Pares de Gêmeos - O Mistério da Fogueira escrita por Asa Santos, Caroline Dos Santos


Capítulo 1
Informações


Notas iniciais do capítulo

Este não é o capítulo inicial, são dados informativos da criação a história (fanfiction) pode ser encontrada também no blog www.demaix.wordpress.com

Os autores são: Asa Santos e Carol dos Santos.

—---------------------------------------

TODOS OS DIREITOS DESTA OBRA SÃO PERTENCENTES AOS SEUS ESCRITORES ASA SANTOS, CAROL DOS SANTOS E AO BLOG DEMAIX.

QUALQUER SEMELHANÇA COM A REALIDADE, SEJAM NOMES DE PERSONAGENS OU SITUAÇÕES PRESENTES SÃO MERA COINCIDÊNCIA,OS ACONTECIMENTOS GERADOS SÃO DE FICÇÃO E IMAGINAÇÃO DOS AUTORES.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761367/chapter/1

CRIAÇÃO DA HISTÓRIA: A ideia surgiu inicialmente pela cabeça de Asa, o rapaz se perguntou do porque de ainda não ter começado a escrever com Carol, já que ambos amam escrever. Foi chamando a moça morena pelo chat do facebook que foi feita a proposta de colocar personagens já criados por eles quando se conheceram pela mesma rede social. Seus personagens, nada mais eram que gêmeos, e daí surgiu o título “Pares de Gêmeos”, a proposta do Mistério na Fogueira foi introduzir os personagens numa experiência para uma proposta futura, onde talvez se possa vir mais do que uma simples obra em 4 capítulos.

O que você (autor) tem a dizer dessa experiência:

Asa Santos:
É algo diferente, a Carol foi a primeira pessoa ao qual consegui produzir algo em conjunto e por essa rasão fizemos um planejamento para a criação desta obra. Eu escrevi uma base dos acontecimentos para que pudéssemos nos organizar, e foi desta forma, com a base pronta que ela e eu pudemos construir cada um a sua parte da história. No final, fiquei responsável para a terminar a ligação – entre um capítulo e outro – da história, para que esta não ficasse perdida. O resultado já pode ser conferido!

Carol dos Santos:
Definitivamente, essa não é a primeira vez que escrevo algo com alguém, mas é a primeira vez que escrevo com um garoto e isso se mostrou uma experiência bastante valiosa. Asa e eu claramente temos maneiras de escrita bastante distintas, mas isso não no atrapalhou em nada, na realidade, foi um prazer trabalhar com ele na construção dos personagens e do enredo. De início, confesso, fiquei bastante receosa, ainda que não fosse a primeira vez que escrevesse com alguém, estou acostumada a fazê-lo sozinha desde sempre. Mas posso dizer com convicção que o resultado foi além do esperado e superou minhas expectativas, tornando essa uma experiência memorável. O Mistério da Fogueira, foi, sem dúvidas, muito agradável de se escrever, sempre fluindo naturalmente e eu sinceramente espero que também seja, para todos, agradável de se ler.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, esperamos que com isso vocês possam se aventurar conosco nesta pequena aventura dos pares de gêmeos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pares de Gêmeos - O Mistério da Fogueira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.