex prefeito da cidade; Apenas atualizando o discurso que vocês já conhecem. Mas esse detalhe não era ruim para ela, já que seu pai conseguiu aumentar os seus negócios, a rede de hotéis dele havia crescido muito, sendo assim, a Chloé começou a ajudar a cuidar dos negócios da família e a Sabrina se tornou sua administradora. Então como podem ver, dinheiro não é problema para ela, acredito que por isso meu pai quer arrumar esse casamento, em seus pensamentos a senhorita Bougeoirs seria digna de ter o sobrenome Agreste, por ser da alta sociedade. Mas ela não é a garota que eu quero que esteja ao meu lado. Está certo que a Chloé mudou muito depois de ter sido uma heroína, ser a Queen Bee fez ela começar a se preocupar mais com a pessoas, despertou nela aquele coração que eu já sabia que ela tinha, ela realmente é uma boa pessoa, mas continua sendo a Chloé.

Talvez vocês queiram saber como sei que era ela a Queen Bee; Bem! Paris inteira sabe. Exatamente, a loira contou para todos! Fiquei pensando na cara da Ladybug quando viu a atitude dela. Ah Ladybug! Infelizmente não é a sua identidade que sei.

— Estou tão feliz por seu pai fazer questão que saíssemos juntos! - Disse ela sorrindo - Eu sabia que no fim ficaríamos juntos. 

— É Chloé, meu pai é cheio de surpresas! - Respondi suspirando, como eu queria sair daquela situação. Se fosse um tempo atrás, estaria na expectativa de aparecer um akumatizado para me livrar desse jantar, mas isso infelizmente não seria possível.

Durante o caminho acredito que ela tenha falado algumas coisas, mas não dei muita atenção, só voltei de meus pensamentos quando chegamos ao restaurante. 

Guy Savoy Monnaie não é qualquer restaurante, é um dos mais luxuosos e caros de toda Paris. Em sua entrada já podemos ver uma linda calçada com belos monumentos artísticos, e a estrutura do prédio faz lembrar uma grande mansão. Ao passar pela porta, é possível notar o luxo no próprio hall, com um lindo tapete que tem o nome do local escrito, as paredes todas trabalhadas. O salão é imenso, os lustres e as lâmpadas no local foram bem distribuídas, trazendo um ar de elegância e conforto. Seguimos o caminho direcionado pela recepcionista do lugar, que nos indicou que as reservas foram feitas no segundo andar. Subimos as escadas, que também estavam decoradas a altura, era uma escadaria larga, com o corrimão largo e branco, um belo tapete vermelho escuro no centro, no início dos corrimões haviam abajur e no topo da escada uma grande janela. Seguimos pelo corredor a direita, onde dava para observar umas colunas bem trabalhadas, como as demais vistas no andar de baixo.

No final do corredor chegamos no salão onde foi reservada a nossa mesa. Era um local mais reservado, era possível notar outros casais. As mesas eram redondas, com longas toalhas brancas, haviam flores ajudando na decoração, os lustres eram de cristais, tinha também enfeites de ouro e pedras preciosas em locais estratégicos para demonstrar mais o luxo do estabelecimento. É como eu sempre digo “o melhor que o dinheiro pode comprar”; Esse local com certeza apenas os famosos, alta sociedade e alguns turistas frequentam.

Como a Chloé está acostumada a frequentar esses locais, não demorou muito para ela se decidir o que iria pedir, também realizei o meu pedido e acrescentei um bom vinho, precisava de algo para me ajudar a trazer uma certa alegria para esse momento. Por favor, não entendam que eu não suporte ela, não é isso, mas ela não é a garota que quero para a minha vida.

Aproveitamos o jantar enquanto ela me falava sobre algumas festas que ela havia ido, algumas de suas histórias e como estava indo os negócios. E eu fingindo estar prestando a atenção em suas palavras, até que chegou um momento em que não suportei mais e precisei ser sincero com ela.

— Olha Chloé, eu preciso te falar algo. – Ela parou por um instante e fixou os olhos em mim – Você sabe o motivo de estarmos aqui hoje? – Para a minha surpresa, ela deu uma risada e me olhou com malicia respondendo.

— Claro que sei Adrienzinho! – Disse ela – Não sou ingênua como a Marinette Bobona Cheng que você era apaixonado na época da escola. – Por essa eu não esperava, quando ela pronunciou essas palavras fiquei espantado. – Tudo bem que hoje em dia não somos rivais como antes, até nos damos bem! – Continuou falando – E não teria mais motivos para sermos rivais, pois parece que eu venci!

— Espera ai! – Eu disse tentando processar os pensamentos – Vamos do começo. Primeiro, como assim ingênua?

— Eu sei que o real motivo para o convite do seu pai – Respondeu Chloé – Seu pai acredita por eu ser de uma família que é referência no mundo dos negócios, eu seria uma boa futura senhora Agreste. E sem falar que nossas famílias se conhecem a anos, nossas mães eram muito próximas, então isso me faz tornar uma excelente candidata, isso sem se referir a proposta feita pelo senhor Agreste, que com certeza eu aceito.

— Que proposta? – Não acredito que meu pai comprou a garota, isso tudo estava cada vez mais surreal.

— Bobinho, isso é entre eu e ele! – “Ótimo, parece que eu não ficarei sabendo desse acordo”; Pensei, achando um absurdo tudo isso.

— Já que não vai me dizer, vou para a próxima pergunta. – Respondi logo em seguia, percebendo que ela não iria me falar nada sobre esse misterioso acordo – O que a Marinette tem a ver com isso tudo, como assim você venceu?empre nervosa ao me ver, me senti um verdadeiro idiota por nunca ter percebido nada.

— E você tem notícias dela? – Perguntei de curiosidade, o Nino não me falava muito sobre a melhor amiga de sua namorada, parece que ela estava morando em outro país, então resolvi perguntar para a Chloé, na expectativa de ela estar bem, com certeza ela deveria estar melhor que eu.

— A Marinette está bem – Respondeu a loira – As últimas notícias que tive dela é que ela é a namorada do Luka, o rapaz da banda que vocês formaram, o irmão da Juleka e que ela está morando e estudando na Inglaterra, mas parece que ela retornou ontem, pois até queriam reunir a turma para um jantar lá no club do Kim, me convidaram até, mas como eu tinha o encontro com você, tive que recusar.

A Chloé realmente estava bem informada. Depois dos últimos acontecimentos, ela começou a interagir mais com a turma, mas do jeito dela. E sobre a banda, era para eu estar junto, eu queria estar junto, o Luka até me convidou para fazer parte, mas como todos sabem, a rocha chamada Gabriel Agreste que está no meu caminho, não me deixou. Eu me divertia muito com eles, chegamos até a ganhar um cache juntos tocando em um bar onde costumávamos ir, nessa época eu ainda era o Chat Noir, aí eu conseguia sair sem ser visto.

Quando terminamos o jantar, deixei a garota no hotel e fui em direção ao club do Kim na esperança de encontrar alguém. Para a minha surpresa encontrei ainda o meu grande amigo Nino, o próprio Kim e o casal, Ivan e Mylène.

— Oi pessoal! – Falei logo que os avistei.

— Olha quem apareceu! – Respondeu Kim.

— Não acha que está um pouco atrasado? – Disse Nino.

— Foi mal! – Respondi – Tentei chegar antes, mas não consegui.

— Nós já estamos de saída – Disse Ivan – Mas eu e a Mylène gostaríamos de te convidar para o nosso casamento que vai ser no próximo mês. Vê se não vai faltar! – Fiquei muito feliz com a notícia, felicitei o casal que logo foi embora.

Conversei com o Nino e o Kim sobre os últimos acontecimentos e acabei falando também sobre a notícia que a Chloé me deu sobre a paixão da Marinette por mim na época de escola, mas o que eu não esperava era a reação dos meus amigos.

— Ah cara! – Disse Lahiffe – Você não sabia?

— Vai dizer que nunca percebeu? – Complementou Kim. E eu não sabia o que dizer para eles, fiquei tão impressionado que senti minhas bochechas esquentarem de tanta vergonha que senti.

Nino acabou tomando a frente e me contando sobre como a Cheng estava e me falou sobre o noivado dela nessa noite com o Couffaine, mas essa informação me causou um certo desconforto, senti uma dor no peito, foi algo estranho, estava feliz pela garota, mas ao mesmo tempo, essa notícia parecia que iria nos deixar tão distantes. Resolvi ignorar esse sentimento. Fiquei mais um tempo com os rapazes, até que cada um retornou para sua casa.

Quando retornei para aquela mansão fria, percebi que ninguém mais estava acordado, então me dirigi direto para o meu quarto, deitei em minha cama, fiquei mergulhado em meus pensamentos; “ Parece que retornar a minha cidade me fez também retornar ao passado, pelo menos em minha mente, pois estou aqui deitado e não tem um kwami irritante me pedindo um pedaço de queijo fedorento. Estou aqui e como antes, pensando na My Lady, mas sem as expectativas de um akuma para revê-la. E agora, estou aqui, mas com saudades da minha colega de classe, mas sem escola amanhã para vê-la entrando de fininho atrasada para a aula. Marinette, o que está acontecendo que você está em meus pensamentos agora? “, era isso que passava em minha mente até eu adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Será que o Adrien vai começar a gostar da Mari agora e lutar por ela? Estou curiosa sobre a opinião de vocês.

Falei sobre a Chloé ter revelado sua identidade a todos devido a uma teoria que vi.
Espero que tenham gostado. Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous: Nous sommes jeunes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.