ooooxeeeee

31/05/2018 às 09:39 • Introdução - se estiver bugando vai pro primeiro cap.
Eu gostei bastante da sua escrita! É bem bonita e elegante, ao contrário da escrita de muita gente. Estou no primeiro ano do Ensino Médio, e, ainda por cima, em período integral.
Sim, eu tô com medo do Ensino Médio, mas é por causa de uma praga chamada "gente". Será que a estranha fase "adolescente" é tão ruim assim? Acho que sim.
De qualquer forma, acompanharei essa história, sim. Risos.
Bye-bye!


ooooxeeeee

06/06/2018 às 16:37 • Enfrentando Professores
O que mais gostou no capítulo?
Sua escrita :3

A conexão com esse tipo de cena é maior do que deveria. Eu particularmente me sentia como a única pessoa que realmente queria fazer algo da vida na sala inteira, e acabei virando a aluna favorita de alguns professores.
Isso mesmo, aquele tipo de pessoa considerada chata por ser puxa-saco. Mas fazer o quê, eu não gostava de sair andando pela sala pra ficar conversando. Porque eu não tinha assunto, e também porque ninguém gostava de mim.
A pior parte é que, literalmente no último dia de aula do ano passado, eu tava apresentando um trabalho importante e não paravam de falar. Então eu gritei para calarem a boca, e um retardado gritou "SOLTA O URRO" e outros riram. Nem saí da sala de aula de tão p da vida que fique. Nem saí.
Só que, ao contrário da senhorita, eu não tinha coragem de apontar o dedo pra professor. E sendo bem sincera, até hoje eu não tenho coragem de falar que algum professor tá errado, apesar de eu ter falado isso em alguns momentos. Nem levei patada, nem recebi frases rudes em troca.
Mas minha nossa, você não merecia nada desse bando de moribundo. E... Eu particularmente fico feliz por você ter falado a verdade para cada um desses professores. De verdade!
Enfim, já falei que sua escrita é muito bonita? Não? Pois digo: Sua escrita é muito bonita!
Bye-bye!


Resposta do Autor [Alice Lice]: Oi Fulanadetal, amei seu nome kkkkk
Obrigada por estar lendo minha história. 
 
Nem sempre fui valente para enfrentar alguém. Eu enfrentei as pessoas, porque eu já estava de saco cheio mesmo.
Seus comentários me inspiram a escrever.
Obrigada!


ooooxeeeee

08/06/2018 às 17:58 • Trocando de Escola
EU TENHO UMA PROFESSORA CHAMADA CÍNTIA. EU DEVERIA ESTAR ASSUSTADA? Não? Que bom.
Céus, qualquer bebida com álcool deve ser algo nojento. Nunca bebi, nem planejo beber, mas misericórdia, só de imaginar aquela coisa estranha descendo pela garganta já me enoja. Sua """amiga""" foi bem estúpida, e mais estúpida ainda foi a mãe dela.
Se minha mãe descobrisse que me deram alguma coisa alcoólica, iria dar uma treta tão grande que o Brasil inteiro iria explodir. Misericórdia, ela chamaria a polícia, os bombeiros, o governo, o FBI...
Eu já tive amigas falsas, e uma delas era/é bem baladeira. O tipo de menina que passa tanta maquiagem na cara que parece que foi pra um baile e voltou, e também o tipo de menina que fica fazendo fofoquinha das amiguinhas pro """crush""".
E MISERICÓRDIA, se um menino encostasse na minha cintura sem eu permitir, alguém iria morrer. Ano passado um menino queria me """pegar""", só que o problema era que eu não gostava nem gosto dele. A história é longa, mas teve uma hora que ele até me perseguiu até a rodoviária.
Ele quase morreu depois daquela. Quase.
"ESCOLA ESCADA ROLANTE" = ESCOLA QUE EU ESTUDAVA.
MISERICÓRDIA, O PROFESSOR EXPLICAVA A MATÉRIA ENQUANTO UM MENINO ESCUTAVA FUNK NO ÚLTIMO VOLUME DO FONE DE OUVIDO, PARECIA ATÉ QUE ELE ESTAVA SEM FONE. E O PROFESSOR AINDA IGNORAVA.
... Sem falar daquela vez que fumaram narguilé na sala de aula.
BEM, ESSA HISTÓRIA PODE TER UM MEME? "CÍNTIA TERRORISTA". PORQUE MISERICÓRDIA, ELA ME PARECE TERRÍVEL.
Bye-bye!


Resposta do Autor [Alice Lice]: Nuss, cada um tem seu filme nassas escolas né?
Valeu pelos comentários, me fez lembrar de mais coisas, vou escrever um pouco mais heheh


ooooxeeeee

10/06/2018 às 10:27 • Vencendo as inimigas - A Máscara Caiu
Misericórdia, eu me identifiquei com a situação. Porquê desde que eu me entendo por gente eu tenho uns quilos a mais (de felicidade), então eu era alvo de comentários maldosos. E meio que por causa disso meu infeliz cérebro não sabe diferenciar muito bem uma brincadeira inocente de algo maldoso, então eu já iniciei várias confusões com isso.
Eu tinha fama de "a única da sala que estudava" (tinha mais gente que estudava, mas eu era a """nerd""") e também de barraqueira. Chegou num ponto em que se falassem algo de mim na minha cara eu pegava meu estojo e metia na cara da alma infeliz que falou isso.
Não fazia isso com tanta frequência, mas eu fazia. Bons tempos, eu acho?
Me lembro das meninas fofoqueiras, mas uma se destacou. Vou chamar ela de Julinha. Dona Julinha meteu na cabecinha que eu era uma pessoa infantil, e acho que até hoje pensa isso. Minha mãe já me deu bronca porquê EU me defendi da Julinha de um jeito agressivo (briga de palavras), falando que EU não deveria ser como ELA. O problema é que ela não tinha noção do quão eu ficava irritada (e parte de mim ainda se irrita por causa das lembranças da Julinha). Eu acho que a senhorita não iria aguentar ficar com a Julinha, porquê misericórdia, Julinha deveria ser filha de algum demônio.
 
E que estranho! DEZOITO ANOS NAS COSTAS E VEIO BRIGAR  POR CAUSA DE TRABALHO? SERIA ESSA MOÇA PARENTE DA JULINHA? EU NÃO SEI, MAS QUE PARECE, PARECE.
A senhorita comentou em vovós, e eu me lembro da minha vó. Ela é um amor, mas ela já falou tanta coisa pras pessoas que ficavam me irritando que misericórdia. Ela e minha mãe quase meteram fogo na escola uma vez quando eu voltei pra casa chorando!
... E falando em choro, eu queria ser bióloga. Queria, porquê eu encontrei outra coisa pra minha vida, mas eu não iria dar certo. Primeiro porque eu choro até com DOCUMENTÁRIO DE CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL, segundo porque, como você, eu iria matar o primeiro infeliz que jogasse papel no chão.
"HEITOR ERA UM HOMOSSEXUAL BABACA" /// Como alguém que definitivamente não é heterossexual, só digo uma coisa: Heitor me decepcionou. Decepcionada contigo, Heitor. Esperava mais de você, Heitor. E digo isso porquê geralmente pessoas que não são héteros geralmente são mais compreensivas (porcausadealgochamadohomofobiaetals).
Isso vai virar piada interna nos comentários, não vai? "Poxa, Heitor" me parece um ótimo meme.
"É VERDADE QUE VOCÊ LÊ MENTES, PROFESSOR?" /// ESSA FOI A CENA MAIS INOCENTE DESCRITA ATÉ O MOMENTO E EU AMEI ELA. Lembro-me de quando acreditava em fadas e pandacórnios.
Sua cabeça funciona igual a minha, só que melhor.
Enfim, o jeito que você conta tudo é muito bom! O único contra é que dá vontade de meter uma voadora em todo mundo que te tratou mal, mas, bem, isso acontece, certo?
Ansiosa por mais! Mas escreva no seu ritmo ~ ♥
Bye-bye!


Resposta do Autor [Alice Lice]: Oi! Estou amando seus comentários! E vejo que somos bem parecidas. Me lembrou mais coisas que aconteceram comigo kkkkk ^^'
 


Resposta do Autor [Alice Lice]: Oi! Estou amando seus comentários! E vejo que somos bem parecidas. Me lembrou mais coisas que aconteceram comigo kkkkk ^^'
 


ooooxeeeee

12/06/2018 às 18:01 • A Amiga Demônio De Minha Ex-"Amiga"
"NEM SOMOS AMIGAS PRA VOCÊ FICAR FALANDO ASSIM COMIGO", AINDA BEM, DÁ PRA MATAR E ESCONDER O CORPO QUE NINGUÉM SUSPEITA.
MEU DEUS, QUE PROFESSOR IDIOTA. E QUE MENINAS IDIOTAS.
Eu já tentei conversar sobre aqueles assuntos bem femininos sobre meninos bonitos, mas eu meio que comecei a falar sobre as MENINAS que eu achava bonitas - porquê, sinceramente, meninas são geralmente mais cheirosas e bonitinhas que meninos -, então eu meio que dei um moonwalk pra fora da conversa.
Só tenho uma frase para esse professor: POXA, PROFESSOR.
Pior ainda esse bando de falsa, parece até que reconhece a espécie e fica juntas num grupinho cheio de falsa! Misericórdia, vontade de matar e esconder o corpo de absolutamente TODO MUNDO.
Mas, infelizmente, eu não conheço ninguém, nem tenho coragem o suficiente, então fica "só" na vontade.
Bye-bye!


Resposta do Autor [Alice Lice]: Obrigada pelo comentário alegrou meu dia na aula tediosa de anatomia! Kkkk


ooooxeeeee

15/06/2018 às 18:14 • Amigos Não Existem
Oh, bem...
Eu entendo como é cuidar de todo mundo - ser a "mãe" - e depois ver todo mundo se destruído. Eu não necessariamente vivi qualquer coisa comparada ao que a senhorita passou - mas é possível entender.
Minha família é consideravelmente pequena. Os únicos primos com quem tive amizade foram da parte paterna, e eu não falo com eles a literalmente anos. Claro, isso não é absolutamente nada, e a """amizade""" estava fadada a acabar desde o começo. Mas...
É terrivelmente triste ver as coisas saírem desse jeito. Com pais não cumprindo o papel de pais e guiando seus filhos ao fracasso, e mais terrível ainda escutar que, no final, eles aparentemente nunca se importaram.
Muitas pessoas iriam comentar falando "amigos existem, sim", mas eu tenho algo a dizer: Amigos, de fato, não existem, mas pessoas que te amam existem. Isso pode parecer a mesma coisa, mas não é. Pois a amizade foi corrompida (assimcomopraticamentetudomaseeudigitasseissoasituaçãoficariadeprimentedemaisnãoacha), e acho que não deveríamos usar o termo "amigo". "Pessoas que te amam" é algo que se encaixa melhor no conceito.
A pior parte é que certas pessoas, ao lerem seu capítulo - escrito com base em memórias acinzentadas e infelizes - provavelmente falariam que você estaria sendo "dramática" e que "passaram por coisa pior". Mas o que eles não notaram é que foi você que viveu tudo isso, você que acreditou neles, e essa é a pior parte da história.
Eu não sei se deveria falar algo como "eu te entendo, todas as minhas amigas e amigos foram falsos", já que isso de nada adiantaria. Algo como "sim, o mundo está uma perrengue igual todo mundo, mas nós estamos aqui, e nós não iremos colaborar com isso" me soa muito mais apropriado.
Seria nessa hora em que eu ergueria um copo com alguma bebida estranha dentro e gritaria algo inspirador, mas isso é um comentário, e a vida não planeja uma cena dessas para nós. Mas, bem, ainda estamos vivendo a vida.
Eu só queria agradecer por compartilhar até as histórias doloridas conosco. De coração, obrigada.
Bye-bye!


Resposta do Autor [Alice Lice]: Muito obrigada pelos seus comentários, me ajuda muito.
vlw mesmo.


ooooxeeeee

16/06/2018 às 10:33 • Lígia
depoisdatempestadevemoarcoírisestoucertaouerradaprovavelmenteerradaporqueeunãovejoarcoiriscomtantafrequênciaassimnão
A Lígia é aquela pessoa ABENÇOADA que surge de ALAGOINHA pra salvar todo mundo. Se o mundo fosse um jogo de RPG, Lígia provavelmente teria aquela classe super-rara que todo mundo ama mas ninguém quer jogar, sabe?
porquediaboseutôfazendoessetipodecomparaçãomeuDeusdocéu
Novamente, um ótimo capítulo com uma excelente escrita!
Bye-bye!


ooooxeeeee

18/06/2018 às 18:02 • Salvando a Raíssa
"Raíssa gostava de sofrer" /// AINDA BEM QUE EU NÃO SOU AMIGA DA RAÍSSA, OU EU TERIA MATADO ALGUÉM.
Minha filha, só digo "parabéns" por ter ajudado a pobre da Raíssa. E sendo bem sincera, eu não me impressiono que nenhum professor tenha aparecido, nem que os alunos tenham te xingado.
Eu fico surpresa por você não ter metido a voadora na cara daquele menino, isso sim.
Bye-bye!


Resposta do Autor [Alice Lice]: Vontade de dar a voadora é que não faltava kkkkk 


ooooxeeeee

22/06/2018 às 18:26 • O Estrangeiro na Escola
E aqui, temos o grande exemplo de "NEM QUE A VACA TUSSA QUE MINHA VIDA VIRA FILME AMERICANO, EU TÔ É FORA".
Menina do céu, a melhor maneira que eu tenho de fazer charme é chegar na pessoa e falar "seu rosto é tão fofo e simétrico, posso desenhar ele?", E MINHA NOSSA, EU NÃO SABIA QUE TINHA ESQUEMA PRA ISSO! Minhas definições de "conquista" foram atualizada.
E ENTÃO, NO ÚLTIMO SEGUNDO, VOCÊ FEZ A MELHOR MANOBRA PARA EVITAR QUE SUA VIDA SEJA UM FILME AMERICANO. Considere-se uma soldada vitoriosa!
Bye-bye!


Resposta do Autor [Alice Lice]: Muito Obrigada!


ooooxeeeee

18/06/2018 às 18:12 • Os Garotos Que Dei O Fora
Heitor nera gay não, Heitor era RIDÍCULO e merecia um belo de um tapão na cara, isso sim.
Imagino o que teria acontecido caso você tivesse metido um tapa na cara do Beto. Acho que ele perderia a cabeça e viraria um tipo de zumbi bem doido. Só que não.
MINHA FILHA, QUERIA TER ESSE AMOR PRÓPRIO QUE VOCÊ TEM, SABIA? Imagino a cena igual aqueles filmes de Hollywood, onde a mulher bonita chega em câmera lenta e todo mundo fica tipo "oh, céus, uma mulher bonita!1111".
"As meninas morreram junto com os meninos" /// Eu ri dessa, desculpa.
Eu não sei se eu queria ter outra história do tipo "ah, ele gostava de mim, mas eu não gostava dele", porquê a que eu tenho envolve perseguição, eu tendo um surto ansioso (não "de ansiedade". Apenas... Ansioso), o cara mentindo pra todo mundo falando que estava me "pegando" e eu quase colocando em prática minhas técnicas de escritora em como esconder um corpo.
Pois bem, parece que agora descobrimos que nossa autora é uma Zeuza grega (zeuza mesmo, porquê deusa é muito genérico) e sabe disso!
Bye-bye!


Resposta do Autor [Alice Lice]: Pode rir, eu me diverti muito também kkkkkkkkk
Uma vez vi um romance em que tinha um boato igual esse que você está passando. A amiga da protagonista espalhou pela escola que ela havia beijado um rapaz, mas era mentira. Daí pra verdade ser verdade, ele a beijou, agora o boato seria verdadeiro kkkkk
 
Maaas, só o seu colega fazer isso para querer se gabar com os outros por ter te pegado, nem que ele seja o cara mais lindo do mundo. Eu sinceramente, apenas ficaria em silencio, mas se alguém chegasse perto de mim só pra provocar, eu diria "jamais perderia tempo com alguém como esse daí".