A história "O caminho para a esperança" foi excluída pelo autor (J S Dumont).


Confira também estas histórias


Acampamento de Verão escrita por Lola Royal

Acampamento de Verão
Renesmee conseguiu que os pais lhe deixassem participar do acampamento de verão, um mês inteiro para a garota de treze anos treinar futebol. Porém, mais coisas estavam reservadas para ela naquele verão, incluindo sua primeira paixão por certo garoto de olhos azuis.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 recomendações   9 favoritaram   47 acompanhando  

 

Stayin' Alive escrita por Bhabie

Stayin
A vida de Edward Masen não é das melhores. Aos 28 anos, sem um emprego estável e tendo que cuidar da mãe vítima de um AVC, ele vive apenas para ela.
Mas, ao aceitar um trabalho como faxineiro em um estúdio de dança, Edward conhece a jovem Isabella, uma garota ainda se descobrindo na vida adulta e que vê a dança como uma forma de independência de seus pais.
Um homem rabugento.
Uma garota insistente.
Um concurso de dança.
Uma música inesquecível.
Será que o ambiente musical e a alegre Isabella fará Edward se sentir vivo novamente?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

12 favoritaram   33 acompanhando  

 

Words of the Wind escrita por Lana

Words of the Wind
Edward Cullen é um escritor que está em meio ao maior bloqueio criativo que já experimentou. Ele saí em uma tarde numa tentativa de conseguir inspiração suficiente para resolver o problema e a inspiração acaba vindo da forma que ele menos esperava: na figura de uma bela estranha que se prova uma fonte imensa de centelhas.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo

1 favoritou   14 acompanhando  

 


10 Anos de Espera escrita por Camila J Pereira

10 Anos de Espera
Um homem que não foi capaz de perdoar, de esquecer, volta a cidade em que deixou anos atrás e reencontra as pessoas que fizeram parte da sua vida e participaram de um momento decisivo e sofrido.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Amizade

5 recomendações   44 favoritaram   154 acompanhando  

 

Haunted escrita por muffin paradise

Haunted
Ninguém acreditaria nela. Ninguém. Todos a disseram que ele era irreal, que tudo estava dentro de sua mente, que nada daquilo aconteceu. Mas Bella Swan sabia que era real. Ela sentia.

Pois como a mente humana poderia ser capaz de inventar um amor tão profundo assim?

[Bella x Edward]
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Darkfic, Universo Alternativo, Angst

4 favoritaram   18 acompanhando  

 

Take Me Home escrita por Amanda Freitas

Take Me Home
Edward é um príncipe, filho primogênito do Rei e da Rainha Cullen de Volterra. Depois de muita insistência de sua família o jovem decide que está na hora de encontrar uma esposa, e a nova temporada de bailes será perfeita para ajudar a seguir o seu destino até a coroa. O problema é que ele não acredita que encontrará um amor. Será que uma bela cozinheira não poderá fazê-lo mudar de ideia?
Projeto One-Shot Oculta 2022.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   11 favoritaram   49 acompanhando  

 

Papai escrita por Sill Carvalho, Sill

Papai
Às vésperas de um dos dias mais importantes de sua vida, idealizado por ela desde menina, Rosalie não consegue evitar às lembranças de tudo o que viveu ao lado daquele que seria figura indispensável; seu pai.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   3 favoritaram   11 acompanhando  

 


Irrevogavelmente escrita por pnsyparkinson

Irrevogavelmente
Edward Cullen sabia que aquele momento iria chegar hora ou outra, mas queria que fosse especial. Durante um dos shows de sua banda, no encerramento, decide chamar sua namorada até o palco.

Lá, pede Isabella em casamento e sob os aplausos do pequeno público, percebe que nada mais importava, além do sorriso dela. Projeto One-shot Oculta 2021 (Ressaca POSO.)
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

1 recomendação   7 favoritaram   18 acompanhando  

 

Percepção escrita por Manu

Percepção
Alice sempre viveu sabendo que as escolhas regiam o mundo, afinal, eram as escolhas que levavam ao futuro, tal fato por si só explicaria o porquê do adjetivo "desprevenida" quase nunca ser associado a ela, mas em toda regra há exceções; suas próprias escolhas não a levavam ao futuro previsível dela, desse modo, como ela saberia que reagiria da forma que reagiu?
A visita à Volterra em Lua Nova pela óptica da vidente que dessa vez não previu o que o futuro preparava para ela.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Drama, Romance, Angst

3 acompanhando  

 

Baby Cullen escrita por Dark Angel

Baby Cullen
Bella está ansiosa para tornar-se vampira,e faltando poucos meses para o seu casamento ela e Edward planejam uma viagem juntos, tudo está mais que perfeito entre eles... Pelo menos até um pequeno acidente acontecer.


Será que a jovem saberá lidar com uma versão humana e infantil do seu amado?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

3 recomendações   63 favoritaram   159 acompanhando