She keeps me warm [Sherri Polo] escrita por larissa


Capítulo 3
Massa a Carbonara


Notas iniciais do capítulo

Eu fiz esse capitulo em um dia, estava totalmente motivada a escrever e fiquei satisfeita com ele. Espero que vocês curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761600/chapter/3

Semana 3:  A primeira vez que cozinhamos juntos.
Capítulo 3: Massa a carbonara.

 

Todos meus problemas pareciam ter esperado um único momento para aparecer. Já fazia bastante tempo que estava separada de Anthony Moore, meu primeiro marido, mas desde a divisão das propriedades eu não andava bem financeiramente, empurrava minhas dívidas e até cheguei a vender vários de meus bens, mas nada disso estava sendo o suficiente. Eu não conseguia trabalhar como antes, pois queria dedicar tempo aos meus filhos e isso eu fazia muito bem, nunca perdi um jogo de basebol de Griffin e tínhamos uma ótima relação, assim como Bailey que morava comigo e passava o fim de semana com seu pai, Jamie Wollan.

Apesar dos meus esforços para fazer as coisas irem bem, infelizmente antes mesmo da segunda temporada de The Foster’s começar a ser gravada, eu tomei uma decisão difícil: entrei com pedido de falência para o governo declarando que tinha menos de cinquenta mil dólares em ativos e dívidas superior a setecentos mil, obviamente que eu não me orgulhava de ter chegado a essas proporções e agora minha vida seria totalmente limitada. Nada de restaurantes caros, isso inclui limitação de saída, roupas e tudo que fosse extensivo demais. O governo receberia todo os extratos de transação para saber que eu não estava esbanjando enquanto devia eles e isso seria até que tudo estivesse sob controle.

 

Além das frustrações financeiras havia Sherri. Depois da primeira temporada e de todo o tempo que passamos juntas percebi que, ao menos para mim, era mais do que amizade. Eu sentia mais do que um simples carinho, ela era única para mim. Sherri era a mulher mais incrível e real que eu já havia encontrado naquele mundo Hollywoodiano e eu estava apaixonada por uma pessoa que estava fora do meu alcance. Eu estava tão envolvida nas cenas e no envolvimento dos personagens que usava Stef como meu alicerce e com o hiatos da temporada não havia mais motivos para eu ficar vendo-a todos os dias, e isso me deixava extremamente triste em casa, porém, muito pensativa a respeito das minhas decisões e do por que ter deixado chegar a esse ponto.

 

Tentando reaver a sanidade, eu ignorei Sherri por alguns dias, sendo rápida nas respostas e distante nas que não conseguia esquivar. Eu sabia que ela iria notar, porém, esperava que percebesse as minhas boas intenções de deixá-la longe de mim e mais perto do marido, mas a Saum me surpreendeu quando em um dia bem solitário, onde Bayley havia ido passar um fim de semana com o pai e Griffin tinha sido liberado para dormir na casa de seu melhor amigo ela bateu a porta do meu apartamento. Felizmente ou não, Sherri já estava liberada na portaria então eu fui pega totalmente desprevenida.

 

— Espero que tenha um bom motivo, Teri Polo. —  Deus, ela estava furiosa e mesmo com meus um metro e setenta ela parecia bem mais alta e imponente. Encarei seus pés e fui subindo o olhar ainda surpresa com sua visita e também com sua beleza. Será que nunca vou conseguir recebê-la normal quando não estou a esperando? Foi assim na primeira vez que a vi e agora estava mil vezes pior depois de eu descobrir meus sentimentos. — E eu não vou embora.

 

Após passar meu olho naquela obra prima eu a encarei em dúvida e abaixei o olhar novamente para uma pequena bolsa que ela carregava na mão esquerda. Meu coração falhou, parecendo que o sangue que estava passando pela minha artéria tinha diminuindo uns três graus e depois escorreu para barriga que também estava gelada.

—  Não seja boba, vá para sua casa, depois conversamos. Onde está Kamar? — Não queria ser rude, mas eu já estava sendo e mesmo assim, não adiantou.

 

Sherri me direcionou uma risada irônica e me afastou para entrar no apartamento, deixou uma garrafa do meu vinho preferido na mesa de centro ignorou minha fala e seguiu para o que pareceu o rumo do meu quarto. Será que ela não percebeu que estávamos cruzando a linha do limite? Eu fechei minha porta ainda surpresa, fiquei com medo de ir atrás dela então guardei o vinho e esperei que ela voltasse para a sala o que aconteceu logo.

O olhar que ela me lançou ainda era raivoso, mas eu só pude sentar no balcão que dividia a cozinha da sala e olha-la se movimentando pela minha casa, colocando as coisas que estavam fora do lugar em seu lugar. O fato dela saber onde guardar já era um sintoma grave de que tínhamos que ir com calma. Respirei fundo olhando-a de costas.

— Sherri. — Chamei, mas ela me ignorou. — Sherri, olha pra mim… — Demorou um pouco mais ela levantou o rosto, não parecia mais furiosa, mas sim desapontada. Essa mulher vai acabar com meu coração. Me aproximei, tocando com carinho na maçã de seu rosto. — Me conta o que você ta fazendo aqui, mylove. 

— Você estava me ignorando e eu não gosto disso. Não aceito você fazer isso comigo. — Colei nossas testas e passei meu braço ao redor da cintura dela abraçando-a com força, talvez até correndo o risco de parti-la no meio. Deslizei meu rosto para o ombro, raspando a ponta do nariz na lateral do rosto dela até chegar ao meu destino. O cheiro do seu cabelo cacheado tão bem cuidado entrando nas minhas narinas. Com delicadeza dei um leve beijinho em seu pescoço e pareceu que ela se arrepiou com isso. — Vou cozinhar para você e cuidar de você, não vai passar por isso tudo sozinha… Por que não me chamou?

 

— Achei melhor não te importunar com isso. — Disse após afastar meu rosto do pescoço dela, mas continuar com meus braços ao redor de seu corpo. Pra falar a verdade, estamos tão próximas que eu podia sentir a respiração dela e numa posição muito íntima.

 

— Você é muito cabeça oca.

 

Tive vontade de beijá-la mas não o fizemos, isso era um passo que não estávamos pronta ainda. Ficamos em um silêncio e depois Sherri me colocou sentada no banco e foi para a cozinha, prendeu os cabelos alto e lavou as mãos. Ela iria cozinhar para mim. Eu ri boba e apaixonada, passei a mão no rosto enquanto ela estava distraída para disfarçar minha expressão. Essa mulher era muito perfeita. Sem timidez ela abriu meus armários, buscando o que se podia fazer com os itens que ali tinha. Logo sobre o balcão já estavam todos os ingredientes.

 

— Vou ficar olhando de longe — Disse dando uma risada malandra, mas a frase não agradou nenhum pouco Sherri que levantou o indicador me chamando.

 

— Nem pense nisso, mylove. Quero você bem aqui…

 

— Para de tentar me seduzir, eu não vou cair nessa conversa mole… — Alguns minutos atrás eu estava desanimada e tristonha e no segundo que Sherri adentrou meu apartamento tudo mudou e eu já estava fazendo piada e o próximo passo era nós duas correndo para ver quem chega no banheiro primeiro para não fazer xixi na roupa.

 

— Pois você deveria cair, todas as vezes… —  Resmungou fazendo bico enquanto eu me dava por vencida e me aproximava. Mal sabia ela que eu já tinha caído. Tudo era tão de duplo sentido, éramos ótimas amigas, mas e se fossemos algo mais? Seríamos mais que ótimas?

— Coloque duas vasilhas de água para ferver — Seguindo suas instruções eu peguei dois recipientes para ferver a água, coloquei em fogo alto enquanto Sherri picava os bacon’s em pedacinhos. Ela não havia pedido mais ajuda, porém, eu me mantinha perto em prontidão. — Não tem nenhuma música para ouvirmos? Tenho que fazer tudo mesmo… —  Resmungou, e como ela estava resmungando.

Eu ri saindo da cozinha em busca do controle, ligando o som e deixando uma playlist agradável tocar. Quando voltei a cozinha, já estava na hora de retirar o macarrão do fogo e enquanto eu fazia isso o cheiro do bacon sendo fritado em minha frigideira dominou o cômodo.

— Pode colocar pra fritar aqui junto, pra deixar o macarrão com gostinho. — Sherri aprovou a ideia se erguendo a frigideira do fogo para derramar na vasilha que outrora havia fervido a água.

 

— Pegue o azeite e vá despejando de pouco enquanto eu mexo para não queimar… 

E aos poucos, trabalhando juntas, fomos preparando nosso jantar. Nos movemos bem sincronizadas, éramos realmente compatíveis em tudo que fazíamos. Quando faltava apenas servir e o tempero com pimenta e sal a gosto já havia sido colocado eu busquei a mão dela para segurar na minha, ela não hesitou ou se mostrou ressentida com o quê meu movimento significa, simplesmente arrastei-a para o meio da cozinha, mas entendeu assim que identificou a melodia. Parecia que o aplicativo sabia bem o que fazer, pois era logo a música que mexia conosco. Meus olhos transbordavam de amor e as palavras saiam doce dos meus lábios, eu estava cantando para Sherri.

 

— She says I smell like safety and home — (Ela disse que eu cheiro a segurança e casa) Eu deveria me lembrar de dar parabéns para os responsáveis pela trilha sonora da série e agora também do meu sentimento pela minha co-star. — I named both of her eyes “Forever” and “Please don’t go” — (Eu nomeei seus dois olhos de "Para sempre" e "não me deixe") Infelizmente não beijei seus olhos como queria, mas passei o polegar em suas pálpebras que ela fechou com carinho enquanto exibia um sorriso. Estávamos dançando, para ser mais exato, balançando. Eu ri de nervoso, pois percebi o envolvimento e a química que estava rolando ali por isso perdi a próxima estrofe da música, mas o seguinte teve a voz de nós duas.

 

— This could be good, this could be good. — (Isso pode ser bom, isso pode ser bom) e continuamos a cantar, uma olhando para a outra sorrindo, eu estava arrepiando. - And I can’t change, even if I tried. Even if I wanted to… - (Eu não posso mudar, mesmo se tentar, mesmo se eu quiser) Sherri encostou sua testa na minha e sussurrou sozinha, pois eu perdi o fôlego e tudo mais que podia com aquela aproximação.

 

— My love, my love, my love, my love.

 

Estava totalmente tomada pela emoção, senti meu pescoço esquentar e imaginei que tivesse vermelho, meus olhos começaram a arder e logo uma lágrima iria aparecer. Nem tentei falar, pois saberia que minha voz rouca e toda tremida estragariam o momento, contudo, mais uma vez minha amada se manifestou, falando uma verdade que eu escondia dela: Ela me mantinha aquecida.

 

— She keeps me warm.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu achei esse capitulo suuuuuper fofo, tudo bem que a cena da cozinha foi bem coisa de filme, mas eu não resisti, achei que cairia super bem no momento! Amo muito essas duas, obrigada pelo feedback, principalmente no grupo do The Foster's e do Nyah.