Antes De Ser Mulher Eu Era Uma Menina escrita por Alice Shalom


Capítulo 5
A Amiga Demônio De Minha Ex-"Amiga"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761505/chapter/5

Voltando ao Ensino Médio quero registrar aqui a gota d'água que me fez deixar minha língua solta sobre todos os “podres” da família de meus primos.

 

Meu primos foram meus primeiros "amigos", crescemos juntos no quintal até metade da infância, no resto eu ia todo fim de semana na casa deles para brincar. Sempre os chamava para sair, meu primo ia em todos os lugares que eu chamava, já minhas primas eu tinha que suar a testa para convencê-las sair comigo. Preguiça? Não gostam de mim? Bom, a família do meu pai sempre deixou minha mãe e seus filhos de lado por conta de sermos de religiões diferentes, então não sei o que falavam na cabeça das minhas primas sobre nós.

 

Lembro que para testar o interesse delas por mim, fiquei um ano sem chamar elas para sair. Nunca mais saímos juntas e neste tempo minha “melhor amiga” arrumou um namorado com apenas 14 anos. Chorei como um bebê, percebi que o foco delas nunca foi eu. Futuramente ele iria traí-la, mas até hoje eles estão namorando. O que eu posso falar sobre esse casal? Eles se merecem. 

 

Antes de mostrá-lhes a gota d’água. Vou dar uma introdução do dia.

Novo professor de física. Ele tinha um rosto ótimo para fazer cosplay de personagens durões. Os meus colegas o apelidaram de Wolverine. Eu achava ele mó legal então puxava assuntos de otaku com ele, mas ele não era otaku. Nesse momento senti saudades do meu professor de matemática da outra escola que era otaku. Mas ele me tratava bem. Só tinha um probleminha, ele era bonito. Meus colegas começaram a espalhar pela escola que eu gostava dele, e ele falava muito de mim para as outras turmas. Boato espalhou.

O grupinho de meninas que seguiam minha prima, vinham conversar comigo de como ele era bonito. Pensei que finalmente eu poderia participar daqueles tipos de conversas de menininhas que falam sobre alguém que era bonito e todas o querem. Sem interesse nele, mas com interesse de fazer parte de um grupo, entrei na brincadeira. O resultado da minha atitude ingênua é a seguinte, fui conversar com a menina que mais andava com minha amiga pelo chat privado do face. Não apaguei, dei ctrl C ctrl V para vocês lerem.

Sabe o que foi mais estranho para minha pessoa na época? Minha inocência.

A conversa que me impulsionou em acabar com uma amizade

 

Alice

oi

Amanda

oi

Alice

o que vc falou pro yuri hj?

Amanda

nd pq?

Alice

vc achou o face dele né?

Amanda

n

Alice

ah ^^

Amanda

pq vc ta perguntando q q eu flei com ele, importa?

e ele me passou o face pelo whatsapp

Alice

kkkkk

legal

não

não me importo

fica divertido assim

Amanda

divertido oq?

Alice

é emocionante essas coisas ^^

whatsapp é de celular?

Amanda

q.coisas?

viiaja n

Alice

kkkk

Amanda

eu to namorando veey, to nem fudendo pra ele

camilinha sua prima linda contou q ele disse q te acha doida? q ele tem medo de ti? axo q n ne

Alice

não disse...

o que ele falou?

doida no bom sentido

Amanda

kkkkk bom sentido? perdesse a cara dele de nojo,

Alice

ahn?

Amanda

nossa q paia, sua prima conta td pra ti, menos coisas q vc magoa

xiii, tadinha, ele acha vc esquisita, ele disse q do nd vc perguntou negociobde japao pra ele, q ele fikou sem intender

Alice

kkkkkkk

não tem problema eu explico pra ela deps

Amanda

noooosaa q engraçadinho

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok vai la, :$

ate parece ne alice,

Alice

kkkkkkkkkk

Amanda

ficla tliste nao tla

Alice

ficar pq?

Amanda

kkkkkkkk vc vai ver

Alice

fala

Amanda

n

Alice

ah

vai acontecer ainda?

Amanda

ja ta acontecendo, hanra

Alice

Deus que sabe..

Amanda

n e nada bom

Alice

não estou preocupada com isso

Amanda

kkkk sera?

kkkkkkk

Alice

não

minha mãe chegou aqui e leu esse conversa

Amanda

kkkkk

kkkkkkkkkkkkkk

Alice

ta me perguntando o q ta acontecendo

Amanda

fla com ela q vc er xonada com o.fessor de fisica

Alice

minha mãe só quer saber das notas, e não quer saber de nenhuma conversa fiada...

Amanda

kkkkkkkkk

ooo alice

pra q flar grossa

rlx ai, nem somos amgs pro ce fikar flando assim cmg

Alice

minha mãe é brava

Amanda

tenho alguma coisa com isso? n ne

q peninha

Alice

mas minha mãe pedio pra mim sair

mandou'

Amanda

kkkkkk vlw

Alice

até mais ^.^

Amanda

cuidado

 

Durante a conversa chamei minha mãe e ela me orientou colocar ela no nosso assunto para que eu pudesse encerrar logo a conversa.

 

Ingenuamente não contei nada para minha prima sobre sua nova amiga falsa. Movida pelas emoções descontei tudo na minha amiga de infância e expus todas as verdades que eu sabia sobre a criação dos pais dela com ela e seus irmãos. Coisas que eu totalmente discordava. Como por exemplo ter um filho e deixá-lo solto no quintal pelado e sem alguém o vendo. Um dia meu pai até o “sequestrou” para dar uma lição em sua irmã para que ela passasse a ter mais cuidado com seu filho. Ela xingou minha mãe e continuou não ligando muito pro filho dela de apenas dois aninhos.

Mas fui tirar satisfação com o professor. Primeiro para deixá-lo intrigado fiquei quieta o tempo todo na aula, sem tirar dúvidas, sem puxar assuntos estranhos de animes. Já preparei o terreno. Depois fiquei na escola até o momento que ele ia embora, os alunos já tinham saído da escola a muito tempo. Ele estava abrindo a porta para a rua:

"Yuri" -  Eu tinha sentimentos de tristeza sobre a situação, mas ao mesmo tempo calculava os meus passos.

"O que foi Alice?" - Ele me esperou falar.

Forcei sair algumas palavras.

"O que você pensa sobre mim?"

"O quê?" - acho que o assustei.

"As meninas da outra turma me falaram que você me acha estranha"

"Alice, fica longe dessas meninas, não conversa com elas não." - Ele abriu a porta e falou - "Eu acho você... muito gente boa"

Abri um sorriso na hora. Nunca mais puxei assunto com ele de animes, nem nada do tipo, só tirava dúvidas na sala sobre a matéria, eu já o havia ganhado daquelas invejosas. Essa foi minha vitória. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais capítulos daqui a pouco!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes De Ser Mulher Eu Era Uma Menina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.