EscritosDella

01/06/2018 às 12:40 • Co-star e ray-ban.

Aí, meu Deus que comecinho mais perfeito! Eu não acompanho The Fosters, sei apenas a premissa da série que é maravilhosa, mas isso não influenciou em nada, não sei se pelo fato de estar mais focada no elenco, ou pelo fato da narrativa ser cativante e muito bem desenvolvida, mas eu adorei! Gostei bastante dessa primeira interação entre as meninas, tão descontraída e cheia de humor, e estou morrendo de curiosidade para saber como serão suas próximas primeiras vezes. Obrigada por compartilhar essa ideia conosco, amei! ♥


Resposta do Autor [Laris Damasceno]: Hey, obrigada por comentar! 
O fato é que ESSA CENA ACONTECEU! ao menos, nas entrevistas o elenco e a produção relatam que foi essa frase mesmo que foi dita! shipoo forte! Espero que goste dos próximos, estou escrevendo com todo carinho pra você também se apaixonar por elas ♥


Renata Prestes

09/06/2018 às 21:26 • Co-star e ray-ban.
Capitulos maiores por favor! Torturante ler tão poucas linhas de uma coisa tão boa ♥ eu já to apaixonada e fiquei imensamente feliz em ver uma fic maravilhosa dessas no grupo "The Fosters Brasil", o pessoal anda focando muito em Jonnor e Brellie e esquecem do casal protagonista da serie, aliás, melhor casal! 


Resposta do Autor [Laris Damasceno]: Desculpe a demora pra responder, sou lerda.
 
Eu estou tentando fazer capítulos maiores eu juro! hahahaha 
Confesso que odeio Brallie e nunca cheguei a ler Jonnor, apesar de achar eles fofo na serie, amo mesmo é as mães e vou lutar por elas! Tem poucas fanfics, pra não dizer zero, terminada ou legais de ler desse shipper, mas cá estou eu tentando fazer a alegria alheia, espero que dê certo. Obrigada pelo comentário e por acompanhar. 
 


lelexc

02/08/2018 às 09:38 • Co-star e ray-ban.
Olá você, tudo certinho? Vim aqui por causa do jogo que você sugeriu no grupo.
Estou pelo celular e em horário de trabalho, então já peço desculpas se meu comentário parecer um pouco apressado.
Esse primeiro capítulo foi bom, mostrou um pouco das personagens, disse do que se trataria a história, deixou um quezinho de curiosidade a respeito das interações futuras entre as duas e foi uma ótima introdução para o que vai vir. Resumindo: eu gostei e assim que chegar em casa vou ler o restante.
Ah, ao longo da leitura encontrei alguns erros de português, caso queira posso te mandar uma MP falando onde eles estão. Não se preocupe, não foi nada alarmante ou que prejudicasse muito a leitura.
Bom, acho que por enquanto é isso.
Abraços e até a próxima :)
 
 


Resposta do Autor [Laris Damasceno]: Também estou no trabalho, mas está parado então.. cá estou eu...
Obrigada pelo comentário e sim, gostaria que me ajudasse com os erros. Eu tenho certa dificuldade em algumas palavras, não diria que sou sofro de dislexia, porém, é como se fosse um estágio iniciante... Era pra minha beta revisar, mas ela estava tão atolada com as coisas dela que acabou que não deu e por mais que eu já li 345 vezes esse capitulo, sempre passa algo. Você foi muito gentil e estou feliz de ter sugerido o jogo e tua aderido. ♥ 


Bruna Moraes

02/08/2018 às 11:54 • Co-star e ray-ban.
Céus. Eu nunca li uma fic yuri, mas menina, não me arrependo de ter começado pela sua!


Resposta do Autor [Laris Damasceno]: Oi Bruna! Estou me sentindo honrada e muito responsável por ser a primeira yuri de sua vida. Agora estou com medo do que você vai achar, afinal, é um passo importante hahaha. Eu espero que você goste de todos os capítulos como eu gostei de escrever essa shot. Ela é minha xodó, afinal, é meu OTP. 


Neeri

02/08/2018 às 15:20 • Co-star e ray-ban.
AHHH confesso que não conhecia o shipp, mas já gosto deste começo. 
Sua narrativa é ótima, li tão rápido que nem mesmo percebi e vou continuar ♥ 


Resposta do Autor [Laris Damasceno]: Olá, Neeri. 
A serie que me inspirou esse ship é flopadissima, senhor da glória. E para piorar, eu fui e shippei as atrizes da serie... A PERSONIFICAÇÃO DO FLOP k. Porém, apesar de ser quase um "spin-off" da serie, eu não me prendi muito a isso, acho que a leitura é pra qualquer um, independente de quem viu ou não. Obrigada por elogiar, eu sou super insegura quanto ao meu jeito de escrever e muito crítica, principalmente em relação a erros ortográficos, eu tenho uma tendencia a trocar letras por outras com som semelhante. Espero te ver nos outros capítulos e o meu preferido é o terceiro, rs.


Jin

05/09/2018 às 01:54 • Co-star e ray-ban.
O que acha que precisa ser melhorado?
Só alguns erros bobos.

O que mais gostou no capítulo?
Tudinho ♡♡

Oiiiii Eu peço um milhão de desculpas pela demora a comentar. Eu tive um dia horrível e nem entrei na minha conta.
Acho que assisti Um capítulo de The Fosters (não sei se escrevi certo ) Achei interessante a premissa e ela está na minha lista de séries para assitir. Gosto do seu jeito como narra os acontecimentos, mescla os pensamentos com o que acontece em volta. É meu estilo preferido de narrativa. Achei só uns errinhos, mas fique tranquila que não são perceptíveis. Quero continuar a ler com calma, sinto que vou gostar muito da sua história.
Bjus 


Resposta do Autor [Laris Damasceno]: Oi, que bom ter você aqui.
Eu também não entrei no nyah esses tempos, então, estamos quites, haha. 
VEJA THE FOSTERS, é a melhor serie que ja vi na vida, socorro. Já chorei, já sofri, mas foi tudo lindo. É minha serie preferida! Obvio que as vezes dão uma cagada no roteiro, porém, passa mesmo assim. As cenas são fofas e você só fica com vontade de casar e ter filhos. E as atrizes... bem, só pela minha fanfic da pra imaginar como elas são atrás das cenas né, dificil é não shippar loucamente. 
Eu acho incrivelmente chato primeira pessoa que só mostra o que a outra pessoa pensa, não fala nada do ambiente ao redor, não deixa o leitor viajar um pouco mais na história e detalhes, por isso, obrigada pelo elogio ♥
Continue sim, não é por mim, mas eu acho essa história um amorzinho só. Ela é meu xodó. Espero te ver mais por aqui.
Até mais neném


Glória San

20/02/2019 às 22:16 • Co-star e ray-ban.
Oii. Então, eu vim do Facebook, pedi recomendações por lá. Sua história foi a que mais me chamou atenção. Eu fiquei meio receosa no começo porque eu não sabia se precisava entender do fandom para aproveitar, mas ah, amei muito até aqui. É muito bem escrita e suave, tem potencial de se tornar a minha preferida  ((in)felizmente eu vivi muitos mais romances lésbicos do que li). Vou para o próximo capítulo, estou amando ♡


Resposta do Autor [larissa]: Olá, fico feliz pelo comentário.
Eu naturalmente não sou confiável ao falar da minha própria história, mas essa está no topo de todas que eu já escrevi. Eu a amo muito e fico muito feliz quando outras pessoas também gostam dela. No inicio eu já explico um pouco do cenário e dos acontecimentos para colocar justamente quem não está acostumado ou não conhece por dentro da atmosfera da história. 
Essa história é feita para todo mundo shippar mesmo, rs. E também uma propaganda da serie que é minha preferida, rs.
Até o próximo.


EscritosDella

08/06/2018 às 19:51 • Bistrô e vinho tinto.

 Ownn, que capítulo mais amorzinho. Achei tão fofa e envolvente essa relação próxima e amigável entre as duas, conversando, rindo e se divertindo com tanto carinho e cumpricidade. Estou amando acompanhar a história e muito curiosa para saber como serão as próximas primeiras vezes dessa duas (já) queridas. Parabéns! ♥


Resposta do Autor [Laris Damasceno]: Olá, desculpe a demora.
 
Obrigada pelo seu feedback, pois eu sei que você não assisti a serie e o casal é um tanto estranho pra tu, mas mesmo assim, você vem aqui sempre, isso é muito gentil. Enfim, elas são muito fofas juntas, socorro, eu to colocando os gif/fotinhas no capítulo pra deixar os leitores que não conhecem com mais afinidade nos momentos das atrizes, espero que esteja dando certo, apesar de que a foto nem sempre corresponder ao que diz o capitulo. E me diz como você consegue ler tanta fanfic? Pq eu fiz minha lista, mas até agora, não tive muito tempo pra ler, apesar de vou fazer posteriormente e comentar.
até mais, beijos.


Renata Prestes

09/06/2018 às 21:36 • Bistrô e vinho tinto.
Que coisa mais linda! Li o capitulo ouvindo "she keeps me warm" e só deu mais emoção... Estou amando a maneira como está abordando as personalidades das duas e toda essa descrição de uma Sherri sensual e misteriosa, pq meu Deus, um mulherão desses! Já quero mais ♥


Resposta do Autor [Laris Damasceno]: Se você se emocionou nesse, você vai chorar no outro, porque eu até me tremi de tão fofo!!!!! Eu amo essa música e acho que ela é perfeita pra Sherri e Teri, mas do que pra Stef e Lena e depois daquele vídeo delas cantando com o elenco e a teri olhando pra sherri [ aff] eu babei. Não resisto a essas duas, meu senhor. Shippo mesmo, Kamar que me desculpe kk. Espero que goste do próximo também.


Bruna Moraes

02/08/2018 às 12:08 • Bistrô e vinho tinto.
Awn. Que lindas * - *


Resposta do Autor [Laris Damasceno]: Você não tem ideia de como fico feliz que você apareceu aqui no capitulo dois, pois agora eu já sei que tu não é fã de yuri e mesmo assim ta se esforçando. *-* Muito obrigada!